Ir ao conteúdo

Geforce GTX 460 - Tópico oficial

Evandro

Posts recomendados

Postado
Aí eu tava lendo no site da EVGA para pegar a key do steam, já fiz tudo, mas não entendi nada desse "Invoice Upload" alguém sabe como fazer isso?

Grato.

Escaneia/tira foto da Nota Fiscal do produto e manda pra eles, basicamente é isso que estão pedindo.

abs

Postado
Escaneia/tira foto da Nota Fiscal do produto e manda pra eles, basicamente é isso que estão pedindo.

abs

Hmm, mas será que vão aceitar? A nota fiscal é do Brasil e está tudo em português. Pelo que vi no "Learn More" tem que baixar um "conversor de PDF" e postar umas imagens lá.

Se alguém fizer isso e conseguir poste aqui para ajudar o pessoal. Jogo "de graça" sempre é bom.

Postado

Eles tem que aceitar, não importa se você comprou no Brasil ou na China. Tira a foto, escaneia e se precisar converter o arquivo pra .pdf, é só você abrir a "foto" e mandar imprimir numa "impressora de pdf", usa o Cutewriter, é gratuito e funciona muito bem.

www.cutepdf.com

É só estar com a copia eletronica da tua NF, se cadastrar no site e registrar tua placa.

Pode fazer sem medo. Só não faço porque a minha não é da eVGA =(

abs

Postado

O meu também é ... mas vou te falar uma coisa, você não precisa rodar os jogos na resolução maxima do seu monitor.

Pra você ter uma ideia o BF-BC2 eu jogo em 1024 x 768 e foi a configuração que achei melhor em termos de escala e eu uso tudo no maximo e a media de FPS vira em torno de 85/90 forçando o V-Sync Off.

Veja bem, se o teu Monitor não aguenta mais que 60 Hz, não tem porque você rodar um jogo acima de 60 FPS ... o correto seria você ter sincronia 60/60, ou no caso de alguns monitores 75/75 e nos antigos CFT coseguia-se 100 Hz. Mas esta é uma discussão longa hehe.

Tem uma materia interessante em Inglês neste site:

http://www.100fps.com/how_many_frames_can_humans_see.htm

abs

Postado
Meu monitor é de 21,5, a gtx 460 não vai aguentar ele no full =(

Tb tenho um monitor 21,5 Full HD, e te digo que até minha 4870 conseguia fôlego pra rodar muitos jogos nessa resolução, já a GTX 460 é uma placa que tem fôlego pra qualquer jogo em Full HD na minha opinião, claro que alguns vai ter que diminuir o AA ou desligar, mas pra mim é uma coisa que só faz diminuir a perfomance e que é imperceptível na maioria dos jogos em resoluções altas.

O meu também é ... mas vou te falar uma coisa, você não precisa rodar os jogos na resolução maxima do seu monitor.

Pra você ter uma ideia o BF-BC2 eu jogo em 1024 x 768 e foi a configuração que achei melhor em termos de escala e eu uso tudo no maximo e a media de FPS vira em torno de 85/90 forçando o V-Sync Off.

Veja bem, se o teu Monitor não aguenta mais que 60 Hz, não tem porque você rodar um jogo acima de 60 FPS ... o correto seria você ter sincronia 60/60, ou no caso de alguns monitores 75/75 e nos antigos CFT coseguia-se 100 Hz. Mas esta é uma discussão longa hehe.

Tem uma materia interessante em Inglês neste site:

http://www.100fps.com/how_many_frames_can_humans_see.htm

abs

Não vejo razão pra com uma placa dessas jogar os jogos em 1024x768, teu monitor sendo 21,5 não fica a imagem toda esticada em 1024x768 não?

Aqui não consigo jogar em resolução menor que 1680x1050, fica tudo esticadão, só jogo em 1920x1080.

