Ir ao conteúdo

Probleminha com a Edifier M1135 [Problema Resolvido]

Posts recomendados

Postado

Pessoal, façam uma pequena análise aqui....

Comprei uma Edifier M1135 e no "controle remoto" do volume há um mal contato no "reforço" do cabo que entra nesse controle... Se mudar de lugar faz um barulho extremamente alto, tipo interferência, dá uns estouros nos alto falantes e no sub, tipo uns "Cccrrrrrrrr, Booommmmm, Booomm, Crrrr!"

Se mexer no nesse bendito cabinho então... Teve uma hora que perdi o controle do volume e o mesmo ficou no máximo o tempo todo...

Outra coisa: Pode colocar qualquer fone nessa caixa ou só pode ser aqueles headset? Pois coloquei um do tipo pra MP3 e o som não saia no fone e continuava saindo na caixa (teve horas que saia até mais alto devido o mal contato). Isso seria problema com a caixa? Deveria acionar a garantia?

• Membro VIP
Postado

Eagleye,

Não tenho esse modelo mas vou tentar ajudar.

Pra começar...

"Cccrrrrrrrr, Booommmmm, Booomm, Crrrr!"

rsrsrsrsrs confesso que dei boas risadas aqui...

cabo que entra nesse controle

Esse cabo é "embutido" no controle ou tem algum plug em que pode ser removível? Se for a primeira opção, teria que abrir e dar uma olhada. Mas como você citou que ainda está na garantia, melhor esquecer tudo isso e com certeza mandar pra lá....

Isso não é normal. Pode ser contatos mal feitos ou cabo rompido etc...

Melhor ficar um tempinho sem as caixas agora pra não ter que aguentar essa barulheira o resto da vida.

E era sim pra funcionar com seu MP3... sendo uma entrada igual analógica não teria porque não funcionar.

Realmente parece estar com problemas sua caixa.

Abraços

Postado

PODE ZUAR RENF! Foi a única forma de poder descrever este barulho alto! Hehehe!!!

O fio é embutido dentro do controle... Comprei na MegaMamute, não faz nem duas semanas! Percebi quando fui mudar o controle de lugar! :mad:

Beleza.... Vou ver aonde é o serviço de assistência técnica aqui no litoral!

Valeu! ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Aproveitando que o tópico ainda não foi encerrado, quero relatar que acionei a garantia do equipamento e fui bem atendido! O RMA deles é show! Produto normalizado e em perfeitas condições... Obs. O frete de ida quem paga é o usuário, que logo depois é feito reembolso! Pra quem precisar acionar a garantia, taí!

[email protected]

Tel.: 0800-9400-680 ou

Tel.: (11) 3816-4906 / 3816-4908

Tópico Resolvido! ;)

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!