Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell Titanium 2BLBN FDG/BL


thiago.amparo

Posts recomendados

3600 é o que tá no site da Avell, tá 3000 no site da notebook century, mas mesmo assim, paguei 3000 no meu nblb2 com ati e core i7, sem sistema. A chave de tudo é negociar.

mas eu achei o nblb2 muito feio e não tem teclado numérico.

conversei com o vendedor e ele disse que não da pra trocar a placa de vídeo pela ati.

com quem você negociou, brunno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversa com o marcelo que ele é bom de negociação e pede um igual o meu, mas lembre-se que o que eu negociei foi o core i7 720qm, recebi o 740 porque tava sem o 720 na hora. é assim ó:

Core i7 720QM

4gb DDR3 1333mhz

HD 500gb 5200rpm

ATI Mobility Radeon 5650 c/ 1gb GDDR3

Tela de LED Full HD

Leitor e gravador de DVD

Leitor de impressão digital

Bluetooth

Webcam de 2MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Aconteceu o seguinte com meu Avell(mesmo do topico, mas sem BR)

Abri a tampa, liguei, porém nao apareceu imagem nenhuma, desliguei, liguei umas 2 vezes, e logo depois tentei, e funcionou, problema a vista será ?

Contando que ele já veio com defeito do teclado barulhento como falei acima.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, peguei o mesmo modelo do bruno ai só que com 7200 no Hd

a empresa até agora muito boa, vendedor armstrong muito atencioso, me ligou diversas vezes.

o unico problema, é a mer.. do correio... *** 3 dias já, que o entregador dos correios n entrega minha maquina...... eu liguei lá e ele falou que a minha rua esta interditada, iahueuiheiuhaeu, minha rua é uma avenida, (av conceição), pra quem é daki do ABC ou são paulo zona sul, sabe que essa avenida que depois vira o nome de armando arruda pereira, n fica interditada sem se tomba caminhao, aiuhea... e o entregador fala q tá interditada.... esse cara tá loco

e eu aqui doido pra usa o note e nada -.-', desde quarta era pra eu estar com o note e já é final de sexta e ainda nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Aconteceu o seguinte com meu Avell(mesmo do topico, mas sem BR)

Abri a tampa, liguei, porém nao apareceu imagem nenhuma, desliguei, liguei umas 2 vezes, e logo depois tentei, e funcionou, problema a vista será ?

Contando que ele já veio com defeito do teclado barulhento como falei acima.

Abraço

Eu tive o mesmo problema na tela, mas acontecia apenas quando ligava o note fora da tomada. Entrei em contato com eles, enviei o note e me mandaram um novinho, que to usando agora e ta perfeito até onde pude ver (chegou hj).

Os caras são muito bons, entra em contato, se ta nos 7 dias, eles te mandam um novo no lugar desse na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu drive optico parou de funcionar... deve ser algum problema de driver... sera q alguem ai pode me ajudar a axar o driver... to quebrando a cabeça aqui pra axar na net e nao to conseguindo... se algum dos amigos puder dar uma força... ficaria muito agradecido.

Modelo da unidade optica: Matshita DVD Ram UJ890AS ATA Device

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema na tela, mas acontecia apenas quando ligava o note fora da tomada. Entrei em contato com eles, enviei o note e me mandaram um novinho, que to usando agora e ta perfeito até onde pude ver (chegou hj).

Os caras são muito bons, entra em contato, se ta nos 7 dias, eles te mandam um novo no lugar desse na hora.

pois é, recebi ele quarta, na quarta ja vi o problema do teclado, e ontem da tela, e segunda to enviando de volta, tomara que mandem um novo, tomara que mandem um brinde pelo menos, que meu note chegou todo balançando na caixa, extremamente mal embalado, o de vocês tambem? nenhum plastico bolha pra proteger um eqp de mais de 3000 reais é bola fora, tomara que mandem outro MUITO bem embalado pra nao ter dor de cabeça.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema na tela, mas acontecia apenas quando ligava o note fora da tomada. Entrei em contato com eles, enviei o note e me mandaram um novinho, que to usando agora e ta perfeito até onde pude ver (chegou hj).

Os caras são muito bons, entra em contato, se ta nos 7 dias, eles te mandam um novo no lugar desse na hora.

Boa noite Sabenada.

Estou comprando um notebook Avell tb e gostaria que você me contasse como foi o serviço de assistência técnica do seu notebook. Quem pagou o envio e o retorno? Demorou muito? A pós venda deles é boa?

Quero saber mesmo como funciona a pós venda deles, pois a venda é nota 1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, recebi ele quarta, na quarta ja vi o problema do teclado, e ontem da tela, e segunda to enviando de volta, tomara que mandem um novo, tomara que mandem um brinde pelo menos, que meu note chegou todo balançando na caixa, extremamente mal embalado, o de vocês tambem? nenhum plastico bolha pra proteger um eqp de mais de 3000 reais é bola fora, tomara que mandem outro MUITO bem embalado pra nao ter dor de cabeça.

abraço!

Kazukibr, você comprou o note em qual das lojas? De Joinvile, Florianópolis ou Curitiba? você teve q pagar para enviar o notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Sabenada.

Estou comprando um notebook Avell tb e gostaria que você me contasse como foi o serviço de assistência técnica do seu notebook. Quem pagou o envio e o retorno? Demorou muito? A pós venda deles é boa?

Quero saber mesmo como funciona a pós venda deles, pois a venda é nota 1000.

É bem como o Kazukibr falou, tu paga o envio mas eles reembolsam, o pós venda deles é muito bom, respondem rápido e são bem atenciosos, mandei o meu na segunda, eles só receberam na quinta por erro do correio e no sábado eu já tava com um novinho que estou testando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, recebi ele quarta, na quarta ja vi o problema do teclado, e ontem da tela, e segunda to enviando de volta, tomara que mandem um novo, tomara que mandem um brinde pelo menos, que meu note chegou todo balançando na caixa, extremamente mal embalado, o de vocês também? nenhum plastico bolha pra proteger um eqp de mais de 3000 reais é bola fora, tomara que mandem outro MUITO bem embalado pra nao ter dor de cabeça.

abraço!

Pois é, notei isso de não vir com plastico bolha, acho uma falha deles, mas o meu veio bem firme dentro da caixa, não achei tão ruim assim. Curioso é que pra enviar pra eles, pediram embalado em plastico bolha e recebi ele de volta na mesma caixa que enviei e tb, bem embrulhado em platico bolha. Acho que não custava eles adicionarem isso a embalagem padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu, por enquanto, continua perfeito. Peguei o Ubuntu com o meu cunhado só pra rodar os testes de memória e disco que ele tem, e dizem que são bem melhores que os do windows, e os resultados foram muito bons. Já fiz até experiências de overclock com a GPU e ganhei 6 fps no gta IV sem aumentar nem 2º a temperatura do vídeo :D

Já fiz teste de estabilidade, de dead pixels, de drive óptico e está tudo tranquilo aqui. Vamos torcer pra ele nao ter nenhum vício oculto que apareça após um tempo, igual o HP DV5.

Waedo, vou ver se consigo extrair os drivers do dvd aqui do meu pra te passar, se você nao encontrá-los na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo.. consegui encontrar o drive na net... ja instalei e voltou a funcionar o dvd rom.... mas muito obrigado pela disponibilidade...

Apos esse contratempo... tudo funcionando perfeitamente de novo... e so praqueles q tem duvida sobre a avell ate o pos-venda de la... falou comigo no msn pra ver se eu tinha conseguido fazer o drive voltar a funcionar.. senao eles iam me ajudar a solucionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!