Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Acho que agora o bichinho se asentou rsrsr.

boot - 1:15(Tela de Logon aparece com 21seg, tela do windows carrega com 34seg,Hd para de ser acessesado com 45seg,a memo volta abaixo dos 30% com 1:15seg, mas com 45seg o pc já responde 100% a qualquer comando.)

chrome - 0:01(é o mesmo tempo que leva para abrir de um pc normal depois que você já abriu o chrome a primeira vez,piscar de olhos)

mozila - 2,5 segundos

wmp - 0:01

hiber - 0:18

wakepu - 0:20

shutdo - 0:12

Descontei 1 seg dos tempos de boot e wakeup porque estou usando senha, levo 1 seg pra digitar e dar enter :P

Usei a versão 4.60 do HDTune, rodei ele 2 vezes, na primeira o HD perdeu folego no meio do teste mas se recuperou depois :P

http://img824.imageshack.us/g/91783084.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora!

Queria trocar o HD do meu, colocar um mais rápido e tal mas tenho medão de abrir o note e instalar por conta própria :unsure:

Uma coisa que eu to sentindo falta ultimamente é o bluetooth. Será que existe algum jeito de instalar um dispositivo para acesso bluetooth dentro do note? Tipo, sem ser por pendrive e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Da hora!

Queria trocar o HD do meu, colocar um mais rápido e tal mas tenho medão de abrir o note e instalar por conta própria :unsure:

Uma coisa que eu to sentindo falta ultimamente é o bluetooth. Será que existe algum jeito de instalar um dispositivo para acesso bluetooth dentro do note? Tipo, sem ser por pendrive e tal...

Quando eu abri o note pra trocar o HD, notei que ao lado da placa de rede sem fios (que é mini pci-express) também tem outro slotzinho pci-e para colocar outra placa. Acredito que sirva para colocar uma placa bluetooth interna sim, porém não faço ideia de como seria a ligação dela com o Fn+F6 do teclado e com a luz indicadora de que ele está em uso.

Tipo isso aqui, ó:

http://goo.gl/wjATl

Aqui no caso o cara tava vendendo placa wireless junto, daí teria que ver o preço só da placa de bluetooth e ver com o pessoal da Microway se qualquer uma é compatível ou tem que ser uma da Gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara legal esse HD. Mas SSD é o que há ein

Obs.: fui ver o video o cara tem um note igual ao meu! YEY hehehehe

O problema do SSD alem do preço, é o espaço =X... se ele custasse R$ 600 reais o de 500gb, ai beleza, mas pagar 450 por um de 60gb é complicado pra por no note(num desktop é tranquilo já que você pode por varios HDs).

Teria que ser pelo menos um note com 2 slots para HD, ai dava pra por ^^... mas no nosso NV59 sem condições de ter tão pouco espaço :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: O Carlos que me refiro neste post, é o Carlos da Gateway Brasil e a assistencia é a da Microway(falando isso por conta de uma duvida do Pathelena :P), Lembrando que o envio, volta, troca de memoria, tudo saiu custo 0.

Bem, como já havia comentado, eu mandei o meu note pra assistencia para darem uma limpada por conta do aquencimento, e aproveitei e coloquei todos os "problemas" que tive com ele até hoje.

Segue abaixo o Email que enviei para Carlos sobre os problemas:

"1- Aquencimento: A cada mês que passa, o laptop vem esquentando mais e mais. Quando comprei, a CPU mal chegava em 70 graus e a GPU em 69, hoje, a CPU ta chegando em 99 graus e a GPU em 86 fácil.

2- Som: As caixinhas de som emitem um apito conforme o volume é aumentado, esse apito é pouco perceptivel, porém quando se coloca o fone de ouvido, ele é bastante perceptivel se o volume estiver no maximo sem nada tocando(e se colocar mute, o apito some).