Postado

comprar uma placa dessa pra jogar em resoluções menores que 1680... é jogar dinheiro no lixo!!!

não faz isso não fera!!! aumenta essas resoluções por favor hehe

abraços

Postado

Eu escrevi besteira no ultimo post, vou ter que verificar depois, mas é alto em torno de 1024 e 1680 x 960 se não me engano, por conta da tela wide.

Postado

Não entendi a questão do "Veja bem, se o teu Monitor não aguenta mais que 60 Hz, não tem porque você rodar um jogo acima de 60 FPS ... o correto seria você ter sincronia 60/60, ou no caso de alguns monitores 75/75 e nos antigos CFT coseguia-se 100 Hz. Mas esta é uma discussão longa hehe."

Na verdade eu só jogo na resolução nativa do monitor, mas no caso do metro 2033 ,como ja foi dito em diversos reviews, o jogo é extremamente pesado, deixando até placas como a 5870 no sufoco. Então jogar ele no high a 1920 x 1080 16xaa 16xaf, não vai rolar. Talvez com os filtros desligados e o gráfico no máximo.

Ainda bem que o jogo não me chamou atenção mesmo ^^

Postado

Se o monitor só consegue 60 Hz, é isso que o teu monitor vai mostrar, 60 fps, o bom de se ter capacidade gráfica acima disso é que o jogo poderá fluir melhor e qualquer variação não influenciará tanto. Há outra coisa que causa problemas, principalmente em jogos online, é o Input Lag, diferença no tempo de resposta que deixa tudo lerdo.

Com certeza uma placa como a GTX460 não pode ser colocada como capaz de rodar todos os jogos com toda configuração máxima, bem porque não estamos limitando este fator a um monitor de 17" e tem gente que joga em TV de 40", portando perdeu-se o parâmetro. O que posso dizer é que ela é a melhor placa da sua categoria e a um preço muito bom pelo que oferece.

Postado
Se o monitor só consegue 60 Hz, é isso que o teu monitor vai mostrar, 60 fps, o bom de se ter capacidade gráfica acima disso é que o jogo poderá fluir melhor e qualquer variação não influenciará tanto. Há outra coisa que causa problemas, principalmente em jogos online, é o Input Lag, diferença no tempo de resposta que deixa tudo lerdo.

Com certeza uma placa como a GTX460 não pode ser colocada como capaz de rodar todos os jogos com toda configuração máxima, bem porque não estamos limitando este fator a um monitor de 17" e tem gente que joga em TV de 40", portando perdeu-se o parâmetro. O que posso dizer é que ela é a melhor placa da sua categoria e a um preço muito bom pelo que oferece.

Realmente ela não roda tudo no máximo, mas tem que ver que é uma placa de gama média/alta e que pelo menos pra mim e creio que a maioria segura legal qualquer game com praticamente tudo no máximo, e não faz diferença de uma TV de 42", 55" ou um monitor full hd de 21.5", pois o desempenho será o mesmo devido a resolução ser a mesma (1920x1080).

Se o cara usar o bom senso é bem provável que rode qualquer coisa no talo, digo isso pois tem jogos que o AA não faz diferença alguma visualmente em resolulções maiores que 1680x1050 e tem gente que ainda faz questão de usar, não vale a pena sacrificar mais de 10 FPS só pra dizer que tá rodando no talo se sem AA o gráfico é o mesmo.

Postado

Ai Galera chegou a minha GTX 460 1g a mesma manteve a 32 graus em stock e média de 60 a 70 em games, a mesma é muito boa e foi incrivel rodar o NFS Shift com todos os filtros e graficos no maximo.

Abraços galera

Postado
Eu só mudaria a versão e pegaria a de 1GB ao invés da de 768 mb.

http://www.frys.com/product/6373281?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

abs

Amizade, aí pipoca o orçamento. Estou pegando uma fonte XFX 650W ou 750W ou Corsair 650HX, dependendo da diponibilidade lá. Eu iria pegar a HD 5770 caso não tenha as fontes, porque minha ZM aguenta. Daí, como a GTX460 768gb é $10 a mais e bem superior, pensei nela. Mas, e minha ZM vai aguentar?

