Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Pessoal, faz um semana que meu notebook voltou da AT e até agora tudo belezinha e hj chegou o cd de instalação do windows 7 home premium 64bits e os cd de drivers para essa versão do S.O. que eu havia solicitado ao Diego Avila.

A mídia do S.O. não é original da microsoft, mas sim o CD de restauração para produtos CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive problema semelhante em um microboard, no qual de acordo com o fabricante suporta 4gb, coloquei e dava tela azul, unica forma que funcionou foi colocar uma memoria de 2gb no slot abaixo do teclado e uma de 1gb no slot de expansão, de outra forma não funcionava com mais de 2gb.

já do notebook rodar a memória a 1066 e não a 1333 que é a velocidade da memória do notebook é devido aos processadores core i3/i5 no qual o controle de memória não é feito mais no chipset ponte norte como os processadores anteriores e sim no próprio processador que tem acoplado este controle.

só pra relatar, estou muito satisfeito com o t546, desde que enviei para assistencia tirar o cooler em full nunca mais encomodou. Uma coisa que descobri era que depois que formatei ele, ficava a mensagem mesmo com o notebook na tomada '' 99% disponiveis, conectada mas sem carregar. depois de fazer umas atualizações do windows resolveu esse problema.

Po ... mas a controladora estar no processador não exigiria rodar apenas a 1066 !!! ... eu realmente não sei muito dos core i ainda ... rodar a 1066 é um limite de todos os core I3/I5 de notes ???? isso não faz sentido !!!

Quanto aos 4Gb, as versões que vem com 4 Gb como o T45P possuem exatamente o mesmo hardware, a única diferença entre eles que eu saiba é o pente de 2 gbs a mais !!!! então colocar mais um pente nada mais seria do que uma coisa natural !! novamente não faz sentido !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns testes depois dos constantes erros de tela azul, usando o teste de memória do win 7 e apresentou erros em uma das memórias, fiz a troca do pente queimado por outra memória (Markvision 1333 2gb), e tudo funcionou normal por 2 semanas até os erros voltarem, ou seja a memória que tinha comprado também queimou milagrosamente como a outra no mesmo slot, hoje estou apenas com 2bg, pois não tenho coragem de colocar outra memória e tomar o mesmo fim das outras duas, vou esperar mais um pouco e colocar um pente de 4gb em um slot.

Fica evidende o sério problema que a placa mãe desse note.

A placa mãe não tem nada a ver com o problema das memórias, não culpe a mesma pelos problemas ocorridos.

Compre memórias de boa marca e em local confiável que seus problemas com elas vão desaparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal meu T35L agora ta bala. Fiz um teste de desempenho com ele. Eu tenho o filme avatar em 1080p bluray tem 10GB de tamanho e ele rodo numa boa. Meu desktop em casa nao rodava.

Uma coisa. Quando ligo na minha tv pelo HDMI e coloco so pra mostra na tv a imagem fica pisacando. O q pode ser?

Att

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ... mas a controladora estar no processador não exigiria rodar apenas a 1066 !!! ... eu realmente não sei muito dos core i ainda ... rodar a 1066 é um limite de todos os core I3/I5 de notes ???? isso não faz sentido !!!

Quanto aos 4Gb, as versões que vem com 4 Gb como o T45P possuem exatamente o mesmo hardware, a única diferença entre eles que eu saiba é o pente de 2 gbs a mais !!!! então colocar mais um pente nada mais seria do que uma coisa natural !! novamente não faz sentido !!!

amigo, verifiquei agora para voce no site da intel a velocidade do barramento da memória nos processadores core i, alguns processadores barram nos 800mhz, a grande maioria barra a 1066mhz, apenas os processadores core i7 840,820, 740 e 720 barram em 1333mhz, todos sendo processadores para notebook.

já quanto aos seus erros de memória é bem provavel que o pente está defeituoso, se mesmo trocando continuar o defeito pode ser o processador que está com a controladora defeituosa, ou até mesmo o slot da placa mãe.

melhor mesmo seria levar para a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tem HD com ruídos pode abrir algumas músicas e escutar elas com atenção pra ver se travam em alguns momentos? Peço a mesma coisa pra quem tem HD que não faz ruídos. Não esqueça de falar se seu HD faz ou não ruídos.

