Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 3300


Isabeleaa

Posts recomendados

:mad:

Agora foi o fim da picada.

Liguei mais uma vez na Dell, antes de partir pra PROCOM, Reclame Aqui e etc. para tentar resolver o problema do CompleteCare que preciso usar mas não aparece a renovação no sistema.

Renovei a garantia por 2 anos com CompleteCare, em 06 de junho, com a atendente Janaína, conforme este post:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?p=5099734#post5099734

Paguei o mesmo valor que outros podem confirmar:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?p=5102866#post5102866

Mas não conseguia usar o CompleteCare, porque não foi lançado no sistema deles a compra que efetuei. Precisei trocar a fonte, daí lançaram a renovação da garantia e me mandaram uma fonte nova. Mas o CompleteCare nada...

Após muitas ligações, transferências, sistema fora do ar, ligações que caem, e pegarem meu número para retornar sem nunca fazê-lo, liguei hoje no pós venda, de novo. Falei com o Fábio, e ele me informou que no número da ordem da renovação que fiz, só consta o serviço de atendimento no local. Que ele poderia me transferir para o setor de vendas caso eu desejasse adquirir o completecare... Quer dizer, se eu quiser corrigir a falha da vendedora DELES, se é que HOUVE falha, eu teria que comprar DE NOVO o que já COMPREI!!!! Que eu tinha 30 dias a contar da data da primeira compra pra reclamar do serviço faltando, sendo que eu não recebi UM e-mail confirmando o que eu adquiri na época, como eu ia saber que estava errado?? Obs: eu liguei em julho quando percebi que no site não constava a renovação da garantia, e me informaram que estava tudo ok, que dentro de 10 dias úteis iria aparecer no site, o que não aconteceu.

Muito conveniente para eles né? E eu que me vire pra conseguir meus direitos agora...

Desculpem o desabafo!

É bom desabafar mesmo não só para aliviar a tensão, mas para que todos saibam como a Dell está tratando seus clientes. Torço pra que tudo der certo com você :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também estou com problemas quando a garantia Dell, Novela Mexicana, já tem 30 dias que estão tentando resolver e nada.

O problema de aquecimento do Vostro 3300 com placa dedicada. Trocaram duas vezes a placa mãe e cooler em menos de 4 dias e nada, depois nada a ver trocaram o HD , continuando aquecendo.

No último atendimento disseram que iriam resolver o problema de forma definitiva e que um atendente da Dell me ligaria em 48hr para resolver. Passaram o prazo e nada, liguei e pediram mais uma vez 48hrs de prazo, de novo passou o prazo e nada. Pela terceira vez o prazo passou e nada.

Como não gosto de fazer papel de bobo e sendo enrolado, fui no procon, o atendente do procon ligou para Dell e pediram para dar o prazo de 24hr para me ligar e dar uma resolução do problema. Desta vez me ligaram, mas queria novamente trocar peças que já foram trocadas e mas palmrest ( não sei se é assim que se escreve). Desta vez não permiti, porque não tomaram essa atitude na 2° ou 3° vez, não sou cobaia para ficar testando peças.

Resolução: disseram que vão aprovar a troca do notebook, mas deve demorar em torno de 30 dias.

Estou no aguardo do prazo para ver no que vai dar. Caso enrolem de novo já vou abrir uma ação judicial para resolver.

Hoje não compraria novamente um computador da Dell pela falta de respeito com consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desenterrando o tópico para informar o que foi resolvido até agora.

Fui no PROCOM e não resolveu. Não entenderam minha reclamação, acharam que eu estava reclamando que a garantia (comum, e não o Complete Care) não estava sendo prestada.

Fui para a próxima instância, onde mais uma vez mandaram uma resposta que não tinha nada a ver com minha reclamação. E nada da gravação do meu atendimento, que teria sanado tudo antes de chegar até esse ponto.

Meu advogado fez um documento explicando (mais uma vez) minha solicitação e anexando provas do pagamento e tentativas de resolução.

Agora, dois anos depois do início desse "perrengue", a Dell me enviou uma nota fiscal constando garantia E Complete Care por 2 anos. Sem nenhuma cartinha explicando sobre a nota, um email, um telefonema.

"Me desculpe, erramos" então nem pensar.

Estou entrando em contato com o suporte para finalmente poder mandar arrumar um notebook ultrapassado que em circunstâncias normais eu já teria trocado (será que alguém aí ainda tem um? Resolveram o problema do vídeo?). Espero que agora seja resolvido, mas eu tenho a sensação que vão querer ficar trocando peça pra resolver o problema de travamento do driver de vídeo.

É esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!