Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Escaneia/tira foto da Nota Fiscal do produto e manda pra eles, basicamente é isso que estão pedindo.

abs

Hmm, mas será que vão aceitar? A nota fiscal é do Brasil e está tudo em português. Pelo que vi no "Learn More" tem que baixar um "conversor de PDF" e postar umas imagens lá.

Se alguém fizer isso e conseguir poste aqui para ajudar o pessoal. Jogo "de graça" sempre é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tem que aceitar, não importa se você comprou no Brasil ou na China. Tira a foto, escaneia e se precisar converter o arquivo pra .pdf, é só você abrir a "foto" e mandar imprimir numa "impressora de pdf", usa o Cutewriter, é gratuito e funciona muito bem.

www.cutepdf.com

É só estar com a copia eletronica da tua NF, se cadastrar no site e registrar tua placa.

Pode fazer sem medo. Só não faço porque a minha não é da eVGA =(

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também é ... mas vou te falar uma coisa, você não precisa rodar os jogos na resolução maxima do seu monitor.

Pra você ter uma ideia o BF-BC2 eu jogo em 1024 x 768 e foi a configuração que achei melhor em termos de escala e eu uso tudo no maximo e a media de FPS vira em torno de 85/90 forçando o V-Sync Off.

Veja bem, se o teu Monitor não aguenta mais que 60 Hz, não tem porque você rodar um jogo acima de 60 FPS ... o correto seria você ter sincronia 60/60, ou no caso de alguns monitores 75/75 e nos antigos CFT coseguia-se 100 Hz. Mas esta é uma discussão longa hehe.

Tem uma materia interessante em Inglês neste site:

http://www.100fps.com/how_many_frames_can_humans_see.htm

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor é de 21,5, a gtx 460 não vai aguentar ele no full =(

Tb tenho um monitor 21,5 Full HD, e te digo que até minha 4870 conseguia fôlego pra rodar muitos jogos nessa resolução, já a GTX 460 é uma placa que tem fôlego pra qualquer jogo em Full HD na minha opinião, claro que alguns vai ter que diminuir o AA ou desligar, mas pra mim é uma coisa que só faz diminuir a perfomance e que é imperceptível na maioria dos jogos em resoluções altas.

O meu também é ... mas vou te falar uma coisa, você não precisa rodar os jogos na resolução maxima do seu monitor.

Pra você ter uma ideia o BF-BC2 eu jogo em 1024 x 768 e foi a configuração que achei melhor em termos de escala e eu uso tudo no maximo e a media de FPS vira em torno de 85/90 forçando o V-Sync Off.

Veja bem, se o teu Monitor não aguenta mais que 60 Hz, não tem porque você rodar um jogo acima de 60 FPS ... o correto seria você ter sincronia 60/60, ou no caso de alguns monitores 75/75 e nos antigos CFT coseguia-se 100 Hz. Mas esta é uma discussão longa hehe.

Tem uma materia interessante em Inglês neste site:

http://www.100fps.com/how_many_frames_can_humans_see.htm

abs

Não vejo razão pra com uma placa dessas jogar os jogos em 1024x768, teu monitor sendo 21,5 não fica a imagem toda esticada em 1024x768 não?

Aqui não consigo jogar em resolução menor que 1680x1050, fica tudo esticadão, só jogo em 1920x1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a questão do "Veja bem, se o teu Monitor não aguenta mais que 60 Hz, não tem porque você rodar um jogo acima de 60 FPS ... o correto seria você ter sincronia 60/60, ou no caso de alguns monitores 75/75 e nos antigos CFT coseguia-se 100 Hz. Mas esta é uma discussão longa hehe."

Na verdade eu só jogo na resolução nativa do monitor, mas no caso do metro 2033 ,como ja foi dito em diversos reviews, o jogo é extremamente pesado, deixando até placas como a 5870 no sufoco. Então jogar ele no high a 1920 x 1080 16xaa 16xaf, não vai rolar. Talvez com os filtros desligados e o gráfico no máximo.

