Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3300 ou 3500


romariomarinho

Posts recomendados

Graça a deus.... Chegou o meu agora meio dia!

Demorou pa carai....

fiz a compra dia 04 como o amigo acima e a estimativa de entrega era dia 21, porém chegou hj dia 29/07.... como nunca tinha comprado nada na dell fiquei peidado com essa demora e ligava todos os dias para lá depois do dia 21 é claro.

vou instalar as coisas aqui de testar processador e outras coisas e vou fazer um REVIEW e posto o link aque para vocês da uma olhada. Tirei fotos de como ele veiu, da embalagem e etc e agora vou fazer o que eu disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encomendei ele dia 4 de junho e chegou dia 21. A previsão era até dia 26, mas nisso estamos acostumados, é o terceiro Dell lá de casa e sempre chegou antes do tempo previsto.

Não sou jogador então não sei como ele se comporta neste modo. Só rodei um software de conversão de video q me torrava o note anterior e nesse tá super rápido (converte os videos na metade do tempo q o outro note fazia).

O unico senão: acho que deveria ter pego o de 15" mas esse daqui tá bom também.

Estou tentando comprar uma máquina igual a sua, mas o valor da bateria de 8 células estão querendo R$ 590,00 e agora baixaram para R$ 390,00.

A atendente disse que se eu passar cópia do teu pedido da bateria com esse valor ela faz o mesmo valor.

Tem como você passar por e-mail para mim ?

Meu e-mail é [email protected]

Um atendente chegou até a passar esse valor (R$ 190,00), mas depois a outra (supervisora) passou que não tem como fazer esse preço, só se a bateria que te venderam não for do Vostro 3300 segundo ela.

Se você puder me responder, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei fechando ontem um Vostro 3300i5 520M - 4GbRAM - HD 500 7.200 - GForce 310M (512M) - Win 7 Ultimate e Office Home e Student 2010 Português, além dos demais itens de série (teclado iluminado, leitor de impressão digital, bluetooh, Wifi n, etc).

Valor R$ 3.323,36 com impostos (empresa com inscrição estadual) e frete.

Ele veio com bateria de 4 células e adquiri uma de 8 células por R$ 192,25, código 312-1082.

O preço dessa bateria tinham me passado que era de R$ 590,00 no 0800.

Entrei no chat com o vendedor Luiz Leal e ele me passou o valor de R$ 190,00 para a bateria.

Voltei ao 0800 e questionei, me informaram que o valor de R$ 590,00 estava correto, disse que sabia de outras pessoas que tinham adquirido por R$ 190,00 e que no chat haviam me passado esse preço, inclusive mandei cópia do chat por e-mail.

A moça passou para a gerente dela que disse que o preço estava errado, mas que ela poderia dar desconto de R$ 200,00, fazendo por R$ 390,00. Disse que compraria um Vaio e ela encaminhou novamente à vendedora.

Essa disse que os R$ 390,00 era o menor valor que conseguiria, a não ser que eu passasse cópia do pedido de outra pessoa que tivesse comprado a menos de 30 dias com o valor que eu havia falado.

Entrei então em contato com o vendedor do chat que confirmou o valor de R$ 192,25 para a bateria pois é para empresa (Pessoa física era R$ 190,00 pelo fato de não ter inscrição estadual). Fechei então a compra do equipamento com uma bateria adicional, não é a troca de uma de 4 células por uma de 8 células, são duas baterias.

Liguei hoje para a atendente do 0800 para confirmar o part number da bateria e ela confirmou que o que o Luiz Leal vendeu é mesmo do Vostro 3300 pelo valor de R$ 192,25.

Aí ela disse que ele fez esse preço para conseguir vender o notebook junto.

Ontem eu havia questionado ela se já que não conseguia mexer no preço da bateria, se não tinha como diminuir o preço do notebook, e ela disse que estava com margem mínima e que o menor preço que conseguiria era esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando comprar uma máquina igual a sua, mas o valor da bateria de 8 células estão querendo R$ 590,00 e agora baixaram para R$ 390,00.

A atendente disse que se eu passar cópia do teu pedido da bateria com esse valor ela faz o mesmo valor.

Tem como você passar por e-mail para mim ?

