Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv magnavox mt4515/78


monsa

Posts recomendados

monsa o colega JOORGE tem razão , leve o escreem até ela afirmar , se estiver fora de regulagem ela desliga mesmo , se isso naõ resolver vamos ter que aplicar um engana tubo nela ok se precisar ai vai segura ai amigo >>>http://www.4shared.com/file/22105840/12bd230a/burlando_o_tubo_defeituoso_da_philips__pt_.html?s=1 . :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,eu conferi o abl e a tensão esta normal,deixei o ajuste do screen no mínimo e mesmo assim ainda deu uma desligada.ai resoldei o ci rgb e o soquete do tubo estabilizou.as tensões que saem do ic7200 pinos 56,57,e58 que seria de 2.5v está oscilando muito.no pino 56 chega a 3.8v,pino 57 3.6v e pino 58 3.1v .as tensões de alimentação 5v e8v estão normal.pode ser o ci rgb com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá jairo,fiz o procedimento engana tubo e troquei o ci rgb.ela não ta desligando só que as laterais estão com uma faixa escura e a imagem ta só chuvisqueiro em um canal em outros não pega nada.vou precisar fazer um ajuste no modo de serviço.o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é colega jairo esse filme ainda continua...olá bc eu troquei o varicap e ficou a mesma coisa,em av aparece a imagem e som só que esta fechada nas laterais ,já via antena fica um chuvisqueiro só e tambem com as laterais com faixa escura meio onduladas.estas são as tensões da pinagem do varicap.1=4.6v,2=2.34v, 4=4.39v,5=4.39v,6=5.55v,7=5.55v,9=37v,11=0v.no menu geometria o horizontal não atua.o +b subiu para 155v ai eu troquei o r3543 e estabilizou nos 140v.troquei o fet7400,7482,7480.tambem já tinha trocado o ic7330 que estava com as saidas alteradas com 180v,e resistores de 100r e1k todos.agora a tensão de entrada rgb é de 4.35v e saida que seria de 140v está com 95v.a alimentação está com 185v um pouco abaixo do valor que é 200v.agradeço pela compreensão em uma força para resolver esse defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monsa , veja a soluçaõ ai que eu vejo, é a troca dessa memoria , se possivel ter uma tv igual e trocar para ver o reultado , ou reprogramar ela , usando o manual desse modelo e pegando os parâmetros e colocalos iguais , se você naõ tiver a memoria ela custa pouco , da para comprar outra deve custar ai +- de 5 a10 reais , acredito eu que isso vai resolver ok , boa sorte:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

obrigado a todos pela força,caso resolvido.ajustei a largura horizontal e aos canais chuviscando foi só colocar o valor 128 no op1,que funcionou normal.e quanto ao engana tubo há alguma previsão de tempo até que volte a dar problemas de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!