Não dá pra trazer as 2. Mas, terei outra chance em Jan/2011, até lá sai PV melhores. :unsure:

P.S: Skylline, valeu a dica! Agora, uma coisa... como fica a garantia delas aquí no Brasil, comprando lá, alguém sabe?

Postado
Amizade, aí pipoca o orçamento. Estou pegando uma fonte XFX 650W ou 750W ou Corsair 650HX, dependendo da diponibilidade lá. Eu iria pegar a HD 5770 caso não tenha as fontes, porque minha ZM aguenta. Daí, como a GTX460 768gb é $10 a mais e bem superior, pensei nela. Mas, e minha ZM vai aguentar?

Não dá pra trazer as 2. Mas, terei outra chance em Jan/2011, até lá sai PV melhores. :unsure:

P.S: Skylline, valeu a dica! Agora, uma coisa... como fica a garantia delas aquí no Brasil, comprando lá, alguém sabe?

A garantia vai depender da loja, mas no caso de precisar da mesma, o envio pra loja é bem provável que deve ser por conta do comprador, e o envio de volta por conta da loja, mais tb tem a garantia do fabricante em sí, que no seu caso seria a eVGA, é uma garantia por tempo bem maior, se não me engano você ainda pode registrar seu produto no site da eVGA pra ter a garantia mais estendida ainda, mas tenho quase certeza que funciona do mesmo jeito, envio pra eles é por sua conta, e o envio de volta pra você é por conta deles.

Como é uma loja fora do país o frete deve ser um pouco salgado.

Postado
...

A garantia vai depender da loja, mas no caso de precisar da mesma, o envio pra loja é bem provável que deve ser por conta do comprador, e o envio de volta por conta da loja, mais tb tem a garantia do fabricante em sí, que no seu caso seria a eVGA, é uma garantia por tempo bem maior, se não me engano você ainda pode registrar seu produto no site da eVGA pra ter a garantia mais estendida ainda, mas tenho quase certeza que funciona do mesmo jeito, envio pra eles é por sua conta, e o envio de volta pra você é por conta deles.

Como é uma loja fora do país o frete deve ser um pouco salgado.

Bem, se dá pra mandar direto pro fabricante, menos mal. A bronca é que a Bestbuy e a Fry's não têm nada disponível em loja, tudo por 'shipping 3-5 days'. Não vai dar pra meu irmão esperar.. e se atrasar?! Isso que tá pegando. Valeu, amizade! ;)

Postado

Olá pessoal tudo bem?

To com uma dúvida danada aqui.

Vou montar uma máquina nova e to vendo qual placa de vídeo pegar. Tava interessado até então em pegar uma GTX 460 de 1Gb.

Ai ja surge a primeira dúvida.

Eu pego a EVGA ou pego a ECS?

ECS: https://www.guerradigital.net/ecs-geforce-gtx-460-fermi-1gb-256-bit-gddr5-ngtx460-1gpi-f.html

EVGA:http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-evga-geforce-gtx-460-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Tendo essa dúvida sido respondida surge uma nova. Eu pesquisei e também vi gente falando que a GTX 460 é pouca coisa melhor que a HD 4870, isso é verdade?

Eu tenho uma HD 4870 512Mb da PowerCollor com aquele cooler +PCS.

Eu vou ter um ganho de desempenho legal trocando por uma GTX 460 1Gb?

E agora a última dúvida.

Eu pesquisei também e vi que a HD 5850 é melhor que a GTX 460 (em stock). Porém a diferença de preço das duas também é alta. Sendo que eu vou investir em uma máquina nova, a diferença de preço entre as duas vai doer SIM no meu bolso. Então a última pergunta seria...

A diferença de desempenho entre as duas justifica a diferença de valores entre as duas? porque se for pra ter pouco ganho entre as duas, eu fico com a GTX 460 mesmo (claro se ela for boa comparada a HD 4870 dali de tras :D)

Então é isso pessoal. Desculpem tantas perguntas, é que antes de eu sair rasgando dinheiro acho que é importante perguntar.

