Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

Fala galera! Bom, meu note chegou no dia 25/08!! :lol::lol: Veio um Dell Inspiron N5010, não veio escrito nada de 1564! estranho né? ele tem um acabamento diferenciado, depois posto fotos! Mas com a mesma configuração dos 1564! Será que dei sorte? Core i5 (M450), 4gb DDR3 1333Mhz, 500gb de HD, Intel HD4500 e etc.... Agora é começar a fazer os testes pra ver se o bixo é "bom" mesmo! :)

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Bom, meu note chegou no dia 25/08!! :lol::lol: Veio um Dell Inspiron N5010, não veio escrito nada de 1564! estranho né? ele tem um acabamento diferenciado, depois posto fotos! Mas com a mesma configuração dos 1564! Será que dei sorte? Core i5 (M450), 4gb DDR3 1333Mhz, 500gb de HD, Intel HD4500 e etc.... Agora é começar a fazer os testes pra ver se o bixo é "bom" mesmo! :)

Abraços..

Q doido cara, posta umas fotos dele ai pra gente ver como é então hehehe.. so errou na VGA, i3/i5/i7 nao tem a 4500HD, e sim a Intel HD q é bem melhor q a 4500.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei dota e as vezes da um mini-lag de 1s. Quando está no momento do quebra pau faz uma baita diferença.

Utilizo Win7, e tenho 2 duvidas. Virtualizar um Win XP fica melhor pra jogar? Ja que nao consegui formatar e deixar o WInXP com Sata II + win7.

outra duvida: as vezes meu win7 da uma mini travada de 1s também, porém ainda nao descobri o problema... como faço pra testar hardware? sera que é o software? Tem como disponibilizar links de programas pra testes de performance?

OBS:: inspiron 1564 - i5 - 4gb ddr3- 500gb sata2 - GMA HD =\

AbraçO!

Aqui acontece o mesmo com o DOTA...Mas roda o Call of Duty modern warfare 1 e 2 tranquilo...Não entendi essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho também o mini lag de 1s. Idem ao da minha namorada. Acho que é característica do aparelho. O mesmo ocorre com o cursor do mouse, mas é só tirar o dedo do touchpad que volta ao normal.

Pelo menos isso não me atrapalha e ocorre raramente.

Comigo a mesma coisa. Acho que não é defeito nem nada...Aliás, esse lag de 1 segundo quase sempre dá quando estou "passeando" com o cursor em cima da barra de tarefas e aparecem aquelas "mini" janelinhas ou miniaturas das janelas que estão abertas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo a mesma coisa. Acho que não é defeito nem nada...Aliás, esse lag de 1 segundo quase sempre dá quando estou "passeando" com o cursor em cima da barra de tarefas e aparecem aquelas "mini" janelinhas ou miniaturas das janelas que estão abertas...

Exatamente a mesma situação aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note é show! Quanto ao fato de estar ou não a venda é irrelevante! Garantia terá igual!

Uma coisa chata no teclado do note é o material utilizado... o meu, com 3 meses de uso, a barra de espaço já está ficando com aquele aspecto de engordurada, manchada. Isso que só uso o note com a mão bem lavada (e ainda uso pouco!).

Isso é até comum acontecer.. mas poxa, uso um LG também e não sai a tinta nem querendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza?

adquiri o inspiron 1564 i5 e estou com dois problemas "chatos"

1º Ele não conta os 4gb de ram, aparece 3,80 utilizavel...

2º Ele só reconhece 64 mb de vram e não tem a opção na Bios para aumentar.

