Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

um cara aqui da minha cidade está me oferecendo um HP, importado, segue:

*NOTEBOOK HP DM4T-1000 WD470AV

PROCESSADOR CI5-430 2.26 INTEL CORE 3MB L3

MEMORIA DDR3 4 GB

HD 500 SATA 7200 rpm

VGA ATI RADEON HD5450 512 DEDICADA

DVD-RW DUAL LAYER

TELA LED 14.1 WXGA 1366X768

1 E-SATA

1 HDMI

TEM FINGER PRINT

BLUETOOTH

LEITOR DE MEMORIA SD MS XD PRO

WIRELESS B/G/N

REDE GIGABIT

WINDOWS 7 HP

LICENÇA ANTI-VÍRUS PANDA 2010

Valor.............................................................................R$ 2.660,00

e agora o HP ou o VOSTRO? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu FelipeM, aconteceu a mesma coisa comigo!! froids isso.. o jeito é esperar, já ameacei cancelar o pedido, ou fazer a tal chantagem como o trc13 falou.. mas eles não estão nem ai.. o produto tá saindo feito agua cara!!!

o legal é que veio uma pesquisa de satisfação do pós vendas da dell pra mim hoje, e a média de satisfação dos clientes deles vai baixar :rolleyes:

chantagem, esperniar, ameaçar de cancelar.. nada adianta cara!!! to indiguinado com isso também!! prazo de entrega: 04-08, sendo que já era pra estar em minhas mãos agora :(

Eu falei no chat com o vendedor, que me vendeu o note... enxi o saco dele... ele prometeu uma coisa e depois falou outra, ai copiei partes do chat da compra e ele prometeu fazer um esforço "sobre-humano" para agilizar meu pedido... vamos ver o resto da história agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cara aqui da minha cidade está me oferecendo um HP, importado, segue:

*NOTEBOOK HP DM4T-1000 WD470AV

PROCESSADOR CI5-430 2.26 INTEL CORE 3MB L3

MEMORIA DDR3 4 GB

HD 500 SATA 7200 rpm

VGA ATI RADEON HD5450 512 DEDICADA

DVD-RW DUAL LAYER

TELA LED 14.1 WXGA 1366X768

1 E-SATA

1 HDMI

TEM FINGER PRINT

BLUETOOTH

LEITOR DE MEMORIA SD MS XD PRO

WIRELESS B/G/N

REDE GIGABIT

WINDOWS 7 HP

LICENÇA ANTI-VÍRUS PANDA 2010

Valor.............................................................................R$ 2.660,00

e agora o HP ou o VOSTRO? :(

So depende de você... um tem tela 15,6" outro 14", e qual sua finalidade do uso do produto... se for jogos o hp, mesmo sendo low-mid end essa placa deve ser superior ao do vostro. já o dell conta com a garantia e complete care e tambem tem um desempenho bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Consultei o velho google e vi a diferença no "n" na verdade é o alcance e a velocidade porém para que a comunicação "n" seja possível é preciso que o roteador também seja da mesma configuração e o preço de um router desse é bem mais caro.

Mas tudo bem, espero que der certo.

Mais uma vez sucesso na compra.

valeu

olá....só para complementar!

Wireless "N" é um novo padrão para rede sem fio!....foi homologada recentemente e sua velocidade é de 300MB....embora posssa alcançar velocidade entre 450 e 600 MB....ficou convencionado na homologação os 300MB...

HJ o roteador esta barato....R$ 115,00 você compra um bom TP-LINK

quem tiver duvida na compra...tente confirmar se é "n" mesmo.....pois logo esta tecnologia dominará os equipamentos (já esta dominando)....e acho que ninguem que ter algo velho e incompativel a curto prazo!!!!!

Att

Kleder Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE CHEGOU !!!

Bom, chegou faz pouco tempo, então não deu pra ver 100% como funciona.

Mas as primeiras impressões foram as melhores possiveis.

Em relação ao meu vostro 1520, essa tela é a mesma coisa que a True Life que eu tinha, e é melhor porque é mais larga, pra ver filmes é simplesmente perfeita.

Teclado mais macio e design muito, mais muito superior...

Velocidade também, de um i5 para um core 2 duo é muita diferença, pena que estou com o 32 bits e não sei quando vou poder colocar o de 64 bits...

O ruim é que o som é bem inferior ao do meu vostro, achei ele bem baixo, mas não apresenta nenhum ruído e nem nada fora do normal...

E uma outra coisa muito estranha, as teclas multimidias parecem não estar funcionando muito bem, o meu vostro 1520 foi assim, no começo não funcionavam bem, depois funcionou normal, como foram a de vocês?