3- Blue Screen: O laptop vem dando uns bluescreens completamente aleatorios desde que comprei, já aconteceu dele estar em idle(baixando arquivo da net) e dar bluescreen, já aconteceu de eu estar navegando e dar bluescreen, já aconteceu de quando coloquei ele para sair da hibernação da bluescreen.(Isso aconteceu algumas vezes com o HD antigo, e depois que troquei o HD, usei os discos de restauração da Gateway e mesmo assim já aconteceu umas 2 vezes). E esse tipo de erro geralmente é alguma falha na memoria ou na GPU.

4- Cabo de rede: Quase nenhum cabo de rede encaixa corretamente no laptop(faz o "tec" e trava), pricipalmente os cabos de rede montados(não sei se é alguma falha na trava dele).

OBS: a rede funciona, porém quando o cabo não trava, qualquer batida no fio derruba a rede.

5- Teclas Direcionais: Quando se aperta as teclas na area das setinhas, o apoio de punho logo abaixo das setinhas faz um "tec" quando levemente precionado."

Mandei o notebook na segunda aqui de Recife para la, e na quarta Carlos me respondeu que o note estava praticamente pronto(fazendo o envio do mesmo na quinta onde os correios me entregou no sábado).

Segue o email de resposta dos problemas enviado por Carlos:

"Boa tarde Rafael,

Acabei de vir do andar do nosso laboratório, fui ver seu equipamento.

Ele está praticamente pronto, só estavam fazendo os últimos testes para liberar o envio, portanto amanhã sem falta já saí daqui.

A passagem do ar estava totalmente fechada, acumulou muita poeira, por isso que estava esquentando. Para que não tenha esse acumulo, um vez por semana, dá vários 'soprões" bem forte na saída atrás do equipamento, com isso o pó não se acumula mais. Mas daqui a um ano se você ainda estiver com ele, envie novamente para uma limpeza de novo, esses equipamentos com placa de vídeo forte, se a cada ano vier para limpar e trocar a pasta térmica, dura anos sem dar problemas.

O conector da rede foi só ajustar, agora o cabo se encaixa e trava, mas tem que empurrar o cabo até o fundo mesmo.

Temos uma rotina de testes para detectar a tela azul que está cada vez mais comum com o Windows 7, e quando é alguma coisa no equipamento esse teste não falha e pega o defeito, e foi constatado que eram as memórias. Foram trocados os 2 módulos, aproveitei e solicitei para colocar memórias DDR3 1333Mhz.

Agora, o ruído no fone de ouvido, não conseguiram escutar, tanto que me chamaram para ver se eu ouvia e nada. Mas como só foi verificado esse defeito depois que desmontaram e limparam, pode ser que a sujeira estava interferindo.

O TEC no apóio dos punhos também não ouvimos, mas com a desmontagem e montagem com certeza também foi solucionado.

Enfim, seu equipamento ta novo de novo, e acredito que na sexta-feira os correios já devem te entregar.

Abraços."

Após receber de volta o meu bichinho, testei e todos os itens foram resolvido =D. Cabo encaixa, ta bem mais frio agora, tec tec da carcaça sumiu, num tem mais apito e bluescreen acredito que não irá mais acontecer =D.

Atendimento Perfeito. E melhor ainda por uma singuladidade, como havia comprado o HD novo uma semana antes do envio, perguntei a carlos se era melhor eu mandar ele com o HD novo ou o velho e o mesmo disse pra eu mandar ele sem HD nenhum :P(fiquei mais tranquilo por conta dos meus backups =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
[...]

"1- Aquencimento: A cada mês que passa, o laptop vem esquentando mais e mais. Quando comprei, a CPU mal chegava em 70 graus e a GPU em 69, hoje, a CPU ta chegando em 99 graus e a GPU em 86 fácil.

2- Som: As caixinhas de som emitem um apito conforme o volume é aumentado, esse apito é pouco perceptivel, porém quando se coloca o fone de ouvido, ele é bastante perceptivel se o volume estiver no maximo sem nada tocando(e se colocar mute, o apito some).

