Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 5 semanas depois...
Postado

Quando vou abrir o jogo aparece isso: Minimum Pentium D or x64 2x como eu resolvo? Confiuração do pc

AMD Athlon 64 X2 Dual core Processador 4400+ 2.30 GHz

3 GB de memo

Placa de video 9600GT OC

alg sabe o que tem q fazer? ja procurei e nada.

Postado

Galera, alguém aí me quebra um galhão? Eu estava por volta do level 19 ou 20 da última vez que joguei(dificuldade 5). Alguém aí pode me arrumar o savegame de mais ou menos essa parte do jogo? Acredito que seja por volta de 50 ou 60% do modo carreira. Agradeço muito se alguém puder upar e me enviar por MP. Abraço.

• 6 meses depois...
Postado

Olá colegas,

Tenho uma SERIAL do Dirt3, que veio junto com minha HD6670. A cópia de brinde tá por aqui há uns 10 meses perdida, mas ontem achei arrumando a bagunça.

Entrei no site da AMD, e gerou um código ou senha pra usar no jogo.

O curioso é que eu não consigo baixar esse jogo em lugar nenhum. Sites como Baixaki ou Superdownloads não tem ele. O site da AMD também não.

No site da Codemaster tem uma página do Dirt3, mas nenhum link para download, fiquei perdido.

Alguém sabe onde registro essa key e baixo o jogo? A promo vai até 31-12.

Falooouuu!!!

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal comprei o dirt num humble da steam e cadastrei a key no steam, baixei, fui jogar, e nada, nao inicia, vi que muita gente tem esse problema na internet e mandam usar um programa louco la da microsoft , games for windows market place, cadastrei la e tal, dizem q por la o dirt funciona, mas a questao é, cadastrei meu serial na steam, como vou baixar por esse programa sem outro serial?

• 2 anos depois...
Postado

Galera, acabei de baixar o Dirt 3 pela steam e iniciei, até ai tudo bem, fui mexer nas configurações de vídeo para deixar a imagem melhor (tudo no ultra), mas aí a tela ficou verde e preta no menu.

Se alguém puder me ajudar, tenho uma gtx 750 ti. Obrigado.

• Moderador
Postado

@levi motta O jogo fica normal se diminuir um pouco o gráfico?

Não sei se acontece com vocês, mas quando tento sair do jogo ele trava mas a música continua... e não tenho o que fazer a não ser reiniciar o PC.. pois nem com gerenciador de tarefas não me deixa fechar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...