De resto o note é formidavel, ainda preciso instalar jogos e tudo mais, e pra qm acompanhava, veio a mochila Danka Azul, muito boa, tava precisando de uma mesmo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE CHEGOU !!!

Bom, chegou faz pouco tempo, então não deu pra ver 100% como funciona.

Mas as primeiras impressões foram as melhores possiveis.

Em relação ao meu vostro 1520, essa tela é a mesma coisa que a True Life que eu tinha, e é melhor porque é mais larga, pra ver filmes é simplesmente perfeita.

Teclado mais macio e design muito, mais muito superior...

Velocidade também, de um i5 para um core 2 duo é muita diferença, pena que estou com o 32 bits e não sei quando vou poder colocar o de 64 bits...

O ruim é que o som é bem inferior ao do meu vostro, achei ele bem baixo, mas não apresenta nenhum ruído e nem nada fora do normal...

E uma outra coisa muito estranha, as teclas multimidias parecem não estar funcionando muito bem, o meu vostro 1520 foi assim, no começo não funcionavam bem, depois funcionou normal, como foram a de vocês?

De resto o note é formidavel, ainda preciso instalar jogos e tudo mais, e pra qm acompanhava, veio a mochila Danka Azul, muito boa, tava precisando de uma mesmo!

abraços

colmanetti,

Quanto você pagou no seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, meu irmão que manja mais de computador que eu, disse que atualizar a bios é uma coisa arriscada, o que vocês acham?

É arriscado se a pessoa não souber fazer.

Um outro risco seria caso caisse a energia durante o processo de atualização de BIOS o que não tem problemas no caso de notebooks apenas desktops sem no-breaks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o meu vostro 1520 estragou e como tava na garantia, e com muito rolo deles lá, me deram esse vostro 3500, na nota fiscal que veio o preço está 2600...

porém é o 430M

brother, seu teclado ta com algum problema do lado direito ou esquerdo?

igual o pessoal citou ?

algum defeito ou impressao negativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cada vendedor metido a esperto que vou te falar hein...

Depois de ter fechado a compra e recebido o boleto eu vi que o vendedor tentou dá uma de esperto pra cima de mim. Ele tinha concedido 131 reais de desconto + o Windows 7 Professional 64 bits no lugar do Home 32 bits.

Assim que recebi o e-mail dele com o boleto e a descrição do note, eu vi que ainda estava o Windows de 32 bits. Como ainda estava no chat com ele, resolvi questioná-lo sobre isso.

Ai me falou que só poderia trocar o 32 bits pelo de 64 se fossem a mesma versão, tipo Win 7 Pro 32 bits pelo Win 7 Pro 64 bits. E que eu deveria ter colocado o Win 7 Pro 32 bits no momento da compra, dessa forma ele poderia trocar pelo 64 bits. Só que não tem Win 7 Pro 32 bits no site. Ou é o Home 32 bits, ou o Professional 64 bits ou o Ultimate 64 bits. Ele fingiu não saber disso.

Perceberam a "esperteza" dele?! De inicio fingiu dar 131 reais de desconto mais o Win 7 Pro 64 bits, mas depois deu uma de "João sem braço". Disse que pra trocar e colocar o de 64 bits ele teria que aumentar 60 reais no preço que tinha me feito. Detalhe: no site durante a compra, você pode trocar o 32 home pelo 64 Pro por 45 reais.

Muito pilantra o cidadão. Fiquei pu*** e mandei cancelar na hora. Sinceramente, depois dessa eu me desanimei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, alguem já conseguiu pegar um desconto retirando a mochila? Se sim quanto? Também gostaria de saber se alguem já testou World of Warcraft nessa maquina e se poderia postar alguma foto com a configuração que ta usando e fps.

Grato desde já, abraço.

Opa! O meu peguei sem a mochila, quando comprei no dia 11.06 ainda podia retirar. Foi uns cento e cacetada a menos, era a Danka.

;4429611']o meu chegou!!!!:D

as primeiras impressões são bem positivas... ele tem aparência robusta e elegante.

o teclado veio bem firme' date=' limpo, tudo em seu lugar... a tela anti-reflexo tem uma qualidade de cor excelente e sem aquele brilho plástico 'das glossy'.

chegaram 6 cds...

o único ponto não tão positivo é o Windows 32 bits mesmo...

vou começar a usar e colocar mais impressões já que ele é i3 e a maioria aqui tem io i5...

uma dúvida: como usar de primeira? preciso carregar a bateria eu tenho que descarregar o que vem?

valeu!!![/quote']

Use até descarregar, depois carregue novamente, ele apaga o led sozinho e para de carregar ao chegar ao 100%, faça isso com ele desligado. Abraço!

