Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
angels

Samsung SGH-J700I: Não consigo visualizar as músicas

Recommended Posts

A minha reclamação já foi feita por uma outra usuária mas não consegui visualizar a solução dela. Eu consigo colocar músicas e fotos na memória (cartão q é de 512) mas não consigo visualizar no celular, somente duas músicas. Vi no outro tópico sobre o cd q o acompanha. Mas como usá-lo?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tentei pelas duas formas. Mas em nenhuma delas obtive sucesso. Eu verifico uma msg (desculpa, mas não lembro as palavras certinhas) como se a foto fosse muito pesada para o celular. A memória interna é de 20MB e o cartão é de 512 MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça então novamente a tentativa de inserção das mídias, e poste no seu tópico para nós a exata mensagem de erro, pois pode ser até que outro tenha passado pelo mesmo problema que o seu e poderá encontrar seu tópico mais facilmente com a mensagem de erro postada aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu coloco três músicas no cartão de memória atraves do pc, no celular eu só visualizo 2 músicas. quando eu coloco uma foto pelo mesmo processo citado acima e tento visualizar no celular, aparece a seguinte mensagem: "Conteúdo não suportado".

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verifique as entensões dos arquivos que seu aparelho suporte e as que esta tentando visualizar no aparelho ou então de um FULL EEPROM RESET digitando *2767*3855# so que antes de fazer esse processo salve tudo que est ano aparelho para o cartão de memoria e sua agenda para o chip esse reset apagara tudo que você tem no aparelho salvo e corrigi algum erro existente no aparelho o que pode estar ocasionando essa dor de cabeça para você.

Esperoque isso possa ti ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais