Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Pessoal, finalmente vou trocar de máquina e o meu fornecedor possui para vender a GTX 460 da eVGA, mas não sei o modelo, só sei que é de 1Gb.

Dos modelos da eVGA, há algum que não é recomendado?

Fiz um comparativo dos modelos abaixo:

http://www.evga.com/products/compareV.asp?products=01G-P3-1378-TR!01G-P3-1377-TR!01G-P3-1373-AR!01G-P3-1373-TR!01G-P3-1372-TR!01G-P3-1371-AR!01G-P3-1371-TR!01G-P3-1370-TR

Não tevo fazer over, para mim seria para uso normal e quanto menos barulhenta melhor...

Grato,

Man

Pode pegar qualquer modelo. Possuo uma EVGA GTX 460 de 768Mb e não escuto o cooler dela e ela não passa dos 53°C enquanto eu jogo GTA IV.

Obs.: Uso um gabinete de supermercado com apenas o cooler do processador, um traseiro e o da VGA.

Fique tranquilo eVGA é uma das melhores fabricantes de GPUs nVIDIA.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este sábado fui procurar uma GTX 460 768MB aqui no estado do Espírito Santo. Me deparei com uma a um preço bom, a R$698,00 da marca Point Of View. Até aí tudo bem, já estava decidido por comprar essa placa, olhei no site e os reviews das versões overclockadas que usavam o mesmo cooler da versão stock, e achei uma boa compra. Porém, o produto vendido pela loja era completamente diferente do apresentado no site. O Cooler não era o cooler stock da nvidia, não tinha o adesivo na capa plástica, apenas um da Point of View redondo sobre o centro do cooler. O Cooler me pareceu de pior qualidade, sendo de um alumínio ranhado, e ela não vinha em caixa, e sim numa embalágem de plástico bolha apenas com CD de drivers, manual e o adaptador HDMI-miniHDMI.

Gostaria de saber se essa GTX 460 768 OEM da Point of View é confiável. Eu não me sinto confiante para pagar caro por um produto que nem ao menos virá na caixa.

Outra loja daqui do estado vende também um modelo da Point of View, mas por R$715,00 mas eu também não sei se é esse modelo OEM(com cooler diferente) ou o modelo apresentado no site do fabricante. Como essa segunda loja trabalha sob encomenda, eu não me arrisquei a pedir sem etr certeza.

E aí? Eu não estou querendo comprar pela internet pois tenho medo de dar algum problema na garantia e eu ter que pagar frete, e ficar um tempo bem maior sem a peça do que se comprar numa loja física aqui no meu estado. Mas também não quero pagar mais de oitocentos reais numa placa que vale setecentos. Por enquanto estou usando o vídeo onboard, mas quero pegar uma VGA boa pra rodar um Street Fighter 4 e um StarCraft2 em FullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este sábado fui procurar uma GTX 460 768MB aqui no estado do Espírito Santo. Me deparei com uma a um preço bom, a R$698,00 da marca Point Of View. Até aí tudo bem, já estava decidido por comprar essa placa, olhei no site e os reviews das versões overclockadas que usavam o mesmo cooler da versão stock, e achei uma boa compra. Porém, o produto vendido pela loja era completamente diferente do apresentado no site. O Cooler não era o cooler stock da nvidia, não tinha o adesivo na capa plástica, apenas um da Point of View redondo sobre o centro do cooler. O Cooler me pareceu de pior qualidade, sendo de um alumínio ranhado, e ela não vinha em caixa, e sim numa embalágem de plástico bolha apenas com CD de drivers, manual e o adaptador HDMI-miniHDMI.

Gostaria de saber se essa GTX 460 768 OEM da Point of View é confiável. Eu não me sinto confiante para pagar caro por um produto que nem ao menos virá na caixa.

Outra loja daqui do estado vende também um modelo da Point of View, mas por R$715,00 mas eu também não sei se é esse modelo OEM(com cooler diferente) ou o modelo apresentado no site do fabricante. Como essa segunda loja trabalha sob encomenda, eu não me arrisquei a pedir sem etr certeza.

