Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Philco PHN 15006 - Pentium Dual Core T4300 2.1GHZ / 4GB DDR2 / ATI HD 4650


ls.bastos

Posts recomendados

Estou adorando muito esse 15006, TODOS JOGOS RODAM quase SEMPRE EM FULL, que placa de video nervosinah essa, e agora pra completar comprei um mouse sem fioBLUETOOTH NO MERCADO LIVRE... VEJAM A FOTO, PAGUEI 40 REAIS

mousebluetooth.jpg e toda vez q inicio o windows 7 aperto o botao dele e ele ja funciona!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje (15006 extra,comprei dia 21), mas veio com a caixa com um lacre emcima do outro, visivelmente o primeiro violado. E um embaixo da caixa também violado. A bateria veio num saquinho bolha porco NÃO LACRADO e o local de encaixe da bateria estava com ligeiros arranhados aparentando já ter sido usado. Liguei e está tudo aparentemente normal. Mas já que parece ser produto de devolução pode ter ido já pra assistência etc...

Liguei no extra e falei isso e ficaram de ver o que pode ser feito em 2 dias.

Só quero ver... pilantragem mandar produto usado/reparado.

Mas nem sei se acredito que eles possam ter algum novo em estoque. É final de estoque, deve ser tudo devolução o que eles tão mandando.

O que vocês acham que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje (15006 extra,comprei dia 21), mas veio com a caixa com um lacre emcima do outro, visivelmente o primeiro violado. E um embaixo da caixa também violado. A bateria veio num saquinho bolha porco NÃO LACRADO e o local de encaixe da bateria estava com ligeiros arranhados aparentando já ter sido usado. Liguei e está tudo aparentemente normal. Mas já que parece ser produto de devolução pode ter ido já pra assistência etc...

Liguei no extra e falei isso e ficaram de ver o que pode ser feito em 2 dias.

Só quero ver... pilantragem mandar produto usado/reparado.

Mas nem sei se acredito que eles possam ter algum novo em estoque. É final de estoque, deve ser tudo devolução o que eles tão mandando.

O que vocês acham que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi o meu na sexta passada não tinha aparencia de estar violado os lacres nem nada mais estavam bem surrados sabe quase rasgando ja...a bateria tambem não veio dentro do saquinho bolha e nem reclamei porque meu veio tudo jogado dentro daquela caixa pra sair a bateria de dentro do saquinho é duas viras que ela sai tudo jogado la dentro.Pensei em devolver mais sei la o pc ligou de boa consegui fazer as modificações do cooler de boa o unico ruim tava o wireless que eu poste no forum do 15008 dai o joão marcelo me indicou um driver que resolveu e parece estar funcionando numa boa...rodei ja dois jogos o battlefield bad company 2 rodou legal e o COD WF 2 que tambem foi de boa só quando coloquei na TV com full HD e todos os graficos no maximo o pc deu tela preta porque esquentou demais dai diminui um pouco a resolução e ficou de boa...na resolução do pc eu rodo no full o jogo sem lag...irado nunca tive um pc tão decente hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda não comprou o 15006>>>> Site do ponto frio com 15% de desconto qualquer forma de pagamento, só hoje! O 15006 sai por 1349,00. (aparece o desconto no carrinho).

link:

http://www.pontofrio.com.br/?utm_source=PontoFrioNews&utm_medium=15desconto29122010&utm_campaign=15desconto29122010&cm_mmc=News-_-pontofrio-_-sohoje-_-sohoje

O meu chegou hj!!! paguei 100,00 a mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suportar suporta, maaaaaaaaaaaas... core 2 extreme tem uma tdp maior do que a que os philco usam (35W)

o que siginifica que mudar o processador para um com tdp maior vai aumentar a temperatura, logo chance de queimar é maior

ele suporta o x9100 e os quad qx9100 e 9300, porém os mesmos possuem TDP mais alta (44 o extreme e 45 os quad)

PARECE que esse é o único problema no uso desses processadores...

ps: dizem que os quad precisam de atualização na bios para serem reconhecidos e funcionarem... não sei se a bio do joybook soluciona isso ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Venho acompanhando este e o outro tópico sobre o Philco PHN 15006 e me decidi por comprá-lo. Acredito que configs dele são suficientes para ver filmes em alta resolução, gostaria de saber se alguém usa o notebook para filmes 1080p e 720p, pois esta será minha principal aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria colocar um Q9100 ou um QX9300, então usaria esses 2 coolers:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162924620-cooler-evercool-exaustor-para-todos-modelos-de-notebook-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167220622-base-cooler-notebook-thermaltake-massive-23-st-ultra-perform-_JM

Será que dá conta?