3- Blue Screen: O laptop vem dando uns bluescreens completamente aleatorios desde que comprei, já aconteceu dele estar em idle(baixando arquivo da net) e dar bluescreen, já aconteceu de eu estar navegando e dar bluescreen, já aconteceu de quando coloquei ele para sair da hibernação da bluescreen.(Isso aconteceu algumas vezes com o HD antigo, e depois que troquei o HD, usei os discos de restauração da Gateway e mesmo assim já aconteceu umas 2 vezes). E esse tipo de erro geralmente é alguma falha na memoria ou na GPU.

4- Cabo de rede: Quase nenhum cabo de rede encaixa corretamente no laptop(faz o "tec" e trava), pricipalmente os cabos de rede montados(não sei se é alguma falha na trava dele).

OBS: a rede funciona, porém quando o cabo não trava, qualquer batida no fio derruba a rede.

5- Teclas Direcionais: Quando se aperta as teclas na area das setinhas, o apoio de punho logo abaixo das setinhas faz um "tec" quando levemente precionado."

Mandei o notebook na segunda aqui de Recife para la, e na quarta Carlos me respondeu que o note estava praticamente pronto(fazendo o envio do mesmo na quinta onde os correios me entregou no sábado).

Segue o email de resposta dos problemas enviado por Carlos:

"Boa tarde Rafael,

Acabei de vir do andar do nosso laboratório, fui ver seu equipamento.

Ele está praticamente pronto, só estavam fazendo os últimos testes para liberar o envio, portanto amanhã sem falta já saí daqui.

A passagem do ar estava totalmente fechada, acumulou muita poeira, por isso que estava esquentando. Para que não tenha esse acumulo, um vez por semana, dá vários 'soprões" bem forte na saída atrás do equipamento, com isso o pó não se acumula mais. Mas daqui a um ano se você ainda estiver com ele, envie novamente para uma limpeza de novo, esses equipamentos com placa de vídeo forte, se a cada ano vier para limpar e trocar a pasta térmica, dura anos sem dar problemas.

O conector da rede foi só ajustar, agora o cabo se encaixa e trava, mas tem que empurrar o cabo até o fundo mesmo.

Temos uma rotina de testes para detectar a tela azul que está cada vez mais comum com o Windows 7, e quando é alguma coisa no equipamento esse teste não falha e pega o defeito, e foi constatado que eram as memórias. Foram trocados os 2 módulos, aproveitei e solicitei para colocar memórias DDR3 1333Mhz.

Agora, o ruído no fone de ouvido, não conseguiram escutar, tanto que me chamaram para ver se eu ouvia e nada. Mas como só foi verificado esse defeito depois que desmontaram e limparam, pode ser que a sujeira estava interferindo.

O TEC no apóio dos punhos também não ouvimos, mas com a desmontagem e montagem com certeza também foi solucionado.

Enfim, seu equipamento ta novo de novo, e acredito que na sexta-feira os correios já devem te entregar.

Abraços."

Após receber de volta o meu bichinho, testei e todos os itens foram resolvido =D. Cabo encaixa, ta bem mais frio agora, tec tec da carcaça sumiu, num tem mais apito e bluescreen acredito que não irá mais acontecer =D.

Atendimento Perfeito. E melhor ainda por uma singuladidade, como havia comprado o HD novo uma semana antes do envio, perguntei a carlos se era melhor eu mandar ele com o HD novo ou o velho e o mesmo disse pra eu mandar ele sem HD nenhum :P(fiquei mais tranquilo por conta dos meus backups =D)

Muito bom o seu testemunho, rafael. O aquecimento eu também notei que ele vai aumentando com o tempo. Aqui também é assim, mas a solução das assopradas na saída de ar realmente ajuda, não faz milagre, mas ajuda. Se os assoprões não resolverem arruma alguém que tenha um compressor de ar seco pra fazer isso, sei lá. Mas só de assoprar já basta, porém eu acho que é melhor fazer isso com o cooler em máxima velocidade. Quando eu limpo coloco teste de estresse de GPU e CPU aqui pra fazer o cooler girar bem rápido. E as vezes sai tanta poeira que me dá até tosse. kkk

Lembra que eu reclamava das de um barulho agudo aqui? Depois que mandei pra eles arrumarem esse problema (junto com o aquecimento aquela vez) o note realmente voltou sem o barulho, mas poucos dias depois o chiado (pouco diferente do que você descreveu) apareceu de novo e eu descobri que na verdade vinha dos auto-falantes, mas agora após meses de uso simplesmente não tem mais nada.