Ainda bem que o jogo não me chamou atenção mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o monitor só consegue 60 Hz, é isso que o teu monitor vai mostrar, 60 fps, o bom de se ter capacidade gráfica acima disso é que o jogo poderá fluir melhor e qualquer variação não influenciará tanto. Há outra coisa que causa problemas, principalmente em jogos online, é o Input Lag, diferença no tempo de resposta que deixa tudo lerdo.

Com certeza uma placa como a GTX460 não pode ser colocada como capaz de rodar todos os jogos com toda configuração máxima, bem porque não estamos limitando este fator a um monitor de 17" e tem gente que joga em TV de 40", portando perdeu-se o parâmetro. O que posso dizer é que ela é a melhor placa da sua categoria e a um preço muito bom pelo que oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o monitor só consegue 60 Hz, é isso que o teu monitor vai mostrar, 60 fps, o bom de se ter capacidade gráfica acima disso é que o jogo poderá fluir melhor e qualquer variação não influenciará tanto. Há outra coisa que causa problemas, principalmente em jogos online, é o Input Lag, diferença no tempo de resposta que deixa tudo lerdo.

Com certeza uma placa como a GTX460 não pode ser colocada como capaz de rodar todos os jogos com toda configuração máxima, bem porque não estamos limitando este fator a um monitor de 17" e tem gente que joga em TV de 40", portando perdeu-se o parâmetro. O que posso dizer é que ela é a melhor placa da sua categoria e a um preço muito bom pelo que oferece.

Realmente ela não roda tudo no máximo, mas tem que ver que é uma placa de gama média/alta e que pelo menos pra mim e creio que a maioria segura legal qualquer game com praticamente tudo no máximo, e não faz diferença de uma TV de 42", 55" ou um monitor full hd de 21.5", pois o desempenho será o mesmo devido a resolução ser a mesma (1920x1080).

Se o cara usar o bom senso é bem provável que rode qualquer coisa no talo, digo isso pois tem jogos que o AA não faz diferença alguma visualmente em resolulções maiores que 1680x1050 e tem gente que ainda faz questão de usar, não vale a pena sacrificar mais de 10 FPS só pra dizer que tá rodando no talo se sem AA o gráfico é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esta do link é 'superclocked'?.. boa refrigeração?.. só tenho chance de pegar esta semana, Fry's ou BestBuy... vale pegá-la?

http://www.frys.com/product/6310711?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

Sim, essa é a Superclocked, vale pega-la sim, nessa faixa de preço a GTX 460 é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esta do link é 'superclocked'?.. boa refrigeração?.. só tenho chance de pegar esta semana, Fry's ou BestBuy... vale pegá-la?

http://www.frys.com/product/6310711?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

Eu só mudaria a versão e pegaria a de 1GB ao invés da de 768 mb.

http://www.frys.com/product/6373281?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só mudaria a versão e pegaria a de 1GB ao invés da de 768 mb.

http://www.frys.com/product/6373281?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

abs

Amizade, aí pipoca o orçamento. Estou pegando uma fonte XFX 650W ou 750W ou Corsair 650HX, dependendo da diponibilidade lá. Eu iria pegar a HD 5770 caso não tenha as fontes, porque minha ZM aguenta. Daí, como a GTX460 768gb é $10 a mais e bem superior, pensei nela. Mas, e minha ZM vai aguentar?

Não dá pra trazer as 2. Mas, terei outra chance em Jan/2011, até lá sai PV melhores. :unsure:

P.S: Skylline, valeu a dica! Agora, uma coisa... como fica a garantia delas aquí no Brasil, comprando lá, alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amizade, aí pipoca o orçamento. Estou pegando uma fonte XFX 650W ou 750W ou Corsair 650HX, dependendo da diponibilidade lá. Eu iria pegar a HD 5770 caso não tenha as fontes, porque minha ZM aguenta. Daí, como a GTX460 768gb é $10 a mais e bem superior, pensei nela. Mas, e minha ZM vai aguentar?

Não dá pra trazer as 2. Mas, terei outra chance em Jan/2011, até lá sai PV melhores. :unsure:

P.S: Skylline, valeu a dica! Agora, uma coisa... como fica a garantia delas aquí no Brasil, comprando lá, alguém sabe?

