Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3300 ou 3500


romariomarinho

Posts recomendados

estranho... confirmei com 2 atendentes e em dias diferentes (Maiara e Luiz) e ambos me confirmaram a bateria de 8 células para o Vostro 3300...

Pow cara é ****.... estou negociando um com o Atendente Adriano e o mesmo me disse que não tem opção de bateria de 8 celulas, até tirei uma onda dizendo que era propaganda enganosa no site e tal, mais Sexta feira vou efetuar a compra e vou ver isso ai direitinho.

Pramim HDMI nem ligo muito, não teria serventia pramim.

Assim que efettuar a compra e receber eu posto aqui pra galera ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim, é importante ...

E se você for fazer uma apresentação de power point?

Será que vai rodar direto na tv? Eu acho que não.

E um pendrive pra video full hd? Uns 16gb de capacidade.

Fora a taxa de transmissão que eu não sei se guenta.

Até mac que não usa HDMI vai colocar agora em seus mac minis.

E volto a falar, daqui a um tempo, voce vai se arrepender.

Alem do mais, é de graça, liga pra la que ela coloca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu Vostro 3300 com bateria de 8 células na sexta-feira.

Processador i5, 4GB RAM e HD320, antivirus por 3 anos por 2790,00 (frete incluso)

Prazo de entrega: 12 dias uteis. Só aguardar agora!

Amigo me passa informação ai sobre esse adicional de Bateria de 8 celulas pois comprei o meu no dia 4 e não tinha opção de bateria de 8 celulas.

Pois o meu o prazo foi de 20 dias e ainda tá em tempo de eu brigar por essa opção de bateria.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bomdia

@murilork

Que bom que voce conseguiu a bateria de 8 células. No 3500, embora no site conste que a de 9 seja opcional, não tem como configurar com ela. voce acha que se ligando pra um vendedor, ou no caso ela haveria esta possibilidade, ou seja, de pegar com uma de 9???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu Vostro 3300 com bateria de 8 células na sexta-feira.

Processador i5, 4GB RAM e HD320, antivirus por 3 anos por 2790,00 (frete incluso)

Prazo de entrega: 12 dias uteis. Só aguardar agora!

Vou te passar o contato com quem meu irmão (que fez a negociação) comprou a bateria, nos finalmentes quiseram me cobrar 490,00 pela maldita mas depois de mt escândalo e chat de prova, fechei em 190,00.

[email protected]

Ramal 5205

Cara é *****´, ou o cara num tá querendo me vender ou num sei não!

ele falou que esta opção de bateria é apenas para 3500. :/ é ****.

##

Os emails:

Subject: RE: Sobre meu Pedido Dell

Date: Fri, 11 Jun 2010 13:50:31 -0300

From: [email protected]

To: [email protected]

Romario como te falei na esta disponivel, ainda, para compra. Esta bateria quando for a venda sera comprada separadamente. Outro ponto, nao existe maneira de dar este desconto para acessorios. NAO EXISTE DESCONTO PARA ACESSORIOS

##

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super estranho... Romário tu deve estar pensando que eu estou falando besteira mas é verdade. A bateria não só existe como eu tenho um chat com valor dela. estou te passando via este e-mail que você colocou na mensagem

é verdade então no caso acho que deve ter uma falta de interesse no meu consutor de vendas então. Mais realmente no site tem a informação que tem disponivel esta bateria para 3300, será que é propaganda enganosa?

Alguem sabe o numero de algum supervisor de vendas lá da dell? Ligar lá e descascar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que, sinceramente, me encomodou muito foi a diferença de preços entre acessórios iguais. O Vostro e o Studio em determinada configuração atingem o mesmo preço (diferença de R$50 pro Studio) e no Studio o aumento de memória de 4GB para 6GB custa R$300, já no Vostro custa R$350. Só pra ter uma noção, com mais R$50 desse preço do Vostro, você fica com 8GB de memória RAM no Studio. Agora, o processador do Studio é pior, juntamente com a placa de vídeo e ele tem o mesmo preço do Vostro.

