Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Metro: Last Light é a sequência de Metro 2033 e já está disponível lá fora.

Requisitos do Sistema

Mínimos

Processor: Dual Core CPU (2.2+ GHz Dual Core CPU or better)

Memory: 2GB

Video Card: DirectX 9, Shader Model 3 compliant graphics cards (GeForce 8800 GT 512 MB, GeForce GTS 250, etc)

DirectX®: 9.0c

Additional: Metro: Last Light utilizes NVIDIA 3D Vision with compatible cards and hardware.

Recomendados:

Processor: Any Quad Core or 3.0+ GHz Dual Core CPU

Memory: 2GB

Video Card: DirectX 11 compliant graphics card (GeForce GTX 480 and above)

DirectX®: 11

• Curtir 1
Postado

punisher acabou resumindo tudo que eu ia comentar, hehe.

Só espero que use a mesma engine, não tem necessidade de trocar a bela engine do jogo(e pesada, bonita) por outra, se a previsão de lançamento for para pelo menos 2 anos.

ademais, aguardo.

Postado

Stalker e metro 2033 não tem nada a ver, stalker é 100000 vezes melhor, o metro só pegou carona, melhoraram os gráficos mas não conseguiu me viciar, aquelas arminhas sem graça, achei péssimo por sinal.

• 10 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Foi revelado hoje que a sequência de Metro 2033 irá receber o nome definitivo de Metro 2033: Last Light e está previsto para o ano que vem.

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

No aguardo ansioso por esse game, zerei o primeiro a poucos dias atras e também fiquei "grudado".

O primeiro foi excelente, enredo, gráfico, jogabilidade, diversão.

Tomara que o Last Night continue na mesma formula.

• 6 meses depois...
Postado

Olha, eu não gostei do primeiro por causa da super AI burra, as balas da armas que valem como moeda e a falta de interatividade com o jogador.

Mas uns dos pontos fortes do game foi a Engine, interatividade com os objetos, qualidade gráfica (Tessellation, DX11, Physx), e a história.

Se eles arrumarem essa AI talvez eu compro, pois não vejo muito atrativo nesse game.

Postado

Olha, eu não gostei do primeiro por causa da super AI burra, as balas da armas que valem como moeda e a falta de interatividade com o jogador.

Mas uns dos pontos fortes do game foi a Engine, interatividade com os objetos, qualidade gráfica (Tessellation, DX11, Physx), e a história.

Se eles arrumarem essa AI talvez eu compro, pois não vejo muito atrativo nesse game.

AI "burra"? Você jogou em qual dificuldade?

Sobre a questão da moeda, o negócio é o seguinte: os últimos sobreviventes do metro não tinham condições de ter papel moeda ou outro tipo sofisticado de moeda, e resolveram "adotar" as balas produzidas antes da "guerra nuclear" como "equivalente universal" de trocas, e faz até sentido, visto as lembranças de outrora...

Até concordo com a questão da falta de interatividade de Artyom com os próximos, isso é fato, ele me fez lembrar um pouco Claude Speed do GTA III. :lol:

Pelo menos concordamos nos quesitos: Engine e qualidade gráfica boas, Tessellation, DX11, PhysX. ;)

Putz, mas que droga.

Será que esse game vai mesmo sair ?

Sim Anjoed, vai sair, mas é só em 2013, talvez ainda no 1º semestre. Mas se o mundo acabar, já era... pode esquecer de jogar Metro Last Light! :unsure:

Postado

Qualquer dificuldade, até no vídeo acima eu pude notar que a AI continua a mesma coisa, pow o cara atirando nos objetos e os inimigos nem aí...

Mas que pena que não pude terminar o primeiro por causa que perdi meu game save, pois gostei da história.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...