Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

MANO , vale a pena comprar a oferta com processador de 2.4?? o que muda pra 2.26 , porque matematicamente são só 0.14 ghz , isso vale algum coisa?

O i5-430 é ótimo, vale a pena sim. Se você quer um outro jogo com mais velocidade e resolução, fique com uns dos i5 com geForce, se não faz questão, os i3 e i5 sem a GeForce tá de boa, pois a intel GMAHD é muito boa, bem diferente e superior as intel HD4500 e HD4700.

Creio que você ainda não tenha mexido em um modelo vostro deste novo, eu só tive noção depois que mexi, a máquina é show (Só o som que não tem muito grave, mas equalize nos programas que fica legal ou use caixa externa ou um bom fone de ouvido que o som arrasa).

Boa compra para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5-430 é ótimo, vale a pena sim. Se você quer um outro jogo com mais velocidade e resolução, fique com uns dos i5 com geForce, se não faz questão, os i3 e i5 sem a GeForce tá de boa, pois a intel GMAHD é muito boa, bem diferente e superior as intel HD4500 e HD4700.

Creio que você ainda não tenha mexido em um modelo vostro deste novo, eu só tive noção depois que mexi, a máquina é show (Só o som que não tem muito grave, mas equalize nos programas que fica legal ou use caixa externa ou um bom fone de ouvido que o som arrasa).

Boa compra para você!

cara eu quero mais que tudo é rodar jogos , só que não tão exigentes , vi seu vídeo nem acreditei que roda modern warfare 2 ( q eu so jogo no xbox destravado então so jogo off) vou comprar ele original com certeza pra joga online! , e tb queria muito q rodasse jogos velhos ,e nao novos porque eu posso jogalos no xbox , então ja q roda modern warfare 2 roda qualquer coisa antiga!! bom D++ show D+++ , fora isso queria q rodasse autocad 2010 , e DOLPHIN, q você tb disse q roda , vou ve lá na dell agora mesmo pra eu comprar to loco pra que chegue logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente comprei meu notebook ( 1º note) agora estou aqui , loco pra ele chegar , pra eu instalar uns joguinhos e tal , jogar grand chase ( level up) finalmente , alguem sabe onde compro mw2 original?? nao vi nenhum site!! q tenso!! nao acredito em comprar na steam ,porque lá eu nao recebo o jogo! e dps se eu quiser vendê-lo? nao tem como!????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu quero mais que tudo é rodar jogos , só que não tão exigentes , vi seu vídeo nem acreditei que roda modern warfare 2 ( q eu so jogo no xbox destravado então so jogo off) vou comprar ele original com certeza pra joga online! , e tb queria muito q rodasse jogos velhos ,e nao novos porque eu posso jogalos no xbox , então ja q roda modern warfare 2 roda qualquer coisa antiga!! bom D++ show D+++ , fora isso queria q rodasse autocad 2010 , e DOLPHIN, q você tb disse q roda , vou ve lá na dell agora mesmo pra eu comprar to loco pra que chegue logo!

AH, tranquilo então, não é um notegamer, mas dá pra rodar um bocado de coisa, o COD MW2 roda levão, e o Wii com Mario Bros, já gravei o vídeo, assim que der eu posto, roda tranquilo, mas em algumas cenas dá uma pesada, mas mesmo no meu desk com a 9500 tb dá, o estranho é que no mesmo lugar às vezes pesas, às vezes fica tão leve que parece do antigo SNES. hehe, é emulador não é perfeito mesmo. COD on-line deve ser f***, então você ficará feliz.

Ah sim, o som no GTA (com armas e sons delas modificados no novo vídeo que postarei) ficou 10, grave legal e audio limpo e alto mesmo eu estando por enquanto só com o falante do lado esquerdo (como já disse, o direito vão vir trocar)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente os emuladores nao sao perfeitos , so os de bits , tipo meu pc é pentium IV , segundo motivo maior de eu comprar 1 notebook , pois minha mãe nao troca o pc , o primeiro motivo é a facul , pois ganhei bolsa e fico lá , mas nao faço nada , então vou fica jogando , e fazendo coisas no cad, tipo meu pentium IV , nem é estão ruim , mas nem roda mais grand chase season 3 ( jogo desde a season 1) e eu gosto muito desse jogo!! tenso!! quanto ao modern warfare 2 onde vende ele ( na caixinha) ??? aff tenso!