Ah, R$490 por uma bateria é demais né? Só pra não dizer, que você está TROCANDO a bateria, deixando uma para eles (ou seja, o valor do preço da de 6 células, deveria ser abatido do valor da de 9 células), coisa que não contece, você acaba praticamente pagando duas baterias...

Gostei muito do atendimento da Dell, mas esses detalhes me deixaram meio desapontado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade então no caso acho que deve ter uma falta de interesse no meu consutor de vendas então. Mais realmente no site tem a informação que tem disponivel esta bateria para 3300, será que é propaganda enganosa?

Alguem sabe o numero de algum supervisor de vendas lá da dell? Ligar lá e descascar.

pega no teu e-mail q recebeu de contato da Dell e tem o e-mail da supervisora deles... quem sabe ela não resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega no teu e-mail q recebeu de contato da Dell e tem o e-mail da supervisora deles... quem sabe ela não resolve?

Cara olhei sim lá nos email tanto de cotação, tanto no fechamento do pedido em nenhum tem o contato do supervisor não :P

No site da dell ja tá despachado o produto, mais ainda vou brigar por isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olhei sim lá nos email tanto de cotação, tanto no fechamento do pedido em nenhum tem o contato do supervisor não :P

No site da dell ja tá despachado o produto, mais ainda vou brigar por isso! :D

Nas letrinhas miudas do contato tem:

Feedback do Cliente | Como está meu atendimento? Por favor, contate minha gerente [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Pessoal,

Também comprei um Vostro 3300 e estou bastante satisfeito com o produto. Porém tenho duas observações a fazer:

1. O drive de DVD ao ser ejetado tem uma certa dificuldade em "saltar para fora". É como se a bandeja estivesse ajustada de uma forma que emperrasse ao ser ejetada. Porém com as tentativas seguintes de ejetar o drive funciona.

2. Alguém notou um espaço para colocar chip de celular ao retirar a bateria do notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que, sinceramente, me encomodou muito foi a diferença de preços entre acessórios iguais. O Vostro e o Studio em determinada configuração atingem o mesmo preço (diferença de R$50 pro Studio) e no Studio o aumento de memória de 4GB para 6GB custa R$300, já no Vostro custa R$350. Só pra ter uma noção, com mais R$50 desse preço do Vostro, você fica com 8GB de memória RAM no Studio. Agora, o processador do Studio é pior, juntamente com a placa de vídeo e ele tem o mesmo preço do Vostro.

Ah, R$490 por uma bateria é demais né? Só pra não dizer, que você está TROCANDO a bateria, deixando uma para eles (ou seja, o valor do preço da de 6 células, deveria ser abatido do valor da de 9 células), coisa que não contece, você acaba praticamente pagando duas baterias...

Gostei muito do atendimento da Dell, mas esses detalhes me deixaram meio desapontado...

Preços na DELL não são tabelados. Pode desistir de tentar encontrar uma justificativa do vendedor. Eles vão dizer que é assim mesmo, que é política da empresa, que os micros são montados no sEstados Unidos e blá blá blá.

O atendimento DELL é bom. Mas a negociação é horrível.

Já senti isso na pele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso manifestar aqui a minha profunda insatisfação com o novo sistema de vendas da DELL, onde não se pode personalizar praticamente item nenhum, o que te obriga a optar por uma pré-configuração bem mais cara caso você queira um simples item adicional como Bluetooth. Transcreverei aqui o mesmo que manifestei à própria Dell, ao término da sessão de chat com um dos seus consultores e também através de e-mail:

Prezados responsáveis,

Eis o que a consultora Maiara me afirmou quanto a não possibilidade de inclusão do Bluetooth OPCIONAL na minha configuração do Vostro 3500:

"Esta é novo padrão Dell, a empresa só se adequou ao mercado , HP e IBM ja trabalham desta forma, a Dell só usou o estudo do mercado, feedback de seus clientes e esta transformando sua página".