Eu tava tendo problema com BlueScreen aqui também inclusive com o note em idle baixando coisas da net, mas formatei e resolveu. Eu sempre instalado muita tranqueira no PC, além de alguns programas piratas... Sem contar que dizem que pra usuários avançados que mexem muito com o PC, usam tudo quanto é tipo de software e usam o pc todo santo dia durante várias horas por dia é recomendado formatá-lo a cada 6 meses e foi o que fiz. Sem contar que deixei o note limpo pra fazer minha facul à distância.

Agora do cabo de rede eu nem sei aqui como é, pois só uso Wireless em qualquer lugar. Acho que só coloquei um cabo de rede aqui pra testar quando o note chegou, daí nem lembro se encaixa bem ou não. E o barulho no apoio pro pulso aqui não tem. Antes fazia um barulho no Shift da esquerda quando pressionado rapidamente, mas agora não mais.

Realmente a assistência da Microway é espetacular. Vou entrar em contato com o Carlos para mandar meu note pra eles. Se bem que vou deixar pra março, pouco antes de ele fazer 1 ano eles darem uma geralzinha aqui. =)

EDIT: só nos diz uma coisa: alguma melhora significativa na troca de memória por módulos de maior frequência? Pelo menos o índice do Windows 7 pra memória subiu, né? shauhsua Aqui ele dá 5.9 pra memória e HD, que são os menores valores. O outros receberam nota 6.7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu testemunho, rafael. O aquecimento eu também notei que ele vai aumentando com o tempo. Aqui também é assim, mas a solução das assopradas na saída de ar realmente ajuda, não faz milagre, mas ajuda. Se os assoprões não resolverem arruma alguém que tenha um compressor de ar seco pra fazer isso, sei lá. Mas só de assoprar já basta, porém eu acho que é melhor fazer isso com o cooler em máxima velocidade. Quando eu limpo coloco teste de estresse de GPU e CPU aqui pra fazer o cooler girar bem rápido. E as vezes sai tanta poeira que me dá até tosse. kkk

Lembra que eu reclamava das de um barulho agudo aqui? Depois que mandei pra eles arrumarem esse problema (junto com o aquecimento aquela vez) o note realmente voltou sem o barulho, mas poucos dias depois o chiado (pouco diferente do que você descreveu) apareceu de novo e eu descobri que na verdade vinha dos auto-falantes, mas agora após meses de uso simplesmente não tem mais nada.

Eu tava tendo problema com BlueScreen aqui também inclusive com o note em idle baixando coisas da net, mas formatei e resolveu. Eu sempre instalado muita tranqueira no PC, além de alguns programas piratas... Sem contar que dizem que pra usuários avançados que mexem muito com o PC, usam tudo quanto é tipo de software e usam o pc todo santo dia durante várias horas por dia é recomendado formatá-lo a cada 6 meses e foi o que fiz. Sem contar que deixei o note limpo pra fazer minha facul à distância.

Agora do cabo de rede eu nem sei aqui como é, pois só uso Wireless em qualquer lugar. Acho que só coloquei um cabo de rede aqui pra testar quando o note chegou, daí nem lembro se encaixa bem ou não. E o barulho no apoio pro pulso aqui não tem. Antes fazia um barulho no Shift da esquerda quando pressionado rapidamente, mas agora não mais.