A garantia vai depender da loja, mas no caso de precisar da mesma, o envio pra loja é bem provável que deve ser por conta do comprador, e o envio de volta por conta da loja, mais tb tem a garantia do fabricante em sí, que no seu caso seria a eVGA, é uma garantia por tempo bem maior, se não me engano você ainda pode registrar seu produto no site da eVGA pra ter a garantia mais estendida ainda, mas tenho quase certeza que funciona do mesmo jeito, envio pra eles é por sua conta, e o envio de volta pra você é por conta deles.

Como é uma loja fora do país o frete deve ser um pouco salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

A garantia vai depender da loja, mas no caso de precisar da mesma, o envio pra loja é bem provável que deve ser por conta do comprador, e o envio de volta por conta da loja, mais tb tem a garantia do fabricante em sí, que no seu caso seria a eVGA, é uma garantia por tempo bem maior, se não me engano você ainda pode registrar seu produto no site da eVGA pra ter a garantia mais estendida ainda, mas tenho quase certeza que funciona do mesmo jeito, envio pra eles é por sua conta, e o envio de volta pra você é por conta deles.

Como é uma loja fora do país o frete deve ser um pouco salgado.

Bem, se dá pra mandar direto pro fabricante, menos mal. A bronca é que a Bestbuy e a Fry's não têm nada disponível em loja, tudo por 'shipping 3-5 days'. Não vai dar pra meu irmão esperar.. e se atrasar?! Isso que tá pegando. Valeu, amizade! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem?

To com uma dúvida danada aqui.

Vou montar uma máquina nova e to vendo qual placa de vídeo pegar. Tava interessado até então em pegar uma GTX 460 de 1Gb.

Ai ja surge a primeira dúvida.

Eu pego a EVGA ou pego a ECS?

ECS: https://www.guerradigital.net/ecs-geforce-gtx-460-fermi-1gb-256-bit-gddr5-ngtx460-1gpi-f.html

EVGA:http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-evga-geforce-gtx-460-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Tendo essa dúvida sido respondida surge uma nova. Eu pesquisei e também vi gente falando que a GTX 460 é pouca coisa melhor que a HD 4870, isso é verdade?

Eu tenho uma HD 4870 512Mb da PowerCollor com aquele cooler +PCS.

Eu vou ter um ganho de desempenho legal trocando por uma GTX 460 1Gb?

E agora a última dúvida.

Eu pesquisei também e vi que a HD 5850 é melhor que a GTX 460 (em stock). Porém a diferença de preço das duas também é alta. Sendo que eu vou investir em uma máquina nova, a diferença de preço entre as duas vai doer SIM no meu bolso. Então a última pergunta seria...

A diferença de desempenho entre as duas justifica a diferença de valores entre as duas? porque se for pra ter pouco ganho entre as duas, eu fico com a GTX 460 mesmo (claro se ela for boa comparada a HD 4870 dali de tras :D)

Então é isso pessoal. Desculpem tantas perguntas, é que antes de eu sair rasgando dinheiro acho que é importante perguntar.

Agradeço desde já pela atenção de todos e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem?

To com uma dúvida danada aqui.

Vou montar uma máquina nova e to vendo qual placa de vídeo pegar. Tava interessado até então em pegar uma GTX 460 de 1Gb.

Ai ja surge a primeira dúvida.

Eu pego a EVGA ou pego a ECS?

ECS: https://www.guerradigital.net/ecs-geforce-gtx-460-fermi-1gb-256-bit-gddr5-ngtx460-1gpi-f.html

EVGA:http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-evga-geforce-gtx-460-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Tendo essa dúvida sido respondida surge uma nova. Eu pesquisei e também vi gente falando que a GTX 460 é pouca coisa melhor que a HD 4870' date=' isso é verdade?

Eu tenho uma HD 4870 512Mb da PowerCollor com aquele cooler +PCS.

[b']Eu vou ter um ganho de desempenho legal trocando por uma GTX 460 1Gb?

E agora a última dúvida.

Eu pesquisei também e vi que a HD 5850 é melhor que a GTX 460 (em stock). Porém a diferença de preço das duas também é alta. Sendo que eu vou investir em uma máquina nova, a diferença de preço entre as duas vai doer SIM no meu bolso. Então a última pergunta seria...