Gostaria de dizer que a Dell mudou pra muito, mas muito pior! Trabalho no ramo de informática e sempre recomendei os Laptops Dell para amigos e clientes. Aqui em casa mesmo temos um, pois quando compramos, nos dava possibilidade de personalização, de incluir ou não os itens OPCIONAIS, o que, desta forma, atendia da melhor forma às necessidades de cada cliente.

Agora, o sistema de personalização está escasso, quase nulo!!! E não acho justo que eu tenha que pagar R$336,00 a mais por outra PRÉ-CONFIGURAÇÃO do MESMO modelo no qual estou interessado, somente para ter direito a um simples e básico BLUETOOTH na minha configuração, que poderia perfeitamente ser incluso na configuração inicial que já me atende. Até porque, e é necessario que isso fique CLARO, nas especificações do modelo o site disponibiliza este item como OPCIONAL!!! Assim como a também OPCIONAL "Placa gráfica OPCIONAL Nvidia® GeforceTM 310M de 512 MB"!! Ou será justo que, se eu estiver interessado nesta placa gráfica, eu tenha que pagar R$670 a mais pela PRÉ-CONFIGURAÇÃO que a inclui, mesmo que nada mais naquela configuração me interesse?

No meu entendimento - e o site de vendas da DELL, até há pouco tempo, funcionava assim -, OPICIONAL significa que o cliente tem o direito ou não de incluir o item na sua configuração. Não, quando ele é OBRIGADO a optar por uma PRÉ-CONFIGURAÇÃO MAIS DISPENDIOSA para ter direito a um recurso tão básico e útil dos Laptops, como o simples Bluetooth.

Isso é um absurdo por parte da Dell. Já que vocês "transformam sua página" com base no estudo de mercado e feedback de seus clientes, pretendo manifestar a minha insatisfação em todos os fóruns de discussão que frequento. Eis alguns exemplos, apenas de tópicos em que este Laptop está em discussão:

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-inspiron-1564/813379

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-3300/810988

http://forum.clubedohardware.com.br/vostro-3300-vostro3500/810731

http://forum.clubedohardware.com.br/vostro-3500-inspiron/817832?p=4381556#post4381556

http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/306084-hp-2040br-ou-dell-vostro-3500-a.html

http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/307497-dell-vostro-3500-a.html (off: este tópico possui bastante informação reunida sobre Vostro 3500 vs Inspiron 1564)

Estes tópicos são acessados dezenas ou até centenas de vezes por dia. Espero que com isso, eu consiga contribuir para que o "estudo do mercado da Dell, e feedback de seus clientes" não continue transformando seu sistema de vendas pra pior.

Atenciosamente,

Fernando Araujo.

P.S.: Fiz bastante uso de letras MAIÚSCULAS neste texto, pois é a linguagem que seus consultores utilizam no CHAT. Assim, entendo que fazendo uso desta linguagem possam compreender melhor o que está sendo expressado.

Eis a conversa na íntegra (sessão 36608562), que também conta com longos períodos de espera entre uma pergunta e uma resposta. Onde preciso insistir mais de uma vez para que a consultora me dê uma explicação quanto a razão de tanta demora:

10:59:59 Fernando

Pergunta inicial/Observação:

11:00:09 Sistema

BR Vendas Maiara Teixeira entrou nesta sessão!

11:00:09 Sistema

Conectado com BR Vendas Maiara Teixeira

11:00:14 BR Vendas Maiara Teixeira

Bem vindo(a) ao CHAT DE VENDAS DELL! Meu nome é Maiara Teixeira e serei sua Representante de Vendas. E-mail: [email protected] Para iniciarmos seu auxilio de compra, por favor informe o seu E-MAIL e TELEFONE com DDD.

11:00:14 BR Vendas Maiara Teixeira

Você está efetuando a sua nova aquisição pela loja online agora?

11:00:24 BR Vendas Maiara Teixeira

BR Vendas Maiara Teixeira envia página, http://www1.la.dell.com/content/topics/reftopic.aspx/gen/en/setrepcode?c=mx&l=pt&s=bsd&rep_id=7048&rep_type=CHAT&redirect_url=http%3A//www.dell.com.br/

11:01:25 Fernando Araujo

Olá, Maiara, bom dia.

