Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

no meu T45P tb ocorre isso, eu achei que poderia ser o lance de esbarrar sem querer no mouse, mas já observei que não....o que pode ser?

é touchpad ligado. você quando está digitando sem querer esbarra no touchpad q dah isso. Desative o touchpad

Bom gente fico triste por todos os comentarios ruins sobre os notes, Adquiri o note dia 21/09 eu ia ganhar um intelbras mas lendo o topico decidi mudar. O que me descontenta e que agora depois de 2 dias com o note eu venho no site e so vejo reclamaçoes. Muitas aqui reclamam apenas por lerem outras reclamações. As vezes o note pode estar normal mas pelo motivo de muitos reclamarem ficamos com o psicologico alterado aiiiii qualquer barrulhinho ou qualquer motivo é coisa pra ficarmos preocupados e ja pensarmos o pior.

Ahhh e as pessoas estão mais preocupadas em RECLAMAR do que em AJUDAR

Como você quer q as pessoas ajudem se nem a CCE quer ajudar ? Ela não firmou um compromisso na pagina 50 de ajudar ? Kd ela neste momento ?

O lance do note chama-se confiança. Confio mais andar 250km/h com uma BMW em um circuito profissional com cinto de segurança e td doq andar de Ferrari numa rodovia qualquer sem cinto.

A Ferrari é mais rapida q a BMW,porém passa menos confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu T45P tb ocorre isso, eu achei que poderia ser o lance de esbarrar sem querer no mouse, mas já observei que não....o que pode ser?

cara isso acontece aqui direto também fico chateado sempre que vou ver ta tudo fora de ordem, sem falar no touch pad "pegando" o trabalho q da pra volta e arruma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rdk2k7, não vi incoerência nas suas palavras... mas assim como você, usuário experiente, com 2 meses, está insatisfeito, existem outros usuários, também com experiência de outros notes, que têm o este CCE há 3 meses e estão satisfeitos. Acho que é uma questão da expectativa de cada um e também de dar mais tempo ao note e ver se no futuro ele vai dar problemas ou se os problemas serão somente aqueles que foram diagnosticados logo no início.

A única incoerência que vejo você dizer é: "vale mais a pena comprar de uma marca confiável", pois, hoje em dia, no mercado brasileiro, não existe mais tal "marca confiável" a preços mais baixos.

Digo isso porque peguei recentemente um Dell Vostro 3500 (marca "confiável", modelo "robusto e confiável", com tradição no mercado corporativo) e que só me deu dor de cabeça... tive que devolver, o que foi uma novela que parecia não ter fim, pois a Dell dificultou tudo depois que eu optei por devolver...

Está aqui a minha saga se quiseres conhecer: http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-3500/830791

Grande abraço e obrigado pela contribuição! É muito bom todos terem referências positivas e negativas a respeito do produto, pois é fato que o preço não é nenhum milagre... simples economia de componentes... se, além disso, que está claro desde o princípio, há alguma má fé ou não por parte da CCE, só estaremos por descobrir no futuro, acredito eu.

Se os seus problemas continuarem te importunando, acione a garantia... eles tem a obrigação de resolver ou, se não conseguirem, devolver seu dinheiro.

Ferujo, acho importantíssimo o teu tópico sobre o Dell. É nosso deve postar todas as impressões, sejam elas positivas ou negativas, de certa empresa. Somente assim para elas nos respeitar.

Sobre o Vostro, nota-se q, como você mesmo disse, tratar-se de uma falha de projeto. você não pode crucificar toda uma empresa por isso. Da mesmo forma com o MSI CR400, por exemplo, q tem uma falha enorme no flat do LCD

Mas é inegável que a Dell anda caindo MUITO de qualidade.