Não encontrei nos tópicos do 15008 que a bio do joybook funcionou nos phn. Só vi ue queimou a bios do pfpa.

voce sabe me confirmar se o reconhecimento dos Quads vai precisar de atualização de bios ou vai dar certo com a iriginal? Alguém já testou um quad no 15008 ou 15006 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Venho acompanhando este e o outro tópico sobre o Philco PHN 15006 e me decidi por comprá-lo. Acredito que configs dele são suficientes para ver filmes em alta resolução, gostaria de saber se alguém usa o notebook para filmes 1080p e 720p, pois esta será minha principal aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Venho acompanhando este e o outro tópico sobre o Philco PHN 15006 e me decidi por comprá-lo. Acredito que configs dele são suficientes para ver filmes em alta resolução, gostaria de saber se alguém usa o notebook para filmes 1080p e 720p, pois esta será minha principal aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos.

Estou escrevendo para tirar TODAS minhas duvidas encontradas sobre esse modelo de note.

1. Cooler - Ele tem um problema de super aquecimento: sei que isso pode ser resolvido, mas e se não quiser alterar o número de rotações do cooler, isto é um problema? Ele ira ficar desligando toda a hora? Vi um cara falar que o cooler dele parou de funcionar (queimou) 17 dias depois da modificação de rotações: é realmente confiavel essa modificação?

2. Som - Das pessoas com quem falei algumas disseram que o som travava ao colocar num volume alto. Outras falaram que trava a qualquer momento e que o fone não adianta. Outras falam que isso tem conserto rápido e fácil. Qual é a verdade afinal?:confused:

3. Estética - O teclado é bom? A carcaça é resistente pelo menos?

4. Processador - Posso encontrar um novo processador facilmente? Pode ser qualquer um da série dual core?

Bom, sei que é muita coisa, mas precisava perguntar TUDO isso! Quero compra-lo o mais breve possivel.

>> Valeu gente!:lol:

Hardcore22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos.

Estou escrevendo para tirar TODAS minhas duvidas encontradas sobre esse modelo de note.

1. Cooler - Ele tem um problema de super aquecimento: sei que isso pode ser resolvido, mas e se não quiser alterar o número de rotações do cooler, isto é um problema? Ele ira ficar desligando toda a hora? Vi um cara falar que o cooler dele parou de funcionar (queimou) 17 dias depois da modificação de rotações: é realmente confiavel essa modificação?

2. Som - Das pessoas com quem falei algumas disseram que o som travava ao colocar num volume alto. Outras falaram que trava a qualquer momento e que o fone não adianta. Outras falam que isso tem conserto rápido e fácil. Qual é a verdade afinal?:confused:

3. Estética - O teclado é bom? A carcaça é resistente pelo menos?

4. Processador - Posso encontrar um novo processador facilmente? Pode ser qualquer um da série dual core?

Bom, sei que é muita coisa, mas precisava perguntar TUDO isso! Quero compra-lo o mais breve possivel.

>> Valeu gente!:lol:

Hardcore22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heey gente!

Por favor ajudem me! Assim, liguei para a Philco pelo SAC e perguntei a eles se o nosso Philco PHN 15006 realmente saiu de linha (se pararam realmente de fabrica-lo). A moça que me atendeu disse que sim, ele saiu de linha a pouco tempo. Aí perguntei a ela se não seria possivel uma futura volta do Philcão e ela me disse que sim, já existiram modelos que voltaram a serem fabricados! Então ela anotou minha sugestão no protocolo e me agradeceu pela sugestão do retorno de sua fabricação.

Então peço a todos aqueles que querem comprar o Philcão ou que quiserem ajudar, a ligar para o 0800 da Philco pedindo o retorno de produção desse tão desejado note!

O telefone gratuito do SAC da Philco é o: 0800 645 8300

Por favor gente ajudaaa!!

Valeu! :lol:

Hardcore22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!