Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte externa para 9800 gt


PauloAugusto21

Posts recomendados

Galera, sou novo aqui, comprei uma placa de vídeo 9800GT, estou sem grana no momento,e se por exemplo... eu tenho uma 9800gt com uma fonte generica... e que come muita energia, e botasse outra fonte digamos uma generica de 500w ligada SOMENTE nela... com uma pontezinha pra ligar ao mesmo tempo q a outra fonte claro hehehehe.... sera q ia funcionar legal? uma fonte "interna" exclusiva pra placa de video hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diga suas configuração todas, por favor se nao nao tem como ajudar, e sim é possivel fazer isso de colocar 2 fontes, mas talvez n seja necessario...

dependendo do seu PC,

eu rodava aqui com uma fonte 400W nominal, um athlon 62 x2 5000+, numa placa C51gm-m

e uma 9800GT green, sem problemas...

mas temos que analisar seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das maiores burrices que eu já vi. Quanta gente se ilude achando que esse tipo de gambiarra vai ajudar em alguma coisa, quando é melhor usar uma única fonte genérica para todo o sistema do que fazer essa bobagem.

Meu amigo, se você quer ter uma placa de vídeo com desempenho mediano, como a 9800GT então é preciso ter uma fonte no mínimo à altura, em qualidade e potência. Desencane e junte um dinheiro para comprar uma fonte simples que seja, mas que lhe ofereça qualidade e segurança suficientes para não fazeres essa burrada aí.

Mas se ainda assim quiseres seguir essa ideia de jerico, vou lhe dar uma ajuda:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-ligando-duas/285924

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe: O gabinete que o Jão usou no tutorial é um gabinete de servidor, imagine fazer isso em um gabinte ATX comum... Acho que prejudica a ventilação dentro do gabinte além da baixa eficiência por conta do uso de duas fontes genéricas, para mim uma ideia nada recomendável à um usuário comum, para fugir do custo de uma fonte decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!