Da mesmo forma q é ridiculo teu problema com o teclado é ridiculo no CCE por exemplo você ter o microfone bem perto do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte, toda vez que forem digitar algum texto, desliguem o touchpad, ou então utilizem um mouse usb durante um tempo e verifica se continua acontecendo. Eu utilizo um mouse wireless aqui e meu touchpad passa o tempo todo desligado, as unicas vezes que ocorrem de mudar o lugar de onde eu to digitando é quando eu pressiono sem querer alguma tecla da seta ou então aquelas teclas que ficam no canto(page up, down, home e end), pois sempre andei reparando, toda vez que errava, parava a mao na hora e deixava ela queta onde tava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente fico triste por todos os comentarios ruins sobre os notes, Adquiri o note dia 21/09 eu ia ganhar um intelbras mas lendo o topico decidi mudar. O que me descontenta e que agora depois de 2 dias com o note eu venho no site e so vejo reclamaçoes. Muitas aqui reclamam apenas por lerem outras reclamações. As vezes o note pode estar normal mas pelo motivo de muitos reclamarem ficamos com o psicologico alterado aiiiii qualquer barrulhinho ou qualquer motivo é coisa pra ficarmos preocupados e ja pensarmos o pior.

Ahhh e as pessoas estão mais preocupadas em RECLAMAR do que em AJUDAR

é para voce ver como ta difícil de acompanhar o topico, pois esta igual o brasil alguns reclamam do presidente, mas poucos se ajudam. cce tem culpa ? claro muita culpa. deveria responder? deve responder, mas agente pode se ajudar? claro que pode, indique driver tente soluçoes, deu problema? usa a garantia, mas se voce achar que a cce vai responder porque você ta chorando aqui, ai eu acho que você ta enganado. faz assim, reclama para a própria cce vai la, fala tudo pra ela. digo repito cce é culpada sim, se comprometeu com os clientes e leitores do tópico e ai cadê ela agora? o meu note hj faz 1 mês e ta tudo tranquilo se der problema eu vou reclamar la, não vai ser aqui não aqui servira apenas pra dizer galera o meu deu defeito entrei em contato com a cce, mas ela deve uma resposta ao tópico sim. E ela não precisava disso, o que custava ela se pronunciar. tudo bem que nao tem ninguem de outras empresas de notebook, nao que eu veja. mas ela que se diferenciar então tem que pagar um preço, preço esse de paciência, de esclarecimento, de tudo. eu se tivesse que comprar meu note hoje e depois de ler isso tudo, eu nem olhava mais pra cce, pois até algumas paginas estava muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você viu meu segundo post sobre o assunto, o que eu digo que está faltando transparência (e acho que todos concordam com isso).
Talvez nem todos. Pelo menos não dessa maneira.

É uma pena que você tenha "sequestrado" o tópico que começou tão bem, já que é raríssimo encontrar reviews detalhados sobre produtos nacionais. É é por conta disso que o tópico cresceu, e não por causa de questões individuais. Aliás, este tópico fez parte da minha pequena pesquisa que me levou a adquirir o D23L, com o qual estou muito satisfeito e a ponto de comprar outro.

Imagine só. Aqueles que chegam aqui para buscar informações relevantes sobre o produto vão dar de cara com esse caos. Parece mais um poço de frustrações feito de deliberações questionáveis e desencontradas onde nada é conclusivo.

Bom, pelo menos o primeiro post, o original, servia pra alguma coisa.

Eu acho que a CCE, ou qualquer outro frabricante semelhante, não vai entrar nesses detalhes com seus consumidores, por mais indispensáveis que eles sejam. Pense bem, quando compramos o aparelho, sabemos sobre a CPU, quantidade de memória, HD, entradas, e só. Empresa nenhuma se compromete em garantir a padronização de cada marca de cada componente, a não ser que os consumidores em geral passem a exigir isso. Mas, a verdade é que a esmagadora maioria não liga para esses detalhes, infelizmente.

Então peço que nos devolva o excelente review que certamente será muito mais proveitoso aos futuros interessados. A CCE certamente não vai priorizar seu atendimento e ainda expor suas estratégias ao público - sendo elas corretas ou não - só porque há uma mera discussão rolando na Internet.

Entretanto, não custa tentar, mas sugiro que faça-o diretamente com a empresa ou sem ter que envolver absolutamente todos os leitores desse tópico, que vêm aqui por outros motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não acompanho o forum há alguns dias.

Estou no meu quarto notebook (por troca) como alguns sabem. Esse último parecia aceitável. Com um pouco mais de 15 dias de uso o note passou a me dar CHOQUE!!!