emulador nao funciona mesm, eu jogo o de nintendo aqui no pentium IV no máximo com super sai 2 x de boa , mas quando tento roda o de nintendo 64 ( meu pc era pra rodar de boa ) tem jogos que travam em certas partes , garanto q no note o de 64 nao trava , porque é muito inferior pro note, tipo , o snes é muito "lixo" pro meu pc , então roda de boa , já o 64 pesa , no note o 64 deve ser muito "lixo" então deve roda de boa já o wii deve pesa 1 pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guaxininja, qual a configuração do notebook Vostro 3500 que você comprou? fiz um orçamento com o pessoal da Dell e o meu está em torno de 3700 reais, com as seguintes configurações:

Microcomputador Portatil Dell Vostro 3500

Processador Intel Core i5-520M 2.40GHz, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache

Memoria DDR3 1066MHZ de 6GB, 2 Pentes

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo

Placa Grafica Nvidia Geforce 310M de 512MB (320-9221)

Leitor de Impressoes Digitais Integrado

Teclado Interno com Iluminacao, Portugues

Disco Rigido de 500GB 7200RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, todo mundo falando sobre o som, todo mundo acha que veio com defeito, mas ele é assim mesmo

E se vocês ligarem pra DELL, ela vair ir e vai trocar, mesmo que não tenha problema. para eles sai mais barato ir alguem ae e trocar, essas caixinhas custam uns 40 reais, do que levarem e investigarem o problema e depois trocarem. esse vostro tem sim um audio péssimo, nao adianta ficar ligando e falando que tem defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO ... to de cara ¬¬

comprei no mesmo dia, ou 1 depois do vozdocao, meu vostro 3500 tá aqui em natal/rn já tem 3 dias, na rapidao cometa, mas eles não podem entregar porque a secretaria de tributação tá em greve, e não liberou a nota!!! *** !!!

mknarciso quem m**** hein?!

eu fico preocupado com isso, ainda mais aqui no rio que virou mexeu tem greve de correios...

a trasnportadora vai de caminhao/carro/kombi levar na sua casa? ou é entregue por um carteiro normal?

Que m==== cara, um pena.

Vem de carro próprio

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guaxininja, qual a configuração do notebook Vostro 3500 que você comprou? fiz um orçamento com o pessoal da Dell e o meu está em torno de 3700 reais, com as seguintes configurações:

Microcomputador Portatil Dell Vostro 3500

Processador Intel Core i5-520M 2.40GHz, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache

Memoria DDR3 1066MHZ de 6GB, 2 Pentes

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo

Placa Grafica Nvidia Geforce 310M de 512MB (320-9221)

Leitor de Impressoes Digitais Integrado

Teclado Interno com Iluminacao, Portugues

Disco Rigido de 500GB 7200RPM

o meu é esse mesmo q você olhou , só que comprei a oferta anunciada , por 2850 + ou - , aí chorei lá , consegui 2800 com frete , mas pagamento a vista no boleto! única diferença é a ram 4gb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confirmem uma coisa pra mim por favor:

se eu tirar o S.O. do meu notebook e colocar outro eu ainda tenho a garantia não é???

sobre o som eu acredito que isso é meio comum em notebooks mesmo, pois já vi muitos com um som péssimo a voz do james hetfield parecia a da xuxa...:eek:

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal...

Assim to afim de comprar este not, mais tipo vai ser meu primeiro not e quero q dure um bom tempo comigo!!!!!

to meio bolado com o aquecimento, tipo quero saber qual é +ou- o ponto critico.

e quanto tempo da pra jogar ou executar algo pesado, se da pra passar de umas 5 horas direto algo assim.

valeu galera vocês tão tirando muitas duvidas e ajudando bastante mesmo, estão de PARABÉNS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4410909']confirmem uma coisa pra mim por favor:

se eu tirar o S.O. do meu notebook e colocar outro eu ainda tenho a garantia não é???

sobre o som eu acredito que isso é meio comum em notebooks mesmo' date=' pois já vi muitos com um som péssimo a voz do james hetfield parecia a da xuxa...:eek:

obrigado![/quote']

Put's, lascou o Metallica, de um note desse eu passava longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4410909']confirmem uma coisa pra mim por favor:

se eu tirar o S.O. do meu notebook e colocar outro eu ainda tenho a garantia não é???

sobre o som eu acredito que isso é meio comum em notebooks mesmo' date=' pois já vi muitos com um som péssimo a voz do james hetfield parecia a da xuxa...:eek:

obrigado![/quote']

não, voce não perde a garantia, mas caso voce precisar acionar a garantia, diga que voce esta com o S.O que veio de origem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!