Ir ao conteúdo

Computador nao liga com nova VGA

Posts recomendados

Postado

e ae galera bom dia,estou com um problema nno meu,quando eu coloco a placa de vídeo (XFX HD 4770)no pc e no advanced settings eu deixo PEG port o pc nao liga,ele liga todos os coolers,todos os leds,os coolers girando devagares,não da boot,e nao liga...

e quando eu tiro a placa de vídeo e deixo no PEG port e ligo o pc pela onboard,o computador nao liga,ele dá 1 bip longo e 2 curtos,ja tirei e limpei memórias,limpei a placa,limpei o pci-exp da placa mãe com borracha branca,e nada..

quando eu coloco no advanced settings a opção Onchip VGA,o computador liga normalmente,a placa liga junto com o pc,só que o pc nao reconhece ela,e assim nao da vídeo quando conecto o cabo que fica na onboard no monitor,mais a placa liga normalmente,gira o cooler etc,conectei a placa certinho certinho na fonte,o cabo 6pin da fonte na placa e etc..ja to com a placa nova faz 3 dias e nao consigo usala..por favoor mesmo me ajudem :\

Configuração:

Mobo: Foxconn G31MV(-K)

Memória: 2x2 GB DDR2 667

Placa de vídeo: XFX HD4770 512mb 128bits

Processador: DualCore Intel Pentium E2200, 2.20 GHz

HD: MAXTOR STM3250310AS (250 GB, 7200 RPM, SATA II)

Monitor: Proview XP911AW 19" wide

Fonte: MTEK P2L 460w reais.

Postado

e ae amigo beleza?

cara 1beep longo e 2curtos significa q sua placa de video esta com algum problema

e não é de ferrufem nos contatos, você comprou essa placa qundo nova???

eu acho q é o GPU da plca de video q está quueimado. Para ver se ele esta funcionando ligue o pc com a placa e depois de um tempo desligue-o, tire o cooler do placa de video e veja se esta um pouco quente

se estiver ele está inteiro

bom mesmo assim se não estiver me mande um e-mail tenho certeza q posso reselver seu problema

[email protected]

Abç

Falou

Postado
e ae amigo beleza?

cara 1beep longo e 2curtos significa q sua placa de video esta com algum problema

e não é de ferrufem nos contatos, você comprou essa placa qundo nova???

eu acho q é o GPU da plca de video q está quueimado. Para ver se ele esta funcionando ligue o pc com a placa e depois de um tempo desligue-o, tire o cooler do placa de video e veja se esta um pouco quente

se estiver ele está inteiro

bom mesmo assim se não estiver me mande um e-mail tenho certeza q posso reselver seu problema

[email protected]

Abç

Falou

esses bips que eu disse foi só quando a placa de vídeo é desconectada do pc,quando a placa de vídeo é conectada ao pc em qualquer configuração sem ser Onchip VGA,ela nao liga,nao da boot,leds e coolers alternando entre girando forte e fraquinho..Quando eu tiro a placa e tento ligar no onboard sem ser tambem Onchip VGA,ou seja,no PEG port também,que da os bips.

a placa de vídeo ja foi trocada 1 vez,eu comprei ela veio zerada,mais veio com isso,mais eu troquei por outra zerada,e está com o mesmo problema...eu nao posso mexer na placa de vídeo se não perco a garantia! :\\

Postado

retire seu pc da tomada, localize a bateria de lítio da sua placa mãe:

2000_13.jpg

remova-a (com muito cuidado) por pelo menos dois minutos, após esse tempo, recoloque-a e aplique um "load bios default" conforme o POST irá solicitar na inicialização.

e cara, é bem possível que quando você arrumou uma PV nova e que exige do conjunto, essa sua fonte ai não tenha aguentado o tranco.. tenta testar com outra..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!