Ir ao conteúdo

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB

vitorhp

Posts recomendados

Postado
Amigo Vozdocao e demais colegas, estou com algumas dúvidas, que gostaria de sanar.

1) O leitor de impressões digitais funciona como? É exigido a digital para acessar o windows? A exigência é no início, para dar o boot, ou depois da inicilização, quando vai logar no windows?

O leitor funciona como uma "fuga" para quem tem preguiça de digitar as senhas todas as vezes hehe. Ou você digita a senha para acessar uma conta no logon do windows ou usa o leitor. Também é possível guardar nele senhas de e-mails, sites, etc, basta configurar no programinha.

2) É possível eu instalar e rodar no windows 7 professional 64 bit, que vem no vostro, algum jogo mais antigo que eu rodava no windows xp, tipo Max Payne, Fifa 2008/2009, etc., NFS Underground 2, ou terei que comprar só jogos atuais?

Sim, funcionará todos. Essa é a mágica do windows 7: compatibilidade.

3) Amigo vozdocao, você falou particionou seu HD? Ocorre a perda de dados gravados no disco? Tem que formatar? Qual seria o tamanho aconselhado para o disco C?

Ao particionar o HD você não perde dados, apenas cria um novo "disco virtual" dentro do seu HD, separando assim do C: padrão.

4) O cd do Windows 7 que vem com ele pode ser utilizado para instalar também no desktop, com a mesma chave? Se fizer isso da algum problema no que ta instalado no notebook?

Uma chave pode ser ativada apenas uma vez e uma vez ativada em um PC ela não pode mais ser usada, portanto nem tente usar o CD que vem para instalar em outros PCs, pois fará caca!

Respostas em vermelho!

----

E relatando sobre meu Vostro.

Ainda está perfeito hehe.

Não sei se foi porque eu comprei no inicio ou dei sorte, mas até agora não deu nenhum problema mesmo, está tudo ótimo.

Postado
E ae cara!

Se você como já disse, não é heavy user gamer, pode pegar na boa, duvido que você não vá gostar. Agora a pouco na INFOBOX aqui perto do cinema chegaram uns inspirion1564 e são lindos cara, bem superiores aos inspirion anteriores, e o cara da loja disse que já viu o vostro novo e que achou ainda mais bonito, mas fora beleza, ele tem uma configuração equilibrada, não vai te deixar na mão não. Quanto a versão, eu peguei o i5-520 com o teclado retro, mas até onde sei, é só o processador, a memória (3gb - 4gb) o windows e o teclado é que muda. Filmes? Com a saída HDMI e uma tv de plasma/lcd/led você fica na boa. Se a configuração que você optou te agrada, pode pegar sem medo, tá muito bom este note, seja do i3 mais simples ao i5 topado. Veja se aumenta a garantia com desconto caso você pague à vista.

Abraço e boa sorte!

Cara só o fato de rodar resident 5 com tudo full e sem esquentar, sou design e trabalho com AI, ID, PS Cs5 todos ao mesmo tempo e ainda utilizo o zuni pesadissimo tocador de músicas da microsoft, não tenho o que falar e perfeito, claro que não podemos exigir que rode todos os jogos no full, afinal galera e um note, feito para nos dar mobilidade, eu acho que ele e ate demais rsrsrs.

Postado
Cara, não sei se você viu o meu comentário... mas o meu veio com o mesmo problema.. resolvi apertando o teclado até ele travar... abaixo o comentário postado por mim:

Comprei um Vostro 3500, I5 520, 6gb, win7 64, etc..etc... o note é show de bola.. muito bom.. mas quando passa a empolgação, começamos a olhar que tem sim muitos itens que a DELL ainda peca. É o caso do acabamento. Ok, melhorou bastante... mas pra quem ja comprou, vamos ver friamente. A caixa é bonita.. mas achei entranho... quando empurramos para pluga um pendrive, a caixa dá uma envergada durante a pressao.. o mesmo ocorre quando se apoia o punho na caixa... as frestas nas junções são outra coisa que encomodam. o que isso não acumula de sujeira não é brincadeira.. e nem adianta falar que dá pra limpar que é complicado. isso ocorre nas juções do aliminio com o plastico e o mais chato é ocorre também no acabemento do mouse e do teclado. Alias... o teclado do meu note veio com uma trava solta... ou seja, ele ficou "embarrigado". pecisei apertar o F2 com força para ele voltar para o lugar. além disso, se você olhar bem as travas são visiveis e frágeis.. o que também acumula sujeira que não dá pra tirar facilmente. com relação ainda ao teclado, dá pra notar durante a digitação que ele não está bem fixo.. se apertar um botão com força, o teclado "afunda".. Os autofalantes são bons.. apesar de distorcer no volume máximo. Fora isso é uma máquina excelente na configuração com preço muito bom... além disso conta com o execelente atendimento da DELL. Estou satisfeito com a compra

Meu velho... acho que o meu problema não é igual ao seu... Digo isso porque o meu problema é que só o lado direito do meu teclado é que afunda e faz barulho alto e estridente.

O lado esquerdo não acontece nem uma coisa nem outra.

Tentei pressionar o teclado (em todos os pontos), como você disse, mas não adiantou nada.

Se tudo sair como esperado, eles trocarão o lap por um novo, e eu poderei dizer se o teclado é essa porcaria mesmo (e pedir meu dinheiro de volta) ou se realmente veio com defeito de fábrica...

Abraço!

Postado
Meu velho... acho que o meu problema não é igual ao seu... Digo isso porque o meu problema é que só o lado direito do meu teclado é que afunda e faz barulho alto e estridente.

O lado esquerdo não acontece nem uma coisa nem outra.

Tentei pressionar o teclado (em todos os pontos), como você disse, mas não adiantou nada.

Se tudo sair como esperado, eles trocarão o lap por um novo, e eu poderei dizer se o teclado é essa porcaria mesmo (e pedir meu dinheiro de volta) ou se realmente veio com defeito de fábrica...

Abraço!

Como conseguiu a troca do notebook? Dizem q a dell nao faz trocas de notebook so trocas de peças!

Postado

Está no código do consumidor que em qualquer compra feita pela internet ou por telefone, o consumidor tem 7 dias para pedir a troca do mesmo ou devolução, com reembolso do seu dinheiro, por qualquer razão que seja.

Dá uma pesquisada aí no google que você encontra.

Postado

Olá,

Quanto estão pagando pelo Vostro 3500? Cotei a última opção do site, com processador i5 520m, teclado retro-iluminado, etc...

Uma atendente me passou o valor de 2948,00 com frete, mas to achando que pode ser melhorado esse valor por isso não fechei ainda.

Postado
Olá,

Quanto estão pagando pelo Vostro 3500? Cotei a última opção do site, com processador i5 520m, teclado retro-iluminado, etc...

Uma atendente me passou o valor de 2948,00 com frete, mas to achando que pode ser melhorado esse valor por isso não fechei ainda.

comprei a ultima oferta 2868 por 2800 ja com o frete

Postado
Á vista? Qual foi o atendente?

atendente tiago koch , mas tipo foi no boleto , e tava o preço q te falei ai em cima , aí + 130 do frete né , aí ele fez td ja com o frete por 2800! negocia com ele , porque antes tava tentando 1 mulher , e ela nao queria da desconto!! nunca vi isso , sem desconto a vista?? LOL

Postado
comprei a ultima oferta 2868 por 2800 ja com o frete

Guaxininja,

Pode me passar o ramal de seu vendedor e/ou seu orçamento/pedido para ver se consigo pedir no mesmo valor que você pediu.

se conseguir fechar por R$2800,00 vou fechar na hora!

valeu

Postado

Segue ai uma Screen do meu Vostro.

Nesse momento estava rodando:

- VM com o Ubuntu 10.04 que estava fazendo a atualização. (1gb ram 1 processador)

- Firefox 4 Beta (2 abas)

- Chrome (6 abas)

- Delphi 7

- Ferramenta para manutenção do Postgres.

