Ir ao conteúdo

Pro Evolution Soccer 2011

cesar_mellaci

Posts recomendados

Postado

Fala Pessoal!

Consegui baixar a demo. Só fiz um jogo para dar uma olhada rápida.

Tem muita coisa que não está liberada, mas com relação a rodar no micro já dá para ter noção.

Em settings, todo meu hardware da assinatura (PC) ficou com a classificação BOA. Tem acima disso?

Com o meu PC da assinatura, nos primeiros testes, rodei sem problemas com resolução 1900 x 1080, acho que estava tudo no máximo... depois vou dar uma olhada.

falou!;)

Postado

Alguém poderia me ajudar? Gostaria de saber se minha máquina roda esse jogo. Segue especificações.

Windows 7 Home Basic, Intel Core 2 Quad, 4 GB RAM, placa de vídeo On Board Vídeo 256MB.

Postado
Alguém poderia me ajudar? Gostaria de saber se minha máquina roda esse jogo. Segue especificações.

Windows 7 Home Basic, Intel Core 2 Quad, 4 GB RAM, placa de vídeo On Board Vídeo 256MB.

Só o vídeo onboard que pode dar problema, mas acho que se colocar os detalhes no "medium" acho q roda. Baixa a demo pra ver como fica.

Postado
Só o vídeo onboard que pode dar problema, mas acho que se colocar os detalhes no "medium" acho q roda. Baixa a demo pra ver como fica.

Obrigado, Kazulo.

Então, baixei a demo, a instalação foi rápida e sem problemas mas aí quando abri o jogo apareceu uma tela preta e a mensagem do windows dizendo que o programa foi fechado. Não tem como configurar os detalhes na versão demo sem abrir o programa. Talvez na versão completa haja como configurar, pelo menos tenho a esperança que rode.

Postado
Obrigado, Kazulo.

Então, baixei a demo, a instalação foi rápida e sem problemas mas aí quando abri o jogo apareceu uma tela preta e a mensagem do windows dizendo que o programa foi fechado. Não tem como configurar os detalhes na versão demo sem abrir o programa. Talvez na versão completa haja como configurar, pelo menos tenho a esperança que rode.

Na pasta que tá instalado o demo, tem um icone de settings, la você muda a configuração do jogo.

Abraços

Postado

Coloquem o que acharam ae...

Joguei umas 30 partidas. No profissional da pra ganhar a maioria, mas no estrela eu empatei quase todas, de 10 se eu ganhei 3 é muito.

A marcação perto da área é muito boa, pra conseguir fazer gol tive que fica tocando que nem tonto até aparecer um espacinho.

Chute de fora da área ta difícil também, só fiz um gol até agora.

Postado

é isso ai Freitosa o jogo ficou bem mais realista

acabou aquele negocio de pegar a bola e sair sozinho na cara do gol

se não houver uma boa troca de passes(que por sinal ficaram bem realistas também) fica difícil fazer alguma coisa perto da area

esse pes ta bombando

não vejo a hora de fazer um regasso com o São Paulo

Postado
PessoALL,

O PES 2011 está em pré-venda no Datishop por apenas R$49,90.

Tá certo que só começará a ser enviado a partir de 30/11, mas é sempre bom aproveitar um preço desses.

Segue o link: http://www.datishop.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=5562

Abraços.

Ola amigo,desculpa perguntar mas esse preço esta para PC ou Console ??

aqui no serviço não da pra abrir o link... :(

valeu

Postado

Então amigos, eu queria tirar um dúvida...

Como vai ter a narração do Silvio Luiz, não quero comprar uma versão que não tenha...

O jogo será único com todas as linguagens e narrações ou terá regiões?... Nesse caso quero ter o cuidado de pegar a versão certa.:)

No meu caso é o PC.

falou.

Postado
Então amigos, eu queria tirar um dúvida...

Como vai ter a narração do Silvio Luiz, não quero comprar uma versão que não tenha...

O jogo será único com todas as linguagens e narrações ou terá regiões?... Nesse caso quero ter o cuidado de pegar a versão certa.:)

No meu caso é o PC.

falou.

Pelo que dizem, você poderá escolher o idioma na hora da instalação. Mas parece que também será lançada uma versão exclusivamente em português. Eu não cheguei a baixar a demo, então vamos ver a opinião de quem baixou pra saber se é fato ou não. Só sei que eu já garanti o meu para PC em português na promoção de pré-venda do Datishop. :D

Postado
Legal, vai ter narração do Sílvio Luiz, vou conferir esse jogo certo:

aheuiaheiauh!

Cara, só esta narração já vale a pena!:lol:

A expectativa pela demo é boa, estou comprando a pre-venda no walmart, o preço é convidativo.

Postado
Alguém já comprou o jogo e tá jogando? Veio a narração em português?

Eu já comprei, mas foi em pré-venda.

O jogo só será lançado em novembro.

E parece que a demo não tem narração.

Tem que esperar até novembro mesmo pra ter certeza.

Postado

Pessoal,

Só para deixar o povo ligado, cuidado em comprar antecipado por ai, tem gente vendendo a versão da Europa que foi lançado dia 30 de setembro.

Pelo que me falaram, essa da Europa não tem Silvio Luiz, melhor aguardar Novembro.

Segura a ansiedade um pouco ai gente.^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!