Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia no modo iniciar normalmente.


F.Machado

Posts recomendados

I aí galera beleza??

Bom hoje a tarde minha internet parou de conectar --' (mais isso era porque o cabo da iternet tinha saido (_( . eu fui da uma de sabe tudo entrei no gerenciador d tarefas que o comodo firewal tem e fui finalizando os processos que o usuario (no caso eu) q estavam ezecutando como o avast, msn, windows media player, sound max(um treco la do driver das caxinha de som). Aconteceu que alguns programas nao estavam finalizando e eu resolvi colocar "Finalizar e bloquear" foi ai que o bicho pegou...

Logo depois que eu os "finalizei e bloqueei" vi o cabo caido no chao :muro:

Coloquei o cabo e pa fui entrar nos programas q eu tinha "finalizado e bloqueado" eles davam uma mensagem (nao lembro qual) mais era algo que estavam bloqueados. :bravo:

Reiniciei o pc para ver se eles voltavam a funcionar....

:bravo: :bravo: :bravo: o pc começou a reiniciar de 10 em 10 segundos :huh: ai o windows carregava dava barulhin de windows xp quando liga carregava tudo abria msn 10 segundo se passam e ele desliga.

Entrei no modo de segurança ele funcionou beleza passei o Malwerebits nao achou nenhum malware, o pc ta sem virus.

Ai ainda no modo de sugurança (depois de te reiniciado varias vezes pra ver se dava) coloquei o cd do windows xp sp3 aiiiiiiii italei o windows de novo sem formata.

Nao adianto nada. Conclusao: Windows xp sp3 NAO ta corrompido. Nao tem problemas com o hardware porque ele tava funcionando zica antes da bestera que eu fiz.

Bom queria saber o seguinte:

Tem algum programa q desbloquei arquivos no modo de segurança? Tipo aquele Unlocker.

Tambem to achando que o avast o antvirus que eu bloquei nao dechava o pc reinicia tipo eu acho que e um programa que executa (virus) e desliga o pc.

Ai tem como mudar os programas q iniciam junto com o windows pelo modo de segurança?? Ai eu deixaria apenas os programas essenciais paro o funcionamento do windows ativaria o avast o comodo (juro q nao mexo mais no gerenciador de tarefas dele).

E assim acho q resolvria.

valeu ae galera espero que me ajudem....

Ps:Nao quero formata, minha vida ta nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses programas de anti-vírus e firewall se instalam de no sistema de tal forma que se forem fechados a força do jeito que você fez existe chances de dar esse tipo de problema.

Ainda mais essa combinação de Avast + Comodo. A maioria dos programas de anti-vírus também vende um firewall meia-boca e mesmo que não seja instalado pode ser incompatível com firewall de outras companhias como é o caso do Kaspersky.

Eu recomendo que você entre em modo de segurança e desinstale o Avast e o Comodo e tente entrar normalmente no Windows depois. Se tudo voltar ao normal, simplesmente instale novamente o AV e Firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!