Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

só vão mudar no site quando ele atrasar e a DELL ligar, ligue lá, mais todos vostro 3500 vão atrasar, por exemplo o meu esta para o dia 07/07, e até agora não mudou, liguei lá e me informaram este problema!!!

RESUMINDO TODOS QUE ESTÃO "EM PRODUÇÃO" VÃO ATRASAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Liguei ontem para a DELL e eles não confirmaram esse problema de atraso na linha Vostro 3500. Ainda afirmaram que o prazo de entrega continua como previsto no site, ou seja, para 22/07. Então essa estória de que "Todos que estão em produção vão atrasar" não procede!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido foi um Vostro 3500 igual do Vozdocao, só que apenas com um ano de garantia. É torcer para que não dê problema após um ano de uso. Finalizei tudo por R$ 2829,36 com pagamento à vista.

Quero agradecer ao review muito bem elaborado pelo Vozdocao (que nick hein..rs) e ao VitorHP, realmente ficaram muito bem elaborados!

Pesquisando na net, encontrei esse Notebook da ASUS G73JH-X1 com a seguinte configuração:

Processor & Cache Memory

Intel® Core™ i7 Processor 720QM 1.6 GHz, with Turbo Boost up to 2.8 GHz

Operating System

Genuine Windows® 7 Home Premium 64 bits

Chipset

Mobile Intel® HM55 Express Chipset

Main Memory

DDR3 1333 MHz up to 8GB (Intel® i7-720QM platform)

Display

17.3" Full HD (1920x1080)/HD+ (1600x900) Color-Shine (Glare-type)

Video Graphics & Memory

ATI Mobility™ Radeon® HD 5870, 1G GDDR5 VRAM

Hard Drive

500GB SATA 7200RPM

Optical Drive

DVD Super Multi

Card Reader

8 in 1 card reader, SD, MMC, MS, XD, Smart Media, mini SD w/ adapter, MS-Duo

Video Camera

2.0 Mega Pixel web camera

Fax/Modem/LAN/WLAN

Integrated 802.11 b/g/n

Built-in Bluetooth™ V2.1+EDR

LED Status Indicator

Power-on/Suspend

Battery Charging/full/low

Storage device access

Capital / Scroll / Number Lock

Wireless on status indicator

Interface

1 x Microphone-in jack

1 x Headphone-out jack

4 x USB 2.0 ports

1 x RJ45 LAN Jack for LAN insert

1 x HDMI

Audio

EAX Advanced HD 4.0

Built-in 2.1 channel stereo speakers

Keyboard

348mm size

Battery Pack & Life

8 cells: 5200 mAh

AC Adapter

Output: 16 V DC, 4.7 A, 150W

Input: 100-240 V AC, 50/60 Hz universal (Intel® i7-720QM platform)

Dimension & Weight

42.0 x 31.0 x 1.89~5.68 cm (W x D x H)

3.85 kg (with 8 cell battery)

Multimedia Software

WinDVD8 BD

Virus & Tool Software

Adobe Acrobat Reader 9.0

NERO 8 Essentials

Power2Go

Trend Micro Internet Security 2009/2010

Saindo por R$4,319.00 à vista. O que me deixou bastante tentado a juntar mais R$ 1500,00 para ter um core i7, vídeo de 1GB 8GB de RAM DDR3 1333 MHz etc.

Mas também estou ansioso pela chegada do Vostro, vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei ontem para a DELL e eles não confirmaram esse problema de atraso na linha Vostro 3500. Ainda afirmaram que o prazo de entrega continua como previsto no site, ou seja, para 22/07. Então essa estória de que "Todos que estão em produção vão atrasar" não procede!

Honestamente eu também acho que não procede. Eu já tive varios computadores da DELL e só tive problema 1 vez.Quando comprei 2 VOSTRO não me recordo do modelo, mas o que aconteceu foi q eles venderam demais e nao horaram com a venda.

Como eu falei na outra pagina, o prazo que me foi dado semana passada para o notebook da minha mãe foi exato. 1 semana e 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei ontem para a DELL e eles não confirmaram esse problema de atraso na linha Vostro 3500. Ainda afirmaram que o prazo de entrega continua como previsto no site, ou seja, para 22/07. Então essa estória de que "Todos que estão em produção vão atrasar" não procede!

