Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Agora que fui ver, o NV não tem Bluetooth WTF??

Como um note com uma configuração desse nivel não tem bluetooth eu não entendi, é algo tão barato.

Elender Acho que voce tocou no calcanhar de aquiles do NV ...rsss mas isso é de menos também se tiver muita necessidade dá pra comprar barato um com adaptador usb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm tendi, poo se vende rápido note hein hahah, ML? acabou tomando preju?

Ahh e sobre o windows e a diferença de preço no i5 e i7?

Eu nem cheguei a anunciar ele. mandei umas 10 MP pra moçada que tava procurando e vendi. eu tava com preça, pois tinha um acordo com o banco que me propôs 88% de desconto pra saldar uma divida, e pra vender ele rápido pedi 3000 (devia ter pedido mais ehehehhe) dos 10 e-mails uns 6 retornaram interessados, e dei preferência para quem respondeu primeiro, foi um user aqui do forum mesmo. tipo sábado a gente falou, segunda ele tava já com o note.

se ver que eu tinha que pagar 18k e com o desconto passou pra 2100, nao da pra pensar em prejuizo heheheheheh

mas quem comprou se deu bem, pois alem de pagar barato, nao precisou passar pela agonia da espera de lote e estas coisas e ainda levou o GTA de brinde porque eu nao to com nenhum note mesmo que agüenta jogar ele, teve melhor uso heheheheheh.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha se eu soubesse...=/ e poo mais um vendendo?? haha Phazer algum motivo especifico?

E do windows alguém?? =( Dos processadores acho q n compensa pagar 310 para trocar um i5 por um i7... alem do mais ja to gastando mais doq devia..

Nenhum motivo em específico. É uma ****(me desculpem a palavra) máquina mas acabou que estou utilizando menos do que pensei que irei utilizar, então to pensando em passar para frente.

Comprei pra jogar jogos de PC mas acabo utilizando mais o PS3 pra jogar mesmo e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 3 coisas

1- P . Q. P. esse dirt 2 é difícil pra baralhooooo

2-tem como adaptar o controle do xbox 360 pro note?

3-o meu note do lado de onde mostra se o numloock e o capslock estão ligados ou nao tem o simbolo do bluetooth, se nao tem bluetooth pra que esse simbolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 3 coisas

1- P . Q. P. esse dirt 2 é difícil pra baralhooooo

2-tem como adaptar o controle do xbox 360 pro note?

3-o meu note do lado de onde mostra se o numloock e o capslock estão ligados ou nao tem o simbolo do bluetooth, se nao tem bluetooth pra que esse simbolo?

1- Tu achou ??... achei os hovercrafts(carros) de NFSS bem mais difícil.

2- A versão com Fio, funciona sem problema, a versão sem fio é preciso comprar um receptor para ele...mas com ele tambem funciona.

3- O simbolo ta ai, porque tem modelos que usam a mesmo carcaça que tem blutooth, e esse laptop ta preparado para ter o bluetooth(tanto é que se você apertar FN+F6, aparece na tela NoDivice), o problema é que o adaptador para ele esta em falta e a fabrica ainda não esta disponibilizando ele para a venda.(Mas Carlos me disse que assim q disponibilizarem, deve ficar em torno dos R$ 60 reais), e a instalação dele é bem fácil.. fica do lado oposto a da placa Wifi e não é muito diferente de encaixar uma memoria :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu controle é sem fio , quanto deve custar +/- esse adaptador ai que você falou?

Vi um hj no ML por R$ 75.... mas acho que vale mais a pena comprar o com fio.. pôs custa R$100,00... é mais leve, e não tem q se preocupar com bateria :P. E mesmo você ja tendo o controle sem fio, fica com 2 :P...

To afim de pegar um controle desse justamente para jogos de corrida por conta da aceleração progressiva dele. Qual sua opnião para jogos de corrida e jogos de 1ºpessoa tipo Cod ou batlefield ??