A fonte fica fazendo barulho, mesmo depois de desligada continua com o barulho. Sem a fonte na tomada eu não sinto o choque (não sei se fica fraco ou se não dar).

Realmente cometi um erro em insistir neste note. Agora vou ver quanto tempo demora a troca da fonte e como outro colega nos disse o note tem q ir junto, logo vou ficar mais tempo sem note. A partir de hoje eu não recomendo mais CCE a ninguém. Alguns podem dizer q outras marcas tb tem problema e etc... Mas sinceramente isso não qualifica a CCE, se todas tem problema, eu não compro notebook, fazer o q né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mycelo, respeito a sua opinião, mas acho que a maioria das pessoas se manifestaram a favor da intervenção, isso inclui tanto pessoas que compraram quanto que não compraram o note.

Eu fiz o tópico, tive o maior prazer em detalhá-lo pra ajudar o maior número de pessoas o possível, mas não me sinto confortável em deixá-lo no ar diante da postura questionável da CCE.

Isso porque o tópico e sua repercussão geram uma ideia muito mais positiva do que negativa a respeito do produto em questão, mas no entanto, é possível que todos que se deixam levar por essa ideia inicial (inclusive eu) estejam se enganando redondamente. Por enquanto, é isso que a CCE demonstra ao não dar NENHUM tipo de parecer. Isso é sim, falta de transparência. Quem cala, consente. E eles simplesmente desapareceram do mapa. Se comprometeram com algo e não cumpriram. Isso pra mim é igual a postura de político corrupto.

Espero estar equivocado quanto as minhas constatações! Vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mycelo, respeito a sua opinião, mas acho que a maioria das pessoas se manifestaram a favor da intervenção, isso inclui tanto pessoas que compraram quanto que não compraram o note.

Eu fiz o tópico, tive o maior prazer em detalhá-lo pra ajudar o maior número de pessoas o possível, mas não me sinto confortável em deixá-lo no ar diante da postura questionável da CCE.

Isso porque o tópico e sua repercussão geram uma ideia muito mais positiva do que negativa a respeito do produto em questão, mas no entanto, é possível que todos que se deixam levar por essa ideia inicial (inclusive eu) estejam se enganando redondamente. Por enquanto, é isso que a CCE demonstra ao não dar NENHUM tipo de parecer. Isso é sim, falta de transparência. Quem cala, consente. E eles simplesmente desapareceram do mapa. Se comprometeram com algo e não cumpriram. Isso pra mim é igual a postura de político corrupto.

Espero estar equivocado quanto as minhas constatações! Vamos ver o que acontece.

O problema é q enquanto os notes estavam vendendo bem e aparecendo mt gente interessada, a CCE estava aqui.

Agora que começaram a vir os problemas, ela simplesmente sumiu do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, rdk2k7, o core i5 é o que está vindo com a tela na marca "Hannah Montana" ou qualquer outra coisa parecida.

O i3 vinha com umas telas legais no início, depois começou a vir umas telas questionáveis também. Não sei muitos detalhes. É muito confuso, não tenho tempo pra ficar fazendo planilha pra organizar a salada de marcas de componentes.

Seria tão mais simples se a CCE padronizasse isso e pronto, fim da dor de cabeça dos consumidores.

Mas, como você disse, quando começaram os problemas, ela deixou de se pronunciar. Vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o note que vier da troca vier a msma ***** de monitor hannstar vou ter q ficar com ele porque nao vou pedi pra eles troca por causa de uma marca de monitor ne ate porque nao tem como saber qual vem com xxx modelo mas se eu descobrir outro probleminha que seja eu peço o estorno e pra falar a vdd nao sei qual vou compra pois o dell ficaraia mais de 2000 mesmo o com i3 por causa do frete e como nao foi eu q paguei pelo note .. tem que ver ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, rdk2k7, o core i5 é o que está vindo com a tela na marca "Hannah Montana" ou qualquer outra coisa parecida.

O i3 vinha com umas telas legais no início, depois começou a vir umas telas questionáveis também. Não sei muitos detalhes. É muito confuso, não tenho tempo pra ficar fazendo planilha pra organizar a salada de marcas de componentes.

Seria tão mais simples se a CCE padronizasse isso e pronto, fim da dor de cabeça dos consumidores.