Eu ja atualizei a Bios para a versão atual A11 e não mudou nada...

o que devo fazer?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de quase 6 meses de uso, posso dizer que meu inspiron 1564 i5 é bem rápido e não te deixa na mão nas tarefas do dia-a-dia, e mesmo quando se necessita de um processaento mais pesado, sobra processador. Mas a placa de vídeo dele é uma decepção! Nem o cs 1.6 roda liso aqui. Hoje aconteceu algo muito estranho; estava eu jogando Quake 3 pelo site www.quakelive.com, e de repente a tela ficou roxa e tudo travou, e pra piorar um barulho muito estranho... como se estivesse fritando alguma coisa, o pc não respondia, era só a tela roxa e o barulho bizarro, nisso o cooler estava a mil por hora, a solução foi meter o dedo no botão de desligar o note. Liguei novamente e o mesmo voltou a normalidade, mas o note estava muito quente, pegando fogo! Acho que essa placa de video integrada na cpu não está indo muito bem não... quando é solicitada esquenta muitooo o processador. Assim que puder vou entrar em contato com a Dell para relatar o ocorrido. Alguém ai teve problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q doido cara, posta umas fotos dele ai pra gente ver como é então hehehe.. so errou na VGA, i3/i5/i7 nao tem a 4500HD, e sim a Intel HD q é bem melhor q a 4500.. abraço

Fala ai Th!@go, beleza? Bom, estou totalmente sem tempo de postar as fotos, mas achei um video no youtube exatamente como é o note, segue o link:

Uma outra coisa, os 15R 1564 vem com o chipset intel HM55 e o meu ja está com o Intel HM57, segundo os tecnicos da Dell esse HM57 é pouca coisa melhor que o HM55. Qualquer novidade eu posto aqui!

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal td bom?!

olha nao sei explicar muito bem o que está acontecendo, porém estou comproblemas no wireless do note,

parece q ele nao deixa mais navegar...apenas reconhece as redes porém nao conecta e fica um "X" la no icone de rede (lado do relogio). ele ate reconhece as redes mas internet nao pega..

tem um aplicativo que veio no windows chamado "Utilitario de placa de Rede", onde é possivel ver todas as redes reconhecidas, intensidade de sinal, segurança, etc..é como uma central..procurem ai pra vocês verem.

pois bem..agora quando vou executar este aplciativo da erro e nao abre , aparece uma mensagem de alerta assim: "Nao existe no momento nenhum adaptador sem fio disponivel e ativado. Ative quaisquer adaptadores sem fio existentes antes de acessar este utilitario de configuracoes."

o que pode estar ocorrendo? sera q fiz alguma cagada??

ja fucei em diversas coisas e nada

bom fica ai minha duvida,,quem tiver saco pra ajudar..agradeço desde ja!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rafael, gostaria de sua ajuda.

Meu pai tem 77 anos e acabou de comprar um note inspiron 1564. O problema é que ele se acostumou com o xp home basic do pc e não quer o win 7. Gostaria de ajudá-lo pois lendo tudo o q vocês escreem aqui, descobri que isso é possivel. Infelizmente não tenho todo o seu conhecimento e por isso gostaria de pedir uma orientação + detalhada de como fazer isso. você acha q seria possível? Agradeço desde já.

Veralobato

Comprei um Inspiron 1564 e ele chegou num prazo de 9 dias úteis. ^_^

Ainda estou fazendo testes nele e a qualidade é ótima.

Teclado silencioso e macio, tela de impressionar. Aos que querem jogos pesados recomendo uma placa de vídeo dedicada (infelizmente a Dell BR não oferece para esse modelo), porém jogos mais tranquilos, como DotA (qualidade máxima), WoW, NFS rodam lisos.

Ainda estou tentando colocar o XP nele, juntamente com o Win7, mas estou enfrentando problemas com o HD SATAII. Se quiserem só o XP pra rodar mais liso é fácil( só mudar de AHCI para ATA ), difícil é manter os 2 juntos utilizando AHCI.

Enfim, uma ótima aquisição pra jogos leves/medianos, trabalho de desenvolvimento (como é o meu caso) e estudos em geral.

Paguei praticamente 2800 com roteador (D-Link) + receptor TV digital (AOC) + pendrive (Brinde) + frete.

Core i5, 4Gb DDR3, 500GB SataII (5400 rpm) - Placa de Vídeo Intel GMA.:mellow:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!