Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Acelerado


Posts recomendados

Ola galera

Estou com um probleminha no meu S.O.

Quando ligo ela fica 'acelerado', nao sei se é exatamente esta a palavra, mais é isto que acontece com ele.

Estranho que eu desligo ai tento ligar de novo, tem vez que funciona normal, ai sempre que ligo e ele esta acelerado, eu desligo e ligo o pc novamente. Acho que em média 50% liga normal, 50 % liga acelerado.

Eu tenho duvida que pode ser as memórias, pois estou usando dual chanel.

Formatei ele esta semana, estava com o XP e estava normalzinho, só tava usando o XP porque ja havia acontecido isto antes, mais agora queria saber se tenho como solucionar este problema, agradeço desde ja a atenção.

Obs:Estou usando o seven 64 Bit (com o de 32 da a mesma coisa), isto acontece tanto com o seven, quanto com o vista. só o XP funciona normal =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Então estou com o mesmo problema, ja testei 7 pro e ultimate 64, ja tentei, vista só por curiosidade também fica acelerado .

tenho um PHENOM X4 940, MEMORIA OCZ 1066 MHZ, GEFORCE 9800 GT,

placa mãe M4A78, um hd 160 que tem o xp que está funcionando normal,

tenho hd 80 para testar o win 7.

e mais um de 500 para instalar quando der certo.

Já estou angustiado para deixar ele tudo redondo, Alguém tem um solução?

Por favor obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então meu caro estou com esse problema faz um tempo

com dois hd para fazer dual boot

enfim

No win 7

o acelerado que eu falo é horário acelerado, processamento acelerado,

Para ter uma noção quando vou digitar fica tipo aaaaassssssiiiiiimmmmmm.

tem alguma coisa falando sobre um bug que os phenom tem parece também que tem com corrigir, mas não consegui, e nem tenho uma direção.

obrigado pelo retorno.

e quem puder dar um sugestão, já estou agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a imagem do windows que vocês estão usando que esteja bichada... pode ser problemas com drive também... pode ser algum virus... vai saber... Comigo o pc normalmente não fica acelerado , mas sim travado...heheheeh

Essa definição de acelerado ainda está muito estranho , eu não consegui entender direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fora daqui achei um video do win 7 acelerado olhe lá, para vocês entenderem como fica o meu pc.

no yotube coloque windows 7 acelerado, os dois primeiros video mostra como estamos com problema.

Ah já troquei o hd, a configuração ta em IDE, e preciso resolver isso. não aguento mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pedi para microsoft para amd um fica jogando a culpa pro outro e ninguém resolve.

está parte de formatar reparar já fiz, que são coisas normais Sou técnico eletrônico,

as coisas normais já fiz queria saber se existe algo fora da terra que de para corrigir isso.

E acho que é o processa dor por que está sempre mostrando o processamento acelerado no gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai pessoal tive uma luz de loucura, e estava tudo ligado ai derrubei a alimentação

direto na fonte.

ai ficou uma beleza o windows 7.

mas se eu deixa um dia desligado e fui ligar novamente preciso fazer o mesmo procedimento

então Será que alguém sabe que eu posso deixar alguma rotina, para fazer essa checagem automático sempre mesmo que demore a inicialização acredito que ele vai rodar bem.

aguardo um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Shyzuo, dei uma pesquisada na rede e encontrei algumas pessoas com o mesmo problema e todas elas usam mobo da ASUS, pode ser que seja ela a vilã da história.

Já tentou um power recycle?..se ainda não, tente.

1. Desligue o pc e desplugue o cabo de energia da tomata e da fonte do pc;

2. Pressione e segure o botão power durante uns 15s para descarregar a energia da mobo;

3. Plugue o cabo na fonte e depois na tomada e ligue o pc.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a pensar em firmware de HD... mas acho que não, parece ser software mesmo, na BIOS as SATA estão configuradas como IDE ? "Configure SATA as: IDE"

Que isso amigão, não cometa esse pecado.

Coloque a configuração como "Configure SATA as:" ou "SATA operation mode" como AHCI, senão você não vai habilitar as funções sata do seu disco, ele vai trabalhar como um disco IDE comum, sem ncq nem nada.

@topico

Se for como o video do youtube, o gerenciador de tarefas super acelerado e escrito ao lado do relógio "VAI ESTUDAR", é evidente que se trata de um vírus amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!