Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com C-Média High Definition Device


Posts recomendados

Srs. Boa noite.

Meu PC é dotado de uma placa de som onboard que está me deixando de cabelo em pé...

O software de controle, que tem também o driver de instalação, está em conflito com não sei o quê...

Tenho uma placa de captura, que está configurada e plugada (o jumper) da seguinte forma: um plug na saída de som da placa de captura e o outro plug na entrada de linha da placa de som da placa-mãe.

O que ocorre é que, estou assistindo TV, ou um filme no leitor e, de repente o som simplesmente some e aparece uma tela com um smart jack pop up do software de configuração de som.

Srs. sei que conseguirão me ajudar. Sou um pouco leigo quando se trata de configuração de som.

Me ajudem, por favor...

CMI 9880

C-média high definition audio device

MB Asus P5AD2e

2GB

HD 80

OBS: a placa de som tem 6 entradas sendo as três já conhecidas e mais uma cinza, uma preta e outra laranja.

Obrigado amigos.

REGRA 2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem.

Dj Rayke

Moderador Global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!