Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
========================

Caso sério, suas teclas estão agarrando, ou pode ser problema com a Bios, ou sabe-se lá o quê. Se não achar solução devolve o mesmo.

Deve ser isso mesmo, problema na bios ou hardware. Tambem não consegui reinstalar o windows 7, da tela azul.

No site do extra esse notebook ta em falta, se for pedir a troca, pode ser que demore mais ainda, acho que vou pedir o estorno e juntar um pouco mais pra comprar outro, não querendo desmerecer a marca, acho apenas que nao dei muita sorte, acho esse até mais bonito que o HP. Mas é isso mesmo, acontece.

Postado
amigo, poderia informar o link de onde baixou teu driver de video? estou utilizando o driver atualizado pelo proprio win7, nao sei se pode ser enviado o link do driver aqui no forum, eu ja tive umas 5 mensagens apagadas, logo, se for o caso, envie-me o link por mp se possivel!

agradeco. (obs. quando estiver tudo ok to pensando em enviar os drivers para um local publico na net pra galera que tem o t546l e p terem facilidade com os drivers!

valeu parceiro

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

sobre a temperatura, onde vocês olham no win7?

valeu!

Cara, peguei o link da primeira página aqui do fórum...

Opa,

Eu estava pensando em pegar o modelo T546L+, mas agora que li sobre esse monitor, será que ainda compensa ?

Tenho um note da Kennex, acho a tela dele boa.

Vocês acham que vale ? Alguem comprou no Extra veio com essa tela ? Outra duvida a tela dele é formato wide ?

O meu veio com monitor Samsung...

Postado

os erros foram aparecendo aos poucos.

no comeco era so a tecla, beleza de boa da pra resolver.

ea tela azul, q formatei o pc e ela sumiu.

agora com o passar dos dias. vem 50 milhoes de erros.

e a unica opcao q tneho é esperar 1 mes para vir meu notebook do "concerto", isso se eles arrumarem né.

e eu nao posso esperar 1 mes, tenho q trabalhar.

eles dao um note zuado, e quem se ferra sou eu q paguei por ele !

a cada dia q passa aqui cada vez mais entram pessoas reclamando.

isso porque nao sao todos os compradores da CCE, q veem aqui postar os erros.

devem ter milhares de gente com note zuado q nem eu.

absurdo, tinha q ser empresa brasileira mesmo.

Postado
luke512,

você trocou seu notebook ou pediu extorno?

É impossível que uma pessoa normal seja masoquista desse jeito.

kkkkkkkk né, no primeiro problema ja teria mandado troca achoq vale a pena aposta na cce eles devem dar um jeito nos notebooks depois de tantas trocas nao é possivel que eles vão querer levar tanto prejuizo assim..

Postado

e a unica opcao q tneho é esperar 1 mes para vir meu notebook do "concerto", isso se eles arrumarem né.

Mano, eu já falei e repito: Assim como você não pegou um note bom, o meu ta quase fazendo 1 mês e eu ainda não tive 1 tela azul, 1 travamento, 1 tecla agarrando, minha tela é ótima com 20% do brilho mesmo sendo hannstar, acho que se o brilho fosse maior ia arder meu olho '-', nenhum ruído exagerado, e a ventoinha não ativa só navegando.

Gravador de DVD daquela marca desconhecida e não deu problema, grava tudo certinho e lê tudo certinho. minha bateria está ótima ( durando até 4h só em edição de textos segundo o windows)

Das duas uma, ou eu fui "agraciado" com um notebook show, ou você não escutou quando todo mundo disse que o teu veio bichado e não quis trocar e agora ta revoltado.

Temos pessoas como eu, plenamente satisfeitas, e outras como você extremamente decepcionadas.

Isso é assim com qualquer marca, qualquer modelo, qualquer coisa.

É impossivel agradar a Gregos e Troianos, e, como o notebook é montado por humanos, que são passiveis de errar, é impossivel não haver falhas.

PS: se tem mais gente reclamando, é porque tem mais gente comprando, e não porque o de todo munda ta dando defeito.

Postado

Comprei o notebook semana passada influenciado pelas declarações deste forum foi o modelo d23l, fiz de acordo com a primeira pagina, retirei o Satux, mudei a bios para ATA e reiniciei com o XpSP2, e fui instalando os drives, mas a camera nao funciona nada e a rede wireless detecta o sinal mas nao entra (ja olhei o mac address).

o que eu faço?

Obrigado

Postado
e tem gente falando q esse monitor é bom.. pra um monitor hd com led era pra ser melhor, tomara que venha outra marca na troca.

500:1 sendo que os led sao 2.000.000:1..

o valor de 2.000.000 é do contraste dinâmico, já o de 500 é o de contraste estático.

lembrando que esses fabricantes que mostram o contraste estático dificilmente falam o contraste estático.

geralmente quando dizem 3.000.000 não passa de 700.

Postado
o monitor não é led, a sua iluminação que é por meio de leds, o monitor em si é LCD, mas com iluminação por leds.

Exato, tanto que no adesivo das config. do note tem escrito LED LCD ou seja Monitor LCD com iluminação de LED no backligth.

