Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Fala Phoenyx

É que eu quero tirar uma dúvida sobre a qualidade da imagem durante as telas de boot. Aqui estão muito embaçadas, só melhora quando eu entro no Windows, e ainda com o driver. Sem driver fica insuportável desde quando eu ligo o pc e até mesmo no Windows. Então queria saber se LCD é uma exigência dessa placa, eu pelo menos nunca ouvi falar nisso. Os tempos mudaram e eu estou na Pré-história.

Com full Hd e minha 9600GT não conseguiria jogar mais nada e aí eu enlouqueceria. O Monitor fica lááááá para depois. Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qual dessas duas GTX 460 seria melhor de comprar?

GTX 460 1Gb MSI Cyclone

https://www.guerradigital.net/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/f/i/file_59_22.jpg

ou

GTX 460 1Gb ECS

https://www.kabum.com.br/kabum/imagem/fotos/01_01_01_134_180_index_g.jpg

O preço das duas é praticamente o mesmo, diferença de 5 reais no máximo.

Qual das duas vocês acham melhor? To decidido já entre pegar uma das duas, só preciso saber qual é melhor =)

valeu e abrasss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a ECS, mas eu tenho a MSI e não estou gostando dela. Tem o fato que relatei aqui sobre a qualidade da imagem embaçada assim que inicio o pc até carregar o win, vou fazer RMA por isso. E também o que notei é que idle não há barulho algum, porém em full parece realmente( fazendo uma brincadeira com o nome) um ciclone. Incomoda.

Pessoal' date=' qual dessas duas GTX 460 seria melhor de comprar?

GTX 460 1Gb MSI Cyclone

[url']https://www.guerradigital.net/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/f/i/file_59_22.jpg

ou

GTX 460 1Gb ECS

https://www.kabum.com.br/kabum/imagem/fotos/01_01_01_134_180_index_g.jpg

O preço das duas é praticamente o mesmo, diferença de 5 reais no máximo.

Qual das duas vocês acham melhor? To decidido já entre pegar uma das duas, só preciso saber qual é melhor =)

valeu e abrasss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal' date=' qual dessas duas GTX 460 seria melhor de comprar?

GTX 460 1Gb MSI Cyclone

[url']https://www.guerradigital.net/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/f/i/file_59_22.jpg

ou

GTX 460 1Gb ECS

https://www.kabum.com.br/kabum/imagem/fotos/01_01_01_134_180_index_g.jpg

O preço das duas é praticamente o mesmo, diferença de 5 reais no máximo.

Qual das duas vocês acham melhor? To decidido já entre pegar uma das duas, só preciso saber qual é melhor =)

valeu e abrasss.

cara, eu acho a da ECS melhor. Até por que o CdH testou ela e é um concorrente de peso pra hd5850.Eu comprei uma dessa e estou esperando chegar.

E a marca pode confiar, eu pelo menos tenho uma 9600gt accelero s2 (passiva)há quase 3 anos e nunca deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobert, parabéns a sua não está problemática. Mas no meu caso, para evitar mais um possível RMA eu vou insistir para trocar por outra marca.

--------------------------------------------------------------------------

Outro detalhe é que o cooler da msi resfria com eficiência apenas o chipset, as memorias ficam bastante quentes, a ponto de causar dor ao toca-la, mostrando que apenas o ar soprado pelo cooler não faz nem efeito. Esse da ECS me parece mais adequado.

Uma screen que tirei mostra em matéria de eficiência para refrigerar o CHIPSET, o cooler “zalmanesco” manda bem em full, mas os seus decibéis já ganham com facilidade da soma dos outros coolers do seu PC. O alto barulho é o preço a se pagar.

Usados os programas ATItool e o MSI Afterburner .

O velho ATItool eleva em segundos a temperatura exigindo quase 100% da VGA enquanto busca por artefatos enquanto o MSI Afterburner faz as medições:

gtx460afterburneratitoo.th.jpg

Nesse momento ao encostar o dedo no verso do PCB (não diretamente na memoria) você sente o "drama".

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera qual vocês me recomendam

gtx 460 768mb da EVGA

ou gtx 460 1gb da Point of View ?

Rapaz, estava com essa mesma dúvida até ontem a noite, esquadrinhei a internet vendo reviews aos montes, e optei pela EVGA mesmo. Comprei a minha hoje pela manha.

Pelo menos na resolução que vou jogar (1680x1050) a diferença de preço não compensa os 5 frames em média que se ganha com a versão de 1GB.

Pra você ter uma ideia, aqui no rio a diferença fica em torno de 146 dinheiros, grana que da pra comprar uma ice age 500w e fazer um over nervoso na evga 768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, estava com essa mesma dúvida até ontem a noite, esquadrinhei a internet vendo reviews aos montes, e optei pela EVGA mesmo. Comprei a minha hoje pela manha.

Pelo menos na resolução que vou jogar (1680x1050) a diferença de preço não compensa os 5 frames em média que se ganha com a versão de 1GB.

Pra você ter uma ideia, aqui no rio a diferença fica em torno de 146 dinheiros, grana que da pra comprar uma ice age 500w e fazer um over nervoso na evga 768.

poxa então vou ficar com a da evga mesmo,prq tambem eu tenho preferência pela marca e meu monitor é

1280x1024

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é somente a quantidade de memória que muda, as GTX460 768MB possuem 192 bits e 8 ROPs a menos, são inferiores a GTX460 de 1GB. Eu compraria este último modelo.

Veja bem, não estou colocando em questão a superioridade da da gtx 460 1g, e sim o custo x benefíco.

O fato é que o que se paga a mais pelo modelo de 1gb não compensa o ganho em desempenho, independente de qualquer questão técnica, pelo menos no meu caso (1680x1050).

