Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Obrigado pela opnião Rafael...

Poxa, que pena que não suporta 1333Mhz, então elas aparecem como 1066Mhz pelo CPUID CPU-Z?

O que você acha deste vendedor? Confiavel?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178351242-memoria-sodimm-corsair-ddr3-4gb-p-modulo-p-notebook-laptop-_JM

Estou colocando para rodar uma Oracle Suite SOA o consumo de memória está alto de mais...

O consumo de memória no tatal (SO + Programas + Suite Oracle) ta chegando a 3.6Gb, sendo a não estou nem utilizando os recursos da Suite Oracle.... ela apenas está aberta ehaheaheahea

Abraços e obrigado...

Realmente, se o caso é bd pesado, mais memoria vai ajudar =D. Em relação ao vendedor, o historico dele é otimo, compraria de olhos fechados :P.

esqueci de mencionar

agora fui jogar Cs 1.6, e deixei o Everest Ultimate aberto pra monitorar o processador

teve uma hora que foi a 100 graus

agora a media esta 55 graus, 60 graus

obrigado

100 graus jogando CS O.o . Com certeza o sistema de refrigeração está com problemas, e o melhor q você pode fazer é entrar em contato com a Gateway para informar o problema e fazer o envio para eles(caso a compra tenha sido com a microway). Normalmente eles respondem muito rápido os emails, mesmo se tratando de problemas :P(na duvida, da uma ligada pra la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa Rafael,

Acabei de colocar a Suite da Oracle para rodar, 100%, não estou utilizando ela.

O cooler está no maximo, memória está em 3,7Gb sendo consumido e a placa de video chegou a 70 graus....

E processador chegou a 90 graus e agora ta em 70 graus.

Vou esperar o vendedor responder minah pergunta e vou comprar a memória =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa Rafael,

Acabei de colocar a Suite da Oracle para rodar, 100%, não estou utilizando ela.

O cooler está no maximo, memória está em 3,7Gb sendo consumido e a placa de video chegou a 70 graus....

E processador chegou a 90 graus e agora ta em 70 graus.

Vou esperar o vendedor responder minah pergunta e vou comprar a memória =).

O.o isso tudo para o treco estar em idle ?? Sabia que o Oracle era pesado, mas ai já está estranho. Trabalho com SQL e ele é levinho. Será que você não fez a instalação de um suite para servidor de medio/grande porte ?? porque isso está consumindo um absurdo de uma maquina que é muito boa... em um pc normal isso não ia nem instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o isso tudo para o treco estar em idle ?? Sabia que o Oracle era pesado, mas ai já está estranho. Trabalho com SQL e ele é levinho. Será que você não fez a instalação de um suite para servidor de medio/grande porte ?? porque isso está consumindo um absurdo de uma maquina que é muito boa... em um pc normal isso não ia nem instalar.

O nome completo dessa parada fornecida pela Oracle é Oracle Suite 11gR1, no tutorial fornecido pela oracle eu instalei:

OracleXEUniv - Banco de dados.

wls1034_win32 (WebLogic), jdevstudio11114install (JDeveloper) e outras coisas.

O tutorial da Oracle diz que o requisito são 3 Gb de memória.

Agora estou com o navegador Chrome aberto e as coisas da oracle.

A memória está em 3.4 Gb sendo consumido.

O processador está variando de 65 a 70 graus a temperatura.

Vou utilizar essa coisa toda para implementar um caso de estudo para SOA (Arquitetura Orientada a Serviços) para Projeto de Graduação.

Sobre o cara do mercado livre, acho que vou dar o lance hoje, mas é estranho... o cara não está respondendo perguntas... mas está vendendo, tinha comentário de compra efetuada ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar aquela área tenho que desparafusar toda a tampa embaixo...

posso abrir sem perder a garantia? alguem sabe?

tenso

Não sei se você perde garantia, mas o Microway realiza esse serviço de graça se o note ainda estiver na garantia.

Se você nunca abriu um note, recomendo não tentar a primeira vez com o seu atual :)

@mudanoumpokodeassunto

O submarino começo a comercializar gateways =D

Os preços tão bons até se comparados com a microway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você perde garantia, mas o Microway realiza esse serviço de graça se o note ainda estiver na garantia.

Se você nunca abriu um note, recomendo não tentar a primeira vez com o seu atual :)

@mudanoumpokodeassunto

O submarino começo a comercializar gateways =D

Os preços tão bons até se comparados com a microway.

