Ir ao conteúdo

[Review] Vostro 3300

Isabeleaa

Posts recomendados

Postado
é mesmo? mesmo eu já tendo ativado e utilizado o windows 32 que veio instalado, posso usar o serial na versão 64 bits?

em todo caso a versão que veio era Home, e consegui a Professional através da minha universidade e acabei não precisando, mas é triste o dinheiro jogado fora com a "venda casada" deles, pois na hora de comprar eles não oferecem a opção sem SO...

NÃO , o serial de uma versão 32 nao serve numa 64 e vice versa... Mesmo se a versao seja a mesma (ex : Windows Ultimate 32 e Windows Ultimae 64) ...

• 2 semanas depois...
Postado

Oi turma...

Sou novo no Fórum e já chego querendo entrar para a turma. Pesquisei bastante e considerei o Vostro 3300 como a melhor opção para mim que busco unir as atividades pessoais e profissionais com folga de hardware.

Comprei hoje o meu "bichinho". Li bastante, inclusive aqui, e gostei de tê-lo já com a bateria de 8 células. A configuração é robusta: i5 560, 6GB RAM, 2 anos de garantia, 2 anos complete care e Officce Business. O investimento ficou em R$ 3.729,00, não considerei alto pela "tranquilidade" que espero ter nos dois anos primeiros anos do meu NB e por ter a versão Professional com Oficce 2010 originais.

Acredito ter feito uma excelente compra e só faltavam a HDMI e o Blu-ray. Mas na verdade nem sei se usaria hoje o Blu-ray, agora o HDMI...

É isso, estou feliz por entrar na turma e espero que não demore para ter o meu nas mãos. O atendimento foi de 1ª, Alexandre Rodrigues(Dell).

Abraço à todos:

André Souza

Postado

André Souza:

Seja bem-vindo ao fórum e ao "clube" de proprietários do vostrinho. Realmente, pegou um hardware com uma boa folga.;)

Eu me arrependi de não pegar com 2 anos de garantia, depois vou querer estender e vai sair mais caro... :(

Comprei um cooler Bright 0108 para aumentar a vida útil dos componentes, já que a placa de vídeo dá uma boa esquentada no note. Nada absurdo, mas já que os coolers existem, não custa ser cuidadosa (ou melhor, nesse caso custou R$78 e uns centavos...).

Depois posto uma foto e avaliação se resfriou mesmo ou não.

Abraços,

Postado

E ai Pessoal!

Também sou novo na área, e acabei de comprar um 3300.

Olha ele aí:

Intel Core i5-560M.

6GB, 2 Pentes.

500GB 7200RPM.

Teclado Interno com Iluminação.

Nvidia Geforce 310M de 512MB.

Windows 7 Professional, Media, 64-bit.

Microsoft Office 2010 Home and Student Edition.

Comprei di 3/01/2011 e hoje ele foi enviado.

Espero não me decepcionar!

Vamos falando...

Postado

Rampero:

Bem vindo também!

Depois que receberem o note postem aqui o que acharam e se veio tudo em ordem, para ajudar quem está pesquisando para comprar.

Abraços,

Postado

Ok, a entrega já foi agendada para amanhã e veio via a Transportadora Americana TA que me parece bem rápida em comparação ao que já vi aqui no fórum.

Amanhã digo se tudo chegou conforme o pedido que fiz.

Abraços a todos.

Rampero:

Bem vindo também!

Depois que receberem o note postem aqui o que acharam e se veio tudo em ordem, para ajudar quem está pesquisando para comprar.

Abraços,

Postado

E aí galera

To postando aqui informaçoes pra quem tem dúvidas sobre a bateria de 8 celulas no vostro 3300.

Abaixo segue um print que tirei. Como podem ver ali, o note tava ligado a 4h30min e ainda tinha 18% de bateria. Porém anteriormente eu ja tinha usado o note por volta de 30, 40min. Fiz o teste somente navegando na net e com messenger aberto.

Mas ta aí, mais de 5h de duraçao usando a net no wifi. Pra mim ta otimo =D

http://img801.imageshack.us/i/bateria2e.jpg/

Abraço a todos

• 2 semanas depois...
Postado

Recebi o meu conforme agendado pela transportadora, ele não apresenta nenhum dos problemas declarados por usuários anteriormente.

Estou muito sastisfeito, o teclado é perfeito. O aquecimento que tem no lado direito é totalmente aceitavel e o considero normal.

Que fique claro que não uso para jogos, faço uso profissional em minha empresa.

Comprei também um HD e-Go de 1 tb e uma bateira extra também de 8 células o que me da autonomia de um dia de trabalho sem ter que recarregar ou depender de tomadas que normalmente no uso que faço não estão disponíveis.

Estou plenamente satisfeito com a compra por enquanto.

Vamos falando...

