Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Área de acesso simultâneo para Win7 e Snow Leopard


Juba

Posts recomendados

Tentei pesquisar e não vi ninguém com esse problema do touchpad, unica coisa que vi era que o tap-to-click (clique não fisico) não funcionava, mas era com um MacBook de 2004, no XP e nem depois de logado ele aceitava, só clicava com clique fisico (no MBP é pressionando a parte de baixo do touchpad). Se mesmo com o fisico não funcionar, tente procurar pelo DVD do Mac OS algum driver do touchpad e reinstale o mesmo (deletando o antigo), se mesmo assim não funcionar, acho que sobra a reinstalação do windows. :(

Quanto a codecs, se você usa algum em um pc rodando windows, deve funcionar no Mac, já que o windows é o mesmo, pode ser que os codecs não funcionem no windows 7 (x64 não é problema, os programas pra 32 bits funcionam tranquilamente nele, pelo menos os que testei), achei esse K-lite que é pra funcionar no 7 X64:

http://www.codecguide.com/klcp_64bit.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei pesquisar e não vi ninguém com esse problema do touchpad, unica coisa que vi era que o tap-to-click (clique não fisico) não funcionava, mas era com um MacBook de 2004, no XP e nem depois de logado ele aceitava, só clicava com clique fisico (no MBP é pressionando a parte de baixo do touchpad). Se mesmo com o fisico não funcionar, tente procurar pelo DVD do Mac OS algum driver do touchpad e reinstale o mesmo (deletando o antigo), se mesmo assim não funcionar, acho que sobra a reinstalação do windows. :(

Quanto a codecs, se você usa algum em um pc rodando windows, deve funcionar no Mac, já que o windows é o mesmo, pode ser que os codecs não funcionem no windows 7 (x64 não é problema, os programas pra 32 bits funcionam tranquilamente nele, pelo menos os que testei), achei esse K-lite que é pra funcionar no 7 X64:

http://www.codecguide.com/klcp_64bit.htm

beleza, instalei o codec mas continua no mesmo quando eu abro o km player a imagem fica toda preta e nao muda.. nao sei se e codec, porque no media player fica tudo normal...

Outra coisa hj vi no meu mac que a memoria disponivel dele nao e de 4 Ghz, é de 3,74 isso deve ser por causa da placa de video que é uma NVIDIA GeForce 320M, mas esta correto esse numero disponivel para mim de memória?

Obrigadaco Fusc@o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos codecs, se funciona no WMP, pode ser por causa do KMPlayer, e não achei nada parecido com isso na internet, tente instalar algum outro pacote de codecs.

Sim, é normal ele mostrar que tem 3.74 GB, porque a placa de video usa memória compartilhada.

Hum.. bah beleza, consegui fazer funcionar instalando os codecs e trocando o streaming do bsplayer.. tudo tranquilo!

E quanto a memória.. cara não deveria ser uma placa de video dedicada? A gforce 320M? Não entendi. :confused:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a placa é integrada no chipset, e usa a memória do Mac, não memória dedicada. Os que tem memória dedicada são os Pros com i5 e i7 (15" e 17"). Se os MBP de 13" tivessem placa de video dedicada (não integrada ao chipset) iriam virar uma frigideira :D.

Hum.. é verdade mesmo, iria mesmo.. hehehehe

Cara, bom obrigado por toda a tua ajuda ae!!

Se eu tiver alguma outra dúvida eu psoto aqui ou entro em contato ctg pelo fórum mesmo.. Mas vou parar de te incomdar um pouco.. :D

Foi de grande ajuda.. obrigado Fusc@o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!