Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Notebook do programa "Professor Digital" (RS)


luchs

Posts recomendados

olá pessoal!

A respeito desse note GT23 da CCE, os drivers estão disponíveis para download na ágina do fabricante? Eu encontrei a parte de download mas deve-se ter um serial para acessar. Estou pensando em pegar um com linux e depois trocar o S.O. pois pagar R$200,00 por um Win7 home basic não dá.:angry:

ai pessoal sou novo neste assunto, pelo que andei lendo neste forum estes not não estão vindo com cd de instalação dos driver, caso tenha que formatar e usar o XP como deverei proceder pois tenho o not da cce valeu e obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blandest

Pelo que pude observar, no notebook CCE GT23 vem instalado 1 pente de 2Gb, portanto seria somente instalar um outro de 2Gb no slot vazio. Para não perder a garantia, leve em uma autorizada.

Se já estourou o prazo para entrega, ligue pra OMNI (0800 643 4333) e cheque o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blandest

Pelo que pude observar, no notebook CCE GT23 vem instalado 1 pente de 2Gb, portanto seria somente instalar um outro de 2Gb no slot vazio. Para não perder a garantia, leve em uma autorizada.

Se já estourou o prazo para entrega, ligue pra OMNI (0800 643 4333) e cheque o que aconteceu.

sinal de fax o dia todo no 0800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevo aqui pois, o absurdo continua recebi no dia 6 de set o notebook cce gt 23b e ele simplesmente não funciona, nem liga dá erro do windows pede cd QUE NÃO VEIO com o note, ou seja, recebi um notebook q nem mesmo posso ligar. Mandei emails para Omni, CCE e professor digital. Aguardo resposta, pelo jeito todos estão sendo enrolados enganados, vamos ver o q me dizem.Imaginem que produto de qualidade duvidosa no mínimo deveria ligar para daí dar algum proplema, com esse q recebi nem isso posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevo aqui pois, o absurdo continua recebi no dia 6 de set o notebook cce gt 23b e ele simplesmente não funciona, nem liga dá erro do windows pede cd QUE NÃO VEIO com o note, ou seja, recebi um notebook q nem mesmo posso ligar. Mandei E-mails para Omni, CCE e professor digital. Aguardo resposta, pelo jeito todos estão sendo enrolados enganados, vamos ver o q me dizem.Imaginem que produto de qualidade duvidosa no mínimo deveria ligar para daí dar algum proplema, com esse q recebi nem isso posso fazer.

Pelo menos você recebeu!

Eu comprei no dia 11 de JUNHO e ainda não recebi. Já perdi as contas de quantos dias fazem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevo aqui pois, o absurdo continua recebi no dia 6 de set o notebook cce gt 23b e ele simplesmente não funciona, nem liga dá erro do windows pede cd QUE NÃO VEIO com o note, ou seja, recebi um notebook q nem mesmo posso ligar. Mandei emails para Omni, CCE e professor digital. Aguardo resposta, pelo jeito todos estão sendo enrolados enganados, vamos ver o q me dizem.Imaginem que produto de qualidade duvidosa no mínimo deveria ligar para daí dar algum proplema, com esse q recebi nem isso posso fazer.

Até agora é o único caso em que eu soube que isso aconteceu. É importante sabermos os problemas que vem ocorrendo com esse modelo e trocar informações. O fórum está aí pra isso.

Quanto ao cd do windows, não veio para a maioria dos notes do Professor Digital (me parece que apenas a Itautec forneceu, mas não tenho certeza).

Pessoalmente não recomendo tentar resolver o problema por conta própria... O note é novo, o melhor é exigir que a CCE resolva isso. Tu tens o direito de receber o produto em plenas condições de funcionamento. Acho que por e-mail fica mais difícil, pois o consumidor fica na espera de uma resposta. O melhor é por telefone.