Cara, meu note ainda tá "em produção" com remessa pra 08/07... hahahahaha...

portanto, acho que você fez o certo, que é ligar lá, já que as datas do site não têm sido cumpridas.

Agora, nós não sabemos qual é o real motivo do atraso que está rolando, se for alguma peça que está em falta, pode ser que o seu note não precise da mesma e, por isso, não atrasará. Você só vai saber de verdade no dia 22/07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se alguém lembra que postei sobre o meu teclado, que fazia um barulho estranho

vendo melhor, percebi que a tecla do "i" e o "g" tem vezes que enroscam quando aperto no canto da tecla.

queria saber se eu recorrer ao suporte da dell, como seria a "burocracia" para que eles venham realizar a troca, sendo que eu adquiri o note com 2 anos de garantia local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Vstro 3500 igual ao do Vozdocao, só que com apenas 1 ano de garantia. Mas na minha página de acompanhamento do pedido os dias da entrega não mudaram. Ainda está previsto para dia 15/07. Para aqueles que mudou, a data no site da dell muda também ou só se sabe do atraso ligando para a dell?

fechei pedido dia 01/07.

Fechei o pedido no mesmo dia que você, a data de remessa esta prevista para 13/07 e até agora nao me ligaram a respeito de algum atraso... espero que chegue esta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se alguém lembra que postei sobre o meu teclado, que fazia um barulho estranho

vendo melhor, percebi que a tecla do "i" e o "g" tem vezes que enroscam quando aperto no canto da tecla.

queria saber se eu recorrer ao suporte da dell, como seria a "burocracia" para que eles venham realizar a troca, sendo que eu adquiri o note com 2 anos de garantia local.

Complete Care cobre esse tipo de coisa. Da uma ligada lá que eles resolvem pra você, provavelmente eles vão trocar o teclado todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se alguém lembra que postei sobre o meu teclado, que fazia um barulho estranho

vendo melhor, percebi que a tecla do "i" e o "g" tem vezes que enroscam quando aperto no canto da tecla.

queria saber se eu recorrer ao suporte da dell, como seria a "burocracia" para que eles venham realizar a troca, sendo que eu adquiri o note com 2 anos de garantia local.

Opa! Não teve burocracia na troca de minhas caixas de som não. Pode ficar tranquilo, isso não é nem o Care (que é para quedas e acidentes) é caso de garantia mesmo. É só ligar para o suporte, escolher empresa (porque é vostro) e já esteja com o TAG SERVICE na mão (número e letras que tem embaixo do seu note) a partir daí eles vão saber qual a sua máquina, registram a ocorrência e depois o técnico liga para você marcando dia e hora, só isso. O teclado tira muito fácil, tem 8 travas, tira o flap cabe dos comando e o flap da luz(caso tenha) e pronto, só colocar o novo no lugar. Leva uns 10min tirando com todo o cuidado. As travas pode observar que estão ao lado do Shift, Tab, F2, F6, F10, PrntScr, PgUp e End, destravou isso, já era, levanda o teclado pela área dos F1,2,3 etc... tá solto. O inverso trava ele bonitinho. hehehe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara não tenho por que mentir, não procede????

se liga brother, tu acha que eu to aqui pra mentir não quer acreditar não acredita mais aposto que você nao ligou no pos venda!!! o meu era pro dia 07/07 o teu já foi marcado lá pro final do mês, se liga!!!!

o que não procede é a sua informação você foi enganado!!!!huahuahuah

Ai galera.. o que aconteceu pra mim, eu liguei pra lá e ela falou que provavelmente tava faltando uma peça, não quis dizer qual.. já citei isso mais pra traz

imagemgox.jpg

podem olhar a data de hoje(dia 11) e o pedido ERA pra ser remetido dia 8..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz besteira aqui no meu =/

Fui formatar pra particionar de outra forma e acabei apagando a partição Recovery. Além disso, o CD de Drivers da DELL é muito confuso, não to conseguindo entender como proceder.