No caso do amigo que fez a pergunta, acho que 1280x1024 a diferencia então seria nula, mas talvez ele devesse mesmo comprar a versão de 1GB, pois certamente o próximo monitor dela será 1080p, isso claro se esta aquisição for feito no máximo em 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, o custo benefício varia conforme o gosto pessoal e dinheiro disponível, citei somente um fato que ele deve colocar na balança, pois deu a entender que só a quantidade de memória que muda e não é bem assim.

Eu por exemplo vou de GTX470, pois a diferença de preço para uma boa GTX460 1GB é apenas 100 mangos (importando a placa). Mas para isto tive que trocar de fonte e desembolsar mais dinheiro, o que já estava planejando fazer de qualquer maneira, enfim... Fica por conta de cada um analisar a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, passando aqui só para elogiar a GTX460 de 1GB da ECS, Black Series.

Chegou ontem a belezinha aqui rsrs....comprei do Kabum!

Estava até receioso pois ouvi falar que esse site entregava vários produtos errados, mas para minha alegria a placa chegou toda direita, dentro do prazo e funcionando perfeitamente ^^

Bom vamos ao que interessa... fiquei simplesmente espantado com o desempenho dessa placa...realmente muito boa, deixou a minha antiga e falecida 9600gt no chinelo...Estou rodando todos os jogos no máximo na resolução de 1680x1050 e a grande maioria ultrapassa com facilidade a marca dos 60 fps. Dos que testei até agora, apenas Battlefield Bad Company 2 pegou menos de 60fps, isso somente em algumas partes e com tudo no máximo (inclusive AA xD).

Mas o que mais me impressionou foram as temperaturas dessa placa. Equipada com um cooler da Artic Cooling, esse modelo da ECS Black Edition consegue atingir temperaturas incríveis, a minha aqui rodando o Bad Company 2 por cerca de 2 horas ainda estava com míseros 52°C (moro em Fortaleza-CE)...Até minha falecida 9600gt esquentava bem mais que isso. Outro detalhe é que os coolers dela NAO fazem barulho, falando sério, eu encostando o ouvido perto do gabinete só consigo escutar o cooler do processador.

Talvez a única desvantagem dessa placa seja o seu tamanho...é realmente muito grossa e ocupa 2 slots pci, quase chegando no terceiro...pra quem pretende fazer SLI com essas placas um dia, é bom checar se sua placa mãe possui um bom espaço entre os slots pci-E.

Pois é pessoal...é isso, fica aí a dica desse modelo da ECS e um grande aplauso para NVIDIA por fazer essa placa de excelente custo x benefício ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, passando aqui só para elogiar a GTX460 de 1GB da ECS, Black Series.

Chegou ontem a belezinha aqui rsrs....comprei do Kabum!

Estava até receioso pois ouvi falar que esse site entregava vários produtos errados, mas para minha alegria a placa chegou toda direita, dentro do prazo e funcionando perfeitamente ^^

Bom vamos ao que interessa... fiquei simplesmente espantado com o desempenho dessa placa...realmente muito boa, deixou a minha antiga e falecida 9600gt no chinelo...Estou rodando todos os jogos no máximo na resolução de 1680x1050 e a grande maioria ultrapassa com facilidade a marca dos 60 fps. Dos que testei até agora, apenas Battlefield Bad Company 2 pegou menos de 60fps, isso somente em algumas partes e com tudo no máximo (inclusive AA xD).

Mas o que mais me impressionou foram as temperaturas dessa placa. Equipada com um cooler da Artic Cooling, esse modelo da ECS Black Edition consegue atingir temperaturas incríveis, a minha aqui rodando o Bad Company 2 por cerca de 2 horas ainda estava com míseros 52°C (moro em Fortaleza-CE)...Até minha falecida 9600gt esquentava bem mais que isso. Outro detalhe é que os coolers dela NAO fazem barulho, falando sério, eu encostando o ouvido perto do gabinete só consigo escutar o cooler do processador.

Talvez a única desvantagem dessa placa seja o seu tamanho...é realmente muito grossa e ocupa 2 slots pci, quase chegando no terceiro...pra quem pretende fazer SLI com essas placas um dia, é bom checar se sua placa mãe possui um bom espaço entre os slots pci-E.

Pois é pessoal...é isso, fica aí a dica desse modelo da ECS e um grande aplauso para NVIDIA por fazer essa placa de excelente custo x benefício ^^

Amigo, com certeza os produtos da ECS são muito bons, esta combinação deles com a Artic Cooling é excelente, eu tinha 2 9600GT com o Cooler da Artic, Além de não passarem dos 56ºC no talo eles não faziam barulho.

Desta vez fui de EVGA só por questões de estilo, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que inveja desse pessoal que ja pode usar a splacas... a minha gtx460 da palit ta aqui parada a quase 1 mes... to esperando juntar dinheiro pra aquisição de uma fonte hehehe

essa ECS ai muita gente tem receio em pegar algo da marca ECS... no entanto... se ve mais gente falando bem dela do q mal...

os hardware ECS em geral estão co mum preço muito tentador...

falando em cooler, que alias esse da ECS aparenta ser monstruoso...

alguem tem ideia, de qual a gtx460 mais fria que saiu até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui acredito que já tenham vistos mais tá ai

review com completo das gtx-460

uma que se destaca em performance é a palit, mais já em questao de temp. nao é uma das melhores..

http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-460-review/1

opa cara beleza?

vi q você esta com a mesma placa que a minha (1gb né)...

qual monitor você ta usando com ela? tem como postar alguns dados em jogos pesados? caso você tenha ai, é claro...

e a temperatura que você esta pegando nela, quando em full...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!