11:01:59 BR Vendas Maiara Teixeira

Ola Fernando

11:02:41 BR Vendas Maiara Teixeira

Bom Dia

11:02:44 BR Vendas Maiara Teixeira

Me informe seu e-mail de cadastro do site da Dell, e telefone com DDD por favor.

11:03:03 Fernando Araujo

-----, 21-xxxx-xxxx

11:03:37 BR Vendas Maiara Teixeira

Como posso ajudá-lo a finalizar o seu pedido pelo nosso site?

11:03:55 Fernando Araujo

estou interessado na compra do Vostro 3500, mas gostaria de algumas mudanças

11:04:31 BR Vendas Maiara Teixeira

Que tipo de mudanças Fernando?

11:04:44 BR Vendas Maiara Teixeira

Pois estamos com configurações fixas!

11:05:10 Fernando Araujo

o modelo o qual estou interessado é o Core™ i3-350m, gostaria de saber como ele fica com a GeforceTM 310M inclusa?

11:06:21 Fernando Araujo

nas especificações deste modelo, diz que esta placa é opcional

11:08:20 Fernando Araujo

Maiara?

11:11:04 BR Vendas Maiara Teixeira

Fernando

11:12:37 Fernando Araujo

Pode me explicar o motivo de uma espera tão longa?

11:14:29 BR Vendas Maiara Teixeira

Nas configurações do site, as opções com placa estão fixas

11:14:44 BR Vendas Maiara Teixeira

Não sendo possível alterar, há opções sim sem placa

11:14:59 BR Vendas Maiara Teixeira

qual o valor da máquina que esta olhando?Qual é a oferta?

11:15:59 Fernando Araujo

o modelo o qual estou interessado é o Core™ i3-350m, de R$1.979, que sai por R$1.999 com alteração do HD de 250 pelo de 320gb.

11:17:20 Fernando Araujo

mas nas especificações do produto, diz que também a possibilidade de se adicionar Nvidia® GeforceTM 310M de 512 MB, assim como Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 e Bateria de íon de lítio de 9 células

11:17:59 BR Vendas Maiara Teixeira

No modelo, não na configuração.

11:18:14 BR Vendas Maiara Teixeira

Quer que eu lhe envie o link ara que visualize as ofertas ?

11:19:16 Fernando Araujo

gostaria de saber em qual dos modelos está incluso Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 e Bateria de íon de lítio de 9 células, pois eu não encontrei em nenhuma das ofertas

11:19:44 Fernando Araujo

creio que seria este o link, correto? http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-3500/pd.aspx?refid=vostro-3500&s=bsd&cs=brbsdt1

11:20:55 BR Vendas Maiara Teixeira

A bateria é OPCIONAL

11:21:00 BR Vendas Maiara Teixeira

você finaliza o pedido no site e eu adiciono para você a bateria de 9 celulas(unica disponível) q custa R$ 191,00

11:21:20 BR Vendas Maiara Teixeira

BR Vendas Maiara Teixeira envia página, http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Portáteis/vostro-3500/pd.aspx?refid=vostro-3500&s=bsd&cs=brbsdt1&~ck=mn

11:21:25 BR Vendas Maiara Teixeira

vEJA O LINK

11:21:55 Fernando Araujo

acho que foi este mesmo link que eu acabei de enviar

11:22:27 Fernando Araujo

E é neste link que encontramos a Placa gráfica OPCIONAL Nvidia® GeforceTM 310M de 512 MB

11:22:30 BR Vendas Maiara Teixeira

A PARTIR DA SEGUNDA OFERTA TEM O BLUETOOTH

11:23:05 BR Vendas Maiara Teixeira

A PARTIR DA TERCEIRA OFERTA você TEM A PLACA E O BLUETOOTH

11:24:33 Fernando Araujo

Desculpe-me, mas na segunda oferta não há bluetooth, apenas na terceira

11:25:41 Fernando Araujo

Você está dizendo que a bateria OPCIONAL você pode adicionar, mas se eu quiser bluetooth preciso pagar R$670?!?!?