Eu devo proceder como para instalar os drivers?

Alguém poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz besteira aqui no meu =/

Fui formatar pra particionar de outra forma e acabei apagando a partição Recovery. Além disso, o CD de Drivers da DELL é muito confuso, não to conseguindo entender como proceder.

Eu devo proceder como para instalar os drivers?

Alguém poderia ajudar?

Cara, ainda nem abri nenhum dos DVD's que acompanharam o meu, particionei pelo gerenciador de discos mesmo. Faz assim, após instalar o Windows, você faça o update (que o windows vai pegar drivers do que achar em sua máquina), e depois disso, você verifique o que não está funcionando, vá lá no site da DELL e baixe direto o que você quer (lá é bem organizado por cada dispositivo). Ou então sai catando no DVD o drive do que está faltando, mas no site tem drivers mais novos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

Queria saber se vocês acham necessário comprar um cooler para notebook. Eu confesso que me imagino 90% do tempo com esse notebook no colo, então talvez eu devesse comprar um cooler como esse: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Cooler-para-Notebooks-NotePal-da-Cooler-Master/1183/1

Mas eu me pergunto se eu não poderia só colocar um suporte, que não fizesse com que o note esquentasse por estar em contato direto com tecido.

Será que isso ajudaria?

Quem já tem um, utiliza que marca?

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda nem abri nenhum dos DVD's que acompanharam o meu, particionei pelo gerenciador de discos mesmo. Faz assim, após instalar o Windows, você faça o update (que o windows vai pegar drivers do que achar em sua máquina), e depois disso, você verifique o que não está funcionando, vá lá no site da DELL e baixe direto o que você quer (lá é bem organizado por cada dispositivo). Ou então sai catando no DVD o drive do que está faltando, mas no site tem drivers mais novos.

Abraço

Cara, obrigado pela resposta, mas só tem um problema nisso. Eu comprei o Office Home and Student junto, mas não veio CD dele. E agora? Perdi ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

Queria saber se vocês acham necessário comprar um cooler para notebook. Eu confesso que me imagino 90% do tempo com esse notebook no colo, então talvez eu devesse comprar um cooler como esse: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Cooler-para-Notebooks-NotePal-da-Cooler-Master/1183/1

Mas eu me pergunto se eu não poderia só colocar um suporte, que não fizesse com que o note esquentasse por estar em contato direto com tecido.

Será que isso ajudaria?

Quem já tem um, utiliza que marca?

obrigada!

Então, to procurando um também, de preferência de alumínio. Agora quanto ao cooler, não acho necessário, já vi pessoas com outros notes reclamando que estes cooler de suportes só fazem puxar poeira para o note.

To atrás de um sem cooler.

Cara, obrigado pela resposta, mas só tem um problema nisso. Eu comprei o Office Home and Student junto, mas não veio CD dele. E agora? Perdi ele?

Put's aí você me pegou, agora olha, se acompanha na sua NOTA FISCAL a informação e valor pago pela mídia do Office, ele teria sim que ter vindo o DVD/CD pra você, o works do meu vêio, imagina um office. Eu ligaria pra lá e pediria a mídia com certeza.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou negociando a compra do Vostro 3500 hoje, pois ele se mostrou muito bom para minhas necessidades... Só estou com dúvida em relação a garantia(se boto mais 1 ano ou se fico com apenas 1)

Cara uma dica, coloque mais 1 ano, pois tenho um inspiron 1525 coloquei 2 anos e justo 1 ano e 3 meses deu problema e sem a garantia seria inviavel.

voce gasta um pouco mais agora para economizar mais na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma dica, coloque mais 1 ano, pois tenho um inspiron 1525 coloquei 2 anos e justo 1 ano e 3 meses deu problema e sem a garantia seria inviavel.

voce gasta um pouco mais agora para economizar mais na frente.

Todas as maquinas q eu comprei na dell eu pedi com 3 anos...No caso do vostro 3500 ele da 3 anos de garantia e complete care...Vale muito a pena...eu tinha um dimension q deu problema depois de 2 anos e 9 meses...trocaram a peça normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!