Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] MSI CR-400 versão 2Gb


jcarlosjr

Posts recomendados

Por favor alguem me diz se roda cabal no maximo ou em qual der sem dar lag,

e se der se da pra jogar cabal e mu ao mesmo tempo...

Vicioooo..malz ae

valeu galera:D

Roda, tranquilo e ainda sobra espaço para ouvir mp3 :D

Alguém sabe como fica a compatibilidade de drivers desse note com o Ubuntu? (Versão mais nova 9.x ou 10.x)

O chipset é Nvidia, tu não vai ter problemas ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vocês não acham que tela de 14" é muito pequena não???

Eu nunca vi um laptop de 14", to acostumado so com tela de 17" crt e lcd...

Será que vai dar muita diferença???...=(

Vou comprar um msi para substituir meu desktop Celeron D Phitronics (maldita promoção da insinante)...

vlwww:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu vai ver que 14" é o tamanho ideal, 15.6" já fica desajeitado para levar pra lá e pra cá, 14" cabe em uma mochila pequena e tu usa onde quiser ;)

Ae vocês não acham que tela de 14" é muito pequena não???

Eu nunca vi um laptop de 14", to acostumado so com tela de 17" crt e lcd...

Será que vai dar muita diferença???...=(

Vou comprar um msi para substituir meu desktop Celeron D Phitronics (maldita promoção da insinante)...

vlwww:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera alguem tem alguma sugestão de onde comprar, eu to pensando em comprar o de 4gb só que ia comprar no wallmart porque vem com receptor de tv digital...Sendo que lá ta esgotado e no carrefour não vem receptor de tv e é o mesmo preço. Por acaso vocês sabem algum lugar q seja vantagem comprar??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na data de hj no site da Saraiva. Saiu por R$1119,00

O preço no site é 1249, mas usando o seguinte cupom http://www.livrariasaraiva.com.br/cupomaditivado/cupomaditivado.htm?PAC_ID=30393

temos um desconto de 130 reais.

Cara valeu por compartilhar....estou aguardando o note baixar um pouquinho para comprar...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera alguem tem alguma sugestão de onde comprar, eu to pensando em comprar o de 4gb só que ia comprar no wallmart porque vem com receptor de tv digital...Sendo que lá ta esgotado e no carrefour não vem receptor de tv e é o mesmo preço. Por acaso vocês sabem algum lugar q seja vantagem comprar??

valeu

Eu comprei um de 2GB no Carrefour por 1199,00 neste mês. Estou achando ele muito bom principalmente pelo preço que eu paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera me ajuda por favor, não to me conformando com o tamanho da tela do msi, a única coisa que me deixa com medo em não comprar ele é a placa de video, to pensando em comprar um de 15" nessa faixa de preço, pois como vou jogar com uma tela meio pequena, de repente eu ate acostumo mais sei la to na duvida.

esse dual core e tipo igual celeron? pois ja to de saco cheio de genéricos.

alguem me alguma sugestão de nb de 15" ou me fala se esse é melhor que qualquer 1 de 15".nessa faixa de preço, pois os outros não tem placa de video da nvidia.

E essa placa é de quantos mb?

valeu galera...

Depois que compra não adianta chora...

AH queria saber também se sugerirem o msi se é mais vantagem comprá-lo com 4gb de memoria ou com 2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera me ajuda por favor, não to me conformando com o tamanho da tela do msi, a única coisa que me deixa com medo em não comprar ele é a placa de video, to pensando em comprar um de 15" nessa faixa de preço, pois como vou jogar com uma tela meio pequena, de repente eu ate acostumo mais sei la to na duvida.

esse dual core e tipo igual celeron? pois ja to de saco cheio de genéricos.

alguem me alguma sugestão de nb de 15" ou me fala se esse é melhor que qualquer 1 de 15".nessa faixa de preço, pois os outros não tem placa de video da nvidia.

E essa placa é de quantos mb?

valeu galera...

Depois que compra não adianta chora...

AH queria saber também se sugerirem o msi se é mais vantagem comprá-lo com 4gb de memoria ou com 2gb.

Cara, pra jogos esse notebook não vai da em nda... Essa placa é compatível com a Intel 4500MHD. Ou seja... nada de jogos pesados.

E a tela... eu prefiro a de 14"... 15" é grande e com a mesma resolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu unico vicio são jogos online, não jogo need cod nada eu jogava + agora so online tipo: Mu, cabal, wyd, entende?

por mim eu compraria esse + n quero pc com tela muito pequena, ja que esse nb vai subistituir meu desktop, e como sou preguiçoso vou fik da cama jogando!! por isso to na duvida de compra um no mesmo valor com tela de 15" sendo que não vai ter video da nvidia, então quero a ajuda de vocês?se possivel queria comprar hoje pra chegar logo essa semana.

