Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] MSI CR-400 versão 2Gb


jcarlosjr

Posts recomendados

Ola galera tudo beleza tava vendo esse notebook preço esta muito bom :D

Queria saber tambem quais são problema esta acontecendo com ele galera ?

queria saber tambem nivel jogos que ele ta conseguindo roda .ele conseguir pelo menos roda pw , pes2010 ? otimos graficos pelo menos ou medio grafico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa em...

Tb achei que poderia ser malcontato, porém essa coisa de ficar melhor quando fica ligado com cabo de força sugere algum problema eletrico grave...

As vezes os lotes comprados pela walmart e correfour é que vieram com problema de fabrica.

Pior que lá tem poucas opções de troca no mesmo nível... se a devolução fosse rápida eu iria comprar um Itautec que tá no Submarino.

O que acham desse:http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Positivo/110119-Notebook-SIM-Positivo-2044-14----Processador-Intel.aspx

Fabio, queria te enviar uma MP para não fugir muito do assunto, mas não posso, porque sou nova no forum. :D

Você já fez a devoluçao? Escolheu esse da SIM-Positivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.. ainda não decidi... ainda nem recolheram o note... apos recolherem, ainda pedem 3 dias de analise.

Eu até olhar esse Note aqui numa loja... é bonzinho... o única coisa que não gostei foi o teclado que é um pouco duro e produz respostas lentas(incomoda um pouco).

Não sei... acho que vou arriscar outro MSI... to usando ele aqui... tirando o problema da tela, to gostando dele.

O que tá pegando é que eles estão começando, só possuindo assistência em SP.

Na verdade, to esperando aparecer algum Note bom e barato no Walmart. Apareceu um Core 2 Duo SIM + hoje... mas vem com Linux.

Fabio, queria te enviar uma MP para não fugir muito do assunto, mas não posso, porque sou nova no forum. :D

Você já fez a devoluçao? Escolheu esse da SIM-Positivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.. ainda não decidi... ainda nem recolheram o note... apos recolherem, ainda pedem 3 dias de analise.

Eu até olhar esse Note aqui numa loja... é bonzinho... o única coisa que não gostei foi o teclado que é um pouco duro e produz respostas lentas(incomoda um pouco).

Não sei... acho que vou arriscar outro MSI... to usando ele aqui... tirando o problema da tela, to gostando dele.

O que tá pegando é que eles estão começando, só possuindo assistência em SP.

Na verdade, to esperando aparecer algum Note bom e barato no Walmart. Apareceu um Core 2 Duo SIM + hoje... mas vem com Linux.

Fuja desses... vem com SIS mirage... muito fraca! O único SIm que presta é um da americanas que vem com chipset intel GL 40... core 2 duo T6600, 500gb hd e 4gb de ram por R$1499,00. Porém eu não compraria... Peguei meu Acer com 4gb de ram DDR3, T4400, 320HD por R$1471,00 no ponto frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja desses... vem com SIS mirage... muito fraca! O único SIm que presta é um da americanas que vem com chipset intel GL 40... core 2 duo T6600, 500gb hd e 4gb de ram por R$1499,00. Porém eu não compraria... Peguei meu Acer com 4gb de ram DDR3, T4400, 320HD por R$1471,00 no ponto frio.

esse Acer ta num preço muito bom, você já testou alguns games nele??

sei que esse note não é pra jogos, mas queria saber se dá pra quebrar um galho rodando alguns games....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.. ainda não decidi... ainda nem recolheram o note... apos recolherem, ainda pedem 3 dias de analise.

Eu até olhar esse Note aqui numa loja... é bonzinho... o única coisa que não gostei foi o teclado que é um pouco duro e produz respostas lentas(incomoda um pouco).

Não sei... acho que vou arriscar outro MSI... to usando ele aqui... tirando o problema da tela, to gostando dele.

O que tá pegando é que eles estão começando, só possuindo assistência em SP.

Na verdade, to esperando aparecer algum Note bom e barato no Walmart. Apareceu um Core 2 Duo SIM + hoje... mas vem com Linux.

Olá fabiofsbarreto e a todos! Não sei se tem a ver, mas após mudar para o Windows7 Pro e depois de mexer na 'Calibração de Cores do Vídeo' e no 'Clear Type', o problema diminuiu bem.

Percebi que piscava mais quando se abria uma tela em branco como o 'Bloco de Notas', porque a tela branca consome mais energia. E quando mexia rapidamente o scroll do mouse ou touchpad, numa tela do firefox. Talvez seja uma tensão baixa, defeito, no componente referente ao lcd, que não o está alimentando corretamente... Não sei direito como trabalha uma tela dessa, e quanto ela consome... Pode ser a placa de vídeo tambem, vou mudar a versão do drive pra ver se dá alguma diferença...

Baixei o driver de vídeo no site da NVidia. O que tava instalado antes era do site da MSI. Ao final da instalação deu umas piscadas doidas, muito rápidas por uns 10 segundos, depois voltou ao normal. Diminuiu bem o problema... Quase imperceptível...

Acho que o problema se foi... Será??! hihihi :D

Valeu!

Denise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Acer ta num preço muito bom, você já testou alguns games nele??

sei que esse note não é pra jogos, mas queria saber se dá pra quebrar um galho rodando alguns games....