Amigos, preciso de uma informação de vocês... ouvi dizer que os problemas do Vostro 3300 foram sanados ultimamente... o pessoa que recebeu ultimamente pode confirmar a informação da melhora nos problemas com teclado, aquecimento e teclas muitltimídias?

Preciso dessa informação!

abraço

Postado

TudoemNotebook:

Pelo que andei lendo, os problemas de teclado e teclas multimídia saõ no modelo 3500. Como o colega de cima falou, o aquecimento não é nada absurdo (pelo menos para nós que não usamos para jogos).

Rampero:

Pode informar quanto pagou pela bateria extra?

Postado
TudoemNotebook:

Pelo que andei lendo, os problemas de teclado e teclas multimídia saõ no modelo 3500. Como o colega de cima falou, o aquecimento não é nada absurdo (pelo menos para nós que não usamos para jogos).

Rampero:

Pode informar quanto pagou pela bateria extra?

Paguei por ela em nota o valor de R$177,46.

Comprei também além da bateria e do note:

Office 2010 Home and Student Edition

Mochila

Hd e-Go de 1Tb.

Fone Microsoft LifeChat LX2000

• 2 semanas depois...
Postado

acabei de adquirir o meu vostro 3300 o meu acabou vindo com a bateria de 8 horas, será que da muita diferença no sentido de passar longas horas digitando/programando nele? alguém sabe dizer?

Postado
acabei de adquirir o meu vostro 3300 o meu acabou vindo com a bateria de 8 horas, será que da muita diferença no sentido de passar longas horas digitando/programando nele? alguém sabe dizer?

Dashh, a bateria de 8 células lhe dará excelente autonomia e é a melhor bateria disponível para o Vostro 3300.

Postado

Ontem eu ganhei 2 vostro desse veio com a maleta, cadeado e uns 5 dvds foi comprado pela empresa e dado a alguns funcionarios e outros sorteados, mas como ja tenho notebook vou vender esse.

Esta na caixa abri apenas para ver como era.

O Valor de R$2.000,00 está num preço bom ou tem que ser um preço menor para vender.

Tenho copia da nota fiscal ja que foram comprados 24 na mesma nota.

Postado
Ontem eu ganhei 2 vostro desse veio com a maleta, cadeado e uns 5 dvds foi comprado pela empresa e dado a alguns funcionarios e outros sorteados, mas como ja tenho notebook vou vender esse.

Esta na caixa abri apenas para ver como era.

O Valor de R$2.000,00 está num preço bom ou tem que ser um preço menor para vender.

Tenho copia da nota fiscal ja que foram comprados 24 na mesma nota.

Oi lokokekurt, eu não tenho interesse, pois acabei de comprar o meu, mas se você quer vender é bom descrever a configuração do equipamento para que quem quiser comprar avaliar.

Postado

Oi pessoal!

Alguem de vocês que já recebeu o vostro 3300 pode me informar o peso da caixa fechada?

Em alguns sites vi que dá 6,5kg, em outros que dá 3,2kg...

Alguém pode me dizer qual desses tá certo??

O meu vai vir de fora...

Obrigada!!1

=D

Postado
Oi lokokekurt, eu não tenho interesse, pois acabei de comprar o meu, mas se você quer vender é bom descrever a configuração do equipamento para que quem quiser comprar avaliar.

Olha eu olhei a configuração e está assim.

Notebook DELL V3 300 G3 - CORE I5 460m

W7P

3GB de memoria

HD de 320MB

Leitor biometrico

Maleta da DELL

Cadiado da kingston.

Olhei no site da DELL e nao encontrei nenhum com 3gb de memoria somente com 4 talvez por ser 32 bits nao ta reconhecendo o outro 1Gb mas como veio marcado na caixa acho que e isso mesmo.

Tu acha que por uns R$2.000 ta barato pelo que falam do notebook segue as fotos tem 2 ainda lacrado.

th_16232_14022011168_122_42lo.jpgth_16292_14022011171_122_344lo.jpg th_16317_14022011172_122_236lo.jpg th_16335_14022011174_122_533lo.jpg

th_16354_14022011175_122_1186lo.jpg th_16371_14022011176_122_386lo.jpg th_16385_14022011177_122_178lo.jpg

th_16410_14022011178_122_358lo.jpgth_16498_14022011181_122_92lo.jpg

Postado
Oi pessoal!

Alguem de vocês que já recebeu o vostro 3300 pode me informar o peso da caixa fechada?

O meu vai vir de fora...

Obrigada!!1

=D

Olha MellRaven eu olhei aqui na caixa e não achei nada referente a peso, mas pegando na caixa não passa dos 4Kg, dependendo do que vai vim acredito que não chega a 6 Kg nao.

Postado
Oi pessoal!

O meu vai vir de fora...

Obrigada!!1

=D

MellRaven, embalado no Brasil exatamente 3,6 kg.

Postado

Ah então é isso mesmo!!

Valeu pessoal!!

To quase pedindo aqui pro meu tio ver pra mim.

