Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW]POWERNOTE NB-X - CORE i5 520M - HD 5650 1GB - 4G DDR3 - HD 500GB [v 2.0]


Elender

Posts recomendados

Estou quase comprando o NB-X na porwernote, gostaria de saber se realmente vocês estão satisfeitos com o note, se ele "dá muita dor de cabeça'' (se quebra, conflitos, bugs, lags, etc...)!!!Se a compra é segura, e se demora pra chegar!!!

obrigado e Feliz 2011 a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um avell titanium 2blbn (mesmo modelo desse nb-x da powernote) e fiquei muito decepcionado ao descobrir que ele não suporta som 5.1 de jeito nenhum. Nem pela hdmi...

Alguém sabe se dá para habilitar? Estou pensando em devolver o meu, pois um note de mais de 3000 reais sem suporte a som surround é deprimente...

Edit:

Comprei uma placa de som usb que suporta 5.1 digital ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um avell titanium 2blbn (mesmo modelo desse nb-x da powernote) e fiquei muito decepcionado ao descobrir que ele não suporta som 5.1 de jeito nenhum. Nem pela hdmi...

Alguém sabe se dá para habilitar? Estou pensando em devolver o meu, pois um note de mais de 3000 reais sem suporte a som surround é deprimente...

Não bastaria colocar um adaptar como os apresentados nos link abaixo?

http://lista.mercadolivre.com.br/Mini-adaptador-Placa-Som-Usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aí seu Elender

Tudo bem?

Gostei do seu review. Bem completa.

Eu fiz uma também há algum tempo:

[Review] MSI GX620-001US

http://forum.clubedohardware.com.br/review-msi-gx620/680977

Enfim, esse laptop é da minha mulher.

Em Junho de 2010 ela precisou comprar mais um para o escritorio, e eu sugeri o Powernote NB-X pelo seu custo/beneficio.

Ele tem a mesma configuração sua.

A diferença do outro, eu quase não peguei nele.

Apenas instalei alguns programas e foi.

Nada de jogos.

Ela usa-o para editar vídeo, com o Adobe Premier.

Mas a maior parte do tempo ele serve para internet e planilhas do Office.

Com isso quero dizer que ela certamente não "abusa" dele tanto quanto você do seu. :D

Enfim, nesse Domingo aconteceu o primeiro problema com o laptop.

De repente as teclas "H", "J", "´" e "backspace" pararam de funcionar.

Como ela trouxe o laptop pra casa eu aproveitei de fuçar nele pra ver se conseguia achar o problema:

1. Mudei as configurações de teclado e idioma para ver se consertava mas não deu em nada.

2. Atualizei o driver do teclado, e também nada.

3. Aí fui pro Google. Achei sim interessante e estranho que outras pessoas tivessem o mesmo problema de teclado com as mesmas 4 teclas:

http://hppt.lithium.com/t5/Hardware-para-notebooks/Teclado-nao-funciona-Pavilion-6220br/m-p/1472

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/notebook-pavilion-dv1-000-1330-problemas-no-teclado/td-p/56574

Enfim, como era Domingo, pedi pra ela que quando fosse no escritório na segunda, pegase o teclado USB do desktop e fizesse o teste pra ver se o problema continuava ou não. (não fiz em casa, pois o meu teclado é um X7 G600 - PS2)

Então, a ideia era que se continuasse o problema seria talvez um erro do Windows, ou algum vírus.

Mas, acabou que com o teclado USB funcionavam todas as teclas bem.

Ou seja, deve ser um problema "físico" do teclado.

Liguei agora de tarde para o suporte da Powernote, mas ninguém atendeu o telefone.

Vou tentar mais tarde e posto as novidades.

Se por acaso alguém aqui tiver alguma ideia sobre como solucionar o problema deixe uma resposta.

Um abraço

Alvaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal

Liguei novamente para o suporte da Powernote e fui atendido pelo Fabio.

Gente fina ele.

Parece que o problema é mesmo físico, pois ele me pediu para mandar um email com o modelo do notebook, numero de série e um relato do problema.

Aí ele disse que vão me mandar um teclado novo e com a ajuda dele (pelo telefone) eu farei a troca... OMG!

:unsure:

Eu sempre monto os meus PCs.

Mas este vai ser o meu primeiro "desmanche" de notebook.

Vamos ver no que da.

Postarei novidades.

Abraços

Alvaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala pessoal!!

Estou interessado em comprar um note nessa loja powernote.. mas estou em duvidas, sera q vale a pena mesmo? Pretendo usa-lo para trabalho mas principalmente para jogar World of Warcraft. Segue configuração

Com alto desempenho da controladora ATI 4650M com 1GB, 4GB DDR-3, HD500GB, HDMI

Core i5 430M, 3MB L3 Cache 1066Mhz Bus

Tela de 15.6" pol. LED HD Widescreen alto brilho ATI RADEON 4650 1024MB DDR3 dedicados

4GB Ram DDR-3 1333mhz

HD de 500 GB SATA2 5400 RPM

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

3USB / HDMI

Câmera Digital 2.0M e TPM

WI-FI INTEL 802.11 A/B/G/N

DE R$2.390,00 por R$ 1.990,00 À vista

Link para visualização:

http://www.powernote.com.br/xk.htm

Agradeço se puderem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!