Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor samsung 753v chassi AN17LSPNK/XAZ fica piscando led ñ tem imagem


nardo21

Posts recomendados

olá beleza estou com monitor samsung 753v quando ligo ele ,conectado no pc fica piscando led , ao desconectar do pc ele liga a telinha desconectado verificar ligação..... eae se conectar no pc ele desliga ..... como se desliga se me ajudem estou de cabeça quente ...rrsrsr

já verifiquei todas as soldas frias não tinha muito , tinha um regulador de 5volt alterado troquei nada ...... o que poderia ser .......

valeu .......

Deus é Fiel..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Nardo21, pouquíssimos casos que peguei deste jeito, era o cabo de video VGA quebrado ou pinos entortados/afundados no conector DB15, todos os outros que presenciei, era problemas na placa de video ou o PC com defeito!...

Teste este monitor em outro PC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em muitos casos que ja vi o problema era que o pc nao iniciava direito nao dava nem Boot pode ser varias causa como video, processador e memoria se desses falhar ele ja nao da mais boot

limpes os contatos da memoria e da placa de video

ja fiz isso varias vezes e deu certo inclusive em alguns so deram certo quando tirei o processador, eu passei uma bochacha(processador que usa contatos) ou pincel(processador que usa pinos) e voltou a funcionar:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não bcpetronzio ... nenhuma imagem só fica pisacando led verde.. com pc ligado e o monitor ligado é só desconectar o monitor do pc ai parece uma imagem ,,,, uma telinha escrito assim

desconectado....... verificar ligação ..... e ai conecto de novo o monitor no pc ....desarma desliga... piscando led....... incrivel que pareça tenho outro monitor com esse problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!