Roda mp3 normal aqui Claudinn.

O que é bisonho é que de madruga, no silêncio, dá pra ouvir ruídos de interferência do mouse!

Mexe no mouse ou na scroll-wheel e dá barulhinhos nas caixas de som, bem baixinho quase imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tem HD com ruídos pode abrir algumas músicas e escutar elas com atenção pra ver se travam em alguns momentos? Peço a mesma coisa pra quem tem HD que não faz ruídos. Não esqueça de falar se seu HD faz ou não ruídos.

Eu tive esse problema ae, meu hd quase não fazia barulho mas quando eu estava escutando musica no windows 7 32 e abria alguma outra aplicação, ele dava uma travada no som. No Ubuntu ficava d boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu T546P+ que chegou ontem (23/12/2010) e como alguns (a maioria) dos amigos aqui do forum ele está com full cooler. Tem ainda um problema na wireless que me faz reiniciar o note para poder ativar as vezes. Diego Ávila tem como entrar em contato comigo por MP (não posso enviar ainda por ser novo no forum) me passando algum contato seu para eu poder passar meus dados para que voce me ajude.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu T546P+ que chegou ontem (23/12/2010) e como alguns (a maioria) dos amigos aqui do forum ele está com full cooler. Tem ainda um problema na wireless que me faz reiniciar o note para poder ativar as vezes. Diego Ávila tem como entrar em contato comigo por MP (não posso enviar ainda por ser novo no forum) me passando algum contato seu para eu poder passar meus dados para que voce me ajude.

Obrigado.

Cara eu mandei uma MP pro Diego e ninguem entrou em contato comigo...Eu liguei na CCE e solicitei o envio do note para a AT...Eu postei no correio e recebi o mesmo sem nenhum defeito depois de duas semanas.

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu mandei uma MP pro Diego e ninguem entrou em contato comigo...Eu liguei na CCE e solicitei o envio do note para a AT...Eu postei no correio e recebi o mesmo sem nenhum defeito depois de duas semanas.

Pedro

Pedroluis, como foi todo o tramite? voce ligou lá eles solicitaram o que? como voce embalou para envio? mandou o que dentro da caixa junto com o note? dê informações detalhadas por favor. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Agradeço pelo reconhecimento do trabalho que estamos realizando via redes sociais. O mérito não é somente meu e sim de um grupo que se preocupa com seus consumidores e esta trabalhando para que seus consumidores tenham acesso fácil e comodidade para atendimento e esclarecimento de duvidas.

Sempre que precisar, pode contar conosco.

Muito Obrigado!

O T25L possui saída HDMI. Vamos solicitar a correção em nosso site. Peço desculpas pelo erro.

Qualquer dúvida permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

_________________________________________________________________

Caro amigo tentei solicitar o meu cd do win.7 premium 64bits, mas a moça que me atendeu disse que não tinha como mandar pra mim....

então queria que me ajudasse com isso se fosse possivel porque usar um notebook desse com S.O. 32bits é sacanagem...

desde já agradeço.

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedroluis, como foi todo o tramite? voce ligou lá eles solicitaram o que? como voce embalou para envio? mandou o que dentro da caixa junto com o note? dê informações detalhadas por favor. Obrigado.

então. No dia 8/12 liguei na CCE as 8:00 e ja fui atendido de cara. Dai expliquei o problema no cooler full e a moça pediu pra eu enviar para a AT. Então solicitei o envio via postagem do correio, ou seja eu levei o note ate o correio com o codigo de postagem q me passaram. Eu usei a mesma caiza que venho o note sem a mochila. No lugar da mochila coloquei plastico bolha. E por fora da caixa usei o proprio saco que venho do extra. Ou poderia ser usado papel pardo. Postei o note no dia 9/12 e ele chegou no dia

Seguinte. Dai eu fui recebendo sms conforme o negocio evoluia la. No ultimo sms recebe o codigo do correio de devolucao dai o note Chegou dia 23/12 bastante tempo ate. Ele pedem 10 dias uteis.

Ta tudo funcionando. A bateria ta durandp 2:30 no modo equilibrado.

Att

Feliz natal a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu T33L há uns 3 meses. Tudo OK.