Eu vi isso do submarino tbém, será que é com o teclado abnt?

Outra coisa, a Gateway parou de fabricar a P-Serie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso do submarino tbém, será que é com o teclado abnt?

Outra coisa, a Gateway parou de fabricar a P-Serie?

Em breve eu conto, porque meu pai fez o pedido de um pra ele quando viu o preço rsrs... ainda mais depois que ele recebeu um email com cupom baixando o preço em R$ 300 reais (saiu por pouco menos de R$ 1800). Ele pediu esse http://www.submarino.com.br/produto/10/23820973/notebook+gateway+c/+intel+core+i5+480m+4gb+640gb+windows+7+premium?menuId=697#

prazo de entraga foi de 9 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve eu conto, porque meu pai fez o pedido de um pra ele quando viu o preço rsrs... ainda mais depois que ele recebeu um email com cupom baixando o preço em R$ 300 reais (saiu por pouco menos de R$ 1800). Ele pediu esse http://www.submarino.com.br/produto/10/23820973/notebook+gateway+c/+intel+core+i5+480m+4gb+640gb+windows+7+premium?menuId=697#

prazo de entraga foi de 9 dias.

pode cre, eu quase comprei um para minha namorada, só que o Dual Core(ela só usa pra net e ler), mas ainda fiquei meio assim. Se vingar e começar a vender oficialmente no Brasil ai fica bom.

E a respeito da P-Serie rafael, você sabe alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre, eu quase comprei um para minha namorada, só que o Dual Core(ela só usa pra net e ler), mas ainda fiquei meio assim. Se vingar e começar a vender oficialmente no Brasil ai fica bom.

E a respeito da P-Serie rafael, você sabe alguma coisa?

Sobre os P-Series não sei dizer nada... falaram que ia ser lançado um ultra mega potente laptop, mas pelo visto ele explodiu e matou todos os envolvidos no processo hauahuahuaha. Até do site americano não existe mais a linha P-Series.

Com relação a Gateway no Brasil, talvez demore um pouco pra isso pegar visto que no Brasil é muito pouco conhecido e as campanhas de marketing estão divulgando ate como Acer Gateway pra tentar associar a uma marca mais conhecida nacionalmente. Já com relação ao teclado, acredito ser o padrão nacional uma vez que esse modelo "NV55C02B" não consta no site americano e sua terminação "B" provavelmente indica Brasil assim com os americanos usam a terminação "U" para U.S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os P-Series não sei dizer nada... falaram que ia ser lançado um ultra mega potente laptop, mas pelo visto ele explodiu e matou todos os envolvidos no processo hauahuahuaha. Até do site americano não existe mais a linha P-Series.

Com relação a Gateway no Brasil, talvez demore um pouco pra isso pegar visto que no Brasil é muito pouco conhecido e as campanhas de marketing estão divulgando ate como Acer Gateway pra tentar associar a uma marca mais conhecida nacionalmente. Já com relação ao teclado, acredito ser o padrão nacional uma vez que esse modelo "NV55C02B" não consta no site americano e sua terminação "B" provavelmente indica Brasil assim com os americanos usam a terminação "U" para U.S.

Pode cre, tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui rapidamente para dizer que o Gateway NV55C02B vendido pelo submarino e Americanas realmente tem teclado brasileiro, tem o mesmo "padrão" de qualidade que o nosso americano, e uma bateria que dura bastante. Não vou poder falar mais dele que alem de não ser meu, estou muitooo sem tempo no momento. porém se alguem tiver alguma pergunta especifica, respondo na media do possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Passando aqui para dizer que as memórias da Corsair são excelentes, o Windows 7 atribui nota 6.8. =)

E relatar um problema. Meu lcd está com 3 pixels preto no meio da tela, é incômodo. Entrei em contato com a Gateway, e eles falaram que a garantia apenas cobre quando são 4 pixels, 1 pixel a mais ou a menos...

Como proceder?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Passando aqui para dizer que as memórias da Corsair são excelentes, o Windows 7 atribui nota 6.8. =)

E relatar um problema. Meu lcd está com 3 pixels preto no meio da tela, é incômodo. Entrei em contato com a Gateway, e eles falaram que a garantia apenas cobre quando são 4 pixels, 1 pixel a mais ou a menos...

Como proceder?