E aí? Eu não estou querendo comprar pela internet pois tenho medo de dar algum problema na garantia e eu ter que pagar frete, e ficar um tempo bem maior sem a peça do que se comprar numa loja física aqui no meu estado. Mas também não quero pagar mais de oitocentos reais numa placa que vale setecentos. Por enquanto estou usando o vídeo onboard, mas quero pegar uma VGA boa pra rodar um Street Fighter 4 e um StarCraft2 em FullHD.

Não tem como você entrar em contato com a segunda loja pra saber as condições da placa?

Não tive uma experiência muito boa com a Point of View, tinha 3 placas 9600GT da Point of View, uma minha, uma do meu irmão e outra de um amigo meu, idênticas, das 3, duas deram problema, uma ainda tava na garantia a outra não e tem uma que funciona até hoje no pc do meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca Point of View não é ruim, é muito boa. Mas cada caso é um caso, não sei se modelos OEM dela são ruins ou bons. A única experiência que tenho com Point of View é com minha atual VGA a 9800gt 1Gb tenho a quase 2 anos, já fiz alguns overclocks e ela tá funcionando perfeitamente e com temperaturas aceitavés (uso gabinete de 2 baias e apenas 1 fan jogando ar para fora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca Point of View não é ruim, é muito boa. Mas cada caso é um caso, não sei se modelos OEM dela são ruins ou bons. A única experiência que tenho com Point of View é com minha atual VGA a 9800gt 1Gb tenho a quase 2 anos, já fiz alguns overclocks e ela tá funcionando perfeitamente e com temperaturas aceitavés (uso gabinete de 2 baias e apenas 1 fan jogando ar para fora).

Não disse que era ruim, disse que tive uma má experiência com as VGAs dela, se não tivesse opção eu compraria do mesmo jeito, mas daria preferência a outras marcas como Zotac, MSI, EVGA, e eu particulamente não compraria uma VGA OEM nunca.

Curiosamente a 9600GT que sobreviveu e é usada até hoje era a que era minha, socada de over desde o dia que comprei, as outras nunca foram feitas over e queimaram hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este sábado fui procurar uma GTX 460 768MB aqui no estado do Espírito Santo. Me deparei com uma a um preço bom, a R$698,00 da marca Point Of View. Até aí tudo bem, já estava decidido por comprar essa placa, olhei no site e os reviews das versões overclockadas que usavam o mesmo cooler da versão stock, e achei uma boa compra. Porém, o produto vendido pela loja era completamente diferente do apresentado no site. O Cooler não era o cooler stock da nvidia, não tinha o adesivo na capa plástica, apenas um da Point of View redondo sobre o centro do cooler. O Cooler me pareceu de pior qualidade, sendo de um alumínio ranhado, e ela não vinha em caixa, e sim numa embalágem de plástico bolha apenas com CD de drivers, manual e o adaptador HDMI-miniHDMI.

Gostaria de saber se essa GTX 460 768 OEM da Point of View é confiável. Eu não me sinto confiante para pagar caro por um produto que nem ao menos virá na caixa.

Outra loja daqui do estado vende também um modelo da Point of View, mas por R$715,00 mas eu também não sei se é esse modelo OEM(com cooler diferente) ou o modelo apresentado no site do fabricante. Como essa segunda loja trabalha sob encomenda, eu não me arrisquei a pedir sem etr certeza.

E aí? Eu não estou querendo comprar pela internet pois tenho medo de dar algum problema na garantia e eu ter que pagar frete, e ficar um tempo bem maior sem a peça do que se comprar numa loja física aqui no meu estado. Mas também não quero pagar mais de oitocentos reais numa placa que vale setecentos. Por enquanto estou usando o vídeo onboard, mas quero pegar uma VGA boa pra rodar um Street Fighter 4 e um StarCraft2 em FullHD.

Também sou do ES, e comprei pela Pichau (eVGA SuperClocked de 768MB), demorou 8 dias corridos (da confirmação do pagamento até a entrega), com garantia de 1 ano. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera...tudo tranquilo??

Li as 18 paginas deste topico,porém continuo com uma duvida.

Estou para pegar uma GTX 460, porém tenho a seguinte duvida

- Comprar a de 468MB Superclocked ou a de 1gb stock?

