Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

O meu não rachou no mesmo lugar que o dele. Minha rachadura é na parte cilíndrica do notebook, a que liga a tela ao teclado.

E não, eu não faço força no notebook, pelo contrário, tenho muito cuidado com o mesmo.

Entendam que todo cuidado foi tomado com esse notebook, só postei isso para vocês pois achei estranho o mesmo rachar. Já são dois caso, e convenhamos que todos os notebooks são muitos novos, espero q não seja nenhuma fala de material que com o tempo venha a aparecer mais casos.

Então desculpa pelo comentário.

Mas estranho mesmo rachar nessa parte cilindrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem o mesmo tempo que o de vocês e só tem marca do lado da webcam que é de fechar ele sem o pano/plástico/ aquela coisa branca.

vocês jogam muito jogos de tiro? tipo call of duty, CS, combat arms?

Pra rachar nessa parte pode ser de ficar fazendo muita força ali, não estou falando que vocês estão apoiando o peso em cima, mas qualquer força além do planejada pela fabricante pode fazer coisas assim.

Nem tenho jogado não cara,,,num sei mesmo como aconteceu,,o meu também tem as marcas,,que eu acho q são até aceitaveis , pois uso ele na mochila sempre,,mas nunca forcei em cima da parte rachada.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais me impressiono com a competência da assistência técnica da gateway.

Os problemas que eu estava tendo com os hotkeys, não eram drives nem nada, eram realmente mal funcionamento do painel, já trocaram e enviaram de volta.

OBS: a primeira vez que mandei, enviei em uma terça depois do almoço, na sexta já esta devolta, desta vez enviei ontem depois do almoço(segunda feira) chegou hj, já arrumaram e enviaram de volta, amanha esta chegando de volta, não deu nem tempo de aparecer saldo bloqueado do reembolso. o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais me impressiono com a competência da assistência técnica da gateway.

Os problemas que eu estava tendo com os hotkeys, não eram drives nem nada, eram realmente mal funcionamento do painel, já trocaram e enviaram de volta.

OBS: a primeira vez que mandei, enviei em uma terça depois do almoço, na sexta já esta devolta, desta vez enviei ontem depois do almoço(segunda feira) chegou hj, já arrumaram e enviaram de volta, amanha esta chegando de volta, não deu nem tempo de aparecer saldo bloqueado do reembolso. o_O

Realmente essa assist. técnica da microway/gateway é show!!! impressionante......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a postagem off topic, mas tem algumas coisas que é difícil de garimpar na net...

Estou apanhando para fazer funcionar o pass-through no ffdshow e mandar o audio 5.1 pela HDMI para o HT. O som stéreo de mp3 e o som 5.1 em AC3 tá funcionando beleza. Agora deu pau com o avatar e iron man2 em MKV com som DTS que eu baixei. Já mexi em todos os filtros do ffdshow e apenas nesses dois arquivos volta e meia o som distorce no HT ou dá estalos....

Nas caixas de som do note funciona normal....

Alguém tem alguma sugestão ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a postagem off topic, mas tem algumas coisas que é difícil de garimpar na net...

Estou apanhando para fazer funcionar o pass-through no ffdshow e mandar o audio 5.1 pela HDMI para o HT. O som stéreo de mp3 e o som 5.1 em AC3 tá funcionando beleza. Agora deu pau com o avatar e iron man2 em MKV com som DTS que eu baixei. Já mexi em todos os filtros do ffdshow e apenas nesses dois arquivos volta e meia o som distorce no HT ou dá estalos....

Nas caixas de som do note funciona normal....

Alguém tem alguma sugestão ??

Eu configuro o meu como na screen abaixo:

somj.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Assim eu rodo mkv, avi, mp4, em dolby5.1 ou DTS sem problemas no home-theater. A unica diferença é que mando o audio via cabo optico direto pro ht, ja q minha tv não é ligada digitalmente no HT(a TV so tem saida digital coaxial, e o ht so tem entrada optica =X).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu uso o KLite pack 64bits, e tá funcionando certo pra quase tudo, só os MKV com som DTS que dá estas distorcidas e estalos malucos.

Ontem instalei o VLC player e parece que diminuiu um pouco o problema.

Vou tentar instalar esse pack que você usa e ver como fica. Quase 100% de certeza que é problema de codec.....

Descobri que o problema é de codec mesmo, pos no VLC fica ok.

Desinstalei e instalei o KLite e KLite 64 bits e ficou tudo ok, só que no win7 ele não carrega o FFDshow automaticamente, então precisa ir no programa de manejo de codecs do KLite e substiruir o codec H264 da microsoft pelo FFDShow video. Não me perguntem o porque, mas é nesse momento em que o som dá estados e distorce (sem alteração perceptível no vídeo).

Valeu a ajuda Rafael, mas tanto no ffdshow audio quanto por esse painel do CCAP se eu ativar a opção do spdif, ou DTS ou DTS hd só sai chiado e distorção no HT.

Por enquanto vou ver de VLC mesmo estiver usando o HT.