Meu e-mail é [email protected]

Um atendente chegou até a passar esse valor (R$ 190,00), mas depois a outra (supervisora) passou que não tem como fazer esse preço, só se a bateria que te venderam não for do Vostro 3300 segundo ela.

Se você puder me responder, agradeço.

Desculpe, não acessei o fórum ontem. Mas que bom que tu conseguiu a bateria pelo mesmo preço que a minha e no mesmo pedido... enquanto isso a "Rapidãooooooooooooo" Cometa tá com a minha mofando em algum armazém... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei fechando ontem um Vostro 3300i5 520M - 4GbRAM - HD 500 7.200 - GForce 310M (512M) - Win 7 Ultimate e Office Home e Student 2010 Português, além dos demais itens de série (teclado iluminado, leitor de impressão digital, bluetooh, Wifi n, etc).

Valor R$ 3.323,36 com impostos (empresa com inscrição estadual) e frete.

Ele veio com bateria de 4 células e adquiri uma de 8 células por R$ 192,25, código 312-1082.

O preço dessa bateria tinham me passado que era de R$ 590,00 no 0800.

Entrei no chat com o vendedor Luiz Leal e ele me passou o valor de R$ 190,00 para a bateria.

Voltei ao 0800 e questionei, me informaram que o valor de R$ 590,00 estava correto, disse que sabia de outras pessoas que tinham adquirido por R$ 190,00 e que no chat haviam me passado esse preço, inclusive mandei cópia do chat por e-mail.

A moça passou para a gerente dela que disse que o preço estava errado, mas que ela poderia dar desconto de R$ 200,00, fazendo por R$ 390,00. Disse que compraria um Vaio e ela encaminhou novamente à vendedora.

Essa disse que os R$ 390,00 era o menor valor que conseguiria, a não ser que eu passasse cópia do pedido de outra pessoa que tivesse comprado a menos de 30 dias com o valor que eu havia falado.

Entrei então em contato com o vendedor do chat que confirmou o valor de R$ 192,25 para a bateria pois é para empresa (Pessoa física era R$ 190,00 pelo fato de não ter inscrição estadual). Fechei então a compra do equipamento com uma bateria adicional, não é a troca de uma de 4 células por uma de 8 células, são duas baterias.

Liguei hoje para a atendente do 0800 para confirmar o part number da bateria e ela confirmou que o que o Luiz Leal vendeu é mesmo do Vostro 3300 pelo valor de R$ 192,25.

Aí ela disse que ele fez esse preço para conseguir vender o notebook junto.

Ontem eu havia questionado ela se já que não conseguia mexer no preço da bateria, se não tinha como diminuir o preço do notebook, e ela disse que estava com margem mínima e que o menor preço que conseguiria era esse.

São por essas e outras que desisti de comprar na Dell...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a bateria dele aguenta ao menos uma hora??

Sim. Eu tenho as duas baterias (4 e 8 células). A menor num uso mais ferrado demora entre 1h e 1h30 pra descarregar. Num uso mais light (wireless desligado, vendo algum filme no media player) já consegui fazer umas 2h-2h30 nele.

A maior chegou ontem pra mim. estou usando ela só com aplicativos normais, estou desde 11h com ela direto e ainda faltam 49 minutos para descarregar. Tá dentro do que os vendedores falam (3 horas pra bateria de 4 células e 6 horas pra bateria de 6). Vale o investimento na bateria maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Sim. Eu tenho as duas baterias (4 e 8 células). A menor num uso mais ferrado demora entre 1h e 1h30 pra descarregar. Num uso mais light (wireless desligado, vendo algum filme no media player) já consegui fazer umas 2h-2h30 nele.

A maior chegou ontem pra mim. estou usando ela só com aplicativos normais, estou desde 11h com ela direto e ainda faltam 49 minutos para descarregar. Tá dentro do que os vendedores falam (3 horas pra bateria de 4 células e 6 horas pra bateria de 6). Vale o investimento na bateria maior.

Poutz... chique durar td isso hein?? oO

Conta pra mim, bro... ficou uma saliência no Note? Ficou legal? Tem como postar uma foto pra galera aí??

muito bom mesmo!!

ae galera,

Comprei o meu parcelado mesmo, ficou um poquim mais barato que o site, mas valeu a pena....