Realmente a assistência da Microway é espetacular. Vou entrar em contato com o Carlos para mandar meu note pra eles. Se bem que vou deixar pra março, pouco antes de ele fazer 1 ano eles darem uma geralzinha aqui. =)

EDIT: só nos diz uma coisa: alguma melhora significativa na troca de memória por módulos de maior frequência? Pelo menos o índice do Windows 7 pra memória subiu, né? shauhsua Aqui ele dá 5.9 pra memória e HD, que são os menores valores. O outros receberam nota 6.7.

A questão do bluescreen na verdade podem ser 3 coisas, windows corrompido, memoria ruim ou placa de video, mas como fiz varias formatações no decorrer do tempo e após trocar o hd ainda teve mais um bluescreen, nem levantei a hipotese de ser o windows :P.

E o indice do windows está 6.7 para CPU,Aero e video e 5,9 para hd e memo(antes o meu cpu dava 6.6 de media, não sei se aumentou por conta da memoria ou se atualizaram a bios la).

Para HD dar mais de 5.9 só sendo 100% SSD :P.

Tambem uso pouco o cabo de rede, na verdade só percebi isso porque para passar arquivos muito grandes prefiro passar no cabo que no HD antigo chegava a 40mb/s, no novo ainda não testei :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caros amigos donos de NV59 (ou outro notebook com gráficos ATI e processador Intel), eu estava dando uma olhada num dos reviews do Itautec InfoWay N8645 e vi que tem como comutar entre a placa de vídeo dedicada e a onboard do processador. Nosso i5 tem vídeo onboard, o chipset é o mesmo e a placa de vídeo dedicada é uma geração mais nova... O que teríamos que fazer para ativer esse recurso nos nosso NVs???

Alguém tem alguma ideia?

Mandei email pro Carlos e ele me respondeu:

De: Carlos Henrique - Gateway Brasil [mailto:[email protected]]

Para: 'Bruno Gabriel Silva dos Santos'

Assunto: RES: Dúvida sobre gráficos

Boa tarde Gabriel,

Seu equipamento tem sim a Intel HD integrada, porém a Gateway não disponilizou a opção de utilizar as duas placas, o hardware é travado pela bios. Nos novos modelos ai sim já estão vindo com essa opção.

Abraços.

Qualquer outra dúvida, estou a sua disposição.

Att,

Carlos Henrique

Gateway Brasil

Microway Brasil

Grupo Pro_net

Dpto Comercial

Tel: (11) 2157-4949

www.gatewaybrasil.com.br/corp.htm

www.microway.com.br

O que, aliás, é uma pena. =/

Vou perguntar pra ele se por acaso não existe uma atualização de Bios que permita isso. Baita sacanagem a gente ter o recurso e não poder usar só porque a gateway não quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho um NV-5926U deste, e estou pensando em dar algum upgrade nele!

Estou indo pros EUA daqui 2 semanas, e queria trazer alguma coisa bacana pra dar uma turbinada aqui no bixão, pelo menos um SSD pra rodar o sistema e alguns programas.

Queria saber se este note comporta tranquilamente um drive SSD, quais tamanhos são compatíveis, e também se é possível fazer a instalação de um drive Blu-ray.

Se alguém quiser me dar outra ideia de equipamento bacana pra trazer, agradeço!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, tenho um NV-5926U deste, e estou pensando em dar algum upgrade nele!

Estou indo pros EUA daqui 2 semanas, e queria trazer alguma coisa bacana pra dar uma turbinada aqui no bixão, pelo menos um SSD pra rodar o sistema e alguns programas.

Queria saber se este note comporta tranquilamente um drive SSD, quais tamanhos são compatíveis, e também se é possível fazer a instalação de um drive Blu-ray.

Se alguém quiser me dar outra ideia de equipamento bacana pra trazer, agradeço!

Abraços.

Comprar um SSD é uma excelente ideia, deixaria o note um jato, porém os SSDs ainda são bem caros, talvez você só ache um de 256GB, perdendo metade da capicade atual de armazenamento. Pode ser que comprar uma HD Híbrido seja a melhor saída. Veja os postos do Rafael_duo.

