Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Opa pessoal

O meu note ta funfando normal :lol:, exceto por um motivo, o leitor de cartão dele ta com defeito...:(, quando conecto um cartão do tipo SD, ele reconhece mas somente no modo leitura, mas quando conecto um MS Pro Duo, ele ja funciona sem problemas. Assim quye constatei o problema, olhei na fanhura do leitor, e tem um pedaço de metal la dentro, bem em cima do contatos....:o.

Vou ter q acionar a garantia, algurm ja usou o serviço CCE Resolve? Alguem sabe quanto tempo leva um reparo por esse serviço(no folheto q veio com o note diz aproximadamente 10 dia uteis, mas gostari de saber se alguem ja usou o serviço)?

Estou querendo dsaber o tempo, porquê trabalho com desenvolvimento de software, então qualquer tempo que eu fique sem o note resulta em atraso de projeto.

SE ele está funcionando no modo leitura, pode ser que seu SD esteja protegido contra gravação, verifique o travinha do cartão e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ele está funcionando no modo leitura, pode ser que seu SD esteja protegido contra gravação, verifique o travinha do cartão e tente novamente.

Eu ja verifiquei isso, a trava não está habilitada, incluisive ja testei outros cartões SD, acredito q seja esse pedaço de metal na ranhura, mas como está na garantia não vou tentar mexer nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja verifiquei isso, a trava não está habilitada, incluisive ja testei outros cartões SD, acredito q seja esse pedaço de metal na ranhura, mas como está na garantia não vou tentar mexer nele.

Então neste caso deve ser problema do leitor mesmo, mas será que este metal não está empurrando a trava do cartão?

Você consegue fazer todas opções de leitura dos arquivos? Menos gravar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então neste caso deve ser problema do leitor mesmo, mas será que este metal não está empurrando a trava do cartão?

Você consegue fazer todas opções de leitura dos arquivos? Menos gravar?

Não, o metal não está empurrando a trava do cartão.

Sim consigo fazer normalmente, eu inclusive consigo grava dados em carteos do tipo MS Pro Duo (Sony), o problema é só com cartões do tipo SD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o metal não está empurrando a trava do cartão.

Sim consigo fazer normalmente, eu inclusive consigo grava dados em carteos do tipo MS Pro Duo (Sony), o problema é só com cartões do tipo SD.

Situação bem estranha esse, mas de qualquer forma o contato dos cartões SD para gravação deve ser diferente e algum dos contatos pode não está funcionando. Melhor pedir a troca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação bem estranha esse, mas de qualquer forma o contato dos cartões SD para gravação deve ser diferente e algum dos contatos pode não está funcionando. Melhor pedir a troca mesmo.

vou fazer isso mesmo, poré acredito que só será necessária a troca do leitor de cartões, ja que o todo o resto do note está em perfeitas condições.

El_Scorpion, você tem alguma ideia se o serviço CCE resolve, resolve de fato, e se é rápido como prometem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um T25L

quero botar mais um pente de 2gb DDR3.

Sera que a CCE providencia eles? Pois queria colocar da mesma marca / modelo / latencia / Hz

Pra ficar certinho :)

Fiquei sabendo também, que eles podem instalar bluetoth por dentro do notebook, procede?

A memória quase certeza que sim, agora o bluetooth ai eu não sei...

alguém ta tendo problema com Freeze?

Aqui ja deu 2 vezes, não sei se é o Windows Seven q ja vi relatos de freeze logo no inicio quando lançou...

Ou se é algum dirver, de video, sei lá...

Ou se é o notebook mesmo...

Com os freezes do windows 7 alguem já sabe como resolver?

Nunca tive problema de freeze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera...

Meu T564L acabou de chegar e não tem problema algum, olhando por fora. porém vou fazer uns testes com ele ainda.

Na minha primeira impressão notei q ele é BEM silencioso e não esquenta...

Logo postarei minhas experiências com ele e as configurações e checagens feitas pelo Everest...

Muito bonito o visual por fora dele e a tecla super confortável

Teste da tecla '?': ? (Isso não me incomoda pois não tenho preguiça de teclar varias vezes a interrogação.)

Até mais... amanhã posto algo sobre tudo que vi nele.