Mas não o estava utilizando, pois ainda ia passar meu netbook Samsung para minha esposa. Então ele estava guardado e volta e meia eu dava uma atualizada nos programas de praxe.

Dia desses ele estava em cima da cama e por acidente caiu de quina. Liguei-o e o mesmo estava funcionando normalmente, exceto pela bateria apresentar 0% (sendo que o mesmo foi desligado da última vez com ela 100%). Recarreguei a mesma, fiz alguns testes e tudo normal, guardei-o como de costume.

Hoje fui ligá-lo e o mesmo não dá mais sinal. Acende o led de ligado e depois apaga. O led da bateria depois começa a piscar. Não dá sinal de vídeo nem nada.

Começa aqui a via crucis para consertar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então. No dia 8/12 liguei na CCE as 8:00 e ja fui atendido de cara. Dai expliquei o problema no cooler full e a moça pediu pra eu enviar para a AT. Então solicitei o envio via postagem do correio, ou seja eu levei o note ate o correio com o codigo de postagem q me passaram. Eu usei a mesma caiza que venho o note sem a mochila. No lugar da mochila coloquei plastico bolha. E por fora da caixa usei o proprio saco que venho do extra. Ou poderia ser usado papel pardo. Postei o note no dia 9/12 e ele chegou no dia

Seguinte. Dai eu fui recebendo sms conforme o negocio evoluia la. No ultimo sms recebe o codigo do correio de devolucao dai o note Chegou dia 23/12 bastante tempo ate. Ele pedem 10 dias uteis.

Ta tudo funcionando. A bateria ta durandp 2:30 no modo equilibrado.

Att

Feliz natal a todos

Falou Pedro. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então. No dia 8/12 liguei na CCE as 8:00 e ja fui atendido de cara. Dai expliquei o problema no cooler full e a moça pediu pra eu enviar para a AT. Então solicitei o envio via postagem do correio, ou seja eu levei o note ate o correio com o codigo de postagem q me passaram. Eu usei a mesma caiza que venho o note sem a mochila. No lugar da mochila coloquei plastico bolha. E por fora da caixa usei o proprio saco que venho do extra. Ou poderia ser usado papel pardo. Postei o note no dia 9/12 e ele chegou no dia

Seguinte. Dai eu fui recebendo sms conforme o negocio evoluia la. No ultimo sms recebe o codigo do correio de devolucao dai o note Chegou dia 23/12 bastante tempo ate. Ele pedem 10 dias uteis.

Ta tudo funcionando. A bateria ta durandp 2:30 no modo equilibrado.

Att

Feliz natal a todos

Só mais uma coisa pedro, voce enviou nota fiscal ou algum outro papel? Identificou a caixa ou somente a etiqueta do correio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa pedro, voce enviou nota fiscal ou algum outro papel? Identificou a caixa ou somente a etiqueta do correio?

A atendente pedi pra por dentro da caixa a nota fiscal e o certificado de garantia. Por fora da caixa ela pedi pra por o protocopo de atendimento. Dai eu coloquei no remetente. Mas coloquei atrás da nota fiscal também.

È isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um T35L e to gostando muito do note. Pelo preço valeu a pena.

Ele veio com o problema do cooler full, e o ponto frio fez o favor de nao mandar a nota fiscal (ja fiz o pedido da segunda via, ficaram de mandar).

Outro problema que tinha era o barulho do HD, muito alto. Mas desfragmentei ele ontem, agora esta bem silencioso.

Um probleminha chato que estou é no atalho da tecla FN no controle de som (aumentar, abaixar o volume e dar mute). Antes funcionava normal, agora não funciona.

Isso no Win7 x64, no Ubuntu 10 ta de boa.

Sem mais ótimo notebook. Ano que vem quando acabar a garantia vou trocar as memorias e espero que de para comprar um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera gostaria saber é verdade essa linha D da CCE vem mesmo com baterias 4 celulas ai dura menos isso verdade . essa linha L qual tem mais custo beneficio e barato tambem achei essa aqui segue link > http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T35L-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-500GB-LED-14-1-Wireless-Webcam-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-195661.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook gostaria saber é boa escolha ou tem mais barato por que quero economizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!