Vou pegar o vermelhinho... com a bateria de 8 cell no lugar de 4 cell, i5 e tudo o mais! Vai ficar por $764,00 + $350 do "frete".

Só queria saber... Ainda acham que ele vale a pena com a placa gráfica e tudo?

To querendo por ele ser menorzinho e potente... Se bem que com a bateria de 8 ele deve ficar um tiquinho mais pesado... =/

Será que roda o The Sims 3, WoW e photoshop CS5 tranquilo sem "pegar fogo"?

É um baita dum investimento pra não valer a pena...

(Se bem que tava comparando o tamanho dele com o Samsung R480 vermelhinho e dá praticamente a mesma coisa...)

Saberiam dizer se ele vale mais a pena que o Samsung R480 ou o Lenovo z360 (que também é de 13")???

:wub:

Postado
Ah então é isso mesmo!!

Valeu pessoal!!

To quase pedindo aqui pro meu tio ver pra mim.

Vou pegar o vermelhinho... com a bateria de 8 cell no lugar de 4 cell, i5 e tudo o mais! Vai ficar por $764,00 + $350 do "frete".

Só queria saber... Ainda acham que ele vale a pena com a placa gráfica e tudo?

To querendo por ele ser menorzinho e potente... Se bem que com a bateria de 8 ele deve ficar um tiquinho mais pesado... =/

Será que roda o The Sims 3, WoW e photoshop CS5 tranquilo sem "pegar fogo"?

É um baita dum investimento pra não valer a pena...

(Se bem que tava comparando o tamanho dele com o Samsung R480 vermelhinho e dá praticamente a mesma coisa...)

Saberiam dizer se ele vale mais a pena que o Samsung R480 ou o Lenovo z360 (que também é de 13")???

:wub:

O Meu tem a seguinte configuração:

Intel Core i5-560M.

6GB, 2 Pentes.

500GB 7200RPM.

Nvidia Geforce 310M de 512MB.

Roda Cs5 numa boa sem esquntar D+, quanto a jogos eu não faço esse tipo de uso, alguem do forum pode te orientar nisso.

Só tem uma coisa, se você comprar fora é bom checar se você terá garantia aqui no Brasil, no caso de algum problema terá que envia-lo para o pais de origem para ter cobertura, a não ser que a garantia DELL seja mundial como no caso de algumas empresas.

Se a garantia não tiver garantia mundial talvez seja melhor você comprar aqui mesmo para não ter esse tipo de problema.

Boa Sorte!

Postado

MelRaven:

Sinceramente? Não recomendo o note para jogos. A não ser que vá jogar muito esporadicamente e sem demorar horas (ou hora) no jogo. Se não você vai reclamar de aquecimento, é certeza.

Rodo no meu uma IDE de programação web, banco de dados, servidor, firefox, msn, uTorrent, wmp e ainda uns joguinhos java e ele dá conta. Mas no calor que tem feito ultimamente, ele esquenta bem e fica com o cooler no máximo se demoro mais que 10 minutos no jogo.

Como disse o colega acima, veja se haverá cobertura da garantia no Brasil, pois o diferencial do Dell para o Samsung, Lenovo e vários outros, é a garantia.

Abraço!

Postado

Poxa Isabela, obrigada pela sinceridade!

Eu até que nem jogo tanto ultimamente por falta de tempo, mas não dá pra se basear nisso pra comprar um note que vai ser o único "pc" da casa... Não da pra inventar de comprar outro só porque eu to com vontade de jogar né...

Sobre a garantia, acho que é mundial, mas isso pode dar problemas mesmo!

Acho que desisto do vostro, por esses motivos e pelo aquecimento e essa saída única de som...

Vou ter que ver o Lenovo ou um maiorzinho... fazer o que.

=)

Mas obrigada mesmo assim!

Postado
Poxa Isabela, obrigada pela sinceridade!

Eu até que nem jogo tanto ultimamente por falta de tempo, mas não dá pra se basear nisso pra comprar um note que vai ser o único "pc" da casa... Não da pra inventar de comprar outro só porque eu to com vontade de jogar né...

Sobre a garantia, acho que é mundial, mas isso pode dar problemas mesmo!

Acho que desisto do vostro, por esses motivos e pelo aquecimento e essa saída única de som...

Vou ter que ver o Lenovo ou um maiorzinho... fazer o que.

=)

Mas obrigada mesmo assim!

Aqui em casa tem um philips que é excelente, e tem Hps com exelentes preços no mercado!

Pesquise bastante antes de compar.

Abs.

Postado
lokokekurt

O notebook vem com bateria de quantas células? Tem teclado luminoso?

Opa amigão o notebook ta lacrado na caixa mas as configurações sao que nem o que eu tenho, ele não vem com teclado luminoso e a bateria e de 4 celulas. Se voce morar em sao paulo pode marcar de vim ver aqui em casa

Aguardo contato Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!