Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marshall mg-10kk


surpaz

Posts recomendados

E aí pessoal! É a primeira vez que estou utilizando o fórum, não sei nem se tá certo, mas tenho um amplificador marshall mg-10kk 110V e quero trocar o traffo para bivolt. Gostaria de saber se alguém sabe atensão de saída e qual a corrente do transformador original para poder substituí-lo. Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa noite

Acredito que neste caso, para saber a tensão do secundário do trafo, o meio mais rápido é desligar ele do circuito e medir com um multimetro. Ja a corrente é um pouco mais complicado, se puder analisar o circuito, mais especificamente a etapa que excita o alto-falante, poderá chegar a valores máximos de corrente que o amplificador pode exigir, ou então, de posse do trafo original, pode levá-lo a uma loja e comparar a bitola do fio do secundário com outro de valor conhecido (desde que mesma tensão de secundário). Pequena diferença de corrente no secundário não irá causar problemas, considerando que você não toque com ele 100% do tempo com o volume no máximo.

Abrass

Fervolt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!