Agora sobre driver de blu-ray, teria que ver isso junto com a própria gateway, mas eu acredito que sirva qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu note da gateway apresentou uma listra azul que vai de fora a fora da tela, enviei e-mail pro pessoal eles disseram para enviar o note via sedex para um endereço citado.

O atendente disse que pode ser trinco na tela e que pode ser causado pelo note ser levado em cima de caderno, bateria e afins.

será que a garantia cobre?

realmente esse é o procedimento? eles sao bem responsáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu note da gateway apresentou uma listra azul que vai de fora a fora da tela, enviei e-mail pro pessoal eles disseram para enviar o note via sedex para um endereço citado.

O atendente disse que pode ser trinco na tela e que pode ser causado pelo note ser levado em cima de caderno, bateria e afins.

será que a garantia cobre?

realmente esse é o procedimento? eles sao bem responsáveis?

Depois de muito tempo, olha eu de volta aqui, eu tinha deixado pra receber email quando tivesse post novo, mas acredito q aconteceu alguma coisa e por isso fiquei tanto tempo longe.

Bom respondendo sua pergunta HBSJ, posso afirmar, e acredito que em nome de todos do forum que tem esse NV que mandaram para a assistência, que são muito responsáveis e eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gente meu note da gateway apresentou uma listra azul que vai de fora a fora da tela, enviei e-mail pro pessoal eles disseram para enviar o note via sedex para um endereço citado.

O atendente disse que pode ser trinco na tela e que pode ser causado pelo note ser levado em cima de caderno, bateria e afins.

será que a garantia cobre?

realmente esse é o procedimento? eles sao bem responsáveis?

Isso me parece stuckpixel. Acredito que a garantia cubra sim.

Responsáveis é pouco pra galera da Microway. Eles te mantém informado sobre tudo. Quando mandei meu note pra eles ficou lá por 2 dias. Um dia eles trabalharam nele, limparam, trocaram pasta termica e tudo mais. No segundo dia eles deixaram o note o dia todo fazendo testes e mais testes para ter certeza de que não daria problema e logo em seguida me mandaram de volta. Ou seja, eu mandei numa terça, se não me engano e na sexta já tava com ele de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mandei pra garantia e me mandaram o seguinte e-mail.

Acabei de subir do nosso laboratório, me chamaram para mostrar que realmente o seu LCD está com uma trinca interna bem pequena na parte de baixo do LCD, e a solução é somente trocando o LCD inteiro, e esse tipo de defeito não é coberto pela garantia.

Estou vendo um preço custo de um novo LCD para seu equipamento, te informo.

Vale ressaltar que o note tinha apenas uma listra azul na tela e nada de trinco, agora estão invetando de trocar a tela, que deve ser quase o preço do note.

To dando uma lida na garantia, afinal não faz nem um ano que comprei, só vou dizer q se possível entro até com advogado, mas essa tela eu não pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mandei pra garantia e me mandaram o seguinte e-mail.

Acabei de subir do nosso laboratório, me chamaram para mostrar que realmente o seu LCD está com uma trinca interna bem pequena na parte de baixo do LCD, e a solução é somente trocando o LCD inteiro, e esse tipo de defeito não é coberto pela garantia.

Estou vendo um preço custo de um novo LCD para seu equipamento, te informo.

Vale ressaltar que o note tinha apenas uma listra azul na tela e nada de trinco, agora estão invetando de trocar a tela, que deve ser quase o preço do note.

To dando uma lida na garantia, afinal não faz nem um ano que comprei, só vou dizer q se possível entro até com advogado, mas essa tela eu não pago.

Ihhh, que barra. Bom, tomara que esteja incluso na garantia, senão sei lá.

Um LCD nem é tão caro, na verdade. Dê uma googleada e vai ver.

Se for mesmo essa trinca, caracteriza mau-uso, o que realmente garantia nenhuma cobre. Você não derrubou o note, nem bateu nada nele, ou colocou muito peso?

Quero ver no que vai dar essa história. Acredito que conversar para que ambas as parte paguem metado do valor, seria interessante. Pelo menos é o que proporia antes de acionar a justiça.

