Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED já ultrapassada?


DinoNinja

Posts recomendados

Olá pessoal,

Segue o meu dilema, a uns 2 meses comprei a TV 42SL90QD da LG, uma tv de led que por sinal é muito boa.

Mas lendo as noticias de hoje na internet, nesta sexta feira, dia 09/04/2010 chegam as TVs 3D no mercado brasileiro.

O que estou sentindo é que a tv que comprei a pouco tempo atrás já esta ultrapassada.

Fica uma duvida, estes recursos 3D poderão ser vistos nas tvs antigas? Digo antiga a minha mais especifica, a 42SL90QD como exemplo.

Não sei se será possível utilizar o playstation 3, ou um leitor de blueray 3d para conseguir simular estas imagens 3D e apresenta-los na TV para assistirmos estas imagens 3D com óculos especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero que a sua TV tenha sido ultrapassada, a tecnologia é bem recente. Agora TV LED 3D é outra coisa, com certeza serão bem mais caras e assim como toda tecnologia nova, vai demorar a "vingar" no mercado. 3D na sua TV provavelmente não deve funcionar.

Curta sua TV amigo, foi uma ótima escolha.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!?

Vou aproveitar o seu tópico pra tirar uma dúvida: :)

Pelo que eu entendi desta nova tecnologia 3D: É afilmagem que será 3D... Onde a mesma sena será gravada por duas cameras com defasagem de 7º, que representa a mesma defasagem dos nossos olhos. E as duas imagens capturadas pela camera 1 e 2 precisam ser apresentadas em sequência no nomesmo espaço de tempo onde a imagem de uma gravação normal é apresentada.

Então, o grande limitador... Será a velocidade em que o TV pode apresentar as imagens?

E levando em conta que a maioria dos TV's LCD's já são de 120HZ, eu poderia ver filmagens em 3D apenas comprando os óculos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil que pegue de uma hora pra outra essa modinha de 3D, como você sabe, essas coisas chegam caras e vão abaixando o preço, como você deve ter percebido com essas LED que você comprou, que saiu a pouco tempo e foi baixando de preço e é uma tremenda TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil que pegue de uma hora pra outra essa modinha de 3D, como você sabe, essas coisas chegam caras e vão abaixando o preço, como você deve ter percebido com essas LED que você comprou, que saiu a pouco tempo e foi baixando de preço e é uma tremenda TV

Concordo e assino embaixo! Se parar pra pensar, esses televisores 3D virão a ser cabível ao nosso bolso(meu pelo menos) depois da copa, acho que vai baixar absurdamente os preços, sendo assim chegando a passar raiva de que pagou uns 2,3.000 a mais na época! Eu compraria uma LED de olhos fechados! Tanto sumsung quando a live borderless sl90, se bem que a sl90 tem muito mais funções né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e assino embaixo! Se parar pra pensar, esses televisores 3D virão a ser cabível ao nosso bolso(meu pelo menos) depois da copa, acho que vai baixar absurdamente os preços, sendo assim chegando a passar raiva de que pagou uns 2,3.000 a mais na época! Eu compraria uma LED de olhos fechados! Tanto sumsung quando a live borderless sl90, se bem que a sl90 tem muito mais funções né!

Vai ser legal pela copa que vai ser exibida em 3D mas dizem que dá um pouco de tontura e dor de cabeça ver 3D por muito tempo...

E com o recurso desligado a TV se torna apenas uma LED comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser legal pela copa que vai ser exibida em 3D mas dizem que dá um pouco de tontura e dor de cabeça ver 3D por muito tempo...

E com o recurso desligado a TV se torna apenas uma LED comum

Nossa, dessa eu não sabia! Brincadeira né, pagar o olho da cara numa televisão qe te deixa com dor de cabeça! E sinceramente acho que vou juntar uma grana e comprar uma sl90, acho que me vai ser muito mais lucrativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil que pegue de uma hora pra outra essa modinha de 3D, como você sabe, essas coisas chegam caras e vão abaixando o preço, como você deve ter percebido com essas LED que você comprou, que saiu a pouco tempo e foi baixando de preço e é uma tremenda TV

Corcordo e amigo, nem fica preocupado essa tv que você possui é uma das melhores e te afirmo que não esta ultrapassada, ótima tv e essas tvs 3D ainda tem que ser aperfeiçoada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse recursos 3D ainda nem foi aperfeiçoado, por enquanto não vale a pena e as tvs de led não estão ultrapassadas, essa tv que você possui é uma das melhores que são vendidas aqui no Brasil, então fica tranquilo feraa..

Realmente, sem contar que esse 3d é uma incógnita, ninguém sabe ainda se dá pra usar os óculos na led converncional ou não, mas de qualquer forma, acho que sua televisão está entre as tops por um bom tempo ainda, acima das 3D mesmo. Como você disse ela está em aperfeiçoamente, sendo assim talvez dê muitos problemas ainda! Vamos esperar para ter a confiança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
já existe um modelo melhor q esse, com frequencia de 240hz (mas também é só isso q tem melhor)..

a 42SL90QD tem freq 120hz

Mas pagar um preço mais alto por causa de 120Hz, se fosse 400Hz.. e 1.0Ms, ai sim compensaria e olhe lá! Prefiro a sl90 ainda! Muito boa e não deve nada a ninguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem,

acabo de comprar uma Bordeless 42SL90QD LED por R$3.699,00, e não acho que a tecnologia LED esteja utrapassada, são conceitos diferentes, tecnologias distintas que irá ao gosto do fregues.

574757.jpg

Uma TV como esta da Samsung de 55" no mercado livre que supostamente e mais barato custa serca de R$14.000,00, no meu caso creio que 3D so no cinema mesmo.:D

link da TV.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143703115-tv-samsung-un55c8000-55-inch-1080p-3d-240-hz-led-hdtv-_JM

E os recursos são os mesmos, a diferença é o 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SilvanioDC

14 mil só pelo fato de ser 3D? Haja grana e coragem pra dar isso tudo em uma tv ahushuashuuash. Se tem os mesmo recursos é melhor dar 4 mil e ser feliz, 3D ainda nem ta totalmente aprimorado.

SL90_540x378.jpg

É tecnologia nova custa caro mesmo, hj ta compensando comprar as tvs "normais mesmo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!