Quem tiver interesse me passa o nome e o telefone no meu email:

[email protected]

Que encaminho para a vendedora para que faça nas mesmas condições minhas.

até

Pow velho.. tira seu endereço de email daí, ou então arruma ele e deixa abreviado, senão jajá você recebe só spam nele e nada mais, afinal o fórum é público, é fácin fazer um bot pra capturar!!

Fala pra gente exatamente as configurações pra gente ver se pode realmente interessar...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ai como é a bateria com toda essa potencia ???

o teu é o modelo com teclado luminoso e GF 310M GS correto ???

Foi **** de pegar por 2950 com frete ???

Cara nada a reclamar por inquanto... Estou usando ele em casa pois estou de ferias ainda, mais segunda feira começa as aulas ai vou ter uma ideia maior de duração de bateria.

Sim o meu é o modelo que tem tudo, leitor de impressão, teclado luminoso e com essa placa ai mesmo.

O valor eu consegui pelo Telefone, eu liguei e consegui esse valor em 12x ou foi 10x, não lembro no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera,

Comprei o meu parcelado mesmo, ficou um poquim mais barato que o site, mas valeu a pena....

Quem tiver interesse me passa o nome e o telefone no meu email:

[email protected]

Que encaminho para a vendedora para que faça nas mesmas condições minhas.

até

Teria como você passar o ramal ou email da vendedora? Quais condições ela passou para você?

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou a 1 semana com o meu Vostro 3300 e realmente o bixin é bão mesmo! É um notebook honesto, com preço justo, bem resolvido, super fino e leve (eu tinha outro Dell Latitude e nem se compara a diferença de peso e espessura) e rápido (comprei o com processador i5-430m).

Algumas considerações:

- O drive de DVD realmente parece travar quando é acionado, até tem uma marquinha no topo da bandeja devido aos mini-travamentos.

- A tecla "?" fica na linha de baixo à direita do space. Pra quem tá acostumado com ela no lado esquerdo do shift pode estranhar.

- A mochila que eu recebi (Danka) parece boa mas as novas ofertas tão vindo com Targus com direito a rodinhas e tudo. Pra notebook de 13 polegadas ela parece meio "frouxa", devo comprar uma capinha pra ele pra não ficar balançando num possível transporte.

A bateria de 4 células quando não se usa pra grandes coisas - (tipo ver um video no media player) dura mais de 2 horas (ou seja, tá mais ou menos dentro do que a Dell diz que é 3 horas de acordo com o tipo de utilização).

Ah, a bateria de 8 células foi comprada a parte mas tá chegando até dia... 6 de julho! Foi enviada para a transportadora dia 25, parece piada mas adivinhe o nome da maldita? RAPIDÃO COMETA!!!!!! KKKKKKKKKKKKK imagine se fosse devagar :P

Murilork,

Quanto a questão da bandeja do leitor do DVD travar ao ser ejetada, observei atentamente e me parece que é um problema com o projeto do notebook. À medida que utilizo o equipamento imprimindo uma certa pressão na parte superior do DVD por conta das mãos ao digitar percebo que a estrutura sobre o leitor de DVD tende a baixar em forma de arco, emperrando exatamente a parte central do leitor. É como se a presença dos pés de borracha do notebook apenas nas extremidades do equipamento favorecesse essa condição. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sou novo no clube, só me inscrevi para demostrar a minha insatisfação com a Dell.

Meu Vostro 3500 i3/4GB RAM/500GB HD (7200rpm) chegou no dia 22/07, teclas multimidia de mudo e aumentar volume não funcionavam e teclada estalava. Tentei chamado de devolução no dia 29/07 à noite, mas não quiseram fazer por estar "fora" do horário comercial. Porém, a ligação foi apagado do sistema deles, e eu não recebi nenhum tipo de protocolo, ou seja, eu ainda estava no direito de devolução.

Assim, como sempre sou paciente demais com esse tipo de coisa, abri o chamado de garantia no dia 30/07. No dia 02/08 foi trocada a parte de cima e o teclado do note, sem resolver o problema.

Outro chamado aberto pelo próprio técnico, para trocar as mesmas parte já trocadas e o "bottom", que é a parte de baixo do Note, que recebe todas as conexões.