FINALMENTE CHEGOU !!!

Bom, chegou faz pouco tempo, então não deu pra ver 100% como funciona.

Mas as primeiras impressões foram as melhores possiveis.

Em relação ao meu vostro 1520, essa tela é a mesma coisa que a True Life que eu tinha, e é melhor porque é mais larga, pra ver filmes é simplesmente perfeita.

Teclado mais macio e design muito, mais muito superior...

Velocidade também, de um i5 para um core 2 duo é muita diferença, pena que estou com o 32 bits e não sei quando vou poder colocar o de 64 bits...

O ruim é que o som é bem inferior ao do meu vostro, achei ele bem baixo, mas não apresenta nenhum ruído e nem nada fora do normal...

E uma outra coisa muito estranha, as teclas multimidias parecem não estar funcionando muito bem, o meu vostro 1520 foi assim, no começo não funcionavam bem, depois funcionou normal, como foram a de vocês?

De resto o note é formidavel, ainda preciso instalar jogos e tudo mais, e pra qm acompanhava, veio a mochila Danka Azul, muito boa, tava precisando de uma mesmo!

abraços

A minha multimídia tava dura virada no cão no primeiro dia, depois parece que se "acostumou" ao meu uso, hoje passo o dedo como passo na digital e ele já atende. Tá ótimo.

Outra coisa, meu irmão que manja mais de computador que eu, disse que atualizar a bios é uma coisa arriscada, o que vocês acham?

Certo ele, mas neste caso é simples. Atualize para a bios A05, a sua deve ser a A04. É só baixar o executável, plugar o note na energia e executar a BIOS e assistir ele fazer tudo só. Daí ele se desliga e liga sozinho, não leve susto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal,

Atualizei informação no review,e estou extremamente satisfeito, segue abaixo o que coloquei após um outros testa AGORA A POUCO com a bateria:

ATUALIZAÇÃO (13.07) Assisti agora a um filme rodando do DVD, com brilho quase no máximo e som (ótima qualidade no filme) no máximo, chegou a exatos 2horas e 2minutos até aparecer o aviso de 10%. Achei excelente, e ratifico aqui a excelente qualidade da tela, limpíssima imagem e altas cores, o som também ficou espetacular. (FILME: Star Wars A Ameaça Fantasma, DVD Box especial com os 6 filmes)

O meu som após a troca das caixas está lindo. Alto, limpo e sem ruído algum, observem que coloquei daquela forma configurável que aconselho no review, ficou ótimo para o filme.

Testei colocando uma mesinha no pé da cama, assistindo o filme com a luz apagada e portas fechadas e deitado na cama. hehehe Rapaz... perfeito, o som ficou emulando bem o surround. Quem duvidar é só testar. E mais uma vez digo, esta tela do vostro me impressionou mesmo, bem mais bonita do que o DV5 daqui. Até meu desktop já abandonei a alguns dias. uhauhaua.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vozdocao, realmente a tela é show

assisti ao filme Avatar e fiquei impressionado com a qualidade das cores, foi um bom teste pra ver a qualidade da tela, já que o filme é muito colorido.

O som também ficou muito bom, realmente a sua dica de ajuste deu uma boa melhora aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE CHEGOU !!!

Bom, chegou faz pouco tempo, então não deu pra ver 100% como funciona.

Mas as primeiras impressões foram as melhores possiveis.

Em relação ao meu vostro 1520, essa tela é a mesma coisa que a True Life que eu tinha, e é melhor porque é mais larga, pra ver filmes é simplesmente perfeita.

Teclado mais macio e design muito, mais muito superior...

Velocidade também, de um i5 para um core 2 duo é muita diferença, pena que estou com o 32 bits e não sei quando vou poder colocar o de 64 bits...

O ruim é que o som é bem inferior ao do meu vostro, achei ele bem baixo, mas não apresenta nenhum ruído e nem nada fora do normal...

E uma outra coisa muito estranha, as teclas multimidias parecem não estar funcionando muito bem, o meu vostro 1520 foi assim, no começo não funcionavam bem, depois funcionou normal, como foram a de vocês?

De resto o note é formidavel, ainda preciso instalar jogos e tudo mais, e pra qm acompanhava, veio a mochila Danka Azul, muito boa, tava precisando de uma mesmo!

abraços

ae colmanetti, parabéns cara!! Que sortudo!!

Vai contando do note aqui só pra eu ir passando vontade... ir criando aquela espectativa!! hehehehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!