- MSN

Tudo rodando normalmente, apenas a digitação de um e-mail pelo Chrome que esta tendo umas engasgadas, em outros editores inclusive no Delphi fica normal.

areas.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado
Guaxininja,

Pode me passar o ramal de seu vendedor e/ou seu orçamento/pedido para ver se consigo pedir no mesmo valor que você pediu.

se conseguir fechar por R$2800,00 vou fechar na hora!

valeu

Irmão é so entrar no chat e pedir pra falar com ele , mas ele ta de feriassss , tensoooooo, ( você recebe email deles , recebi 1 q diz q ele ta de ferias a partir do dia 15 , então se você ler isso antes do dia 15 talvez consiga, ele so atende no chat)

Postado
Irmão é so entrar no chat e pedir pra falar com ele , mas ele ta de feriassss , tensoooooo, ( você recebe email deles , recebi 1 q diz q ele ta de ferias a partir do dia 15 , então se você ler isso antes do dia 15 talvez consiga, ele so atende no chat)

Você tem como me enviar o seu orçamento no meu email? Falei com outro atendente que falou que se eu enviar o orçamento pra ele ele faz o mesmo preço.

Email: [email protected]

Se puder me passar o email do Thiago tb te agradeço.

valeu

Postado

mandei um email pra um vendedor falando que pago R$2900,00 com frete embutido em 12x.... ele me respondeu assim:

"Amanhã te ligo pra conversarmos."

Vamo ver se ele vai fechar o negocio.

:huh:

Postado
mandei um email pra um vendedor falando que pago R$2900,00 com frete embutido em 12x.... ele me respondeu assim:

"Amanhã te ligo pra conversarmos."

Vamo ver se ele vai fechar o negocio.

:huh:

Que horas fez contato(ta parecendo que tu conversou com um ET)?

Postado
Seguinte galera,

Falei com um tal de Yuri Silva ( [email protected] ), ele me fez R$2800,00 à vista.

Se alguem for comprar à vista fica ai a dica.

valeu

E aquele de 2900 com frete embutido por 12 vezes sem juros? :confused:

Postado

Bem, agora ja era! comprei o meu vostro 3500 e a culpa é desses caras que fica mandando esses reviews e torturando... cada dia atualizando com uma novidadezinha!!! Comprei no dia 09/07/2010, o i520 + teclado lunimoso + mochila (nao consegui retira-la), pagei a pinchicnha de R$ 2.938,00 :( , com frete pra pernambuco. Falei com 2 atendentes, durante 2 semanas e nenhum me deu desconto, mesmo pra pagamento a vista. Se o pessoal consegui por R$ 2.800,00 - maravilha -- só acho estranho essa politica de desconto, que negocio é esse de um vendedor dá e outro nao desconto? ai atrapalha muitos que, acredito, ja teriam comprado o seu... no mais, ficar aguardando a mq chegar.

Sim, valeu o pessoal que se deram o trabalho de repassar suas experiências com seus notes e me ajudar a decidir, valeu !!!

Postado
Bem, agora ja era! comprei o meu vostro 3500 e a culpa é desses caras que fica mandando esses reviews e torturando... cada dia atualizando com uma novidadezinha!!! Comprei no dia 09/07/2010, o i520 + teclado lunimoso + mochila (nao consegui retira-la), pagei a pinchicnha de R$ 2.938,00 :( , com frete pra pernambuco. Falei com 2 atendentes, durante 2 semanas e nenhum me deu desconto, mesmo pra pagamento a vista. Se o pessoal consegui por R$ 2.800,00 - maravilha -- só acho estranho essa politica de desconto, que negocio é esse de um vendedor dá e outro nao desconto? ai atrapalha muitos que, acredito, ja teriam comprado o seu... no mais, ficar aguardando a mq chegar.

Sim, valeu o pessoal que se deram o trabalho de repassar suas experiências com seus notes e me ajudar a decidir, valeu !!!

parceiro , você pode fazer o seguinte , liga lá pra cancelar , ta na lei que em 7 dias você pode cancelar até mesmo sem motivo , aí eles com certeza vão perguntar o motivo , ao invés de dizer que quer devolver sem motivo , diz que é porque ficou sabendo que o preço é menor e q você pagou caro , acho q eles te dao desconto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!