O 0800 da OMNI sempre atendeu rápido quando liguei, mas também não resolveu nada, pois eles geralmente mandam ligar para a CCE.

Para a CCE ligue 0800 727 5665, e escolha a opção "atendimento a órgãos públicos". Nesse número o atendimento sempre foi rápido quando liguei (a CCE Info também tem outro n. 0800, mas aí costuma demorar).

Dê um retorno ao fórum pra sabermos como o problema foi encaminhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cd eles vão enviar? O disco de restauração ou a mídia do Windows 7?

Conseguiu pelo 0800 que eles enviassem?

Para obter o DVD de Recuperação e o CD de Drivers, siga os procedimentos informados nas páginas 14 e 15 do manual de instruções.

Se por algum motivo o senhor precisar do manual, temos disponível para download através do link abaixo.

GT23L

http://download.cceinfo.com.br/manuais/GT23L.pdf

GT23B

http://download.cceinfo.com.br/manuais/GT23B.pdf

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vergonha essa omni

o local de trabalho deles parece uma zona - sÓ risos, piadas, gritinhos e fanfarrices tÍpicas de uma cidade tropical no nordeste brasileiro.

Fiquei na linha 10 minutos e a mulher nÃo conseguiu me dar o cÓdigo de rastreio dos correios.

Minha dica para todos: Liguem na omni(0800 643 4333) e peÇam seu cÓdigo de rastreio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, também temos por aqui uma experiência não agradável referente a adesão para adquirir um Notebook neste programa, pois o contrato foi assinado dia 05 de Julho de 2010 e até hoje 10/09/2010 nem sinal, nem mesmo um retorno via email, código de rastreio para acompanhar o equipamento para recebimento, sendo que somos do RS, se alguém souber a melhor forma de reclamar, entrar em contato para saber mais informações referentes ao despacho deste equipamento para quem adquiriu agradeço a ajuda, pois o prazo de 60 dias já finalizou, e qual a multa para este atraso, qual a vantagem que irá se ganhar com atraso no envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com wireless

Bom dia,

Estou com um problema: instalei o roteador Wireless 150 Router D-Link DI-524 no NET Virtua sem problemas porém o notebook não está captando o sinal. A instalação foi correta pois um amigo testou no Vaio-Sony dele e funcionou.

Pesquisei (inclusive aqui no Clube do Hardware) e não encontrei uma solução para o problema.

Então, gostaria de saber se é preciso fazer/alterar alguma configuração no notebook para que o wireless funcione corretamente.

Desde já, agradeço.

Saudações, Vinicius Lopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com wireless

Bom dia,

Estou com um problema: instalei o roteador Wireless 150 Router D-Link DI-524 no NET Virtua sem problemas porém o notebook não está captando o sinal. A instalação foi correta pois um amigo testou no Vaio-Sony dele e funcionou.

Pesquisei (inclusive aqui no Clube do Hardware) e não encontrei uma solução para o problema.

Então, gostaria de saber se é preciso fazer/alterar alguma configuração no notebook para que o wireless funcione corretamente.

Desde já, agradeço.

Saudações, Vinicius Lopes.

Olá Vinicius, bom dia!

Se possível me informe qual sistema operacional o senhor esta utilizando no produto, assim fica mais fácil para ajuda-lo.

O senhor esta ativando a wireless através do botão frontal? Ao lado do relógio (sistema Windows) na barra de tarefas, existe algum indicador de sinal da wireless?

Fico no aguardo!

Abraços!

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Diego

Sim, ativado sempre que inicio o notebook. Ele rastreia e depois informa: Não conectado Há conexoões disponíveis e depois não aparece nenhuma conexão.

Hoje levei o notebook para a escola para ver se conseguia conexão e não conseguí. Isso é estranho porque na primeira vez que o levei ele rastreou o wireless e usei sem problemas.