Vi alguns testes, porém continuo na duvida.

Desde ja agradeço

Os testes mostram o desempenho de cada placa, veja o preço de cada uma em seu fornecedor e compare o custo/benefício que você saberá qual comprar, não tem segredo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...tudo tranquilo??

Li as 18 paginas deste topico,porém continuo com uma duvida.

Estou para pegar uma GTX 460, porém tenho a seguinte duvida

- Comprar a de 468MB Superclocked ou a de 1gb stock?

Vi alguns testes, porém continuo na duvida.

Desde ja agradeço

Compre a versão de 1Gb, porque depois você mesmo vai poder fazer um overclock se quiser!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou com uma MSI 460gtx cyclone 1g oc e depois que a instalei e liguei o pc me assustei com o quanto que a imagem é embaçada, muito, da até agonia de olhar. Permaneceu assim até entrar no Windows. Instalei os drivers e quando reiniciei foi o mesmo resultado, todo o processo de boot da maquina muito embaçado, mas quando começou a carregar o Windows e entro nele a imagem melhorou.

Isso é normal de quem tem essa placa ou a minha veio com defeito?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee pessoal estou com muita pressa em saber sobre a qualidade da VGA GTX 460 da ECS.

O modelo e este:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:180

Galera a pressa existe pois comprarei ela agora, so esperando a confirmação de vocês.

Foi mal moderadores se isso já foi discutido mas foi devido a pressa.

Falowwww ae.PANAO

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ECS eu gosto nas placas-mães, nunca comprei VGA deles (aliás, com sorte logo compro minha primeira VGA), aparenta ser uma boa placa.

Agora o modelo GTX 460 para folding é excelente, quem tem não se arrepende.

Considero uma boa compra, aliado ao fato de eu ser comprador da marca ECS.

Vamos esperar a galera opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee pessoal estou com muita pressa em saber sobre a qualidade da VGA GTX 460 da ECS.

O modelo e este:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:180

Galera a pressa existe pois comprarei ela agora, so esperando a confirmação de vocês.

Foi mal moderadores se isso já foi discutido mas foi devido a pressa.

Falowwww ae.PANAO

No aguardo.

Panão..muito boa, mas veja que tem 2 modelos e a diferença é boa... a de 768 e de 1 gb. so conheço a evga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee pessoal estou com muita pressa em saber sobre a qualidade da VGA GTX 460 da ECS.

O modelo e este:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:180

Galera a pressa existe pois comprarei ela agora, so esperando a confirmação de vocês.

Foi mal moderadores se isso já foi discutido mas foi devido a pressa.

Falowwww ae.PANAO

No aguardo.

Eu possuo uma GTS 250 Black Edition da ECS com solução de refrigeração da Arctic Cooling também e até agora é só alegria. Também tô de olho nesse modelo, mas só vou trocar de VGA no fim do ano. Quanto ao RMA não sei dizer e espero nunca precisar:D.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee pessoal estou com muita pressa em saber sobre a qualidade da VGA GTX 460 da ECS.

O modelo e este:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:180

Galera a pressa existe pois comprarei ela agora, so esperando a confirmação de vocês.

Foi mal moderadores se isso já foi discutido mas foi devido a pressa.

Falowwww ae.PANAO

No aguardo.

Mano, comprei ela, estou só esperando ela chegar.

Quanto a marca, eu confio.

Tenho uma 9600gt com refrigeração passiva (accelero s2) por qse 3 anos e nunca tive problema.

Sem falar que essa vga foi testadada pelo CdH e recebeu uma crítica muito boa

Compre e seja feliz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém aqui usa essa placa com um antigo monitor CRT, ou sou só eu?
Isto é um sacrilégio... hauahuahuahuaa

Com o valor que tu gastou eu teria trocado para um LCD Full HD antes de aposentar uma 9600GT.

A não ser que você use um CRT 1600x1200, aí estará aproveitando bem o potencial da placa.

Eu quase peguei uma VGA destas pra mim, mas devo encarar mesmo o inferno da GTX470. 112SP e 7SM a mais vão fazer diferença no tesselation.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!