Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados sagazbrutal e carlosdoamaral,

Realizei os ajustes conforme relataram, mas o audio apesar de ter aumentado ficou distorcido! Então pergunto. Qual é driver de som que utilizam? Eu instalei o Realtek High Definition Audio Driver R262.

Postado
Prezados sagazbrutal e carlosdoamaral,

Realizei os ajustes conforme relataram, mas o audio apesar de ter aumentado ficou distorcido! Então pergunto. Qual é driver de som que utilizam? Eu instalei o Realtek High Definition Audio Driver R262.

quando eu formatei ele e instalei o win7, somente fiz a atualização do proprio windows e ele já baixou pra mim os drivers da placa de som e ta assim há 6 meses, perfeito.

os do site da CCE vão dar certo também.

Postado

concordo com o amigo, mas depois de instalar o drive do site da cce, descrito acima,apareceu varias opções de otimizações, surround, etc... , então recomendo baixar e instalar o drive descrito, abç....

Postado
coisas que normalmente fazem no caso de tela azul é trocar os pentes de memórias..

O meu tem esse defeito, ja foi 2 vezes pra assistencia tecnica, segundo eles na primeira trocaram a placa-mãe e na segunda os pentes de memoria, busquei ele na sexta-feira, e continua com o mesmo defeito.

alguem ai pode me ajudar?

Postado
O meu tem esse defeito, ja foi 2 vezes pra assistencia tecnica, segundo eles na primeira trocaram a placa-mãe e na segunda os pentes de memoria, busquei ele na sexta-feira, e continua com o mesmo defeito.

A CCE pode.

Depois de eu levar três vezes também, sem sucesso, só a CCE Resolve atendeu.

O Diego da CCE Info, que participa aqui, me encaminhou para contato direto com a fábrica, que recebeu o note e me enviou de volta, arrumadinho.

Não explicaram o que fizeram, mas resolveu. O note voltou formatado e consertado. Alguns dias depois apenas.

Até agora tá funcionando normal, já faz cinco meses.

Postado

CCE Resolve!

Postado
A CCE pode.

Depois de eu levar três vezes também, sem sucesso, só a CCE Resolve atendeu.

O Diego da CCE Info, que participa aqui, me encaminhou para contato direto com a fábrica, que recebeu o note e me enviou de volta, arrumadinho.

Não explicaram o que fizeram, mas resolveu. O note voltou formatado e consertado. Alguns dias depois apenas.

Até agora tá funcionando normal, já faz cinco meses.

Obrigado, mandei MP pra ele!

Postado

opa alguem sabe onde arrumo compro uma bateria pra t546l essa bateria e pior que cabeça de bacalhau nao acha a minha com menos de um ano alguem sabe onde vende???:)

Postado
opa alguem sabe onde arrumo compro uma bateria pra t546l essa bateria e pior que cabeça de bacalhau nao acha a minha com menos de um ano alguem sabe onde vende???:)

se achar, pergunta se tem pro T35L e me fala q eu to procurando uma pra deixar aqui no escritorio. porque ficar enrolando carregador toda hora q eu vou visitar cliente ta phoda

Postado
se achar, pergunta se tem pro T35L e me fala q eu to procurando uma pra deixar aqui no escritorio. porque ficar enrolando carregador toda hora q eu vou visitar cliente ta phoda

po meu velho me fala se achar tambem viu o meu pediu pinico bravo e osso

essa bateria ta igual cabeça de bacalhau nossa :lol::lol:

tive procurando no ML da vida mas ate la ta difícil viu.

inte+++

Postado
CCE Resolve!

Até agora o serviço CCE Resolve, resolve mesmo, o Diego Ávila, encaminhou meu protesto aqui, para o atendente Humberto, que foi rápido, entrou em contato comigo via email, e logo após eu responder o email, com os dados que me pediu, ele ja entrou em contato via telefone para me explicar detalhadamente a forma de envio.

Mandei o note via Correios hoje, veremos como andará o procedimento e se irá voltar funcionando perfeitamente.

Valeu pessoal!

Postado
Até agora o serviço CCE Resolve, resolve mesmo, o Diego Ávila, encaminhou meu protesto aqui, para o atendente Humberto, que foi rápido, entrou em contato comigo via email, e logo após eu responder o email, com os dados que me pediu, ele ja entrou em contato via telefone para me explicar detalhadamente a forma de envio.

Mandei o note via Correios hoje, veremos como andará o procedimento e se irá voltar funcionando perfeitamente.

Valeu pessoal!

só a titulo de informação, pra você nao ficar louco ai esperando. em média o tempo desde o envio até o retorno pra tua mão dura uns 15 dias. no meu caso foram 18 dias corridos. sendo q eles tem legalmente 30 dias pra te devolver o note consertado. depois posta aqui o tempo q levou.

