Ir ao conteúdo

Problemas com um NetBook da Positivo.

Flavinsk

Posts recomendados

Postado

Bom, comprei um Netbook Positivo P337b, ele é novo chego na terça-feira,

estava funcionando tudo normal, porém hj quando fui ligar ele, a partir de alguns segundos ele começa a apitar e em seguida desliga sozinho, o que pode esta acontecendo? acredito que ele n esteja resfriando, mais sou leigo no assunto.

Postado

Amigo, os notebooks positivo Apitam quando a bateria está sem garga, verifique o nível da batería e se o adaptador está funcionando corretamente...

Mas lembre-se, se o notebook é novo e está na garantia, de modo algum tente fazer reparos internos por conta propria! Isso resulta na perda da garantia...

Postado

Num e problema por falta de carga n =x

Eu uso ele com o cabo de energia conectado e funcionando, ja testei ate sem a bateria pra v se era problema dela, mais o problema continua

• Coordenador
Postado

Colega Flavinsk, talvez seja um problema mais grave! Entre em contato com a loja que te vendeu ou com a autorizada da positivo de sua região!, Solicite a substituição dele!...

PS: Estou movendo seu tópico para a área de notebooks, talvez você tenha uma ajuda mais precisa...

Boa sorte!.

Postado

positivo é uma porcaria!!

quem diz que positivo é bom, é porque nunca teve problemas......

até que apareça algum, o que fatalmente ira acontecer.

Os "equipamentos" Postivito, melhor dito Negativo, parecem ser feitos para apresentar defeitos....

3 dias depois de vencida a garantia, a fonte de alimentação queimou. Não houve conversa, não houve maneira de solucionarem meu problema. Tive que comprar outra fonte, mas obviamente nao foi da NEgativo.

Se não bastasse....2 semanas após vencida a garantia.....a tela as vezes não acendia. E continua assim. A tecnica disse que isso era sinal de que a tela LCD estava querendo quebrar.

Além disso, 1 mês depois......a estrutra que envolve a tela....ou seja a tampa do notebook Quebrou. Simplesmente Quebrou, fui abrir.....e quebrou.

Há quem pense que seja mal cuidado. MAL CUIDADO ?? COMO SE UM NOTEBOOK CUSTASSE O PREÇO DE UMA CANETA!!!!!!!!

DIGO E REPITO. NÃO COMPRE POSITIVO. NÃO COMPRE POSITIVO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!