Alguns notes que vi com tela de 15".olhem ai por favor e me digam o que acham entre eles e o msi, e se fossem vocês qual comprariam.

Itautec C57R6 http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Itautec-C57R6-c-intel-Dual-Core-T4200-4GB-320GB-LCD-154-Wireless-e-Librix-23696.html?Filtro=C56_C57

Notebook Philco PHN15145 http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN15145-c-Intel%c2%ae-Pentium-Dual-Core-2GB-HD-320GB-LCD-15-Wireless-Leitor-de-Cartao-e-Windows-7-68997.html?Filtro=C56_C57

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu unico vicio são jogos online, não jogo need cod nada eu jogava + agora so online tipo: Mu, cabal, wyd, entende?

por mim eu compraria esse + n quero pc com tela muito pequena, ja que esse nb vai subistituir meu desktop, e como sou preguiçoso vou fik da cama jogando!! por isso to na duvida de compra um no mesmo valor com tela de 15" sendo que não vai ter video da nvidia, então quero a ajuda de vocês?se possivel queria comprar hoje pra chegar logo essa semana.

Alguns notes que vi com tela de 15".olhem ai por favor e me digam o que acham entre eles e o msi, e se fossem vocês qual comprariam.

Itautec C57R6 http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Itautec-C57R6-c-intel-Dual-Core-T4200-4GB-320GB-LCD-154-Wireless-e-Librix-23696.html?Filtro=C56_C57

Notebook Philco PHN15145 http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN15145-c-Intel%c2%ae-Pentium-Dual-Core-2GB-HD-320GB-LCD-15-Wireless-Leitor-de-Cartao-e-Windows-7-68997.html?Filtro=C56_C57

Nossa, o da Philco se você quer jogar, não recomendo de jeito nenhum. Aquele chipset SiS ali desculpe da palavra, mas cagou com tudo.

O Itautec a unica informação que achei foi essa: "Vídeo: Controlador Gráfico Integrado no chipset GL940. VGA com suporte à 16M cores em 1280x1024 - 60~85Hz "

Nem no site da Itautec especificava. Ele é melhor que o SiS com certeza!

Mas pra jogos eu já não sei, vamos aguardar um membro mais experiente.

Ps.: Por uma polegada a menos eu levava o MSI, não é porque tenho um, mas uma GPU da GeForce nao tem nem comparação, os outros dois ali eram o chipset...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a GPU nvídia é melhor um pouco q a do Itautec. Porém... depois da experiência ruim com chipset nvídia (perdi meu Acer 4520 por causa dela)... não compro mais... só se for dedicada. Essas ai são compartilhadas.

GPU nvídia esquenta muito... principalmente essas antigas... esse modelo do MSI é muito antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalisson

Discordo de voce, a temperatura da GPU aqui em casa fica sempre "junta" com a temperatura do Processador, é MUITO RARO chegar a mais de 50º, o máximo que cheguei foi se não me engano 55º.

O Indice de Perfomarnce do Windows diz que tem 128 dedicada, o Everest também, CPUz também.

E ela não deixa a desejar, o da Itautec é integrado ao Chipset, e pelo que tenho visto a do MSI CR400 é uma GPU mesmo, o chip separado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a memória de vídeo "dedicado" é compartilhada. Assim como a Intel 4500MHD vem com 128mb "dedicado", mas na realidade é compartilhada.

E vi um cara falando q a GPU chegou a 52ºC na comunidade usando só tarefas básicas... A 4500MHD fica na casa dos 40ºC.

Jogando essa nvídia ai deve ir pra casa dos 80ºC fácil. Depois faz o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz muitos, chega no máximo 50 e poucos rodando Call of Duty Modern Warfare 2 em uma cfg razoavel, a maxima sem dar lag.

Agora estou fazendo tarefas basicas: Internet, msn, musica de vez em quando: 39º

então esse modelo MSI está de parabéns, pois tem uma excelente refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegob2k

Olhei no Site da lenovo e disse que ele tinha uma GMA X4500, é boa, se equivale a nVidia.

Porém você cai naquela questão: Para jogos é melhor nVidia, e a Intel é melhor para aplicações graficas, vídeos, mas o desempenho de um modo geral é o mesmo entende?

E a tela de 15.6" e o HDMI são pontos positivos do Lenovo

Ai depende do que você quer mesmo.

Abraços

PS.: Não conte só a minha opinião ;D

EDIT: Acabei de ver que ele tem RAM DDR3 1066, se você pode gastar um pouco mais, creio que seja melhor o Lenovo, veja a opinião dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!