Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] MSI CR-400 versão 2Gb


jcarlosjr

Posts recomendados

MISTERLEMOIS..

Qual sua opinião em relação a tela?msi: 14" e Lenovo 15".

também pesnsei nisso a respeito do video uma vez me disseram que ATI era melhor video e comprei e sempre que ligo meu desktop o monitor apaga e acende e até hoje não sei o que é.

Eu vi o lenovo na foto e achei muito grande... a tela não aumenta pra cima só horizontalmente.Sabe se existe nb de 15" que a tela seja quadradinha tipo lcd de 17"?

Existe algum outro nb em conta com video da geforce?

Se fosse você o que faria qual compraria e porque?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegob2k

Olha cara, tudo depende de quanto você está disposto a gastar.

Até onde eu sei, essa placa de vídeo foi o que te falei, sao quase que equivalentes, mas para jogos a nvidia é melhor.

Mas, como você se importa mais com a tela... Já é outros 500...

Eu escolhi o MSI, mas por que?

Não podia gastar muito, e o custo/benefício do MSI é EXCELENTE! Consigo rodar tudo nele.

Eu não me importo com o tamanho da tela do MSI consegui me adaptar, isso que eu tinha um 17" "quadradinho" no meu desktop.

O da Lenovo também e ótimo, memoria DDR3, HDMI, bluetooth, tela maior ...

Sobre a tela quadradinha, a maioria dos note não é bem quadradinho, geralmente é um pouco mais para os lados do que o normal, por causa do teclado e toda uma arquitetura do notebook.

O MSI ele é widescreen claro, declarado : "16:9".

Mas como eu te disse, eu nao tenho experiencia nesta x4500 da intel, mas até onde sei é boa sim, aguenta DierctX 10, assim como a nVidia (Não se iluda, rodar ele não significa rodar bem :D) e tal.

Se você pode gastar um pouco mais e se importa com uma tela um pouco maior, eu acho bom o Lenovo.

Mas peça opinião a outros usuarios também, não compre levando somente o que eu disse.

Abraços, espero ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de ler tanto sobre o note aqui no forum, acabei comprando o note na versão 2gb na semana passada.

Peguei naquela promoção da saraiva, paguei 1.065,03 se não me engano, chegou no sábado, muito bonito. :)

Estou pensando em instalar o Windows 7 ultimate x86 x64, será que roda numa boa?Alguém já testou?

Alguém instalou a atualização da Bios pra reconhecer 4gb de mem?

Abraço pessoal.

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoMoya

Como assim Windows 7 x86 x64? O é um ou é outro. E creio que roda MUITO tranquilo: ele já vem com uma versão do Windows 7, então sim. Outra coisa: até netbook roda o W7, pode ficar tranquilo.

Também gostarias de saber sobre a atualização da BIOS.

Abraços

LOL, mal, é o x64.

Eu vou ver se primeiro faço a atualização da Bios e depois formato e instalo tudo, o que acha misterlemois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cuidado com atualização de BIOS!.

Se a atualização não for especifica pra modelo vendido no Brasil, cuidado: o teclado pode deixar de funcionar corretamente, pois o modelo vendido lá fora tem teclado diferente do modelo daqui.

Antigamente isso deu mó dor de cabeça nos Mirax (que eram MSI remarcados).

Certifiquem-se disso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Pesquisei bastante e com a opinião de vocês do forum acabei comprando o meu ( 2g ) pelo Walmart. Tá previsto pra chegar hoje.

Eu só uso computador para acessar internet, estudar, ouvir e baixar musicas.

É suficiente o Windows Started?

Caso queira trocar, posso fazê-lo sem formartar a maquina? Vi comentarios acerca de uma "atualização" no sistema que migra o windows 7 p/ versões mais avançadas. Como faço isso?

Sou totalmente leigo em computação. Só sei o basico mesmo. rs

Outra: quais testes devo fazer p/ e certificar que tá tudo funcionando na máquina?

:o

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com atualização de BIOS!.

