Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

I ae Eriba.

Core required: fahcore A3. Porém a versão do core foi atualizada, onde era a 2.22 e agora é 2.27.

Então pelo que entendi ainda é o core A3.

Falou ae.PANAO

Postado
Massacra aí essa VGA, aqui na GTX470 to fazendo 15K PPD, vai, quero ver até onde essa tua é capaz de ir para futuros e bem futuros ups.

Quais valores vocês indicam pra fazer um oc bem estavel nessa minha vga?

Fico mais preocupado em mexer no clock da memoria da vga, qual o percentual

+- idicado 5%?

Default values

------------------------

Core clock: 732MHz

Shader clock: 1464MHz

Memory clock: 1900MHz

Pretendo colocar assim:

OC

------------------------

Core clock: 820MHz

Shader clock: 1640MHz

Memory clock: 2000MHz

Postado

Tenta esse clocks mesmo, as memórias não passe de 2000, melhor ficar dentro das especificações do fabricante, mas o core e o shader pode abusar um pouco aumentando o vcore, tenta primeiro com vcore em 1025mV acredito que vai conseguir fácil.

Postado

Eu não gosto de mexer em tensão em vga, não sei porque..rs Sempre subo o máximo que dá estável de clock/shader e deixo a memória padrão, já que não muda muito no F@H..

Postado
Muda sim, tanto é que tua GTX470 ta fazendo 15,5K e funcionando bem gelada aqui, abaixo de 70ºC e nunca dá erro, nem trava.

qual a diferença na pontuação, com o over da memória?

Postado

Nas memórias eu não recomendo, mas muda sim um pouco, o que não muda é se o cara subir muito o core e o shader sem subir as memórias, tem um certo limite de aumentar eles sem as memórias, mas as memórias de VGA eu só uso no máximo que o fabricante recomenda, não sou maluco, não tem como trocar elas igual às usadas no cpu.

Postado

GTX 460 768MB - 900/1800/2000 - Vcore 1037mV - WU 6805 - Cur. Time / Frame : 00:01:30 - 12.288 PPD, tirando sangue das duas melhores VGAs, Asus e MSI, a EVGA está com clocks mais baixos, não consegue rodar igual as outras.

Postado

Pontuação em máquina Virtual Linux x64:

Projeto: 6068

i7 970 @4.0 GHz - 4GB OCZ DDR3 1.600 MHz Intel® i7 Triple Channel(a VM está configurada com 4 Gb mas a máquina tem 6Gb) - rodando cliente GPU3 e cliente GPU2 no windows - Linux Ubuntu 10.10 x64 -> TPF: 2mim:43seg, PPD: 15.633

Postado

Phenom II 940 BE @ 3.0Ghz - 2x 2GB DDR2 1066Mhz - Win7 x64

[16:10:28] Project: 10113 (Run 20, Clone 5, Gen 3)

[16:10:34] Completed 0 out of 4000000 steps (0%)

[16:41:16] Completed 40000 out of 4000000 steps (1%)

[17:11:33] Completed 80000 out of 4000000 steps (2%)

TPF: 30m:30s

PPD: 4044

• Membro VIP
Postado

Tabela atualizada, tanto a de CPUs quanto a de GPUs... Adicionei 3 novos projetos/grupos de projetos na tabela: P6901 (tabela das bigWUs), P10113/10114 (tabela de WUs Padrão) e P11160~11181 (tabela do GPU3).

Postado

A não ser que a máquina seja usada só pro folding, sem nenhum 'dado' importante, não acho que compense não instalar qualquer anti-virus. Todos os anti-virus influem no rendimento do folding, uns mais outros menos.

Postado
Não tenho como te confirmar mas é bem provável que tenha um aumento de PPD sim, o Avast sempre foi pesado e não deve ser diferente nas últimas versões.

O avast aqui pega so 4 megas de memoria.

Postado

Minha opinião sobre Avast - Avastferrar usando ele, hehe.

Nunca gostei dele nem do AVG, não pegam nada, mas em relação à atrapalhar o folding eu nunca testei isso com nenhum anti-vírus, na real eles atrapalham quando estão fazendo a varredura, por isso eu quase nunca faço, deixo eles pegarem algum arquivo quando ele é acessado.

Postado
O avast aqui pega so 4 megas de memoria.

O problema não é a memória que utiliza, mas sim o processamento que acaba usando quando analisa os arquivos, seja de maneira 'automática' quando acessado, em varredura programada ou durante a atualização... ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...