Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

OU como você falou em jogos, pegar um Gateway ou powernote com a ati HD 5650 de 1gb, já com o i5-430. sem precisar pegar o processador.

Estes notes estão entre R$3199 e R$3490, se grana for bronca, pega como o Elisons falou, mas eu pegaria um com este mesmo vídeo mas que não fosse o philco, pegaria um com melhor qualidade. Questão de gosto mesmo, vai de cada um.

Abraço!

com essa diferença de preço eu pego também uma HD 5870 mobile importada.. realmente não entendo como vocês veem qualidade diferente no notebook... Eu só vejo o que tem dentro do notebook como placa mãe, memoria e placa de video, marca para mim é coisa estúpida..

Marca de informática é intel, nvidia, ati, etc...

Meu ultimo notebook foi da marca mais mal falada que tem que é a cce e dura até hoje tem mais de 4 anos de vida, tudo funcionando perfeito, enquando de uns amigos meus que tem dell tiveram problema de placa mãe, lcd e etc...

Qualidade é o que vem dentro do notebook....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite

Vozdocao, to esperando ansioso pelo review, espero que seja amanhã...kkk quero aproveitar logo a promoção que vai ate quarta..kkk. (_(

A propósito, poderia identificar, se possivel, qual placa-mãe do vostro??? dizem que através do everest/hwinfo teria como saber??? será que isto também não influenciaria na questão de aquecimento??? :unsure:

Por falar nisto, aqui http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-philco-phn/777458/156 o colega mestresteam cita que no dele, a temperatura chega a 81º e no de seu colega, 102º e tudo funciona as 1000 maravilhas...:o

Obrigado ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendedor CCE Detected :lol:

como falei não sou de marca cara, eu tenho hoje um philco 15006 e em breve vou trocar o processador dele por um quad-core ou um dual core extreme em 3,06ghz...

Quem fica na marca em informática só tem a perder, se a marca não cumprir com o código do consumidor é melhor para nós mesmo pois processamos e ganhamos dinheiro ainda...

Informática é feita pelas empresas intel, nvidia, ati e outras que fabricantes de componentes, marcas como dell, cce, etc só colocam sua marca por cima desses produtos, é muito ignorançia alguns aqui ainda pensar que comprando um dell ou sei lá o que estou na melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa diferença de preço eu pego também uma HD 5870 mobile importada.. realmente não entendo como vocês veem qualidade diferente no notebook... Eu só vejo o que tem dentro do notebook como placa mãe, memoria e placa de video, marca para mim é coisa estúpida..

Marca de informática é intel, nvidia, ati, etc...

Meu ultimo notebook foi da marca mais mal falada que tem que é a cce e dura até hoje tem mais de 4 anos de vida, tudo funcionando perfeito, enquando de uns amigos meus que tem dell tiveram problema de placa mãe, lcd e etc...

Qualidade é o que vem dentro do notebook....

Todo mundo sabe que é o que tem dentro do notebook que é o que vale..

mas para um consumidor que não quer ter dor de cabeça, isso não compensa, se eu tivesse feito isso teria me ****** pois minha tela estragou e era no minimo uns 600 reais pra arrumar, então teria gastos a mais.

a marca te deixa mais tranquilo em relação a isso e tudo mais, mas de novo o tópico está sendo desvirtuado para outros comentarios, vamos focar no vostro 3500, e esperando ansioso o review do vozdocao...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei não sou de marca cara, eu tenho hoje um philco 15006 e em breve vou trocar o processador dele por um quad-core ou um dual core extreme em 3,06ghz...

Quem fica na marca em informática só tem a perder, se a marca não cumprir com o código do consumidor é melhor para nós mesmo pois processamos e ganhamos dinheiro ainda...

Informática é feita pelas empresas intel, nvidia, ati e outras que fabricantes de componentes, marcas como dell, cce, etc só colocam sua marca por cima desses produtos, é muito ignorançia alguns aqui ainda pensar que comprando um dell ou sei lá o que estou na melhor....