Se a atualização não for especifica pra modelo vendido no Brasil, cuidado: o teclado pode deixar de funcionar corretamente, pois o modelo vendido lá fora tem teclado diferente do modelo daqui.

Antigamente isso deu mó dor de cabeça nos Mirax (que eram MSI remarcados).

Certifiquem-se disso antes.

ih carai...agora fiquei com o pé atrás (mais ainda). hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde você viu que estão surgindo reclamações?

nesse tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/msi-cr400/790681

tem muita gente que fala bem, mas alguns vieram com teclas desniveladas, outros tiveram que devolver... assim fica fóda

to resolvendo se arrisco pegar um porque da pra jogar alguns games....talvez acabo pegando um Compaq ou um Acer, o problema é o video intel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz muitos, chega no máximo 50 e poucos rodando Call of Duty Modern Warfare 2 em uma cfg razoavel, a maxima sem dar lag.

Agora estou fazendo tarefas basicas: Internet, msn, musica de vez em quando: 39º

*fiquei um tempo sem olhar os tópicos :P

Cara, discordo seriamente de você, provavelmente você tá olhando a temperatura errada. Por exemplo, olha esse SS:

sensorv.jpg

Acabei de tirar, com o note ligado há 10 minutos, brilho no mínimo, modo de economia de energia e só o Firefox e o Everest abertos, Aero desligado.

Jogando, chega fácil a 60, 65 graus.

As saídas de ar estão descobertas, o note está sobre uma mesa no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for olhar o site reclameaqui e até as comunidades do orkut, você perceberá a realidades dessas marcas nacionais...

A MSI produz a sua própria placa, sendo uma das melhores no ramo.

Comprar esses pcs, tipo CCE, Itautec, Intelbras, etc só se for com GARANTIA ESTENDIDA.

nesse tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/msi-cr400/790681

tem muita gente que fala bem, mas alguns vieram com teclas desniveladas, outros tiveram que devolver... assim fica fóda

to resolvendo se arrisco pegar um porque da pra jogar alguns games....talvez acabo pegando um Compaq ou um Acer, o problema é o video intel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jcarlosjr

O meu nunca chegou a 60º, quando ele antigiu seu "auge" da temperatura ele estava em uma mesa lisa, tudo tranquilo também, mas eu sempre deixo a parte traseira dele levantada com alguma coisa, para o teclado ficar mais confortavel e para circular melhor o ar.

Senti resultados na temperatura. Teste isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera ja q vocês estão falando de temperatura queria aproveitar pra aprender um pouco qual é o padrão de temperatura para nb?

ak uns links falando de temperatura deêm uma olhada.

http://forum.clubedohardware.com.br/temperatura-notebook-alta/585327

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-msi/p4309090#post4309090

Um deles é um review sobre o msi cr400 e mostra temperatura.

espero ter ajudado..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os chipset nvídia mais antigos tendem a aquecer muito... chegando fácil a 80ºC. Meu Acer 4520 pifou por conta disso. Mas também aliado ao processador Turion, que trabalha em temperaturas mais altas que os Intel.

Esse chipset em média é 10ºC mais que a 4500MHD e o desempenho é similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoMoya

Realmente a atualização da BIOS tem que ser feita com muita cautela, podem ocorrer problemas sim.

@Mehow

Pode ficar tranquilo, foram poucas pessoas que tiveram problemas, eu recomendo ele!

Abraços

misterlemois, tem o rapaz que fez a troca do processador do CR400, ele atualizou a BIOS dele, pelo visto ocorreu tudo bem. :)

Preciso achar o post dele, mas certeza que li que ele atualizou a BIOS antes de trocar o processador. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q entendi, você quer dizer que ele esquenta mais que o intel e que o desempenho é similar/????

Alguem tem alguma indicação de nb com placa de video dedicada boa pra jogos com preço ate R$ 1500,00??

Que sua placa de video seja melhor que o msi cr400 nessa faixa de preço.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!