Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontuação/Rendimento de CPUs e GPUs no folding@home


V i X

Posts recomendados

Marcus essa bigwu que o RooT te passou é a mais light, se você pegar uma 2684 não consegue entregar, só para você comparar os tempos aqui tenho o seguinte:

2684 35' por frame

2686 25' por frame

Portanto tem uma diferença de 40%.

Nesse caso é melhor você não arriscar a fazer bigwu.

Segundo o fórum do F@H devido ao alto nr. de pc's que não estão conseguindo entregar as 2684 em tempo está atrasando o projeto e a consequencia disso para nós é que não tem bigwu disponível a toda hora, é comum entregar bigwu e vir uma wu normal.

Falei baseado nos tempos abaixo, que estão nesse tópico mesmo...

P2686

Dual Xeon [email protected] - DDR3 1333Mhz -> TPF: 53mim:30seg, PPD: 15.738

i7 [email protected] - 1x2GB 1333MHz -> TPF: 40mim:24seg, PPD: 23.983

Só acho que o pessoal de Stanford deveria rever esse lance das BigWU's.. acho que OU 'relaxam' os tempos e as restrições com queda dos bônus no final OU revisam a ideia original, que era a de usar 8 cores (físicos, não lógicos)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei baseado nos tempos abaixo, que estão nesse tópico mesmo...

P2686

Dual Xeon [email protected] - DDR3 1333Mhz -> TPF: 53mim:30seg, PPD: 15.738

i7 [email protected] - 1x2GB 1333MHz -> TPF: 40mim:24seg, PPD: 23.983

Só acho que o pessoal de Stanford deveria rever esse lance das BigWU's.. acho que OU 'relaxam' os tempos e as restrições com queda dos bônus no final OU revisam a ideia original, que era a de usar 8 cores (físicos, não lógicos)....

marcus , mas ainda tem um detalhe o folding é bastante sensível a clock , são 2.0Ghz vs. 3.6Ghz tipo o processador do eriba um x2 faz quase o mesmo PPD que o meu x4 por causa que o clock dele é maior:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus realmente o conceito precisa ser revisto, pois o dual E5504 não consegue fazer uma 2684, enquanto um X6 com 4Ghz conseguirá fazer.

No entanto o dual E5504 atende a regra de 8 núcleos físicos e o X6 não atende a regra.

Na verdade, a regra atual é de 8 cores, sejam eles fisicos ou lógicos..... (só pra ficar clara a informação..;))

Olha a lógica, a 6701 tem 200 mil frames, já uma 6025 tem 50 mil frames, a pontuação de uma 6701 deveria ser 4x a de uma 6025, não?

Jão, tá tentando achar lógica na pontução das WU ??? Já sei, depois disso vai tentar achar a lógica do comportamento feminino.... LOL :eiei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berto, voltou hoje de madrugada.. então tô 'normal'..rs até coloquei o 'site' no ar de novo... ;)

Mas, sobre o Milestone, ontem cheguei ao 'absurdo' de ligar o Milestone nos micros pra baixar WU.. kkkkkkk

Não é só você que ja fez isso :D, a Unica diferença é que o meu não é um Mliestone

po ta difícil aqui viu, só vindo 6701, agora que pego outra, e sem contar que ainda não resolvi o problema da fonte barulhenta, tive uma ideia loca de tirar a tampa dela e deixar aberta dentro do pc, assim daria pra reduzir o fan manualmente e não deixar ela super aquecer, se bem que o fan dela antes de e utrocar ficou travado por pelo menos 2 meses sem eu perceber, e não deu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei um discador tim pra fazer upload um fim de semana, tá loco que coisa horrivel, e meu pai foi usar isso na europa, a conta deu 12 mil reais, 47 reais por mega, agora sei como esses cara ganham dinheiro.

*Ps: Não pagamos a conta e entramos com um processo.

Medo, aconteceu com meu pai na europa mas em ligação de hotel, que era mais ou menos esse o preço por minuto, o cel dele não funcionou la (escocia), acho que não tem roaming da vivo la

Marcus, acho que aqui deve ter pego umas 10 seguidas..

aqui deve tar nessa média tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, a parte de cadastro dos resultados já pode ser testada. :)

Conforme vocês forem tendo idéias para melhorar ou possiveis problemas que apareçam, me avisem. Testei no IE e FF em Windows.