11:25:57 BR Vendas Maiara Teixeira

A oferta de R$ 2315,00 POSSUI BLUETOOTH

11:26:34 BR Vendas Maiara Teixeira

Leia atentamente as letras amarelas abaixo as fotos das máquinas

11:27:46 Fernando Araujo

mas na configuração não está disponível!

11:29:37 BR Vendas Maiara Teixeira

você ja colocou a configuração no carrinho?

11:29:42 BR Vendas Maiara Teixeira

adicione ao carrinho

11:30:02 Fernando Araujo

mas, por mais que esteja disponível, já que você está afirmando isso, na prática eu preciso pagar R$336,00 a mais para ter um simples e básico bluetooth?

11:30:08 BR Vendas Maiara Teixeira

sim as configurações são fixas

11:30:22 BR Vendas Maiara Teixeira

É OPCIONAL Fernando.

11:30:28 Fernando Araujo

exato! OPCIONAL

11:30:43 Fernando Araujo

significa que se a pessoa quiser, ela tem o direito de adicional

11:30:45 Fernando Araujo

adicionar

11:30:54 Fernando Araujo

pra mim este é o significado de opcional

11:33:27 BR Vendas Maiara Teixeira

Bem Fernando, esta é novo padrão Dell, a empresa só se adequou ao mercado , HP e IBM ja trabalham desta forma, a Dell só usou o estudo do mercado, feedback de seus clientes e esta transformando sua página.

11:33:32 BR Vendas Maiara Teixeira

E o que está faltando para efetuar a aquisição desta máquina hoje? Posso auxiliar em mais alguma questão?

11:34:43 Fernando Araujo

olha, a Dell mudou pra pior, muito pior

11:35:48 Fernando Araujo

gostaria de saber como eu faço pra manifestar a minha insatisfação, já que eu gostaria de adicionar o Bluetooth OPCIONAL à minha configuração e agora não posso, graças ao maravilhoso estudo de mercado da DELL, que resolveu imitar as péssimas HP e IBM

11:42:20 Fernando Araujo

gostaria, mais uma vez, que pudesse me explicar, por gentileza, o motivo de espera tão longa, Maiara

11:42:47 BR Vendas Maiara Teixeira

Fernando,

11:43:07 BR Vendas Maiara Teixeira

No site você pode colocar sua opnião ao terminar a sessão.

11:43:12 BR Vendas Maiara Teixeira

E o que está faltando para efetuar a aquisição desta máquina hoje? Posso auxiliar em mais alguma questão?

11:44:21 Fernando Araujo

Sim, me dizendo o motivo da longa espera, se for possível, afinal, foram duas vezes que você me deixou de molho.

11:44:52 BR Vendas Maiara Teixeira

Estou com instabilidade em meus sistema.

11:45:12 BR Vendas Maiara Teixeira

A sessão parece cair, mas trava.

11:45:25 Fernando Araujo

Certo, Maiara, muito obrigado, não há mais nada em que você possa me ajudar. Tenha um bom dia.

11:45:26 BR Vendas Maiara Teixeira

Mais alguma coisa Fernando?

11:45:32 BR Vendas Maiara Teixeira

A Dell Chat agradece seu contato, e para qualquer informação adicional você pode entrar no chat novamente e pedir pelo meu nome ou enviar um e-mail para [email protected] . Em caso de compra pelo site favor enviar um e-mail com o número do seu pedido para que eu possa agilizar seu processamento!

11:45:47 Sistema

BR Vendas Maiara Teixeira deixou esta sessão!

11:45:47 Sistema

A sessão foi terminada!

Atenciosamente,

Fernando.

Bom, é isso pessoal, acho uma fatalidade a Dell se enveredar por esse tipo de serviço de vendas pré-configuradas e fixas, que não atendem em nada às necessidades do cliente, mas sim às necessidades da própria empresa, em lucrar mais.

Recomendo que, se também estiverem insatisfeitos com este novo sistema de vendas, manifestem a sua insatisfação. Quem sabe assim consigamos reverter essa transformação absolutamente para pior que o site está incorporando.