SATISFEITO POR DEMAIS!!!!!!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pequeno vídeo que fiz quando estava virtualizando o xp nele:

Notebook CCE T546L+ Virtualizando Windows XP

vou instalar alguns jogos e postas os respectivos videos depois!

pessoal, tava observando no everest 5 e vi esses valores no Menu placa-mãe\ SPD\ velocidade de memoria: tá assim -- DDR3-1333 (667Mhz).

euto achando que as minhas memorias estão trabalhando a 667mhz, tem como alterar a frequencia delas na bios? tentei alterar mas naoa chei a opcao,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei a alguns dias um CCE T546L+ e adquiri um daqueles adabtadores Bluetooth USB genéricos meia-lua. O problema é que não consigo fazer ele funcionar de jeito nenhum no laptop. Quando encaixo, às vezes o dispositivo fica com uma exclamação e diz que o windows não pode instalar os drivers. Aí se ficar tirando e colocando, uma hora ele instala, funciona por algum tempo e depois pára de novo. Muitas vezes não da tempo nem de parear os dispositivos que já falha novamente. Pensei ser um problema do Win 7, mas instalei o Ubuntu e o problema é o mesmo. Fui na loja e testei 3 outros e todos deram a mesma coisa. Alterei as propriedades de energis do windows para não interferir com as USB e nada. Estou pensando que pode ser algum problema nas minhas USB, talvez na alimentação. Alguém já tentou instalar e teve problemas ou deu certo?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei a alguns dias um CCE T546L+ e adquiri um daqueles adabtadores Bluetooth USB genéricos meia-lua. O problema é que não consigo fazer ele funcionar de jeito nenhum no laptop. Quando encaixo, às vezes o dispositivo fica com uma exclamação e diz que o windows não pode instalar os drivers. Aí se ficar tirando e colocando, uma hora ele instala, funciona por algum tempo e depois pára de novo. Muitas vezes não da tempo nem de parear os dispositivos que já falha novamente. Pensei ser um problema do Win 7, mas instalei o Ubuntu e o problema é o mesmo. Fui na loja e testei 3 outros e todos deram a mesma coisa. Alterei as propriedades de energis do windows para não interferir com as USB e nada. Estou pensando que pode ser algum problema nas minhas USB, talvez na alimentação. Alguém já tentou instalar e teve problemas ou deu certo?

Obrigado!!!

idem aqui no t25l...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei a alguns dias um CCE T546L+ e adquiri um daqueles adabtadores Bluetooth USB genéricos meia-lua. O problema é que não consigo fazer ele funcionar de jeito nenhum no laptop. Quando encaixo, às vezes o dispositivo fica com uma exclamação e diz que o windows não pode instalar os drivers. Aí se ficar tirando e colocando, uma hora ele instala, funciona por algum tempo e depois pára de novo. Muitas vezes não da tempo nem de parear os dispositivos que já falha novamente. Pensei ser um problema do Win 7, mas instalei o Ubuntu e o problema é o mesmo. Fui na loja e testei 3 outros e todos deram a mesma coisa. Alterei as propriedades de energis do windows para não interferir com as USB e nada. Estou pensando que pode ser algum problema nas minhas USB, talvez na alimentação. Alguém já tentou instalar e teve problemas ou deu certo?

Obrigado!!!

aqui funciona normal no T25l, já testou em todas as portas usb? tive um problema com esses adaptadores em outro computador mas era o adaptador que estava com defeito, agora se você já trocou e continua dando problema pode ser sua usb que está ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse 667mhz é o clock real da memória. Como as memórias DDR trabalham com 2 dados por pulso de clock, então a velocidade é duplicada, assim como memórias DDR2 de 800mhz trabalham na realidade a 400mhz, memórias DDR de 400mhz, trabalham a 200mhz e por aí vai...

Valeu Clauinnnn, brigadao mano !

eu acabei de instalar o Pes 2010 , da pra jogar tranquilo demais, só a resolucao que nao to conesguindo mudar, nao fica em tela inteira, mas roda lisooo, eu também instalei pro street e rodou com carro no maximo, fumaça ativada so q todos os outros efeitos no low e a mesma resolução do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que tem muita gente reclamando do shift + ?/°, uma solução é colar adesivos desses símbolos nas teclas Q W E, dessa forma não precisa ficar apertando várias vezes para sair vários simbolos, só precisa manter pressionado.

Alt Gr + Q = /

Alt Gr + W = ?

Alt Gr + E = °

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações: instalei 4 jogos no meu T546L+, PES 2010, Burnout Paradise, Assassins Creed e NSF ProStreet, o que eu percebi foi que a temperatura do notebook triplicou, saiu um ar muito quente de dentro do note, isto com todos estes jogos no LOW ou algumas configs no Médio, acho que forçou muito o processamento de vídeo da CPU. Esquentou como nunca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem pessoal feliz em pegar o note com i5 520 pensando que é melhor que o 450 mas na verdade o 450 ganha do 520 mesmo ele possuindo mais clock no turbo, em full processamento ele faz mais pontos ou seja ainda fica a frente dele, pode olhar no site do notebook check ou http://www.cpubenchmark.net/cpu_list.php nesse ae também tem todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!