Meu sistema é o Windows Home Basic 7.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Diego

Sim, ativado sempre que inicio o notebook. Ele rastreia e depois informa: Não conectado Há conexoões disponíveis e depois não aparece nenhuma conexão.

Hoje levei o notebook para a escola para ver se conseguia conexão e não conseguí. Isso é estranho porque na primeira vez que o levei ele rastreou o wireless e usei sem problemas.

Meu sistema é o Windows Home Basic 7.

Obrigado pela atenção.

Me forneça um telefone para contato, solicitarei retorno para maiores orientações.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a CCE só aparenta ter mudado pois a qualidade (ou falta de) dos produtos continua a mesma.

A situação demonstrada pelo site reclameaqui transparece que a empresa não esta preparada para lidar com o pos venda de produtos com baixa qualidade, quem sabe melhorar a qualidade resolva...

A partir de 2009 as reclamações (vendas) aumentam e o serviço de pos venda demonstra uma piora consideravel, não esta na hora de contratar mais funcionários para o pós venda ou fazer produtos com maior durabilidade ?

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/indices/8736/cce-informatica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego,

Eu e outros usuários já reclamamos por aqui e pelo 0800 a respeito de:

1) A falta do disco de instalação do pacote Office ou uma maneira de re-instalar o programa sem ter que formatar a máquina bem como um número de licença válida. Afinal, compramos programas originais para poder utilizar como todos os que compram um software original, ou seja, poder re-instalar na própria máquina sem problemas.

2) O problema com a tecla de interrogação que não repete.

Você pode dar aqui a resposta oficial da CCE ou, no silêncio considerarmos que vai ficar como um descaso da empresa?

Atte.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui para ver se alguém da empresa pode me esclarecer o motivo da demora, da empresa, em me enviar um notebook novo, pois o que recebi estava com defeito.Em contato com o Marcelo Ramires da cce,o combinado foi que eu enviasse o notebook, com defeito, pois só assim poderiam me enviar um novo. Este notebook já chegou lá no dia 14 de setembro, ou seja , 7 dias úteis e até agora nada.O notebook não foi para conserto, mas sim para que me enviassem um novo.Como o meu contato na cce Marcelo Rasmires não responde meus questionamentos pedindo esclarecimentos, relato resumidamente o meu caso, pois vejo que aqui outros da empresa monitoram as reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to em duvida de qual comprar... sugestoes por favor... Qual é melhor?

Sony Vaio

Modelo:

- Notebook SONY VPC-EB15FXBI

Processador:

- INTEL CORE I3 330M

- Clock: 2.13 GHz

- Cachê: 3Mb L2 Cachê

- Barramento: 1066Mhz

Memória RAM:

- 4Gb (1 x 2Gb + 1 x 2Gb)

- Tipo: DDR3

- Velocidade: 1066 Mhz

HD:

- 500GB

- Tipo: SATA 5400RPM

Drive Óptico:

- DVDRW DUAL LAYER + LEITOR DE BLURAY

Tela:

- 15.5&nbspDiagonal LED&nbspDisplay

- Resolução: (1366&nbspx 768) pixels de resolução nativa

Câmera:

- 1.3 Megapixels

- Tipo: Integrada Built-in MOTION EYE

Placas:

- Placa de vídeo:&nbspIntel&nbspGMA HD &nbsp128Mb Dedicado / 1623Mb Compartilhado

- Placa de Rede: 10/100/1000 Mbps BASE-T Gigabit Ethernet (conector RJ-45) integrado

- Placa de som: Sistema de som com alto-falantes integrados

- Conexão Sem Fio (WiFi): 802.11 b/g/n

Teclado e Mouse:

- Teclado: Padrão Internacional

- Mouse: Trackpad sólido com suporte multi-toque para um controle preciso do cursor suporte para capacidade de deslocar, apertar, rodar, percorrer, tocar, duplo toque e arrastar com dois dedos.