Abraços,

Insista, peça por favor, pelo amor de Deus que acredito que eles troquem de graça. Meu pai "tem/tinha" um Evolute e por conta de 1 stucked pixel eles trocaram a tela =D...demoraram um pouco mais trocaram(stucked pixel é quando ele trava em uma cor, no caso do meu pai ficava um ponto vermelho no meio da tela, e dead pixel é quando o pixel morre de vez....lembrando que cada pixel é formado por 3 cores e com as 3 cores acessas formam o branco :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insista, peça por favor, pelo amor de Deus que acredito que eles troquem de graça. Meu pai "tem/tinha" um Evolute e por conta de 1 stucked pixel eles trocaram a tela =D...demoraram um pouco mais trocaram(stucked pixel é quando ele trava em uma cor, no caso do meu pai ficava um ponto vermelho no meio da tela, e dead pixel é quando o pixel morre de vez....lembrando que cada pixel é formado por 3 cores e com as 3 cores acessas formam o branco :P)

Boa noticia =D

Hoje de manhã liguei e por sorte falei com o Ricardo (o próprio que me vendeu o notebook) e implorei e ele garantiu minha tela será trocada e pediu para aguarda a autorização.

O preço do notebook é “salgado”, mas o atendimento pré e pós-venda fazem valer à pena.

=D

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noticia =D

Hoje de manhã liguei e por sorte falei com o Ricardo (o próprio que me vendeu o notebook) e implorei e ele garantiu minha tela será trocada e pediu para aguarda a autorização.

O preço do notebook é “salgado”, mas o atendimento pré e pós-venda fazem valer à pena.

=D

Abraços,

Penso exatamente a mesma coisa. Além de venderem produtos de qualidade, o atendimento e atenção que dão aos clientes faz valer a pena cada centavo. Sem contar a assistência técnica ultra-veloz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui rapidamente para dizer que o Gateway NV55C02B vendido pelo submarino e Americanas realmente tem teclado brasileiro, tem o mesmo "padrão" de qualidade que o nosso americano, e uma bateria que dura bastante. Não vou poder falar mais dele que alem de não ser meu, estou muitooo sem tempo no momento. porém se alguem tiver alguma pergunta especifica, respondo na media do possivel.

Só tem 1 pequeno detalhe... A versão brasileira não tem vídeo dedicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.

Acabei de receber por email. Notebook Gateway NV55C02B R$200 reais de desconto.

http://www.submarino.com.br/produto/10/23820973/notebook+gateway+c/+intel+core+i5+480m+4gb+640gb+windows+7+premium?menuId=212208

Para que quer comprar outro notebook, para uso doméstico(como citado acima, por não ter video dedicado), e com a qualidade gateway, esta bem barato.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Novo Catalyst versão 11.6.

http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/AMDCatalyst116ReleaseNotes.aspx

Alguém por aqui já está usando?

Tem melhorias de performance em vários jogos.

Crysis 2

F1 2010 no modo DirectX 11

Far Cry 2

HAWX

Caramba, eu nem tinha visto. Isso por que entro direto no site da AMD pra ver.

Mas essas melhorias geralmente só se aplicam a família de chips mais recente, não é?

Sem bem que desde o Catalyst 10.3 a HD 5650 passou a ser reconhecida como HD 6550M...

Vou instalar aqui e testar no Crysis 2 pra ver. Obrigado por ter postado, fgmirra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, com minha rotina diaria bastante puxada, parei de usar o meu NV para quase tudo(to usando muito mais o note da empresa), com isso decidi vender o meu bichinho para comprar um desktop(já q estou com o note da empresa e não costumo mais jogar enquanto estou fora de casa). Se souberem de alguem interessado me avisem por favor =D. O meu ainda está na garantia até abril de 2012(Garantia essa que funciona =D), e pretendo vende-lo por R$2600 a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, com minha rotina diaria bastante puxada, parei de usar o meu NV para quase tudo(to usando muito mais o note da empresa), com isso decidi vender o meu bichinho para comprar um desktop(já q estou com o note da empresa e não costumo mais jogar enquanto estou fora de casa). Se souberem de alguem interessado me avisem por favor =D. O meu ainda está na garantia até abril de 2012(Garantia essa que funciona =D), e pretendo vende-lo por R$2600 a vista.

Até que você está vendendo por um preço bom, o problema é conseguir alguém que dê isso à vista. Eu também estou pensando em vender o meu e juntar com uma grana que tenho pra receber de um trabalho aí e comprar outro com configuração mais atual e mais potente. Mas ainda estou estudando possibilidades. E se eu ficar sabendo de alguém disposto que tenha 2,6k Reais sobrando eu aviso sim. hehehe Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!