Ahh!... em referencia a bolsa.. eu ja tentei comprar bolsas "discretas" mas elas sempre rasgam porque são ching ling... ai cancei e comprei essa aqui http://www.targusbrasil.com.br/VisualizarProduto.aspx?produtosid=137 .... como passo o dia na rua entre trabalho e facu.. fiz o seguro ja que a bolsa chama muitaaaaa atenção rsrsrs.... mas a bolsa é muitooo boa... em relação as minhas outras bolsas, parece ate que to carregando menos coisa nela hehehe. Sem falar que as chuvas aqui em Recife são muito doidas... e ela tem uma capa de chuva que fica escondida dentro de um ziper embaixo da bolsa(que ja me foi muito util algumas vezes rsrsr...eu cheguei ensopado.... mas a bolsa tava sequinha sequinha uahuahuah)... o unico problema dela é o nome TARGUS espalhado em todos os zippers da bolsa =X..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pra jogos de corrida um controle de video game em essencial pelo menos pra mim( adoro o analogico e facilita em tudo) agora pra jogos de fps..., nao consigo jogar cod 4 no xbox nem a pau ter que mexer a camera e mechar a mira é mt complicado e até la se ja levou um tiro ( pelo menos se tiver jogando contra outros players usando o mouse e o teclado) acho que um jogador usando o controle nao tem a minima chance contra um com mouse e teclado.

(nas missoes do gta que tem que matar os cara e tal eu demoro 200 anos pra passa no video game, agora no pc vai de prima)

OBS:quando disse video game , quis dizer jogando pelo controle.e quando digo pc quis dizer usando o teclado e o mouse ( so pra esclarecer xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês acham que a Gateway tem um preço consideravel de revenda pra quem decida vender o seu notebook adiquirido da gateway ou somente é apenas com consumidores que ja conhecem e fizeram uso da marca e o atendimento ou vocês ja acham que já esta a um nivel de conhecimento pra revenda igual os das marcas que investem como loucas em propaganda como a HP a Sony e a Dell e não investem tanto assim em atendimento e no conjunto equilibrado de peças com um preço mais em conta pela configuração que tem como a gateway faz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, acho q você vai conseguir vender mesmo pra alguem q conheca

muita gente nunca ouviu falar na gateway por aqui

tem nem como comparar conhecimento da gateway aqui no Brasil com relação a sony, hp, dell e por ai vai

[]'s

Por ai se vê né varias pessoas sofrendo com aquecimentos como é muito frequente em umas linhas da famosa Hp, outras varias penando com a vagarozidade e mal atendimento da assistencia tecnica sony muitas vezes pifia com notebooks carissimos da famozissima Sony mas que já li mtos crientes insatisfeitos com atendimento e até mesmo a dell que tem a boa fama no atendimento ja li que pessoas foram maltratadas pelos propios tecnicos que foram fazer conserto de seus equipamentos na garantia que eles pagaram a mais pela garantia pra um atendimento satisfatorio e tranquilo no local e acaba por ser um atendimento pavoroso ..rsss bem fiz muita leitura de satisfações ate chegar a decisão de compra por um gateway niguem se preocupa em fazer esse tipo de analise antes de adquirir nada depois vem a famosa frase que brasileiro sempre é prejudicado pra não dizer outro termo pior ..rss mas também acho que a gateway fosse tão popularizada como essas marcas talvez o atendimento não fosse tão legal como é e dai a conclusão nem tudo que é grife e é bem falado é o melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

natural cara

se você tem um volume enorme de vendas, fatalmente vai ter mais problemas e mais reclamacoes

o q se tem q olhar é a proporcao e porcentagem

agora se você trabalha com poucos compradores e tudo mais, fica bem mais fácil dar um atendimento personalizado e coisas do tipo

fora q as outras marcas tem varias formas de pagamento, parcelamento sem juros, outras coisas incluidas

PS: cara, nao precisa ter portugues perfeito, mas digita com uma pontuacao melhor, quebra as linhas o menos, senao fica bem confuso entender o q você esta dizendo

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês acham que a Gateway tem um preço consideravel de revenda pra quem decida vender o seu notebook adiquirido da gateway ou somente é apenas com consumidores que ja conhecem e fizeram uso da marca e o atendimento ou vocês ja acham que já esta a um nivel de conhecimento pra revenda igual os das marcas que investem como loucas em propaganda como a HP a Sony e a Dell e não investem tanto assim em atendimento e no conjunto equilibrado de peças com um preço mais em conta pela configuração que tem como a gateway faz ?

Eu trabalho com informatica, estudo informatica e respiro informatica...e fico impresionado como a Gateway consegue ser tão desconhecida aqui....mas apesar disso é fácil vender um se o comprador tiver a chance de mexer nele... é que nem empurrar bebo ladeira abaixo rsrsr.

