Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que você Faz ?


Rafael_sobrinho

Qual sua profissão?  

174 votos

  1. 1. Qual sua profissão?



Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Po muito bom esse tópico, vi só agora.

Eu sou Técnico em Informatica.

Conserto impressoras,computadores, trabalho com rede tambem.. de tudo um pouco. Nunca fiz curso.

Pretendo fazer faculdade de ciências da computação ou se achar outra coisa interessante mudo de ideia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

pessoal e meu primeiro post aqui gostaria de saber como me torno tec em manutençao e montegem tenho so a 8:serie. isso atrapalha mesmo me formando numa escola? a moça que atende la disse que não mas não confiei presciço da opinião de alguem da area. por favor alguem me oriente. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou designer gráfico (Free lancer)

Faço vinhetas em 2d e 3d para agencias de publicidade. há 5 anos.

Utilizo desde o consagrado Flash , 3d max,Premiere, Photoshop e as vezes até uso o paint do windows. :P

Recebo a ideia do cliente sobre o que ele quer , mostro a minha ideia . Aprovado a ideia, faço a animação, e depois e editar e revisar, eu envio por email.

A animação foi aprovada? beleza! Deposita o dinheiro na minha conta! B)

Assim trabalho em casa num boa.

Trabalho sem pressão. Mas sempre respeito prazos de entrega o que é importante !

Volta e meia vamos lá aparece ums PCs pra eu formatar, instalar joguinhos,

Até aqui dá pra gente se divertir e ter uma graninha pra se divertir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fiz curso de Hardware e atualmente curso Ciencias da Computação... Trabalho como estagiário em uma empresa, atuando como um técnico de suprte em informática, fazendo a manutenção dos micros, auxiliando os usuários e esse tipo de coisa.... até uma web rola aqui.

De vez enquando rola uns bicos por fora e eu faço, pois dinheiro sempre é bem vindo. ^^

Pretendo ser programador ou Técnico em informática, mas eu gostaria mesmo é de voltar para a Eng. da Computação.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Bom a minha formação é técnico Webdesigner através da formção Macromedia. Sou Web Designer há 3 anos e trabalho numa empresa de engenharia. Cuido do site deles (www.makai.com.br), mas no geral, cuido da parte de redes e manutenção das máquinas dessa empresa. Mas também faço o trabalho "sujo", como limpar as bolas de poeira que surgem nas fontes e coisas do gênero. Eu me defino como web designer, mas também faço o trabalho de um técnico de informática (apesar de não ser um). É... aqui na empresa as mulheres que fazem o trabalho sujo e os homens usam os micros numa boa... <_<

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sou porcaria nenhuma. Só as vezes que me atrevo a baixar programas do tipo open source e altero algumas coisas de acordo com meu desejo, que me sinto o "programador bom", quase um hacker. É hilário mas eu me divirto. Pretendo um dia seguir Ciência da Computação, que é o que todos fazem mesmo.

A maioria (não todas) das pessoas segue na área da computação por ser a área que dizem ganhar mais e ter mais oportunidades no mercado de trabalho, enfim, ganhar mais e ser mais disponível na maioria das situações. Será que alguém poderia postar o que cada profissão, cada área da informática faz? Dêem exemplos sobre o que se estuda em cada área (apesar de ter lido muito sobre o assunto, nunca é demais ouvir a experiência e opinião de quem já está na área, antes de começar), não quanto ganha e quantas chances tem de sobressair sobre as demais profissões.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

meu nome e Haroldo tenho 45 anos e estou na area de informatica a uns 15 ,sou tecnico em eletrônica com especializaçao em manutençao de hardware estou sempre aprendendo coisas novas , e acho que o bom tecnico deve se dar o valor. A tempos atrás um estudante da area disse-me que era pra eu me aposentar e deixar pra "eles" pois eu não era mais capaz de absover as novidades etc.......etc....

Tenho orgulho de ser tecnico e continuo achando que idade e agilidade não tem haver com capacidade. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Apesar de ter 4 anos de experiência em Webdesign (com curso de formação da Macromedia no Senac), estou me convertendo a desenhista cadista, futuro "ovo" de projetista. Começo o curso na semana que vem no Senai. quando preciso, faço as vezes de técnico de informática para resolver os problemas dos PCs daqui da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!