Eu estava incluindo os resultados que já foi enviado pro ViX manualmente, comecei a pegar na ordem em que o pessoal foi mandando para o forum, precisa continuar do post do headbanger_br em 11/08/2010, 09:45 H até hoje. Se alguem quiser e puder ajudar, pode fazer o cadastro dos seus proprios resultados já enviados, beleza? Assim já podemos ter mais testes para ver se não tem algum problema. ;)

Agora já podemos ir resolvendo o que é possivel ter de beneficio com essas informações.

Com aquelas informações o que é importante procurar ou comparar?

Mandem sugestões, ok?

Segue o link:

http://www.nilojr.com.br/fah/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, a parte de cadastro dos resultados já pode ser testada. :)

Conforme vocês forem tendo idéias para melhorar ou possiveis problemas que apareçam, me avisem. Testei no IE e FF em Windows.

Eu estava incluindo os resultados que já foi enviado pro ViX manualmente, comecei a pegar na ordem em que o pessoal foi mandando para o forum, precisa continuar do post do headbanger_br em 11/08/2010, 09:45 H até hoje. Se alguem quiser e puder ajudar, pode fazer o cadastro dos seus proprios resultados já enviados, beleza? Assim já podemos ter mais testes para ver se não tem algum problema. ;)

Agora já podemos ir resolvendo o que é possivel ter de beneficio com essas informações.

Com aquelas informações o que é importante procurar ou comparar?

Mandem sugestões, ok?

Segue o link:

http://www.nilojr.com.br/fah/

Cara ficou legal hein, quando der um tempinho dou uma testada à fundo. Com relação ao projeto Folding Analisys está caminhando a passos lentos mas está indo ;) eu e o pilha estamos se batendo um pouco mas devagar chegamos lá. Vai pensando em como receber no seu sistema dados criptgrafados através da URL, tô pensando em colocar um módulo de sincronismo com o seu sistema para os dois ficarem integrados de forma que o usuário possa monitorar sua pontuação localmente através do folding analisys e quando estiver longe do local possa monitorar através de seu sistema ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, parabéns Nilo, coloquei dois valores lá :)

Opa legal. Já vi lá e deu certo. :)

Lembrando que não pode botar virgula no ppd , aqui deu tudo errado no resultado que mandei ahuahua. como apaga?

Pois é, tem varios testes que precisa fazer para que as informações não fiquem inconsistentes, já estou trabalhando nisso.

Um modulo para alterar/apagar os dados enviados será feito, ainda não temos isso.

O que você enviou apaguei manualmente do BD.

Caso aconteça com mais alguem de enviar alguma informação errada é só me avisar que apago de lá, ok? Pode ser por MP.

Com o tempo eu vou "ajustando" essa parte e deixando mais seguro. ;)

Nillo mandei sugestões via MP com relação à validação dos campos numéricos e também acho que precisa de um módulo de alteração/exclusão de dados.

OK, entro em contato. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, a parte de cadastro dos resultados já pode ser testada. :)

Conforme vocês forem tendo idéias para melhorar ou possiveis problemas que apareçam, me avisem. Testei no IE e FF em Windows.

Eu estava incluindo os resultados que já foi enviado pro ViX manualmente, comecei a pegar na ordem em que o pessoal foi mandando para o forum, precisa continuar do post do headbanger_br em 11/08/2010, 09:45 H até hoje. Se alguem quiser e puder ajudar, pode fazer o cadastro dos seus proprios resultados já enviados, beleza? Assim já podemos ter mais testes para ver se não tem algum problema. ;)

Agora já podemos ir resolvendo o que é possivel ter de beneficio com essas informações.

Com aquelas informações o que é importante procurar ou comparar?

Mandem sugestões, ok?

Segue o link:

http://www.nilojr.com.br/fah/

cara fico demais, quando integrar com o software do Pilha vai ficar show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q9550 @3.7 sem cliente GPU WU 6024 - 9717 PPD,

[19:02:53] Completed 60000 out of 500000 steps (12%)

[19:07:15] Completed 65000 out of 500000 steps (13%)

[19:11:39] Completed 70000 out of 500000 steps (14%)

[19:16:01] Completed 75000 out of 500000 steps (15%)

[19:20:24] Completed 80000 out of 500000 steps (16%)

[19:24:51] Completed 85000 out of 500000 steps (17%)

Rumo aos 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!