Por isso nunca comprei meus pc's montados... sempre comprei peça por peça, ate por que a garantia é independente do conjunto. Agora, com notebook é outra historia, ainda mais no brasil, onde os preços sao absurdos, pra quem tem costume de trazer tudo la de fora é moleza, mas ha outras pessoas quem nao consideram e/ou nao tem a oportunidade de fazer o mesmo e acabam por ter que comprar notes aqui, e querendo ou nao sempre temos que optar pelo melhor custo/benefício que o nosso querido pais proporciona a nós humildes tupiniquins.

Se pudesse, eu compraria um qualquer abriria e trocaria tudo, mas se nao to conseguindo nem comprar um vostro, imagine comprar um note pra abrir e trocar de peças de acordo com meu gosto... por isso que se tiver um dinheirinho sobrando eu comprarei um dell, mesmo que puxem o saco da marca, eu nao comprarei por causa dos outros, comprarei por causa de mim, do meu bolso e da garantia/suporte que é oferecido pela dell, sem falar que ainda posso ganhar um desconto consideravel.

A unica marca boa pra mim é a marca FELIPE7X, que é a unica que eu confio e uso a mais de 10 anos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso nunca comprei meus pc's montados... sempre comprei peça por peça, ate por que a garantia é independente do conjunto. Agora, com notebook é outra historia, ainda mais no brasil, onde os preços sao absurdos, pra quem tem costume de trazer tudo la de fora é moleza, mas ha outras pessoas quem nao consideram e/ou nao tem a oportunidade de fazer o mesmo e acabam por ter que comprar notes aqui, e querendo ou nao sempre temos que optar pelo melhor custo/benefício que o nosso querido pais proporciona a nós humildes tupiniquins.

Se pudesse, eu compraria um qualquer abriria e trocaria tudo, mas se nao to conseguindo nem comprar um vostro, imagine comprar um note pra abrir e trocar de peças de acordo com meu gosto... por isso que se tiver um dinheirinho sobrando eu comprarei um dell, mesmo que puxem o saco da marca, eu nao comprarei por causa dos outros, comprarei por causa de mim, do meu bolso e da garantia/suporte que é oferecido pela dell, sem falar que ainda posso ganhar um desconto consideravel.

A unica marca boa pra mim é a marca FELIPE7X, que é a unica que eu confio e uso a mais de 10 anos :D

justamente felipao, tava conversando com minha namorada agora sobre isso...

todos os pc's que eu montei, eu digo TODOS e foram mais de 6 (tenho 22 anos, monto desde os 14) nenhum deles deram problema, nada, é só colocar pra rodar e boa, e eu sou harduser, pc ligado quase 24h/7d, e monto pro meu pai que é o cara mais crítico deste planeta..

e ele nunca reclama.. só vem assim: "é, to precisando de outro computador..." haha

é bom saber o que você está usando justamente para explorar os limites e posteriormente saber como agir, caso necessário..

não abro mão disso nunca.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, comprei o meu hoje, ou melhor, ontem, rsrsrs. Comprei a configuracão com Core i5 520m e 6gb de ram. Aguardando ansioso por ele, tomara que venha rápido.

Ansioso também pelo review do Vozdocao.

Ah, e se alguém interessar, eu relato as minhas impressões sobre o note, com alguns testes e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no Philco dizem que a temperatura da CPU(C2D T6500) chega a 60º e a GPU(Mobility HD4650 512Mb) chega a 80º e em alguns casos até 90º. Isso é realmente um absurdo comparado com outros notebooks tipo DELL, Gateway, Powernote. Alguém sabe dizer a respeito da temperatura desses notes em uso de jogo ou stresstest?

Essa temperatura pode ser considerada normal para esses componentes ou poderá gerar um grande dano ou até mesmo a queima de algum dos componentes?

Só estou com o pé atrás pra pegar o Philco por isso. Estou louco, na verdade, nem pelo Philco, mas pela HD4650. :wub:

XDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no Philco dizem que a temperatura da CPU(C2D T6500) chega a 60º e a GPU(Mobility HD4650 512Mb) chega a 80º e em alguns casos até 90º. Isso é realmente um absurdo comparado com outros notebooks tipo DELL, Gateway, Powernote. Alguém sabe dizer a respeito da temperatura desses notes em uso de jogo ou stresstest?