Cara, eu não testei... Mas procura no youtube vídeos da Intel 4500M que tem um monte la. Eu testei PES 2009 e rodou tudo high liso liso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida , a GPU tem 128mb dedicados certo?

então porque no sistema só marca 1,87GB ao invés de 2GB??

aqueles programas da webcam que vem default no notebook não tem para baixar?

finalmente estou usando o meu, até que enfim achei um adaptador para tomada...

eu tinha ficado meio desesperado vendo tantos relatos de defeito e eu não estava podendo testar o meu note... mas agora vi que ta 100 %

acabei de instalar o Windows 7 Professional, depois vou instalar uns games pra testar, mais antes vou baixar o driver mais atual da GPU...

agora to gostando do note, apesar de ter botado 1000 defeitos.... só me arrependi de não ter pego a versão de 4GB mesmo não reconhecendo os 4 GB... compensava também pelo Windows Premium, a diferença de preço era pouca

agora vamos ver longo prazo se o note é durável :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia pessoal,

Bom estou pensando em pegar esse MSI CR400, porém queria tirar algumas duvidas com quem possui ele.

1_bateria esta durando quanto + ou - ? tem bateria de 9 celulas p/ ele?

2_tem função scroll mesmo?

3_esquenta muito por causa da placa de video?

4_ta gostando no note? recomenda?

Fiquei em duvida entre esse MSI e o acer as4736z que a bateria dura bem mais, porém com tem as "famosas" placas de video intel....

vou usar somente para net mesmo, skype, msn, orkut, trabalhos na facul, assisti filmes em DVD mesmo e jogar alguns jogos de vez em quando, nada muitooo pesado...

e ai? valeu galera.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia pessoal,

Bom estou pensando em pegar esse MSI CR400, porém queria tirar algumas duvidas com quem possui ele.

1_bateria esta durando quanto + ou - ? tem bateria de 9 celulas p/ ele?

2_tem função scroll mesmo?

3_esquenta muito por causa da placa de video?

4_ta gostando no note? recomenda?

Fiquei em duvida entre esse MSI e o acer as4736z que a bateria dura bem mais, porém com tem as "famosas" placas de video intel....

vou usar somente para net mesmo, skype, msn, orkut, trabalhos na facul, assisti filmes em DVD mesmo e jogar alguns jogos de vez em quando, nada muitooo pesado...

e ai? valeu galera.....

cara... se você vai usar pra algo "normal".. não vejo porque não comprar o 4736z: Bateria dura bem mais e é mais bonito que o CR400.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Nunca cheguei a testar ela até o final; sim, tem para vender bateria de 9 células para ele.

2- Tem scroll, ele só não é marcado, mas é só ir passando o dedo no canto do touchpad que acha ;)

3- O meu não tem esquentado muito.

4- Sim, estou gostando, eu recomendaria, mas devidos a alguns problemas que alguns membros tiveram eu ficaria meio assim, de uma olhada no outro tópico dele (http://forum.clubedohardware.com.br/msi-cr400/790681/36)

Ps.: Esses problemas provavelmente foram com os lotes do wallmart e carrefour (Apesar de eu ter comprado no carrefour e ter vindo sem problemas nenhum.) e quem comprou na saraiva não teve problemas aparentemente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Comprei este note.Chegou ontem aqui em casa. Comprei no Wal Mart. Não tive muito tempo para testar cada recurso detalhadamente ,mas testei todas as funções e tudo está funcionando perfeitamente. Só não tive tempo de testar, o gravador, pra ver se grava direitinho, só testei o leitor mesmo. Mas sem dúvida pessoal, é um excelente custo benefício este note para tarefas básicas, como a minha, internet, CAD, word e outras. Só tenho uma dúvida pessoal. Estou querendo instalar o windows XP nele, porém vi no site da MSI, que não há todos os drivers do note para XP e no cd só veio drivers para vista e win7. Tem alguma forma de instalar o xp e fazer o windows ou outro programa encontrar os drivers adequados?

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não regrida para o XP. Jesuisi do Ceúzi, o Windows 7 é muito melhor.

Mas é possível instalar sim o XP, baixe os drivers do site que são os mais importantes.

Poxa h1ghland3r creio q com win xp, o notebook ficaria muito mais rápido. Além de ser um sistema operacional bom e estável. Pois tenho programas que só rodam no XP, programas pra fazer circuito impresso entre outros , por isso estou querendo migrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o caso de programas somente com esta compatibilidade, então tudo bem, mas você poderia instalar o Windows 7 Ultimate e fazer o download do XP Mode, ficando com o Windows XP dentr do 7, mas isso pesaria mais a máquina sim.

Mas faça isso, baixe todos os drivers disponibilizados para XP 32 Bits que são os mais importantes.

http://www.msi.com/index.php?func=nbdriver&maincat_no=135&prod_no=1835

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a prova disto é o uso da memória, quando eu ligava o note com o Windows 7 ele ficava usando mais ou menos uns 35, 40 % da memória.

Quando eu ligo com o XP ficaj em torno de 20%.

Ps.: Cuidado com o driver do wireless, esqueci de comentar que esse o do site da MSI estava sem o "instalador" o SETUP, tive que ir no site da Ralink e baixar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a prova disto é o uso da memória, quando eu ligava o note com o Windows 7 ele ficava usando mais ou menos uns 35, 40 % da memória.

Quando eu ligo com o XP ficaj em torno de 20%.

Ps.: Cuidado com o driver do wireless, esqueci de comentar que esse o do site da MSI estava sem o "instalador" o SETUP, tive que ir no site da Ralink e baixar.

[]'s

Exatamente, 30% a 40% praticamente abrindo poucos programas. Muita memória usada com os programas em idle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!