Postado

No teste que fiz ontem, eu deixei rodando orthos e o dolphin e o dia tava muito frio, em um dia quente passou de 100º, e uma outro coisa que eu notei foi que lendo dvd o note vibrava, como preciso de um note que custe até 1.8k vou tentar o phn 15006 de novo.

Postado
o monitor não é led, a sua iluminação que é por meio de leds, o monitor em si é LCD, mas com iluminação por leds.

então isso é q é o led, que possuem contraste melhor.

Postado

O meu tá ótimo... Sem nenhum problema desde o início. Muito bom o note!

Postado

Avell é brasileira e é bastante conceituada... (_(

Powernote também...

qualquer um ta sujeito a receber algo zicado, se passar de 30 dias você pode pedir extorno do dinheiro.

O meu tá ótimo... Sem nenhum problema desde o início. Muito bom o note![3]

e rodando altos joguinhos como CNC4 sem passar de 70º em temp ambiente média de 30º

Postado

O Touchpad é um ponto negativo, embora este dispositivo só serve pra quebrar um galho em qualquer aparelho. Da marca Sentelic, a superfície não é boa para deslise e acumula oleosidade. A única função de multi-toque disponível é o rolamento vertical (que se faz com 2 dedos e descobri por acaso) e não tem o rolamento tradicional na lateral direita. Com muito custo encontrei um driver que não acrescentou função alguma. Depois tentei instalar o driver da Synaptics que funcionou (!), mas só serve para alterar as funções dos botões físicos, que são razoáveis. Ainda bem que ganhei um belo mouse.

o meu é o T35L+ e tem varias funções, não sei se é diferente do seu.

rolamento vertical e horizontal, zoom in e out,etc...

realmente achei ruim deslizar os dedos sobre ele.

Postado

Nao sei como é o mouse pad desse CCE, mas meu primo tem um HP Pavilion que o touchpad é tipo de aluminio, seu dedo não escorrega direito e ainda por cima fica todo marcado e esquenta pra kcete.

É assim com o CCE também ?

Postado
Nao sei como é o mouse pad desse CCE, mas meu primo tem um HP Pavilion que o touchpad é tipo de aluminio, seu dedo não escorrega direito e ainda por cima fica todo marcado e esquenta pra kcete.

É assim com o CCE também ?

não esquenta e fica marcado por ser brilhante como toda a carcaça deste note.

fica prendendo o dedo e tira a precisão, comparando com outros notes que uso ele é o pior neste ponto.( Acer Aspire one, Dell Latitude, Philco PNH15006 e Itautec).

o que gostei mais foi o Positivo Z77desliza e não embaça.

A solução é enrolar uma flanelinha na ponta do dedo... você mata 2 coelhos com uma só paulada: para de prender e tira as manchas....

Postado

infelizmente toda vez que vou usar o meu note, sempre que termino de usar tenho que ficar passando pano nele, odeio sujeira :mad:

mas da pra seguir em frente.

Paulo, você não mata 2 coelhos com o pano no dedo simplesmente porquê:

-Não vai ter sujeira pra limpar, logo nao tem a necessidade de ficar com o pano no dedo

-Cansa os dedos que estão segurando o pano

-Reduz drasticamente a sensibilidade

melhor ir usando o touchpad, e quando acabar de usar o note simplesmente passa um paninho de 1 min e ja era...

Postado

Solução ideal:

Compra um mouse ! huheueheu !

____

Meu niver é dia 13/10, vou ver se consigo vender meu Kennex até lá e descolar um CCE desses, tomara que eu não me arrependa, pois um Core I5 da Dell por exemplo está quase 3 MIL.

Acho que o melhor custo/benefício desses notes de grife é um HP Core I3 que está 1800 no Extra.

Postado
Solução ideal:

____

Meu niver é dia 13/10, vou ver se consigo vender meu Kennex até lá e descolar um CCE desses, tomara que eu não me arrependa, pois um Core I5 da Dell por exemplo está quase 3 MIL.

Acho que o melhor custo/benefício desses notes de grife é um HP Core I3 que está 1800 no Extra.

cara, grife esse HP só tem nome... porque o acabamento dele é fraco! Nem parece HP....

Postado
Solução ideal:

____

http://hplies.com/

Postado
o meu é o t545p comprado no americanas.com e veio com esses lcd hannstar, o contraste é pessimo, hoje ta um dia frio aqui e o processador i5 chegou a 93º com uso intenso.

Desse jeito as soldas vão pro espaço, não?

63170586.th.png

Uploaded with ImageShack.us

cara, ta estranho isto ai

joguei varios jogos aqui, rodei grid no talo ( super lag ) forcando mesmo

o t546L, flatout2, n64 pilot wings, videos e meu processador nao passou

de 60 hora nenhuma

Postado

Srs. beleza?

Acompanho o Fórum a algum tempo a fim de decidir sobre qual Note comprar, tenho em mente no modelo T35L+.

No Extra e Ponto Frio são os lugares de melhor preço, aproximadamente R$ 1.349,00, alguém sabe de outro lugar que posso encontrar esse modelo um pouco mais barato?

Pretendo comprar também um roteador da D-Link o modelo mais simples, alguém já fez essa combinação e funciona legal?

O teclado desse modelo é espaçado tipo do Sony Vaio?

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...