Essa temperatura pode ser considerada normal para esses componentes ou poderá gerar um grande dano ou até mesmo a queima de algum dos componentes?

Só estou com o pé atrás pra pegar o Philco por isso. Estou louco, na verdade, nem pelo Philco, mas pela HD4650. :wub:

XDD

Bom, do meu vostro 1520, a temperatura da nvidia chegava a no maximo 80°, e nunca teve problema, não sei se 90° também é muito, notebook as peças são muito coladas, e isso tem perigo delas queimarem e tal, pouca ventilação, mas creio que 90° não fará mal algum também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no Philco dizem que a temperatura da CPU(C2D T6500) chega a 60º e a GPU(Mobility HD4650 512Mb) chega a 80º e em alguns casos até 90º. Isso é realmente um absurdo comparado com outros notebooks tipo DELL, Gateway, Powernote. Alguém sabe dizer a respeito da temperatura desses notes em uso de jogo ou stresstest?

Essa temperatura pode ser considerada normal para esses componentes ou poderá gerar um grande dano ou até mesmo a queima de algum dos componentes?

Só estou com o pé atrás pra pegar o Philco por isso. Estou louco, na verdade, nem pelo Philco, mas pela HD4650. :wub:

XDD

eu comprei o philco e a unica coisa que fiz para melhorar a temperatura foi colocar um tampa de aluminio em baixo dele, usei minha tampa lateral de gabinete a temperatura fica na casa dos 40 graus no processador e 50 vga, jogando o processador fica no máximo 65 graus e vga 70 graus...

Tudo isso colocando uma tampa em baixo dele....

Acontece que muito usuário leigo joga com o notebook na cama ou sofá, usa mesa de madeira etc.... tudo que aumenta a temperatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o philco e a unica coisa que fiz para melhorar a temperatura foi colocar um tampa de aluminio em baixo dele, usei minha tampa lateral de gabinete a temperatura fica na casa dos 40 graus no processador e 50 vga, jogando o processador fica no máximo 65 graus e vga 70 graus...

Tudo isso colocando uma tampa em baixo dele....

Acontece que muito usuário leigo joga com o notebook na cama ou sofá, usa mesa de madeira etc.... tudo que aumenta a temperatura...

Elisons, há diferença entre usar o note em cima de uma mesa de madeira ou em cima de uma mesa alumínio?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu formatei o meu e no gerenciador de dispositivos ficou faltando 2 drivers porém eu instalei os que veiu no cd... também queria saber se é possivel eu pegar o tema que ja vem nele da DELL, que é muito louco.

ALGUEM PODE ME AJUDA?

Roda o Everest que ele lhe mostra o que tá faltando.

Vai em Dispositivos de Hardware, Dispositivos do Windows......

No meu note tb fica um dispositivo q nem o everest reconhece, tampouco instala.. :D

nem sei qq é. porque ta tudo instalado, bluetooth, rede,etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VozDoCão será que o processador influencia nos resultados do ìndice de experiência do windows?

visto que tenho a mesma config do teu... (exceto processado, o meu é m430)) mesmo s.o, e o aero ficou abaixo do teu.... drivers de video sera?

abaixo minha pontuação:

Proc: 6,6

Ram: 5,9

E.Gráficos: 4,9

Graficos de Jogos: 5,9

D.Rigido: 5,9

valeu

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei não sou de marca cara, eu tenho hoje um philco 15006 e em breve vou trocar o processador dele por um quad-core ou um dual core extreme em 3,06ghz...

Quem fica na marca em informática só tem a perder, se a marca não cumprir com o código do consumidor é melhor para nós mesmo pois processamos e ganhamos dinheiro ainda...

Informática é feita pelas empresas intel, nvidia, ati e outras que fabricantes de componentes, marcas como dell, cce, etc só colocam sua marca por cima desses produtos, é muito ignorançia alguns aqui ainda pensar que comprando um dell ou sei lá o que estou na melhor....

Ta... tem gente que se importa com o peso, design, estrutura, ergonomia etc.. além do que está dentro. Também são projetados para um certo conjunto de componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!