E eu adooroo quando acho uma pessoa que acha que so existem Dell,Sony e HP no mundo... achando que o note de uma marca "desconhecida", não vale o que a pessoa esta pedindo e aconselha a pessoa a comprar um de outra marca...eu simplesmente pego o laptop do cara e peço... abre Street ai... uia rodou no minimo mas rodou ^^... muito bom... abre Grid... uia, rodou no minimo de novo mas o importante é que rodou ^^... abre Dirt 2... ue, porque você não tem ??... Ahhh não roda né ??.. Prototype ?? COD MW2 ?? BC2 ?? NFSS ?? GTA IV ?? Crysis ??... por algum motivo todos esses jogos rodão no maximo ou perto disso aqui nesse laptop "desconhecido". Ahhh mas jogo não é tudo, o meu é muito bom com programas graficos...Rapaz, com todos esse jogos rodando, você acha q o meu não ??... ah, mas o meu tem uma assistencia muito boa... Quer assistencia melhor do que mandar um email na madruga de um feriadão,de 1:30 da manha e ser respondido em 10min ??, quer Assitencia melhor do que eu quebrar meu computador por um motivo que a assistencia não seria obrigada a resolver, e ter o problema resolvido em menos de 1 semana levando em consideração que moro em outro estado e eles arcarem com o custo de envio??...AH, mas o meu tem um acabamento muito bom... É? me mostra uma falha no meu ??... Ahhh mas o meu é da Marca X... é ?? e o meu é somente um dos melhores fabricantes do mundo, pena que você não sabia disso né??

Puff... você ganhou um comprador para o seu Gateway, e um inimigo hehehe... mas claro que o cara vai perguntar..."se é tão bom assim...porque ta vendendo ??"...Resposta padrão: Para comprar outro Gateway ainda melhor :P, se quiser ela(o possivel comprador) pode comprar... mas custa quase 4 mil reais... e ja ia esquecendo... ainda tem 1 ano de garantia visse :P.

Isso é claro que é um exemplo ficticio rsrsr.. mas por exemplo.. meu M-series tava com 7 meses de uso e tinha comprado por R$2790... vendi por R$ 2300 reais a vista, lembrando que era um Core 2 Duo,4gb DDR2,320HD,ATi HD2600 512Gddr3(desempenho similar a uma Geforce 9500DDR3)... mas qual laptop você compra por esse preço com o Design,desempenho,garantia e confiabilidade de um Gateway?? simplesmente vendi algo muito bom... para uma pessoa que iria comprar um CCE,STI,Positivo e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodar jogos nao é parametro de ser bom

mac por exemplo nem instala muitos desses jogos ai e é bom =P (nao no mac os)

mas tem gente q quer algo mais corporativo, ou precisa comprar parcelado, precisa de note com maior duracao de bateria ou outras caracteristicas

tem note da ibm, por exemplo, q tem protecao contra liquido no teclado, se derrubar agua no teclado, a agua sai pela lateral do note

e esse note nem de longe vai rodar esses jogos e é bom, simplesmente porque nao é o objetivo dele

cada caso é um caso

fora q tem gente q nao conheco a marca e você precisa, muitas vezes, transparecer confianca, imagem pra essas pessoas q nao conhecem

o q acha q impressiona mais, você chegar com um dell bizarro, modelo top, num lugar onde so conhecem dell ou um gateway, mesmo q o gateway rode jogos e o dell nao?

e ainda tem a assistencia no local

a gateway ate tem, mas você paga MUITO caro pra ter

quem nao vive em SP, tem q mandar pros correios e tudo mais e isso, muitas vezes, é um trabaho q a pessoa nao quer ter

mas a culpa das pessoas nao conhecerem gateway e outras marcas nao é culpa das pessoas

você ve alguma propaganda da gateway por ai? e nao estou atacando a gateway, falo isso de varias marcas menos conhecidas

o lance delas é muitas vezes isso mesmo, viver de um pequeno mercado, ser mais exclusivo, ate pra atender melhor as pessoas

nao é bem assim q a banda toca

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você tem que pensar também que todas essas marcas "famosas" existem praticamente desde o surgimento da informatica praticamente e a gateway acho que é uma delas mas a gatewaybrasil é uma coisa completamente diferente da gateway , é o fato de se comparar fabricantes internacionais com um revendedor nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, você tem razao

foi como eu disse, nao tem como comprar o tamanho das empresas, fluxo de venda, propaganda e por ai vai

e digo mais, tem gente q é relutante quanto a isso

mesmo q você mostre q o note é bom e tal, como ela nunca ouviu falar, ela simplesmente nao quer e ponto

eu mesmo ja passei por isso algumas vezes indicando notes pra alguns amigos

PS: acho melhor parar por aqui pra nao sair do foco do review =P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, todo note gateway que tive e coloquei pra vender vendeu fácil.

pra povao, gateway nao é conhecido no brasil. mas moçada que viaja pra EUA conhece bem, nos EUA gateway é bem famoso, ja fico emparelhado com apple entre as 2 marcas favoritas dos americanos.

