Ir ao conteúdo

Multímetro Minipa True RMS ETI 1605

Piringa

Posts recomendados

Postado

Olá

Gostaria de saber como faço para trocar a bateria (9V) deste multímetro, já que não consegui "achar" nenhum encaixe/parafusos/tampa. Ele (me parece) muito bem fechado, quase que lacrado mesmo.

Obrigado

Postado

você tirou a borracha protetora?

todos que conheço tem tampa de compartimento de bateria..

ou ve se não tem algum parafuso ou algum encaixe escondido.

Postado
você tirou a borracha protetora?

todos que conheço tem tampa de compartimento de bateria..

ou ve se não tem algum parafuso ou algum encaixe escondido.

Olá Amigo.

Obrigado por responder.

Então, o multimetro (a meu ver) não tem borracha, é o próprio corpo dele. Na parte de trás, tem um "pé" para ele ficar na posição vertical, em cima da bancada, e nela tem a informação da bateria e do fusível. Acredito que os dito cujos estão ali, mas para chegar até lá é o que estou penando!

Site do Produto:

http://www.minipa.com.br/produtos/DetailsProduct.aspx?id=283

Obrigado

Postado
Então.....esta parte, que envolve o oaprelho azul, é destacavel, é para proteger o mitter, desencaixe ela do aprelho, é só puxar ela é flexivel...de uma olhada ai neste link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138818941-minipa-et-1605-true-rms-excelente-moto35-_JM

Obrigado Amigo

Realmente, fuçando aqui, "descobri" isso.

Aliás, uma bateria Chinesa! Para um produto de quase 200 mangos, paciência né!

Mais uma vez obrigado pela atenção e desculpe minha ignorância........................................

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...