Aqui olha: http://notebooks.mercadolivre.com.br/telas-lcd-15-polegadas/_ItemTypeID_N_OtherFilterID_MPAGO

É mais ou menos o preço que se paga num monitor LCD do mesmo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente recebi meu Note, eles cobraram 800,00 numa tela nova alegando que a tela estava trincada, depois de tanto chorar por tel, dizendo que não tinha condiçao (e realmente não tinha mesmo) o atendente disse que ia ver o que poderia fazer por mim.

Resultado em menos de 30 minutos ele manda um e-mail pra mim dizendo que conseguiu uma ~CORTESIA~ isso mesmo em caixa alta, disse que iria mandar a tela quebrada para mostrar que o empresa não age de má fé.

Recebi o micro com tela nova, nao veio a quebra ( mas isso não importa) e agora to nele aqui digitando, vale ressaltar que tenho uma grande admiriaçao por essa empresa, competencia, atendimento mil...

e bora que bora...tela nova note novo.

Valeu gente.

Como muita gente não entendeu e mandou MP deixa eu explicar melhor.

Meu note apresentou uma listra azul na tela, falei com o tecnico da microway ( gateway) e o mesmo disse q teria que levar para a assistencia, e provavelmente teria que colocar outra tela e que a garantia não cobria.

Enviei o note para a assistencia deles, e os mesmo disseram que a tela estava trincada o q caracterizou mal uso, o atendente disse que a garantia nao cobria q que uma tela nova ficaria em torno de 800,00 (quase pulei da cadeira), acabei chorando pro atendente da microway..e bla..bls..bla.

Ele disse que arranjou uma tela nova como cortezia, e que colocaria pra mim sem custo algum.

Recebi meu note com tela nova e sem custo algum, quer dizer paguei apenas o sedex pra enviar o equipamento.

Espero estar mais claro agora.

Resumindo, com tudo isso ainda acho a microway (gateway) a melhor empresa atendimento e agilidade, se fosse na Dell, acho que não receberia nem note nem tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente recebi meu Note, eles cobraram 800,00 numa tela nova alegando que a tela estava trincada, depois de tanto chorar por tel, dizendo que não tinha condiçao (e realmente não tinha mesmo) o atendente disse que ia ver o que poderia fazer por mim.

Resultado em menos de 30 minutos ele manda um e-mail pra mim dizendo que conseguiu uma ~CORTESIA~ isso mesmo em caixa alta, disse que iria mandar a tela quebrada para mostrar que o empresa não age de má fé.

Recebi o micro com tela nova, nao veio a quebra ( mas isso não importa) e agora to nele aqui digitando, vale ressaltar que tenho uma grande admiriaçao por essa empresa, competencia, atendimento mil...

e bora que bora...tela nova note novo.

Valeu gente.

Como muita gente não entendeu e mandou MP deixa eu explicar melhor.

Meu note apresentou uma listra azul na tela, falei com o tecnico da microway ( gateway) e o mesmo disse q teria que levar para a assistencia, e provavelmente teria que colocar outra tela e que a garantia não cobria.

Enviei o note para a assistencia deles, e os mesmo disseram que a tela estava trincada o q caracterizou mal uso, o atendente disse que a garantia nao cobria q que uma tela nova ficaria em torno de 800,00 (quase pulei da cadeira), acabei chorando pro atendente da microway..e bla..bls..bla.

Ele disse que arranjou uma tela nova como cortezia, e que colocaria pra mim sem custo algum.

Recebi meu note com tela nova e sem custo algum, quer dizer paguei apenas o sedex pra enviar o equipamento.

Espero estar mais claro agora.

Resumindo, com tudo isso ainda acho a microway (gateway) a melhor empresa atendimento e agilidade, se fosse na Dell, acho que não receberia nem note nem tela.