MAs como tudo em informatica, depois de 1 ano de uso, vai valer bem menos do que voce pagou, 2 anos menos ainda, porque vai muito rápido a tecnologia. daqui 2 anos um i5 e ATI HD5650 vão ser CPU e placas fracas comparado com as da epoca.

igual você pegar por ex uma config tipo CPU t7200 e video nvidia 8600gt, só pra ex.

a uns 3 anos era note pra mais de 4000 reais, um asus G2S custava 5k e pouco nessa config. hoje em dia qq notebook de entrada com video on board intel HD destes i3 dao um coro nessa config gastando bem menos bateria.

Meu kennex por ex, na epoca que comprei ele custou 2190, t2080 e ATI HD2300. qq netbook mais forte hoje em dia destes ION dao um coro nele. nunca consegui vender o kennex ehhehehehehehehe ninguem queria, e olha que cheguei a oferecer ele por 600 reais ano passado, nem assim.

pela minha experiência com notes, unicas marcas que tive e consegui passar pra frente foi vaio, gateway e toshiba (a original, nao STI) . o resto fico encalhado ou ofereceram estão pouco que resolvi deixar aqui.

edit, esse gateway da assinatura do javaman era meu ehhehehehhe :)

edit2***

agora que vi, ele tiro, ja deve ter vendido.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ja vendi

agora, so estou com meu mac mesmo e nao troco por nada, a nao ser q seja obrigado

mas é isso mesmo, por isso q fico falando, q nego fica grilado garantia de 50 mil anos

eu nao ficaria com um note pc mais de 1 ano, fica defasado e perde demais o valor

agora, aqui no brasil, o q veja mais fácil de passar pra frente é mac e sony

nao entendo porque dessa fama toda da sony, mas enfim, tem um nome enorme por aqui

PS: o kennex por 600 mangos eu pegava =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ter 2 anos de garantia, o lance dos gateway é usar 1 ano e vender ele com 1 no de garantia, desta forma ele desvaloriza super pouco e você sempre fica com um note atualizado :)

Meu P-173FX por ex, quando eu vendi, coloquei só 690 reais pra pegar o P-7908u zerinho :)

O que da preju é vender ele muito novo porque 1 mes ou 1 ano você vai pegar praticamente a mesma coisa.

é igual carro, sai da consesionaria, é 20% abaixo da tabela do 0km. nao importa se você usou 1 dia ou 1 ano, já nao é novo. ano seguinte no caso de carro é + 10% a menos e por ai vai.

notebook ja despenca bem o preço quando acaba garantia, porque o conserto se precisar é caro.

Meu macbook PRO 17 polegadas por ex, paguei nele 13.000, quando fui vender queriam me pagar 6.000 nele, 1 ano e pouco de uso. da até raiva. obvio que nem vendi, hoje em dia ele ta com meu irmão, preferi dar ele do que ter 7.000 de prejuizo ehehhehehe

Seu macbook PRO, se acabar a garantia, você vai vender por 2300, mesmo preço desse meu White, na mac magazine tem a tabela de usados ehehhehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra isso você tem que trocar a cada 6 meses de mac.

ta muito ruem seus planos.

o mac aguenta fácil umas 4 atualizaçoes antes de você querer trocar.

OS dele é muito leve. a nao ser a moçada que compra mac pra rodar windows.

ahhh, e applecare é furada. 900 reais, você pega isso e joga pra diferença do novo se for trocar a cada ano. (considerando os modelos basicos, 13" porque o 15 e 17, ai sim, sempre se perde dinheiro)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, por isso q quem compra mac nao troca, porque a maquina rende ao uns 3 anos

mas so disse q se você vender rápido e ficar trocando, nao perde grana

mesmo assim vejo nego vendendo mac white de 3 anos atras por 2k ou mais, quase preco ai de novo

e apple care você consegue comprar pro mac pro por uns 400 reais por ai

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!