Façamos nossa parte para que as coisas que são boas não virem uma porcaria completa.

E vamos discutir esse assunto aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/dell-regredindo-agora/819026?p=4384839#post4384839

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já estou a 1 semana com o meu Vostro 3300 e realmente o bixin é bão mesmo! É um notebook honesto, com preço justo, bem resolvido, super fino e leve (eu tinha outro Dell Latitude e nem se compara a diferença de peso e espessura) e rápido (comprei o com processador i5-430m).

Algumas considerações:

- O drive de DVD realmente parece travar quando é acionado, até tem uma marquinha no topo da bandeja devido aos mini-travamentos.

- A tecla "?" fica na linha de baixo à direita do space. Pra quem tá acostumado com ela no lado esquerdo do shift pode estranhar.

- A mochila que eu recebi (Danka) parece boa mas as novas ofertas tão vindo com Targus com direito a rodinhas e tudo. Pra notebook de 13 polegadas ela parece meio "frouxa", devo comprar uma capinha pra ele pra não ficar balançando num possível transporte.

A bateria de 4 células quando não se usa pra grandes coisas - (tipo ver um video no media player) dura mais de 2 horas (ou seja, tá mais ou menos dentro do que a Dell diz que é 3 horas de acordo com o tipo de utilização).

Ah, a bateria de 8 células foi comprada a parte mas tá chegando até dia... 6 de julho! Foi enviada para a transportadora dia 25, parece piada mas adivinhe o nome da maldita? RAPIDÃO COMETA!!!!!! KKKKKKKKKKKKK imagine se fosse devagar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou a 1 semana com o meu Vostro 3300 e realmente o bixin é bão mesmo! É um notebook honesto, com preço justo, bem resolvido, super fino e leve (eu tinha outro Dell Latitude e nem se compara a diferença de peso e espessura) e rápido (comprei o com processador i5-430m).

Algumas considerações:

- O drive de DVD realmente parece travar quando é acionado, até tem uma marquinha no topo da bandeja devido aos mini-travamentos.

- A tecla "?" fica na linha de baixo à direita do space. Pra quem tá acostumado com ela no lado esquerdo do shift pode estranhar.

- A mochila que eu recebi (Danka) parece boa mas as novas ofertas tão vindo com Targus com direito a rodinhas e tudo. Pra notebook de 13 polegadas ela parece meio "frouxa", devo comprar uma capinha pra ele pra não ficar balançando num possível transporte.

A bateria de 4 células quando não se usa pra grandes coisas - (tipo ver um video no media player) dura mais de 2 horas (ou seja, tá mais ou menos dentro do que a Dell diz que é 3 horas de acordo com o tipo de utilização).

Ah, a bateria de 8 células foi comprada a parte mas tá chegando até dia... 6 de julho! Foi enviada para a transportadora dia 25, parece piada mas adivinhe o nome da maldita? RAPIDÃO COMETA!!!!!! KKKKKKKKKKKKK imagine se fosse devagar :P

Demorou quantos dias pra chegar na sua casa, desde o dia que tu encomendou na DELL?

Outra coisa, ja rodou coisas pesadas nele e roda tudo direitinho, como jogos e etc? Estou tendencioso a pegar um Vostro também, mas ainda falta o resto de coragem hehe

Abraços!

Kohler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou quantos dias pra chegar na sua casa, desde o dia que tu encomendou na DELL?

Outra coisa, ja rodou coisas pesadas nele e roda tudo direitinho, como jogos e etc? Estou tendencioso a pegar um Vostro também, mas ainda falta o resto de coragem hehe

Abraços!

Kohler

Eu encomendei ele dia 4 de junho e chegou dia 21. A previsão era até dia 26, mas nisso estamos acostumados, é o terceiro Dell lá de casa e sempre chegou antes do tempo previsto.

Não sou jogador então não sei como ele se comporta neste modo. Só rodei um software de conversão de video q me torrava o note anterior e nesse tá super rápido (converte os videos na metade do tempo q o outro note fazia).

O unico senão: acho que deveria ter pego o de 15" mas esse daqui tá bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!