Uau... uahuahauha... realmente essa microway é show !!! pena eles só venderem laptops... senão iria comprar tudo com eles, do pão com queijo pro jantar, até a uma casa kkkkkkkkkk

Um atendimento desse no Brasil não existe(salvo a exceção da Microway :P)

HSBJ, só uma duvida, você comprou o seu note com a microway ?? se sim a quanto tempo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gente recebi meu Note, eles cobraram 800,00 numa tela nova alegando que a tela estava trincada, depois de tanto chorar por tel, dizendo que não tinha condiçao (e realmente não tinha mesmo) o atendente disse que ia ver o que poderia fazer por mim.

Resultado em menos de 30 minutos ele manda um e-mail pra mim dizendo que conseguiu uma ~CORTESIA~ isso mesmo em caixa alta, disse que iria mandar a tela quebrada para mostrar que o empresa não age de má fé.

Recebi o micro com tela nova, nao veio a quebra ( mas isso não importa) e agora to nele aqui digitando, vale ressaltar que tenho uma grande admiriaçao por essa empresa, competencia, atendimento mil...

e bora que bora...tela nova note novo.

Valeu gente.

Como muita gente não entendeu e mandou MP deixa eu explicar melhor.

Meu note apresentou uma listra azul na tela, falei com o tecnico da microway ( gateway) e o mesmo disse q teria que levar para a assistencia, e provavelmente teria que colocar outra tela e que a garantia não cobria.

Enviei o note para a assistencia deles, e os mesmo disseram que a tela estava trincada o q caracterizou mal uso, o atendente disse que a garantia nao cobria q que uma tela nova ficaria em torno de 800,00 (quase pulei da cadeira), acabei chorando pro atendente da microway..e bla..bls..bla.

Ele disse que arranjou uma tela nova como cortezia, e que colocaria pra mim sem custo algum.

Recebi meu note com tela nova e sem custo algum, quer dizer paguei apenas o sedex pra enviar o equipamento.

Espero estar mais claro agora.

Resumindo, com tudo isso ainda acho a microway (gateway) a melhor empresa atendimento e agilidade, se fosse na Dell, acho que não receberia nem note nem tela.

shuahsua

Eu senti a indireta da MP. kkkk

Fui eu que mandei, mas não tinha visto você falar que já tinha recebido devolta. =S

Muito bom essa experiência. A Microway subiu ainda mais no meu conceito.

E concordo com rafael_duo, nunca vi empresa nenhuma com atendimento desse nível aqui no Brasil até hoje.

Acho que vou mandar um currículo pra eles. Quem sabe me contratam. O que acham? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao foi só você nao gabriel recebi 3 MPs, e realmente estava confuso...

meu note tem 8 meses de uso, em todos os lugares que chego todo mundo fica admirado com a potencia dele. unico arrependimento é q peguei ele com tela de 17, ele não é pesado, mas ocupa muito espaço, fora isso show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao foi só você nao gabriel recebi 3 MPs, e realmente estava confuso...

meu note tem 8 meses de uso, em todos os lugares que chego todo mundo fica admirado com a potencia dele. unico arrependimento é q peguei ele com tela de 17, ele não é pesado, mas ocupa muito espaço, fora isso show de bola.

Realmente, a velocidade do nosso bichinho é fantastica :P. E meu unico arrenpedimento é justamente o inverso do seu rsrs, tenho o de 15,6 e penso que deveria ter pegado o de 17". Depois que recomendei o de 17" para meu amigo por ser webdesign(quanto maior a tela melhor) e ver que o peso é o mesmo(tamanho para mim não é determinante ja que ele daria na minha bolsa).

Ia gostar se a Microway começasse a trabalhar com produtos da Apple *_* depois que comprei um Iphone, nunca mais tive o mesmo apego com o meu laptop como eu tinha antes rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal,,

Minha bateria parou,,,não carrega mais,,comprei meu note em abril do ano passado,,acho q não durou muito,nem usava muito a bateria,,entrei em contato com a microway e disseram q a garantia não cobre bateria,,alguem se lembra se a bateria era coberta pela garantia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!