Bateria:

- Bateria de 6 células

Conexões do Notebook:

- 03 x Portas USB 2.0

- 01 x Saída p/ Fone de Ouvidos ou Alto Falantes

- 01 x Entrada de Microfone Externo

- 01 x Entrada de Energia (AC-IN)

- 01 x RJ 45 (rede)

- 01 x VGA (monitor externo)

- 01 x HDMI

- 01 x Express Card

- 01 x FireWire S400

- 01 x Bluetooth

Leitor de Cartão de Memória:

- 5 em 1 com suporte p/ Secure Digital cards

Sistema Operacional:

- Windows 7 Home Premium&nbsp64-bit

Dimensões e Peso:

- Dimensões: 37,1cm (Largura) x 3,0cm (Altura) x 24,9cm (Profundidade)

- Peso: 2,67 kg

-----------------------------------------------------------------------------------

Dell

Componentes

Windows® 7 Home Basic Original 64-bit em Português

Processador Intel® Core™ i5-450M (2.4GHz, 4Threads, turbo boost até 2.66Ghz, 3M cache)

McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

Preto

Microsoft® Office Starter 2010

1 ano de Garantia

Acessórios

Mochila Dell Curve Preta e Azul

Este item poderá ser entregue separadamente

Também inclui

Armazenamento de 2Gb por 1 ano

Inspiron 15R - BRH6778

Memória 4GB DDR3 1333MHz (2x2GB)

Tela True Life LCD WLED WXGA (720p) de 15.6 polegadas, Widescreen

Placa de Video Integrada Intel HD Graphics

Disco Rígido SATA de 500GB (5400RPM)

Placa de Rede Integrada 10/100

Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Áudio de Alta Definição 2.0, Support SRS™ Premium Sound

Dell Wireless™ 1501 Half Mini Card (802.11n)

Webcam Integrada de 1.3 Mega Pixels

Cyberlink PowerDVD 8.3 DVD Playback

Bateria de 6 células

Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

Installation Declined

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui para ver se alguém da empresa pode me esclarecer o motivo da demora, da empresa, em me enviar um notebook novo, pois o que recebi estava com defeito.Em contato com o Marcelo Ramires da cce,o combinado foi que eu enviasse o notebook, com defeito, pois só assim poderiam me enviar um novo. Este notebook já chegou lá no dia 14 de setembro, ou seja , 7 dias úteis e até agora nada.O notebook não foi para conserto, mas sim para que me enviassem um novo.Como o meu contato na cce Marcelo Rasmires não responde meus questionamentos pedindo esclarecimentos, relato resumidamente o meu caso, pois vejo que aqui outros da empresa monitoram as reclamações.

Boa tarde!

Segundo informações da área responsável, um novo equipamento já foi encaminhado, sendo o mesmo entregue em 27/09/2010.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a CCE só aparenta ter mudado pois a qualidade (ou falta de) dos produtos continua a mesma.

A situação demonstrada pelo site reclameaqui transparece que a empresa não esta preparada para lidar com o pos venda de produtos com baixa qualidade, quem sabe melhorar a qualidade resolva...

A partir de 2009 as reclamações (vendas) aumentam e o serviço de pos venda demonstra uma piora consideravel, não esta na hora de contratar mais funcionários para o pós venda ou fazer produtos com maior durabilidade ?

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/indices/8736/cce-informatica/

Sr. Renato,

Estamos realizando algumas restruturações internas para o melhor atendimento ao nosso consumidor, prova disso, foi a criação do sistema “CCE RESOLVE”. Para maiores detalhes, favor acessar o link abaixo.

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=4&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=62

Em relação ao site Reclame Aqui, já estamos analisando as reclamações e em breve todas as postagens serão respondidas.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Boa tarde Diego

Enviei por email os dados para contato.

Desde já, agradeço.

Att., Vinicius Lopes

Olá,

Até o presente momento não recebi seu e-mail com telefone para contato. O senhor pode reenviar?

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!