Mas, como você disse, quando começaram os problemas, ela deixou de se pronunciar. Vergonhoso.

Mas o resto não é igual ? Pelo menos a carcaça acho q é igual.

Além do mais parece que havia dois tipos de tela tb no i3.

CCE não quer e não vai padronizar isso. Ela está pouco se lixando para nós consumidores. o que vier/tiver de componente mais barato e farjuto no mercado ela vai tacar em cima de nós, não importando a qualidade do mesmo.

Ae quando aparecerem os problemas, ela pega, enrola meses(tem gente esperando 2 meses resolver problema do note já) e taca mais lixo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rdk2k7, os componentes que ja foram relatados pelos usuarios:

Telas - Hannstar(ate agora so apareceu nos i5), LG-Philips e Samsung

HDs - Western Digital, Samsung e Toshiba

Leitores Ópticos - Slimtype, TSSCorp(Samsung) e Optiarc(Sony)

Rede Wireless - Realtek BG e Realtek BGN

No inicio tava vindo ate dahorinha, assim como eu, a maioria do pessoal que tem o i3, pegou telas LG-Philips, HD Toshiba e leitor Slimtype, depois foram aparecendo novos componentes e ai começou essa mistura que a CCE chama de notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o note que vier da troca vier a msma ***** de monitor hannstar vou ter q ficar com ele porque nao vou pedi pra eles troca por causa de uma marca de monitor ne ate porque nao tem como saber qual vem com xxx modelo mas se eu descobrir outro probleminha que seja eu peço o estorno e pra falar a vdd nao sei qual vou compra pois o dell ficaraia mais de 2000 mesmo o com i3 por causa do frete e como nao foi eu q paguei pelo note .. tem que ver ainda.

Manu eu estou pensando em pegar o I3 da HP que está 1800 no extra. Com itaucard da pra ficar em 1660,00 !

estou falando desse aqui: HP G42-214BR

Eu até ia pegar o CCE é bem bonito, olhando assim você até imagina que a qualidade seja boa. Mas diante da salada de peças e problemas tão diversos estou receoso.

Geralmente as grandes marcas quando apresenta problemas costuma ser em massa porém o mesmo problema.

#TENSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não acompanho o forum há alguns dias.

Estou no meu quarto notebook (por troca) como alguns sabem. Esse último parecia aceitável. Com um pouco mais de 15 dias de uso o note passou a me dar CHOQUE!!!

A fonte fica fazendo barulho, mesmo depois de desligada continua com o barulho. Sem a fonte na tomada eu não sinto o choque (não sei se fica fraco ou se não dar).

Realmente cometi um erro em insistir neste note. Agora vou ver quanto tempo demora a troca da fonte e como outro colega nos disse o note tem q ir junto, logo vou ficar mais tempo sem note. A partir de hoje eu não recomendo mais CCE a ninguém. Alguns podem dizer q outras marcas tb tem problema e etc... Mas sinceramente isso não qualifica a CCE, se todas tem problema, eu não compro notebook, fazer o q né...

Se esta dando choque nas portas tipo: usb, rede, hdmi. quando esta ligado na rede eletrica pode ser pela falta do fio terra na sua instalação eletrica, o meu pc tambem da muito choque quando se toca no gabinete porque eu tambem não tenho a instalação do fio terra em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo de um CCE é muito bom visto que você pode levar um I5, com 1GB de ram a mais, e o dobro de HD de um HP pelo mesmo preço !

Se a marca fosse um pouco mais responsável ia vender muito mais e dar menos dores de cabeça aos clientes.

É, ainda falei lá atrás, galera só olha configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou preocupado agora após ler este tópico...

Comprei um T546 no Ponto Frio na quinta-feira à noite, deve chegar por esses dias... mas lendo aqui, um monte de gente tacando o pau...

opa!!!

esquenta não comprei o meu chegou sexta sem problemas por equanto na epoca que resolvi compra tava falando ate bem quando começou a dar pau ja tinha comprado confeso ke se fosse compra por agora acho que não compraria.

espera chegar fiquei assim tambem meio preucupado mas ta indo ne tomara que continue assim.

inte+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!