Agradeço desde já pela atenção de todos e fico no aguardo.

Postado
Olá pessoal tudo bem?

Vou montar uma máquina nova e to vendo qual placa de vídeo pegar. Tava interessado até então em pegar uma GTX 460 de 1Gb.

Eu pego a EVGA ou pego a ECS?

ECS: https://www.guerradigital.net/ecs-geforce-gtx-460-fermi-1gb-256-bit-gddr5-ngtx460-1gpi-f.html

EVGA:http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-evga-geforce-gtx-460-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Tendo essa dúvida sido respondida surge uma nova. Eu pesquisei e também vi gente falando que a GTX 460 é pouca coisa melhor que a HD 4870' date=' isso é verdade?

[b']Eu vou ter um ganho de desempenho legal trocando por uma GTX 460 1Gb?

E agora a última dúvida.

Eu pesquisei também e vi que a HD 5850 é melhor que a GTX 460 (em stock). Porém a diferença de preço das duas também é alta. Sendo que eu vou investir em uma máquina nova, a diferença de preço entre as duas vai doer SIM no meu bolso. Então a última pergunta seria...

A diferença de desempenho entre as duas justifica a diferença de valores entre as duas? porque se for pra ter pouco ganho entre as duas, eu fico com a GTX 460 mesmo (claro se ela for boa comparada a HD 4870 dali de tras :D)

Então é isso pessoal. Desculpem tantas perguntas, é que antes de eu sair rasgando dinheiro acho que é importante perguntar.

A GTX460 de 768mb é uns 20% mais rapida que a HD4870 em stock, digo isso pois eu tinha uma antes de pegar ela, imagina a de 1GB, ainda mais com over (se for fazer), sem contar o suporte a Dx11.

Sobre a 5850, eu acho que não vale a pena se a diferença for 100R$ ou mais, se for menos vale, digo isso pois a GTX460 tem a vantagem de ter PhysX e ficar com um desempenho igual a 5850 se tiver com um over mais ou menos, mas se não for fazer over a 5850 sai na frente.

Postado
Olá pessoal tudo bem?

Eu pego a EVGA ou pego a ECS?Compre a EVGA' date=' a mesma é a n°1 dos EUA em venda de placas de vídeo nVIDIA. Possuo uma EVGA GTX 460 768Mb e enquanto jogo GTA IV a temperatura da mesma não passa dos 52°C e em dias frios chega a ficar na faixa dos 42°C (Sim é verdade. 42°C jogando).Sem contar que a EVGA tem sempre umas promoções de jogos de "graça" a última, não sei se ainda tem, era que para quem comprasse uma GPU da série 400 iria ganhar a cópia virtual (Steam) do jogo Metro 2033.[/color']

Tendo essa dúvida sido respondida surge uma nova. Eu pesquisei e também vi gente falando que a GTX 460 é pouca coisa melhor que a HD 4870, isso é verdade?

Eu vou ter um ganho de desempenho legal trocando por uma GTX 460 1Gb?Sim terá um bom ganho de desempenho, mesmo se fosse pouco a GTX 460 ainda valeria a pena por ser uma placa recente, lançada no meio do ano.

E agora a última dúvida.

Cara a diferença de uma GTX 460 1Gb para uma HD 5850 não é grande. Creio que com essa diferença de dinheiro valha mais a pena pegar uma GTX 460 e investir a sobra em um bom gabinete ou em um bom sistema de refrigeração. Vale a pena ressaltar que a GTX 460 com um overclock não tão alto chega no desempenho da HD 5850, até mesmo o modelo de 768Mb.

Duvida respondidas acima. ^^

@Edit:

Comprei a minha EVGA GTX 460 768Mb por R$640 reais aqui no Rio de Janeiro. E te digo uma coisa ela é um ótimo muito benefício. Sou muito mais comprar ela do que pegar uma HD 5830 por 700 e pouco (Quase o preço da versão de 1Gb)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...