Postado

cara posso estar enganado, mas o meu T25L dava azul toda hora, e era o maldito HD porcaria, eu conseguia escutar uma batida bem suave do HD, da uma escutada no HD p/ver se ele nao ta batendo,

melhor coisa que eu fiz na vida foi me livrar dele, depois de 7 meses de guerra com a CCE, devolveram o meu dindin suado

Boa sorte a todos com estas maravilhas da CCE

Postado
po meu velho me fala se achar tambem viu o meu pediu pinico bravo e osso

essa bateria ta igual cabeça de bacalhau nossa :lol::lol:

tive procurando no ML da vida mas ate la ta difícil viu.

inte+++

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197348807-bateria-note-win-cce-d25l-so-r18999-frete-gratis-_JM

tem a bateria do T35L?

sim... 379,99 frete gratis

tem a bateria do T546L? qto??

sim... sai 279,99 frete gratis

==============================

muita grana pra uma batera né. acho q vou compra um carregador reserva mesmo q sai por 50,00.

Postado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197348807-bateria-note-win-cce-d25l-so-r18999-frete-gratis-_JM

tem a bateria do T35L?

sim... 379,99 frete gratis

tem a bateria do T546L? qto??

sim... sai 279,99 frete gratis

==============================

muita grana pra uma batera né. acho q vou compra um carregador reserva mesmo q sai por 50,00.

assalto ne:o:o a ideia num ter tomada algumas vezes ne!

Postado
cara posso estar enganado, mas o meu T25L dava azul toda hora, e era o maldito HD porcaria, eu conseguia escutar uma batida bem suave do HD, da uma escutada no HD p/ver se ele nao ta batendo,

melhor coisa que eu fiz na vida foi me livrar dele, depois de 7 meses de guerra com a CCE, devolveram o meu dindin suado

Boa sorte a todos com estas maravilhas da CCE

Olha, ele faz sim um 'clec', 'tec', mas acreidto ser normal, barulho de leitura dele, como li aqui no Review dele, falavam deste barulho, e que era normal.

Mas como tela azul é problema em Hardware, provavel que possa ser, e o seu era o mesmo modelo do teu, então tem tudo para ser o HD, porque ja foi trocado placa-mãe e memória.

Vamos ver no que dá!

só a titulo de informação, pra você nao ficar louco ai esperando. em média o tempo desde o envio até o retorno pra tua mão dura uns 15 dias. no meu caso foram 18 dias corridos. sendo q eles tem legalmente 30 dias pra te devolver o note consertado. depois posta aqui o tempo q levou.

Sim, quanto ao tempo estou ciente que eles tem 30 dias legais para efetuar a devolucao, como resido em SC e ele foi para SP o tempo talvez leve um pouco mais.

Postado
Sim, quanto ao tempo estou ciente que eles tem 30 dias legais para efetuar a devolucao, como resido em SC e ele foi para SP o tempo talvez leve um pouco mais.

ainda mais agora que os correios tão em greve.

Postado
ainda mais agora que os correios tão em greve.

Então, quanto a isto o atendente me alertou, e ao invés de pedir a coleta do meu note, pediu para eu mesmo fazer o despacho dele via Correios.

Segundo o meu nº de rastreamento, foi entregue ontem:

26/09/2011 - 17:06 - CEE - VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP - Entregue

Agora irei entrar em contato com quem me atendeu para ver se já fizeram algo no note!

Valeu

Postado

Pra deixar o pessoal informado sobre a CCE Resolve, sexta despachei meu note pra lá como ja descrevi aqui, e mandei 2 emails ja para o atendente que entrou em contato comigo, e ate agora nada dele me responder! Ja to ficando p da vida!!!

Postado
Pra deixar o pessoal informado sobre a CCE Resolve, sexta despachei meu note pra lá como ja descrevi aqui, e mandei 2 emails ja para o atendente que entrou em contato comigo, e ate agora nada dele me responder! Ja to ficando p da vida!!!

ele deve ta falando la... "**** cliente chato viu, passou nem uma semana e ja fica enchendo o saco mandando email. nem vou responder agora."

filhão. relaxa e espera. melhor coisa. pra mim eles nao ficavam mandando os sms q todo mundo fala q eles mandam.

Postado
ele deve ta falando la... "**** cliente chato viu, passou nem uma semana e ja fica enchendo o saco mandando email. nem vou responder agora."

filhão. relaxa e espera. melhor coisa. pra mim eles nao ficavam mandando os sms q todo mundo fala q eles mandam.

A nao quero saber, ja fiquei muito tempo sem ele, das outras vezes, vou ficar enxendo o saco mesmo pra ver se eles se mexem logo, e nao deixem ele parado lá.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei o meu T25 por ser mais barato e pela boas indicações do forum logo no inicio, com seis meses deu problema, quando esquentava o teclado nao funcionava mais, cce resolve veio pegar e devolveu com o cooler no maximo, agora completou um ano e comecou dar defeito na tela que de vez enquanto quando ligo o note vem branca, ate ja coloquei um monitor externo na saida e nada de sinal, sera a placa-mãe? ja descatei se o cabo flat, mexo pra todos os lados a tela e nao fica branco, quando funciona normal.

Postado

Alguem ai tem a atualizacao dessa BIOS?

Tipo de BIOS: Desconhecido

Data BIOS: 24 de abril de 2010

BIOS ID: Nenhum CALPELLACRB.86C.0000.X.0000000000-

BIOS OEM: CALPELLACRB.86C.0000.X.0000000000

Chipset: Intel 044 rev 18

SuperIO: Desconhecido

Fabricante: CCE

Placa-mãe: Capella & IbexPeak-M Chipset

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!