Obrigado e desculpe o off topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,,mandei o note terca dia 22 para assistencia,chegou lá na quarta a tarde,mesmo dia em ja entraram em contato comigo,com o note desmontado concluiram que não era rachado e sim um risco mais agudo que parecia uma rachadura,mas como o note ja estava lá me informaram que iam dar uma geral nele,limpeza,trocar algumas coisas de rotina mesmo,e colocar alguns parafusos que se soltaram antes.Hj quinta ja despacharam,sexta feira ja estou com ele.

Cheguei a seguinte conclusão:quem for comprar um note de um valor maior,,realmente não adianta procurar outra empresa,,a segurança que a Microway passa é absurda,,o atendimento é personalizado,,cumprem td o que prometem,com certeza quando for pra trocar de note vou comprar com eles novamente e indico todos que façam o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,,mandei o note terca dia 22 para assistencia,chegou lá na quarta a tarde,mesmo dia em ja entraram em contato comigo,com o note desmontado concluiram que não era rachado e sim um risco mais agudo que parecia uma rachadura,mas como o note ja estava lá me informaram que iam dar uma geral nele,limpeza,trocar algumas coisas de rotina mesmo,e colocar alguns parafusos que se soltaram antes.Hj quinta ja despacharam,sexta feira ja estou com ele.

Cheguei a seguinte conclusão:quem for comprar um note de um valor maior,,realmente não adianta procurar outra empresa,,a segurança que a Microway passa é absurda,,o atendimento é personalizado,,cumprem td o que prometem,com certeza quando for pra trocar de note vou comprar com eles novamente e indico todos que façam o mesmo.

Foi a mesma coisa comigo, só achei estranho dizerem que era um risco profundo. O lugar que o meu estava supostamente riscado era impossível fazer um risco daquela forma, mas tudo bem.

Na volta, eles enviaram com um parafuso solto e, além disso, agora meu notebook fica fazendo uns estalos, creio que seja do HD. Já avisei ao Ricardo que está acontecendo isso, mas como enviar para lá é caro para eles, disse que ia deixar sobre observação(já fiz backup das coisas) e qualquer coisa entrava em contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí sabe porque não encontro esse modelo NV-5926 nem a pau?! ou algum com a mesma placa de vídeo e com processador i7 com tela de 15,6" no máximo?

No site http://www.gatewaybrasil.com.br/NV-Series.htm só tem esses modelos, cadê o resto??? são só esses mesmo???

Se não achar terei que ir de Powernote, Avell ou Sager mesmo...

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí sabe porque não encontro esse modelo NV-5926 nem a pau?! ou algum com a mesma placa de vídeo e com processador i7 com tela de 15,6" no máximo?

No site http://www.gatewaybrasil.com.br/NV-Series.htm só tem esses modelos, cadê o resto??? são só esses mesmo???

Se não achar terei que ir de Powernote, Avell ou Sager mesmo...

valeu galera!

Até onde eu sei pararam de comercializar. porque você nao pega um MSI?

http://www.microway.com.br/msigamer/modules/mastop_publish/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a mesma coisa comigo, só achei estranho dizerem que era um risco profundo. O lugar que o meu estava supostamente riscado era impossível fazer um risco daquela forma, mas tudo bem.

Na volta, eles enviaram com um parafuso solto e, além disso, agora meu notebook fica fazendo uns estalos, creio que seja do HD. Já avisei ao Ricardo que está acontecendo isso, mas como enviar para lá é caro para eles, disse que ia deixar sobre observação(já fiz backup das coisas) e qualquer coisa entrava em contato com eles.

Phazer, quanto foi o custo total de envio para eles ?? Não que o meu esteja com problemas :P, porque to pensando em quando o meu estiver la com uns 11 meses... mandar ele para la para uma revisão geral, e queria saber o tamanho do prejuizo que vou dar a eles hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a mesma coisa comigo, só achei estranho dizerem que era um risco profundo. O lugar que o meu estava supostamente riscado era impossível fazer um risco daquela forma, mas tudo bem.

Na volta, eles enviaram com um parafuso solto e, além disso, agora meu notebook fica fazendo uns estalos, creio que seja do HD. Já avisei ao Ricardo que está acontecendo isso, mas como enviar para lá é caro para eles, disse que ia deixar sobre observação(já fiz backup das coisas) e qualquer coisa entrava em contato com eles.

Teria como tirar uma foto desse "Risco" profundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phazer, quanto foi o custo total de envio para eles ?? Não que o meu esteja com problemas :P, porque to pensando em quando o meu estiver la com uns 11 meses... mandar ele para la para uma revisão geral, e queria saber o tamanho do prejuizo que vou dar a eles hehehe.

Rapaz, foi R$112,XX o envio com seguro. O envio deles não sei, mas quando eu comprei me cobraram R$140,00 +-.. Ou seja, gastaram uns R$250,00

Teria como tirar uma foto desse "Risco" profundo?

Não, eles já ajeitaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!