A diferença de desempenho entre as duas justifica a diferença de valores entre as duas? porque se for pra ter pouco ganho entre as duas, eu fico com a GTX 460 mesmo (claro se ela for boa comparada a HD 4870 dali de tras :D)

Então é isso pessoal. Desculpem tantas perguntas, é que antes de eu sair rasgando dinheiro acho que é importante perguntar.

Agradeço desde já pela atenção de todos e fico no aguardo.

A GTX460 de 768mb é uns 20% mais rapida que a HD4870 em stock, digo isso pois eu tinha uma antes de pegar ela, imagina a de 1GB, ainda mais com over (se for fazer), sem contar o suporte a Dx11.

Sobre a 5850, eu acho que não vale a pena se a diferença for 100R$ ou mais, se for menos vale, digo isso pois a GTX460 tem a vantagem de ter PhysX e ficar com um desempenho igual a 5850 se tiver com um over mais ou menos, mas se não for fazer over a 5850 sai na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem?

To com uma dúvida danada aqui.

Vou montar uma máquina nova e to vendo qual placa de vídeo pegar. Tava interessado até então em pegar uma GTX 460 de 1Gb.

Ai ja surge a primeira dúvida.

Eu pego a EVGA ou pego a ECS?Compre a EVGA' date=' a mesma é a n°1 dos EUA em venda de placas de vídeo nVIDIA. Possuo uma EVGA GTX 460 768Mb e enquanto jogo GTA IV a temperatura da mesma não passa dos 52°C e em dias frios chega a ficar na faixa dos 42°C (Sim é verdade. 42°C jogando).Sem contar que a EVGA tem sempre umas promoções de jogos de "graça" a última, não sei se ainda tem, era que para quem comprasse uma GPU da série 400 iria ganhar a cópia virtual (Steam) do jogo Metro 2033.[/color']

ECS: https://www.guerradigital.net/ecs-geforce-gtx-460-fermi-1gb-256-bit-gddr5-ngtx460-1gpi-f.html

EVGA:http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-evga-geforce-gtx-460-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Tendo essa dúvida sido respondida surge uma nova. Eu pesquisei e também vi gente falando que a GTX 460 é pouca coisa melhor que a HD 4870, isso é verdade?

Eu tenho uma HD 4870 512Mb da PowerCollor com aquele cooler +PCS.

Eu vou ter um ganho de desempenho legal trocando por uma GTX 460 1Gb?Sim terá um bom ganho de desempenho, mesmo se fosse pouco a GTX 460 ainda valeria a pena por ser uma placa recente, lançada no meio do ano.

E agora a última dúvida.

Eu pesquisei também e vi que a HD 5850 é melhor que a GTX 460 (em stock). Porém a diferença de preço das duas também é alta. Sendo que eu vou investir em uma máquina nova, a diferença de preço entre as duas vai doer SIM no meu bolso. Então a última pergunta seria...

A diferença de desempenho entre as duas justifica a diferença de valores entre as duas? porque se for pra ter pouco ganho entre as duas, eu fico com a GTX 460 mesmo (claro se ela for boa comparada a HD 4870 dali de tras :D)

Cara a diferença de uma GTX 460 1Gb para uma HD 5850 não é grande. Creio que com essa diferença de dinheiro valha mais a pena pegar uma GTX 460 e investir a sobra em um bom gabinete ou em um bom sistema de refrigeração. Vale a pena ressaltar que a GTX 460 com um overclock não tão alto chega no desempenho da HD 5850, até mesmo o modelo de 768Mb.

Então é isso pessoal. Desculpem tantas perguntas, é que antes de eu sair rasgando dinheiro acho que é importante perguntar.

Agradeço desde já pela atenção de todos e fico no aguardo.

Duvida respondidas acima. ^^

@Edit:

Comprei a minha EVGA GTX 460 768Mb por R$640 reais aqui no Rio de Janeiro. E te digo uma coisa ela é um ótimo muito benefício. Sou muito mais comprar ela do que pegar uma HD 5830 por 700 e pouco (Quase o preço da versão de 1Gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!