Ontem, 09/08, as peças foram trocadas em minha casa, e os principais problemas sanados. Porém, estou com um computador que foi reparado 2 vezes em 17 dias após a compra. NO MÍNIMO UM ABSURDO SÓ PERMITIDO NO BRASIL!!! Nos EUA, qualquer defeito que um computador Dell apresente em até 30 dias da data da compra, troca total do produto.

O teclado continuar afundando na parte central, com um barulho horrível, que foi considerado normal pelo técnico. Vou aguardar mais alguns meses pra solicitar a troca do teclado, pra ver se esse problema é solucionado, uma vez que percebe-se pela estrutura dele abaixo do teclado, que isso vai continuar acontecendo do centro para a direita do teclado.

Após 3 anos usando um HP que comprei nos EUA e não me deu nenhum tipo de problema, paguei todos meus pecados em apenas 15 dias.

Fica aí uma situação para que comentem com os vendedores da Dell, que segundo eles é a melhor do mundo!

A performance da máquina é exatamente a mesma de qualque outra máquina de qualquer marca com a mesma configuração, nada de excepcional.

Vou ter que "engolir" o meu Vostro 3500, praticamente reformado 2 vezes, por bastante tempo, mas podem ter certeza, é meu último produto da Dell.

Abraços e boa sorte aos que resolverem enfrentar um VOSTRO 3500!!!

CAIA FORA DA DELL!!! SE DEPENDEREM DE MIM, VÃO PERDER A VENDA DE 1000 MÁQUINAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho um Dell Vostro 3300 com essa bateria de 4 celulas, e dura com wi-fi ligado no mínimo 3 horas usando bem, se usar sem wi-fi e com perfil de energia economico, já cheguei a usar por 5 horas!

Sempre assisto filmes no trajeto de avião entre Brasilia e Manaus, 3 horas de viagem, bateria aguenta muito bem.

Não tenho do que reclamar. É leve e rápido.

Abs,

Daniel

Olá pessoal, sou novato aqui no forum e desde o começo do topico Acer i3 e i5 venho acompanhando, porém por questão de gosto mesmo ele não tem "ç" ai já me desanimei.

Vamos a minha duvida....

COnfigurei dois Dells tops

Vostro 3300

Processador Intel® Core™ i5-520m (2.26GHz, 3 MB L3 cache)

Memória de 4GB (DDR3)

Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque (ativado por gestos)

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 para Windows 7

-

Tela LED de Alta Definição de 13.3" (1366x768) - Anti-Reflexo

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Bateria de Ion de Lítio de 4 Células

Placa Wireless™ Dell 1520 (802.11b/g) cartão miniPCI

R$2.793(Sem Frete)

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV330EPT&s=bsd

Vostro 3500

Processador Intel® Core™ i5-520m (2.40GHz, 3 MB L3 cache)

Memória de 4GB (DDR3)

Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque (ativado por gestos)

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 para Windows 7

-

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta

Placa Wireless™ Dell 1520 (802.11b/g) cartão miniPCI

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

R$2.793 (Sem Frete)

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV350EPT&s=bsd

Então minha duvida éa a seguinte, gosto mais dos mais compactos, telas pequenas, só que não gostei dessa bateria de 4 celulas no 3300.

Seria uma diferência muito grande em relação ao tempo de uso fora da tomada?

Fico no Aguardo da Galera que sabe ai., que tem ou conheça alguem que tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Dell Vostro 3300 com essa bateria de 4 celulas, e dura com wi-fi ligado no mínimo 3 horas usando bem, se usar sem wi-fi e com perfil de energia economico, já cheguei a usar por 5 horas!

Sempre assisto filmes no trajeto de avião entre Brasilia e Manaus, 3 horas de viagem, bateria aguenta muito bem.

Não tenho do que reclamar. É leve e rápido.

Abs,

Daniel

Só faltou tu dizer qual é a tua configuração.... :confused:

Acredito que seja com i3 350 ou i5 e vídeo onboard, pois li vários relatos que com placa de video dedicado não passa de 3 horas em atividades normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, alguém sabe me dizer se a bateria de 8 células desse Vostro 3300, ele aumenta o tamanho um pouco na traseira do Notebook ou ele aumenta pra baixo, deixando o notebook inclinado ?

Outra coisa: vou usá-lo para edição de video (Premiere CS5), a placa de video influi alguma coisa, ou posso optar pela onboard mesmo, assim economizo alguns trocados, hahahaha para usar em outra compra)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!